Truque Elimina Rugas e Assusta profissionais de saúde

O relato da enfermeira de 56 anos que não aparenta ter mais de 30 impressionou o Brasil

Se você é mulher e já tem os seus trinta e tantos, sabe bem como é acordar pela manhã e ver que a pele deixou de ser lisa, firma e forte como antes. Com o passar dos anos, por conta inclusive dos efeitos externos como o sol, o vento e as mudanças climáticas cada vez mais bruscas, a nossa pele deixa de ser firme e passa a assumir uma aparência mais ressecada e murcha. Como diria a personagem Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo, a gente fica com “cara de coruja seca”.

Brincadeiras a parte, todas queremos saber como é possível ter uma pele mais jovem depois de alcançar uma idade mais avançada. Hoje em dia, chegamos perto dos 35 anos com pés de galinha, rugas, estrias, marcas de expressão e o temido bigode chinês aparecendo. E se você está vivendo com essas marcas na sua vida, leia este artigo até o final. Você vai entender porque!

O fato é que são nas situações mais inusitadas da vida que a gente descobre coisas que podem nos ajudar. Este é o caso da enfermeira do interior de São Paulo, Maria de Lourdes de 56 anos.

Na última sexta feira (19), Maria se sentiu mal e foi parar no hospital. Ela se queixava de dores fortes na região da barriga e a suspeita imediata era de apendicite. Até aí tudo bem, contudo, quando ela foi precisar dar entrada no hospital para fazer a cirurgia em si, os médicos não acreditaram na idade no documento que Maria apresentou. Ela alegava ter nascido no ano de 1963 e ter 56 anos.

As enfermeiras de plantão, bem como o médico responsável, decidiram operar Maria de Lourdes apenas por se tratar de uma questão de urgência, mas afirmaram que depois de feita a cirurgia, a então paciente, não poderia deixar o hospital sem explicar como tinha conseguido uma “identidade falsa” e porquê ela teria feito isso.

A cirurgia ocorreu bem e poucos dias depois, Maria já podia andar tranquilamente e responder todas as perguntas que a equipe médica tinha. Ela pediu ao filho mais novo, Ricardo (22), que trouxesse uma caixa de fotos, bem como a sua certidão de nascimento original. Foi então que ela pode apresentar toda a documentação para os médicos, que depois de muito perguntarem, se convenceram de que Maria de Lourdes não mentia.

O caso chamou atenção da população local e logo, todo mundo queria saber o porque de tamanha confusão por algo simples como um procedimento cirúrgico de apendicite. Foi quando um jornal local convidou a Dona Maria para uma pequena entrevista, ainda no leito de hospital, para saber qual era o segredo que a mantinha pelo menos 20 anos mais jovem.

Segundo a enfermeira aposentada, Maria de Lourdes, a sua pele jovem e a sua saúde de ferro se devem a duas decisões importantes que ela tomou há mais de 20 anos atrás:

Parar de consumir refrigerantes e gorduras em excesso;
Tomar colágeno hidrolisado todos os dias.
“Eu vivi sozinha e me sentindo feia por tempo demais. Até que um dia, já com meus 36 anos de idade tentei mudar a minha aparência. E pelo escândalo feito aqui essa semana, parece que funcionou.” – Maria de Lourdes, enfermeira aposentada.

Veja aqui o que a nossa equipe descobriu conversando com a Dona Maria e saiba como você pode resolver os problemas de pele que está enfrentando.

“Colágeno e amor próprio” diz Maria de Lourdes sobre a sua aparência mais jovem
Por ordem médica, Maria recebeu apenas um repórter e o cameraman no quarto. O repórter da nossa equipe iniciou a conversa com a seguinte pergunta:

Repórter – Dona Maria, como a senhora faz para manter uma pele tão perfeita como essa? Como é ter a aparência de uma mulher de 30 anos, sendo que a senhora declarou ter 56?

Maria de Lourdes – Fazem mais 20 anos desde o dia em que eu me olhei no espelho e percebi que a minha pele tinha aspecto de velha naquela idade já. Eu me sentia feia, estava cheia de rugas e marcas de expressão. E a minha cara era sempre triste como a de alguém que sofreu muito. Justamente por conta do que os especialistas chamam de “bigode chinês”. E também já fazem 20 anos que eu parei de consumir diariamente refrigerantes e excessos de gordura.

Repórter – Então a senhora retribui o fato de não consumir refrigerante ao resultado da sua pele sem rugas e nem marcas de expressão?

bellacare-poteMaria de Lourdes – Não, não! Isso foi apenas porque eu estava acima do peso e entendi que o refrigerante retinha muito liquido no meu corpo e decidi parar. Com certeza isso teve sua parcela de responsabilidade. Mas a verdade é que eu passei a consumir um produto que, naquela época, só era comercializado nos Estados Unidos. Era um tipo de colágeno especial que só tinha lá. Espera, eu vou procurar no Google para te mostrar. Aqui ó:

Truque Elimina Rugas e Assusta profissionais de saúde

Na época, o Colágeno que eu mandava trazer do Estados Unidos me saía mais ou menos uns R$ 400, 00 reais por mês. O que até hoje é muito dinheiro, mas há 20 anos atrás, isso seria quase R$ 1000,00 com a configuração do Brasil da época. E eu usei este colágeno importado por mais de 20 anos, até descobrir um colágeno novo que foi lançado no Brasil apenas ano passado.

Repórter – Este colágeno que a Senhora usava, o que ele tinha de diferente dos colágenos do Brasil? O novo colágeno que a senhora descobriu ano passado é parecido?

Maria de Lourdes – Meu filho, eu pesquisei muito sobre isso antes de tomar qualquer coisa. Minha falecida mãe (Deus a tenha) sempre dizia que o peixe morre pela boca e eu não ponho qualquer coisa para dentro não. Graças a Deus eu sempre tive uma saúde boa, essa situação da apendicite me pegou de jeito, mas de forma geral eu tenho uma saúde perfeita. Antes de comprar qualquer colágeno, eu descobri lendo revistas internacionais sobre cuidados com a pele, que o indicado para ajudar a combater rugas, marcas de expressão, bigode chinês, estrias e celulite é sempre o colágeno hidrolisado tipo 1 e 3.

Nós queríamos ter continuado a entrevista daqui com a Dona Maria no mesmo dia, mas o médico responsável pediu para que nos retirássemos para que ela tomasse sua medicação e pudesse retornar ao seu descanso pós cirúrgico. Agradecemos e saímos contentes com o que conseguimos aprender com ela, mas fomos atrás de entender o que era este colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 de que ela tanto fala com orgulho. Vamos entender mais sobre o segredo da juventude da Dona Maria?

Colágeno comum, colágeno tipo 1 e 3 e colágeno hidrolisado
É bem provável que você, assim como toda a nossa produção, já tenha ouvido falar sobre os benefícios do colágeno para a saúde da pele. O que talvez você não saiba, é que existem tipos diferentes de colágeno e que eles são destinados para fins diferentes. Contatamos a nossa equipe técnica e eles nos colocaram em contato com o especialista em beleza e saúde da pele Eduardo Costa, de São Paulo. Ele é especialista em problemas de pele e nos explicou de forma detalhada o que cada colágeno pode fazer no seu organismo. Segue o e-mail enviado por ele à nossa produção, na íntegra.

Olá, equipe técnica, como vocês estão? Espero que bem.

Fiquei realmente espantado quando vocês me contaram o caso da Dona Maria, a enfermeira que quase morreu por conta de não fazer uma cirurgia simples de apendicite. O caso chegou até aqui na capital. Pelo que vocês me contaram por telefone, ela tinha uma pele firme, praticamente sem rugas nem marcas de expressão e parecia ter não mais do que 30 anos, sendo que ela tinha 56.

Segundo o que ouvi, ela disse a vocês que o segredo dessa juventude é o consumo de colágeno hidrolisado e do tipo 1 e 3 que ela vem consumindo nos últimos 20 anos. Vocês querem saber se isso é possível? Pois bem, isso é possível sim! Como especialista em pele, não é raro receber notícias como essas que espantam as pessoas leigas. Mas a verdade é que pequenas mudanças nos hábitos diários podem gerar resultados incríveis. E isso não é mágica, é ciência.

Para entender melhor o que aconteceu no corpo da Dona Maria, vocês precisam entender o que acontece com o corpo quando ele deixa de produzir colágeno. Basicamente, ao alcançar a idade de 30 anos é quando o corpo começa oficialmente a morrer. Algumas substâncias naturais que foram amplamente produzidas naturalmente pelo organismo até os 30, deixam de se autoproduzir e isso gera o que chamamos de declínio.

Nosso cérebro perde sensivelmente a capacidade de guardar memórias, de usar o raciocínio lógico e até a capacidade de falar rapidamente é alterada para uma versão mais “tranquila”. Dentre estas substâncias que o organismo deixa de produzir, está o colágeno, que é o responsável por manter a pele ligada aos ossos e com firmeza, sem flacidez e com saúde. Contudo, com a falta de produção de colágeno, a pele que outrora se recuperava agora deixa de fazê-lo com tanta facilidade, pois o nosso corpo precisa se ocupar com outras coisas faltando que são, neste contexto, mais urgentes que o colágeno em si. Isso acontece especificamente pois os nossos antepassados não viviam mais do que 30 anos, o corpo humano é uma cópia perfeita, ainda que ele esteja sempre evoluindo, as células aprenderam que ao chegar aos 30 um ser humano já teve o seu tempo de reproduzir e por isso a morte deve chegar.

Segundo o que me relataram, foi perto desta idade que a Dona Maria começou a fazer uso do colágeno hidrolisado tipo 1 e 3. Antes de falar sobre isso, precisamos dizer que colágeno é muito difícil de ser absorvido pelo corpo. E quando falamos de um colágeno hidrolisado, falamos de um colágeno preparado de forma a ajudar o nosso organismo a absorver, ou seja, um colágeno totalmente absorvível pelo nosso corpo. E os tipos 1 e 3 são exclusivamente feitos para os cuidados com a pele eles são separados do colágeno comum que é o 2, e isso permite que a pele seja renovada com mais facilidade. Enfim, voltando ao caso da Dona Maria, quando ela passou a consumir colágeno todos os dias, ela não permitiu que o seu corpo deixasse de ter a quantidade ideal de colágeno para manter a pele sempre no lugar, firme e com elasticidade. E tomando essa decisão de usar colágeno diariamente, o organismo, que aprende tudo com muita rapidez, entendeu que o colágeno que faltava viria no outro dia. E então o próprio organismo, devidamente estimulado, foi cuidar de outras substâncias, de outras partes do corpo que precisam de atenção. O resultado disso é: pele e corpo saudáveis e aparência jovem por muitos anos.

Vocês me mandaram uma foto no e-mail de um produto importado que ela fez uso por muitos anos, e que recentemente mudou para outro equivalente aqui no Brasil. Fui pesquisar sobre os dois produtos e, mais uma vez, a Dona Maria está certa: os dois tem os mesmos princípios ativos e atuam de forma muito semelhante repondo o colágeno no organismo. O produto brasileiro equivalente ao importado tem o nome de BellaCare. Ele é fabricado por uma empresa brasileira há pouco mais de um ano, mas tem facilitado o acesso da população ao verdadeiro colágeno que trata problemas de pele, ajudando a combater rugas e marcas de expressão, proporcionando uma maior qualidade de vida para quem o toma.

Por isso, se vocês me permitem a opinião, vão atrás de conhecer mais do BellaCare. Vale a pena. Vou passar a indicar para as minhas pacientes e também a consumir, pois eu já não sou nenhum jovenzinho. Agradeço por terem me procurado e sempre que precisarem da opinião de um especialista, fiquem à vontade para me contatar.

Ao receber este e-mail, nossa equipe decidiu produzir por conta própria um conteúdo específico sobre este produto mencionado pelo nosso convidado, o especialista Eduardo Costa, e ficamos surpresos ao perceber a quantidade de pessoas que tem conseguido resultados incríveis com o uso de colágeno hidrolisado. Então, se você está acompanhando esta matéria até aqui, te convidamos a permanecer e entender como é possível que um suplemento alimentar forneça o que a sua pele precisa para que a sua qualidade de vida mude!

Como foi mencionado por Eduardo Costa logo acima, o nosso organismo não é capaz de absorver todo o colágeno que ingerimos através da alimentação comum. Sabemos que o colágeno está presente em alimentos como carne, peixes, algumas sementes e que o consumo de algumas frutas e verduras potencializam o efeito do colágeno que ingerimos. Contudo, quando falamos sobre isso com o especialista, ele nos informou que a partir de certa idade deixamos de conseguir produzir e de reter o colágeno. Este é o momento de começar uma reposição de colágeno. Este é o momento de voltar a se cuidar, pois o dia de amanhã reserva coisas que a gente desconhece. E a nossa pele é quem vai passar por tudo isso, então vamos entender mais sobre como BellaCare pode nos ajudar nisso?

Truque Elimina Rugas e Assusta profissionais de saúde

O que é o Dermaglass?

Dermaglass é um sérum tensor que disfarça instantaneamente a aparência das linhas de expressão, olheiras deixando você com a aparência mais jovem.

Dermaglass é um produto inovador, proporcionando o famoso Efeito Cinderela, em poucos minutos você percebe a diminuição das rugas e melhoras na aparência da pele.

Além destes benefícios o Dermaglass hidrata a pele e suaviza as áreas mais escuras ao redor dos olhos, criando um look instantaneamente iluminado para todos os tons de pele e deixando a pele saudável e com aparência mais jovem.

Principais Benefícios

► Diminui a aparência de rugas;
► Apaga a intensidade das olheiras;
► Reduz o inchaço (bolsa) sob os olhos;
► Minimiza a aparência dos poros;
► Ajuda a equilibrar a textura da pele;
► Restaura a firmeza da pele reduzindo a flacidez;
► Rápida Absorção pela pele, deixando a pele livre de oleosidade;
► Tempo de duração de até 8 horas.

O Segredo de Dermaglass

O produto, embora pareça mágico, na verdade pauta seu procedimento em um item cientificamente testado. Trata-se do ARGIRELINE. Essa substância tem o mesmo mecanismo de ação do botox, a grande diferença está em sua aplicação. Ao invés de ser injetado na pele, ele oferece a segurança e o conforto de ser aplicado sobre o tecido cutâneo, sem apresentar qualquer risco. Dermaglass funciona com eficiência e rapidez justamente pela ação do argireline concentrado em sua fórmula. Ele restaura imediatamente o tônus da pele do rosto e pescoço.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *