Três dicas avançadas de SEO para 2019/2020

Seo Off Page: Três dicas avançadas de SEO para 2019/2020

O tráfego orgânico continua sendo uma das maneiras mais confiáveis ??de construir um negócio sustentável. Depois que seu website estabelecer credibilidade, o Google continuará enviando visitantes repetidos do seu jeito por anos.

No entanto, a maioria dos sites luta para acompanhar os conceitos básicos de SEO. Eles escrevem conteúdo medíocre e não criam backlinks para construir sua autoridade. Para este artigo, estou assumindo que você já está executando as estratégias de SEO para iniciantes e está com fome de mais.

Pronto para abrir portas para um tráfego mais segmentado e aumentar sua receita? Vamos começar com três dicas avançadas de SEO que funcionam em 2019.

1. Crie conteúdo seguindo o modelo de hub e spoke.

Uma tática comum de SEO alavancada por muitas empresas tem como alvo as palavras-chave on-line em seu conteúdo. No entanto, a atualização do aprendizado de máquina para seu algoritmo significa que o Google agora analisa o conteúdo em termos de “tópicos” sobre “palavras-chave”. Agora descobre as relações entre as palavras.

A evolução no algoritmo exige ir além da elaboração de artigos únicos em palavras-chave de baixa concorrência, como “como fazer [x] passo a passo”. Em vez disso, você escolhe um assunto para estabelecer sua empresa como autoridade. Em seguida, cubra-o de forma abrangente a partir de todos os ângulos possíveis.

Taticamente, você cobrirá amplamente o assunto principal (com alto volume de pesquisa) em uma página que é chamada de hub. Em seguida, encontre entre 15 a 20 palavras-chave de cauda longa que aparecem como artigos dentro desse hub.
Seo Off Page: Três dicas avançadas de SEO para 2019/2020

Por exemplo, James Clear criou uma página para o termo principal – criatividade . Ele cobre amplamente como dominar a criatividade nessa página de hub. Em seguida, ele se liga a artigos falados que cobrem lições de criadores famosos, melhores livros de criatividade, artigos de criatividade sobre Albert Einstein e algumas figuras proeminentes, e assim por diante.

Cobrir um assunto de maneira abrangente dessa maneira em um único lugar com links de navegação para sub-tópicos também é uma experiência tranquila para o usuário. Ele ajuda o Google a entender seu conteúdo e rastrear seu website com eficiência. Ele também diminui sua taxa de rejeição quando os leitores acessam artigos no próprio site para ler mais sobre o assunto.

Por fim, você ganha veiculações de SERP mais altas.

2. Construa uma marca.

O Google adora marcas. Eles têm uma classificação mais alta nos resultados de pesquisa e são imunes a ataques de SEO negativos. A razão é que as marcas são fontes confiáveis ??de informações e fornecem uma experiência consistente aos usuários. Os principais executivos do Google falaram em favor das marcas .

Para criar uma marca memorável, o profissional de marketing de conteúdo Neil Patel publica conteúdo de alto volume para ajudar seu público. Neil publicou mais de 5000 posts no blog, mais de 1000 episódios de podcast e mais de 400 vídeos no YouTube. Ele até compra tecnologia por US $ 120 mil e oferece seus recursos premium de SEO gratuitamente.

No entanto, não é suficiente criar conteúdo útil e educacional. Se você olhar para qualquer nova empresa de comércio eletrônico de idade , eles usarão histórias interessantes para se conectarem emocionalmente com seus clientes. Aqui está um infomercial de Harry que leva uma facada em seus concorrentes e mostra como eles estão “preparando o barbear”.

Sua marca também atua como um fosso que protege você contra os concorrentes. Construir uma marca requer tempo e paciência. Comece com um balanço da sua aparência visual e assegure a consistência em todos os pontos de contato da marca. Em seguida, promova sua marca por meio do marketing de conteúdo.

3. Atualize o conteúdo antigo.

A maioria dos profissionais de marketing de conteúdo fala sobre a publicação de novos conteúdos regularmente. No entanto, depois de ter um banco de conteúdo, você pode derivar mais valor de SEO, atualizando os artigos existentes para garantir a relevância.

Em sua pesquisa anual de blogueiros, a Orbit Media descobriu que ter uma estratégia para atualizar conteúdo antigo faz com que você tenha duas vezes mais probabilidade de relatar “resultados fortes”.

A estratégia funciona porque a maioria dos websites recebe a maior parte do tráfego orgânico de postagens antigas publicadas há pelo menos um mês. Para priorizar a otimização histórica do conteúdo do seu blog, aqui estão os 3 passos que você pode seguir.
Seo Off Page: Três dicas avançadas de SEO para 2019/2020

Passo 1: Encontre as páginas no seu site que estão classificando para palavras-chave com volume de pesquisa decente entre a posição de 10 a 20. Você pode usar Ahrefs para o mesmo. Conecte seu site ao “Site explorer” e navegue até o relatório “Top Pages”.

Passo 2: Agora, olhe as páginas classificadas nas 3 primeiras posições para estas palavras-chave. Em seguida, atualize sua peça, tornando-a mais abrangente e de melhor qualidade. Além disso, deixe o fluxo de alguns links fluir nesta página, adicionando links internos de páginas de alta autoridade em seu site (quando relevante).

Etapa 3: promova seu artigo por meio das mídias sociais e envie-o para sua lista de e-mail. Se possível, crie também alguns links agendando e-mails para pessoas que tenham vinculado o conteúdo do seu concorrente. Diga-lhes por que seu conteúdo é melhor do que seus concorrentes aos quais eles estão vinculados. Você também pode enviar até três seguimentos para as pessoas que não respondem.

Seo Off Page Três dicas avançadas de SEO para 2019

5 etapas simples para usar seu conteúdo para melhores classificações de SEO.

Um lema que muitas vezes é ouvido no mundo on-line é que “o conteúdo é rei”. Se perguntassem o que fariam com um milhão de dólares extra, muitos SEOs poderiam responder que investiriam esse dinheiro no desenvolvimento de novos conteúdos. O edifício da ligação é extremamente importante para SEO, mas alguns SEOs acreditam que, se você fornecer um ótimo conteúdo, os links virão naturalmente.

A verdade é que pode ser difícil fazer as pessoas se conectarem ao seu conteúdo com facilidade, independentemente do tamanho do seu conteúdo. O Google indexa mais de um trilhão de páginas de conteúdo, de modo que as chances de as pessoas vincularem ao seu conteúdo são pequenas.

Em SEO , não apenas é essencial criar um ótimo conteúdo, mas também é bom ter esse conteúdo vinculado. Você teria que ter muita sorte em colocar conteúdo lá fora e atrair um monte de links sem nenhum esforço de sua parte. Você precisa criar conteúdo com as últimas tendências de tópicos em mente. Isso não quer dizer que a prioridade de criar um ótimo conteúdo deve ficar no banco de trás para seus esforços de tráfego e construção de links. Você simplesmente precisa abordar a criação de conteúdo de forma holística para garantir que seu conteúdo seja visto e obtenha uma quantidade suficiente de links. Aqui estão 5 etapas que você pode seguir ao criar e distribuir conteúdo para garantir que ele aumente o tráfego para seu website, sua classificação no mecanismo de pesquisa e o reconhecimento da marca.
Seo Off Page: Três dicas avançadas de SEO para 2019/2020

Use o Google Trends para encontrar palavras-chave em seu nicho que receberam muita atenção ultimamente. Segmente essas palavras-chave da moda de maneira agressiva em seu conteúdo para atrair mais tráfego AGORA. Tendências de palavras-chave são geralmente baseadas em sazonalidade ou outros eventos especiais.

Depois de ter escolhido palavras-chave para segmentar, você deve usar a ferramenta de palavras-chave do Google Adwords para encontrar palavras-chave relacionadas para escrever sobre. Ao segmentar várias palavras-chave relacionadas em seu conteúdo, você pode aumentar o tráfego para seu website.

Use o Twitter para pesquisar todas as palavras-chave que você pretende segmentar em seu conteúdo. Isso ajudará você a ter ideias sobre o que você pode escrever com as palavras-chave que você está segmentando.

Crie conteúdo com base nas palavras-chave encontradas e nas ideias obtidas na pesquisa no Twitter. Você também pode procurar conteúdo popular em sites de votação social como Digg e StumbleUpon para obter ideias sobre como escrever seus títulos de artigos e o corpo de seus artigos para torná-los atraentes.

5. Depois de obter seus artigos escritos, você precisa de um plano de distribuição. Defina metas para cada parte do conteúdo que você criou. Por exemplo, você pode distribuir seus artigos para receber backlinks altamente relevantes e aumentar o tráfego direcionado ao seu site. Você também pode adicionar o conteúdo ao seu site para melhorar a experiência do usuário. Comercialize o seu conteúdo para blogueiros e clientes através de sites de redes sociais para aumentar o tráfego através do boca-a-boca.

Siga estes passos simples para criar um ótimo conteúdo e aproveitá-lo. Como benefício adicional, você poderá aumentar o reconhecimento da sua marca e melhorar o ranking do seu mecanismo de pesquisa por meio da criação e distribuição de ótimo conteúdo.

Por que todas as frases de palavra-chave não foram criadas iguais!

Quando você está procurando frases-chave para usar em suas páginas na web ou em campanhas de PPC, como você realmente sabe quais frases podem gerar lucro?

E ainda mais importante, como você realmente os encontra?

Primeiro, vamos analisar o que pode determinar a rentabilidade de uma frase de palavra-chave e, em seguida, direi onde você pode encontrá-las rapidamente…

Então, quais fatores você deve considerar ao tentar determinar a lucratividade de uma frase-chave específica?

– a frequência com que sua frase de palavra-chave é pesquisada – o número de outras páginas da Web que competem pela frase de palavra-chave – como a frase é escrita – quanto os anunciantes do Pay Per Click estão dispostos a definir pela sua frase de palavra-chave produto é a sua frase de palavra-chave – sua frase de palavra-chave inclui um nome de produto ou marca dentro da frase

Estes seis critérios acima irão ao longo do caminho para determinar quão lucrativa será uma frase para você.

Vamos analisar cada um dos critérios com mais detalhes agora e explorar mais detalhadamente como cada um realmente influencia a lucratividade potencial de sua frase-chave…

1. Freqüência de busca por frase de palavra-chave.

Quanto maior a frequência com que uma frase de palavra-chave é pesquisada, maior a probabilidade de que ela seja lucrativa, pois isso aumentará o tráfego.

Se sua frase de palavra-chave nunca for digitada em um mecanismo de pesquisa, ela definitivamente não trará nenhum tráfego para você, então você não terá nenhum lucro com isso!

2. Competição para sua frase de palavra-chave.

Só porque uma frase de palavra-chave é fortemente pesquisada não significa que vai ser rentável para você!

Não faz sentido otimizar o tráfego de palavras-chave altamente pesquisadas SE já existirem milhares de outros sites fazendo o mesmo… porque você terá dificuldades para competir e terá poucas chances de chegar ao topo do ranking.

Portanto, para uma palavra-chave ser lucrativa, ela precisa atrair volumes “razoáveis” de pesquisas, embora não tenha muitas páginas da Web para competir com os pontos principais… caso contrário, qualquer chance de lucratividade será perdida!
Seo Off Page: Três dicas avançadas de SEO para 2019/2020

Seo Off Page: Três dicas avançadas de SEO para 2019/2020
Seo Off Page Três dicas avançadas de SEO para 2019

3. Como a frase da palavra-chave é estruturada Este é um ponto-chave.

Quando você descobre uma frase de palavra-chave que recebe muitas pesquisas e está estruturada no formato de uma “pergunta”, encontrou potencialmente uma palavra-chave altamente lucrativa para explorar.

O que quero dizer com “estruturado como uma pergunta”?

Bem, se você descobrir uma palavra-chave altamente pesquisada que comece com “por que”, “como”, “onde” ou “qual”, você descobriu uma oportunidade de fornecer ao usuário um “benefício realmente direcionado”.

Quando você vê a mesma pergunta sendo repetida, pode ter certeza de que muitas pessoas nesse nicho querem saber as mesmas informações … então, se você criar um produto que forneça a resposta e o mercado em torno dessa frase-chave, verá ótimas resultados… frases-chave que são centradas em torno de uma pergunta são a sua oportunidade de dar-lhes algo valioso que eles querem… é o seu pé na porta!
Seo Off Page: Três dicas avançadas de SEO para 2019/2020

Em particular, eu acho que usar frases-chave que são “perguntas” para gerar produtos de informação para dar, como parte do processo de criação de listas, são altamente eficazes. Basta encontrar as respostas para a pergunta e montar um relatório curto para dar é uma ótima ferramenta de construção de listas.

4. Quanto os anunciantes do Google AdWords pagam pela frase de palavra-chave.

Se os anunciantes estão dispostos a pagar muito para exibir seu anúncio em relação a uma frase-chave, é necessário que seja uma frase-chave valiosa e, portanto, lucrativa … faz sentido, não? A vida realmente não precisa ser complicada …

Tudo o que você precisa saber é quanto os anunciantes estão fazendo lances para uma frase de palavra-chave… se for muito e receber tráfego, mas não for muito competitivo, ele deverá ser lucrativo… se o produto for segmentado para ele, é claro.

Saber o quanto uma palavra-chave vale no Adwords é realmente valioso, isso indica se há ou não dinheiro no nicho… particularmente se você vai tentar ganhar dinheiro com o Google Adsense

Mostrarei uma ótima ferramenta em um momento para encontrar informações sobre valores de lance do Google AdWords para frases de palavras-chave.

5. Qual é o grau de correspondência entre o seu produto e a sua frase de palavra-chave.

Não faz sentido identificar uma palavra-chave potencialmente lucrativa e, em seguida, usá-la para vender um produto que não corresponda a ela.

É muito importante que o seu produto esteja estreitamente alinhado com a palavra-chave, se você quiser ganhar dinheiro com essa frase e obter boas taxas de conversão.

6. Inclua um nome de produto em sua frase de palavra-chave.

Frases de palavras-chave que incluem um nome de produto específico ou nome de marca provavelmente serão palavras-chave de alta conversão se você for usá-las para marketing de afiliados, porque as pessoas já foram pré-vendidas no produto como sabem de sua existência antes de pesquisar nele.

Por esse motivo, se você é marketing de afiliados, inclua algumas frases de palavras-chave centradas no produto ou no nome da marca.

Então, agora, você sabe como identificar palavras-chave lucrativas usando os seis critérios acima para analisar sua lucratividade potencial.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *