Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?

Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?

 

 

Entenda definitivamente como funciona sua ereção.

A Disfunção Erétil não é apenas a falta de ereção, mas também a presença de ereções parciais e ou ereções que duram pouco tempo, limitando a possibilidade de relações sexuais satisfatórias para o casal.

Uma ereção ocorre quando o sangue enche duas câmaras conhecidas como os corpos cavernosos. Isso faz com que o pênis se expanda e endureça.

Qualquer coisa que bloqueie esses impulsos ou restrinja o fluxo sanguíneo ao pênis pode resultar em Disfunção Erétil.      Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?

O mecanismo da ereção depende de duas vias fundamentais. Uma é o cérebro. Se ele não entrar nesse circuito, a ereção não ocorrerá, pois parte do cérebro o estímulo psicológico que, através da medula espinhal, atinge os nervos que vão enervar o pênis, uma estrutura anatômica predominantemente vascular, com um corpo cavernoso de cada lado.

Os corpos cavernosos funcionam como esponjas. Quando seus vasos dilatam e no pênis entra mais sangue do que sai, acontece a ereção. Esse mecanismo fisiológico dos corpos cavernosos depende especialmente da liberação de um mediador químico, o óxido nítrico, cuja ação na parede dos vasos provoca vasodilatação e facilita a entrada de sangue. Hoje, existem dois grupos de medicamentos que auxiliam o funcionamento do mecanismo da ereção. Um grupo age nos receptores do sistema nervoso central que manda estímulo para o pênis e o outro age diretamente nos vasos dos corpos cavernosos, especialmente sobre uma enzima que favorece a liberação do óxido nítrico assegurando vasodilatação mais eficaz e, portanto, maior afluxo de sangue e ereção de melhor qualidade.

Esses remédios são bastante seguros e apresentam mínimos efeitos colaterais, razão da imensa popularidade que alcançaram nos poucos anos que estão no mercado farmacêutico.

 

10 Alimentos que Aumentam a Potência e Combatem a Disfunção Erétil.

 

Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?
Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?

1 – Morangos e Framboesas: Estimulantes Naturais

Os morangos e as framboesas são um dos principais alimentos para ereção. Essas frutas dão a maior força “naquela hora” por conterem zinco em suas sementes, que é um mineral que estimula a libido.

O consumo dessas frutas estimula a produção de hormônios sexuais. Esse efeito aumenta o desempenho do homem, que consegue manter noites mais longas e prazerosas.

Pode adicionar essas pequenas frutas na sua dieta preparando deliciosos sucos ou comendo-as durante o café da manhã.      Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?

2 – Abacates Ajudam a Aumentar a Potência

O abacate é uma rica fonte de ácido fólico e de vitamina B6. Tais nutrientes são essenciais para quem deseja eliminar os sintomas da impotência. Sobretudo quando eles são incorporados à uma alimentação saudável e balanceada.

Mas isso não é tudo, a vitamina B6 encontrada no abacate ainda ajuda a regular os níveis hormonais no organismo. Isso faz com que você sinta mais energia e ainda melhore o seu desempenho. Uma dica é usar o abacate nas saladas e em vitaminas.

Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?
Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?

3 – Nozes Aumentam a Fertilidade

Incluir as nozes nas suas refeições diárias não só irá melhorar a sua saúde, como também a qualidade do seu esperma. Pesquisas comprovam que esse fruto ajuda a moldar adequadamente o formato dos espermatozoides, o que aumenta a fertilidade masculina.

Essas oleaginosas poderosas, também ajudam no aumento da libido masculina e consequentemente no aumento das ereções. Devolvendo assim, a virilidade masculina e sendo um forte aliado dos homens que sofrem com problemas de impotência.    Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?

4 – Melancia o “Azulzinho” Natural

Sim! A melancia também está entre os alimentos que melhoram a função erétil. Isso se deve ao fato de que elas contêm um aminoácido denominado de citrulina. Ele é a chave para que o seu organismo produza maiores quantidades de arginina de maneira natural.

Como isso pode ajudar? É simples, eles melhoram a circulação sanguínea nas veias, ainda mais na região peniana. Além disso, tais nutrientes ainda garantem que você mantenha a sua libido alta e que o seu corpo responda a estímulos sexuais.

5 – Amêndoas Estimulam a Libido Masculina

As amêndoas são outra opção de fruto seco que não pode faltar na sua dieta. A principal razão é que ela possui uma alta concentração de arginina, que melhora o fluxo sanguíneo, principalmente nos órgãos genitais.

O consumo delas consegue potencializar as ereções e o desejo, sendo um dos principais alimentos que melhoram a função erétil. Por serem saborosos, é possível comer esses frutos ou preparar deliciosas receitas com eles.

Outra opção de incluí-las na dieta é substituindo o leite de vaca pelo leite de amêndoas. Além de combater os problemas da libido, é possível melhorar a saúde.

Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?
Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?

6 – Chocolate é Um Poderoso Alimentos

Os chocolates estão entre os alimentos que melhoram a ereção devido a sua capacidade de aumentar a libido. O chocolate amargo faz com que o seu organismo libere uma grande quantidade de serotonina e endorfinas. Esses hormônios são responsáveis pela sensação de bem-estar e prazer.

Além disso, tais substâncias ainda promovem um efeito relaxante e permitem que você fique mais receptivo aos estímulos. Para obter melhores resultados, o ideal é consumir os chocolates com alto nível de cacau.

7 – Café Aumenta o Desempenho

O café é famoso pelos seus efeitos energéticos, porém muitas pessoas não sabem que ele também exerce um poder afrodisíaco. Pesquisas revelam que o consumo regular da bebida ajuda a elevar o desejo sexual

A cafeína é a propriedade responsável por gerar esses efeitos, por isso consumir alimentos com alta concentração dela também ajuda no combate a disfunção.      Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?

8 – Ostras o Melhor Afrodisíaco Natural

As ostras são excelentes exemplos de alimentos que ajudam na ereção do homem, pois aumentam o desejo sexual. Elas possuem uma grande concentração de zinco, que podem ajudar a corrigir qualquer tipo de problema que impede a excitação.

Além disso, ao inserir as ostras na sua dieta, elas também podem influir psicologicamente no seu desempenho sexual. Como? É simples, elas estimulam a imaginação e a libido. Por isso as ostras são consideradas os melhores alimentos que ajudam na ereção masculina.

Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?
Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?

9 – Figos combatem a impotência

Durante séculos os figos têm sido considerados um dos alimentos que aumentam a libido masculina. Algumas pessoas acreditam que o único motivo desse efeito é sua aparência, mas na verdade, figos contêm minerais essenciais e vitaminas que podem tornar o sexo mais intenso. Dentre eles, o magnésio, o potássio e o ferro são os nutrientes mais importantes para gerar esse efeito.

A alta quantidade de vitamina B6 proporciona mais energia ao corpo, o que estimula o desejo.

10 – Baunilha melhora a libido masculina

A baunilha é uma especiaria com aroma delicioso, capaz de dar um sabor especial às receitas. Mas seus benefícios não se limitam a isso, ela também estimula o desejo sexual do homem.

Para aumentar o consumo diário dessa especiaria é possível consumir essa especiaria das seguintes formas:

Óleo de baunilha: Nada mais estimulante do que fazer uma massagem com óleo de baunilha para apimentar o momento
Essência de baunilha: Pode usar a essência de baunilha em receitas com outros alimentos afrodisíacos como o chocolate e os morangos
Alimentos que aumentam a potência: Escolha o seu:
Ao longo deste artigo você pode descobrir quais são os melhores alimentos que aumentam a potência e que irão te ajudar a combater a impotência, não tenha medo de experimentar, os alimentos têm diversas vitaminas que irão te ajudar a melhorar o desempenho sexual. Mas para que eles possam realmente fazer efeito, você precisa prová-los e escolher o que estimula mais você.      Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?

Saúde do homem: 5 cuidados que você precisa tomar

A saúde do homem, muitas vezes, fica em segundo plano. O autocuidado não é uma prática muito frequente entre os representantes do gênero masculino, e as desculpas para a falta de prevenção são variadas: “estou sem tempo”, “isso é frescura”, “não tenho problema nenhum”.

Quais dessas frases você já ouviu? E quantas já usou? A maior parte dos homens só busca cuidados médicos quando estão no meio de alguma situação já fora de controle. E mesmo assim, quase sempre, por insistência de uma mulher. Você sabe o que fazer para mudar esse quadro? Continue lendo o nosso post e descubra!

Quais são os principais problemas que atingem a saúde do homem?

Ao longo da vida, o homem está sujeito a apresentar diversas doenças, sejam elas físicas ou emocionais. Algumas delas são mais comuns e merecem uma atenção especial. Vamos conferir quais são!

Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?
Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?

Doenças cardiovasculares

Os problemas de saúde que afetam o coração e o sistema circulatório são mais frequentes em homens do que em mulheres. A hipertensão, por exemplo, é uma doença que nem sempre apresenta sinais, mas é perigosa por elevar os riscos de o paciente apresentar um ataque cardíaco.

Câncer de pele não-melanoma

A pele é o maior órgão do corpo humano e, também, aquele que apresenta maior tendência à formação de tumores. Segundo o INCA, o câncer de pele não-melanoma representa cerca de 30% de todos os tumores malignos registrados no Brasil. Ele é mais comum em pessoas de pele clara e tende a ser pouco agressivo.

Câncer de próstata

O segundo tipo de câncer mais comum entre os homens é o de próstata. A doença se manifesta mais comumente em idosos, e cerca de 75% dos novos casos identificados ocorrem em pacientes com mais de 65 anos. A maior parte dos tumores malignos de próstata apresenta crescimento lento e pode ficar anos sem ser detectada.

Depressão

Esse distúrbio emocional é cada vez mais frequente nos homens. Como a depressão tem o estigma de ser uma doença relacionada à fragilidade feminina, muitos homens sofrem em silêncio e não buscam ajuda. Os casos mais graves do problema podem culminar com o suicídio do paciente.

Distúrbios sexuais

Problemas no sexo acometem tanto homens quanto mulheres, e estão relacionados a fatores psicológicos e a um estilo de vida pouco saudável. Entre os distúrbios que atingem o sexo masculino, podemos citar a falta de apetite sexual, a ejaculação precoce e a disfunção erétil.

Que cuidados devem ser tomados para garantir a saúde do homem?

Os problemas expostos acima, além de tantas outras doenças, estão ligados ao modo de vida que adotamos. Por isso, eliminar hábitos nocivos e incluir práticas saudáveis no dia a dia são formas de se proteger contra muitas enfermidades.

Pensando nisso, elaboramos uma lista com 5 dicas para ajudar você a cuidar melhor da sua saúde. Acompanhe!

Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?
Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?

1. Pratique exercícios físicos

O sedentarismo está fortemente associado ao maior risco de mortalidade, independentemente do índice de massa corporal. Isso quer dizer que quem não pratica exercícios, mesmo que seja magro, apresenta mais chances de ter uma morte prematura do que um obeso ativo.

Por isso, é importante incluir na rotina ao menos 30 minutos de atividades físicas diariamente. Veja alguns benefícios que isso traz para a saúde física e mental:

➥ redução dos níveis de colesterol e glicose no sangue;
➥ aumento da resistência muscular e da disposição;
➥ alívio do estresse;
➥ elevação da autoestima;
➥ otimização dos processos criativos.

2. Alimente-se corretamente

Uma alimentação variada é capaz de fornecer todos os nutrientes de que o corpo necessita para desempenhar bem as suas funções. Uma dieta balanceada resulta em longevidade aliada a uma boa qualidade de vida, uma vez que previne doenças como a diabetes, a hipertensão e, até mesmo, infecções por microrganismos.

3. Consulte um médico periodicamente

Sabe o ditado “é melhor prevenir do que remediar”? Consultar o médico periodicamente, mesmo que não haja sinais de doença, é importante para encontrar um diagnóstico precocemente e, com isso, evitar problemas graves de saúde.

Algumas enfermidades são silenciosas e apenas manifestam sintomas quando já estão em estágio avançado. Um exemplo é o câncer de próstata, cujos sinais característicos (vontade de urinar com maior frequência, presença de sangue na urina e disfunção erétil) aparecem apenas quando o tumor já está com um tamanho considerável.

4. Realize o autoexame dos testículos

Segundo o INCA, 5% dos tumores malignos nos homens ocorre nos testículos. O câncer de testículo é mais frequente em homens com menos de 40 anos e tem grandes possibilidades de cura, principalmente quando detectado em seus estágios iniciais.

Assim, é recomendado que o autoexame dos testículos seja realizado mensalmente. Após um banho quente, quando o saco escrotal está mais relaxado pelo calor, examine a região com as mãos, procurando alterações no tamanho dos testículos e nódulos no escroto.

O teste não deve causar dor. Por isso, é preciso procurar ajuda caso sinta algum desconforto.

Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?
Tratar Impotência Masculina!! Resolva de forma Rápida?

5. Não tenha vergonha de buscar assistência

Muitas vezes, o homem sente vergonha de expor seus problemas de saúde, principalmente quando as disfunções estão relacionadas à região genital ou à atividade sexual.

Em diversos casos, a consulta com um especialista e a realização de exames apropriados permite identificar e tratar as causas do problema, devolvendo a qualidade de vida ao paciente.

Qual é a importância da vida sexual na saúde do homem?

Uma vida sexual saudável traz diversos benefícios para a vida do homem — e não estamos falando apenas do prazer momentâneo associado à atividade sexual. Os impactos na saúde são duradouros e incluem:

➥ alívio do estresse;
➥ fortalecimento do sistema imunológico;
➥ melhora da saúde cardiovascular;
➥ redução da insônia;
➥ retardamento dos sinais do envelhecimento.
Com tantas coisas boas associadas, não é de espantar que todos desejem ter uma vida sexual ativa e de qualidade. Por isso, problemas que atrapalham essa vontade causam tantos transtornos e reduzem o bem-estar, podendo evoluir para um quadro grave de depressão.

As dicas apresentadas neste post são úteis para melhorar toda a saúde do homem, inclusive na cama. Com elas, é possível incrementar o desempenho sexual e elevar a qualidade de vida de forma a se manter firme e ativo por muito mais tempo.

Quer saber mais? Então, aproveite para conhecer alguns alimentos para melhorar o desempenho sexual e inclua-os agora mesmo na sua dieta!

Os benefícios da telemedicina no tratamento de disfunções masculinas

O que é telemedicina?

A principal característica da telemedicina é o uso do meio digital para várias tarefas, como monitorar o paciente ou entregar exames. É uma forma de praticar a medicina a distância ou, pelo menos, uma parte dela, facilitando a vida de todos.

O uso de computadores, tablets e smartphones facilitou a aproximação entre as pessoas. Assim, é possível que médicos que estão em outras cidades ou estados possam avaliar o paciente e ajudar no diagnóstico e tratamento de doenças.

Como funciona a telemedicina?

Dentro da telemedicina há diversas ferramentas, como a teleducação, tele-assistência, laudos a distância, entre outras. A emissão de laudos a distância é um dos serviços mais usados pelas clínicas e um dos que mais proporcionam vantagens para a equipe e também para o paciente. Essa facilidade permite ao médico fazer o diagnóstico por meio de um dispositivo móvel utilizando a internet.

Outro ponto interessante é que, caso o paciente esteja hospitalizado, o médico não precisa estar presente a todo momento. Por meio do prontuário eletrônico e outras formas de monitoramento, o médico consegue ter acesso a todos os dados devidamente atualizados.

Há também outras frentes nas quais a telemedicina pode ajudar:

➥ cirurgia robótica;
➥ troca de informações entre estabelecimentos de saúde;
➥ assistência a pacientes de alto risco, idosos e gestantes;
➥ discussão de casos clínicos.
Por todas essas ferramentas que a telemedicina oferece, ela tem se mostrado essencial para a área de saúde, colaborando para um tratamento mais eficaz dos pacientes.

Quais os benefícios da telemedicina para os pacientes?

A telemedicina consegue oferecer inúmeras vantagens para os pacientes. Vamos listá-las abaixo:

Acesso aos melhores especialistas

Quem mora em cidades pequenas costuma não ter acesso a especialistas de diversas áreas, já que muitos desses profissionais são encontrados apenas em grandes centros, como as capitais. Assim, quando há a necessidade de um médico como esse, o paciente precisa se deslocar, gastando recursos e ficando com as contas comprometidas.

Com a telemedicina, esse deslocamento não é mais necessário, pois o próprio sistema pode enviar os exames para especialistas que estão em outro lugar, possibilitando a realização do diagnóstico. Muito mais prático e mais barato para o paciente.

Diagnóstico em menos tempo

Por não ser necessário que o paciente se desloque ou que os exames sejam encaminhados para outro local, o resultado sai em menos tempo que o normal.

Isso é essencial quando falamos em saúde. Existem algumas situações em que a doença avança de forma rápida, e um dia de atraso para o início do tratamento faz diferença na cura do problema.

Melhor atendimento

Devido à telemedicina, todos os processos dentro da clínica são otimizados e a equipe se torna mais produtiva. A consequência disso é que o paciente recebe um melhor atendimento.

A clínica pode, por exemplo, transferir mais pessoas para o setor de atendimento, já que os procedimentos no setor de exames passam a ser otimizados com essa nova tecnologia.

Monitoramento a distância

Com o uso dos prontuários eletrônicos, fica muito mais fácil para os profissionais de saúde monitorar seus pacientes de onde quer que estejam. Isso também oferece maior segurança para o paciente, que pode contar com o profissional a qualquer momento ou, pelo menos, sempre que for necessário.

Maior praticidade

A comodidade que esse tipo de serviço oferece para o paciente é única. Ele pode receber os resultados dos exames no conforto de casa após uma avaliação criteriosa por diversos especialistas, além de outras comodidades. Por exemplo, alguns sistemas oferecem a opção de agendamento online, assim, mesmo que seja um final de semana, é possível marcar a sua consulta.

Como a telemedicina ajuda nas disfunções sexuais?

As disfunções sexuais são problemas que tendem a deixar os homens constrangidos, algo que pode ser uma barreira para que eles procurem ajuda especializada. Porém, com a telemedicina, é possível preservar a privacidade do paciente, permitindo, por exemplo, que ele receba o resultado de seus exames sem sair de casa.

Além isso, a segurança dos dados dos pacientes é regida por uma legislação feita especificamente para os serviços de telemedicina. Assim, seus exames e resultados só serão vistos por pessoas devidamente autorizadas.

Caso você esteja desconfiado de que algo não vai bem, procure uma clínica que oferece os serviços de telemedicina. Algumas contam com avaliação online, ou seja, você pode ser avaliado pelo médico sem precisar sair de casa.

O próprio tratamento pode ser feito a distância. O médico pode orientar o paciente sem a necessidade de uma nova consulta e acompanhá-lo conforme ele usa as medicações prescritas, oferecendo muito mais segurança, já que alguns medicamentos administrados por via oral (comprimido, cápsulas e outros) ou intravenosa podem causar alguns efeitos colaterais.

Como encontrar uma clínica que ofereça um bom serviço de telemedicina?

Na hora de buscar por uma clínica que ofereça esses serviços tecnológicos, peça indicações de amigos e conhecidos, busque informações na internet, entre em contado com a clínica pelo telefone e veja se ela está presente também em outros meios de comunicação, pois isso facilita caso precise tirar uma dúvida de qualquer lugar onde você estiver.

O mais importante é que você se sinta seguro e confortável com toda a equipe e também com os profissionais de saúde. Você pode também fazer uma pesquisa sobre eles com o número do CRM (Conselho Regional de Medicina), que fica no site da instituição. Saber que o médico está com status ativo no órgão de classe do estado também oferece mais credibilidade.

Acompanhamento especializado é algo que a telemedicina pode te oferecer, e isso é essencial para obter êxito no tratamento. Nunca faça a automedicação, especialmente nos casos de disfunções sexuais, pois corre-se o risco de piorar o quadro.

Há diversos tipos de medicação que não são tão convencionais e que causam menos efeitos colaterais, como o spray sublingual e o gel transdérmico. Converse com seu médico sobre essas opções.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *