tratamentos naturais para a disfunção erétil

tratamentos naturais para a disfunção erétil

 

 

O que é disfunção erétil!!

A disfunção erétil (DE) é comumente chamada impotência . É uma condição em que um homem não pode alcançar ou manter uma ereção durante o desempenho sexual. Os sintomas também podem incluir desejo sexual reduzido ou libido . O seu médico provavelmente diagnosticará você com DE se a condição durar mais de algumas semanas ou meses. O DE afeta até 30 milhões de homens nos Estados Unidos.

Os tratamentos padrão para DE incluem medicamentos prescritos , bombas de vácuo , implantes e cirurgia, mas muitos homens preferem opções naturais. A pesquisa descobriu que algumas opções naturais podem melhorar os sintomas de disfunção erétil. Continue lendo para aprender sobre as opções naturais que têm pesquisas para fazer backup delas.        tratamentos naturais para a disfunção erétil

tratamentos naturais para a disfunção erétil
tratamentos naturais para a disfunção erétil

1.Panax ginseng

Chamado de Viagra herbal, o Panax ginseng (ginseng vermelho) tem uma sólida pesquisa por trás dele. Pesquisadoresrevisou sete estudos Fonte Confiávelde ginseng vermelho e DE em 2008. As doses variaram de 600 a 1.000 miligramas (mg) três vezes ao dia. Eles concluíram que havia “evidências sugestivas da eficácia do ginseng vermelho no tratamento da disfunção erétil”.

Pesquisas mais atuais estão examinando como o ginseng vermelho influencia a disfunção erétil. Os ginsenosídeos são um elemento presente no extrato de ginseng de Panax que têm ação no nível celular para melhorar a ereção.

A ação do Panax ginseng parece serfonte confiável mais eficazpara aqueles com lipídios elevados no sangue e síndrome metabólica . Esta ervaé conhecida Fonte Confiável ter ação anti-inflamatória, melhorar a função pulmonar e melhorar o fluxo sanguíneo em outras doenças – todas as características que podem reduzir a disfunção erétil.

2. Rhodiola rosea

Um pequeno estudo indicou que Rhodiola rosea pode ser útil. Vinte e seis dos 35 homens receberam 150 a 200 mg por dia durante três meses. Eles experimentaram uma função sexual substancialmente melhorada. Esta erva demonstrou melhorar a energia e reduzir a fadiga. São necessários mais estudos para entender a ação e garantir a segurança.    tratamentos naturais para a disfunção erétil

assunto relacionados:

Verdade : o que você precisa saber sobre disfunção erétil

guia visual para a disfunção erétil

Como posso tratar a disfunção erétil

Disfunção erétil – Também chamado. ED, Impotência

 

tratamentos naturais para a disfunção erétil
tratamentos naturais para a disfunção erétil

3.DHEA

Deidroepiandrosterona (DHEA) é um hormônio natural produzido pelas glândulas supra-renais. Pode ser convertido em estrogênio e testosterona no organismo. Os cientistas fazem o suplemento alimentar de inhame selvagem e soja.

O influente Estudo sobre envelhecimento masculino em Massachusetts Trusted Sourcemostrou que homens com disfunção erétil eram mais propensos a ter baixos níveis de DHEA. Em 2009, 40 homens com disfunção erétil participaram de outro estudo no qual metade recebeu 50 mg de DHEA e metade recebeu placebo uma vez ao dia por seis meses. Aqueles que receberam o DHEA eram mais propensos a alcançar e manter uma ereção.

Mais recentemente, o DHEA foi identificado como uma opção para o tratamento da disfunção erétil em homens com diabetes concomitante . A disfunção erétil geralmente afeta esses homens por causa de problemas hormonais, bem como complicações do diabetes que interferem no fluxo sanguíneo para os órgãos.

4. L-arginina

L-arginina é um aminoácido naturalmente presente no seu corpo. Ajuda a produzir óxido nítrico. O óxido nítrico relaxa os vasos sanguíneos para facilitar uma ereção bem-sucedida e é essencial para o funcionamento sexual saudável.

Pesquisadores Fonte Confiável estudadaos efeitos da L-arginina na DE. Trinta e um por cento dos homens com disfunção erétil que tomam 5 gramas de L-arginina por dia experimentaram melhorias significativas na função sexual.

Um segundo estudar Fonte Confiávelmostraram que a L-arginina combinada com o picnogenol, um produto vegetal da casca das árvores, restaurou a capacidade sexual de 80% dos participantes após dois meses. Noventa e dois por cento haviam restaurado a capacidade sexual após três meses.

Outro controlado por placebo estudar Fonte Confiável descobriram que a L-arginina em combinação com outros medicamentos era bem tolerada, segura e eficaz para DE leve a moderada.

assunto relacionados:

✔ Disfunção erétil (impotência). conhecida como impotência

✔ Problemas de ereção (disfunção erétil)

✔ tratamento para disfunção eretil – disfunção erétil

✔ Avanços recentes no tratamento da disfunção erétil

 

tratamentos naturais para a disfunção erétil
tratamentos naturais para a disfunção erétil

5.Acupuntura

Embora os estudos sejam mistos, muitos mostram resultados positivos quando a acupuntura é usada para tratar DE. UMAEstudo de 1999 Fonte Confiável, por exemplo, descobriram que a acupuntura melhorava a qualidade das ereções e restaurava a atividade sexual em 39% dos participantes.

Mais tarde estudo publicado em 2003 Trusted Sourcerelataram que 21% dos pacientes com disfunção erétil que receberam acupuntura tiveram ereções melhoradas. Outros estudos mostraram resultados conflitantes, mas esse tratamento tem potencial e pode funcionar para você.

o riscos de acupuntura Fonte Confiávelsão baixos se fornecidos por um acupunturista licenciado. A acupuntura mostra-se promissora no tratamento da disfunção erétil, mas são necessários mais estudos.

6.Yohimbe

Este suplemento é extraído da casca da árvore de ioimba africana. Algunsestudos Fonte Confiável demonstraram efeitos positivos no desempenho sexual com o uso deste medicamento.

No entanto, a American Urological Association não recomenda o ioimbe como tratamento para DE. Isso ocorre porque não há muitas evidências que provem que funciona. Seus efeitos colaterais podem ser prejudiciais à saúde. Isso inclui aumento da pressão arterial e freqüência cardíaca, irritabilidade e tremor.

Outros tratamentos naturais em potencial

Outras terapias alternativas pensadas para ajudar a disfunção erétil incluem suplementos de zinco (especialmente para homens com baixo teor de zinco), a erva ashwagandha (também chamada de ginseng indiano) e ginkgo biloba , mas são necessários mais estudos para ter certeza.      tratamentos naturais para a disfunção erétil

tratamentos naturais para a disfunção erétil
tratamentos naturais para a disfunção erétil

Fale com o seu médico

Se você tiver sintomas de disfunção erétil , é importante consultar seu médico antes de tentar qualquer tratamento por conta própria. Isso ocorre porque a DE pode ser um sinal de outros problemas de saúde. Por exemplo, doenças cardíacas ou colesterol alto podem causar sintomas de disfunção erétil. Com um diagnóstico, seu médico poderia recomendar uma série de etapas que provavelmente melhorariam tanto a saúde do seu coração quanto a sua emergência. Essas etapas incluem baixar o colesterol, reduzir o peso ou tomar medicamentos para desobstruir os vasos sanguíneos.

Se não for constatado que outros problemas de saúde são a causa do seu DE, seu médico provavelmente prescreverá alguns tratamentos comuns . No entanto, você também pode escolher opções naturais – apenas discuta-as com seu médico.

Qualquer que seja o caminho a seguir, lembre-se de que a DE é uma condição comum e muito tratável. Com algumas tentativas e erros, é provável que você encontre um tratamento que funcione para você e seu parceiro.

É importante lembrar que a Food and Drug Administration dos EUA não regula a qualidade, força, pureza ou embalagem de ervas. Se você optar por tomar ervas, certifique-se de obtê-las de uma fonte confiável.

Mudancas de estilo de vida

Em muitos casos, alterações no seu estilo de vida e dieta podem ajudar a aliviar os sintomas de disfunção erétil. As mudanças no estilo de vida que podem ajudar a melhorar sua função sexual incluem exercícios e perda de peso . Eles também incluem parar de fumar e reduzir a ingestão de álcool .

Sua dieta também pode afetar seu desempenho sexual. Para obter informações sobre quais alimentos podem beneficiar você, como cacau e pistache, consulte este artigo sobre dieta e disfunção erétil .

tratamentos naturais para a disfunção erétil
tratamentos naturais para a disfunção erétil

Qual é o tamanho médio do pênis!!

visão global

É um assunto sobre o qual muitos homens se perguntam em algum momento: qual é o tamanho médio do pênis?

De acordo com um estudo publicado no British Journal of Urology International (BJUI) , o comprimento médio de um pênis flácido é de 3,61 polegadas, enquanto o comprimento médio de um pênis ereto é de 5,16 polegadas.

A circunferência média é de 3,66 polegadas para um pênis flácido e 4,59 polegadas para um pênis ereto. A circunferência é a circunferência do pênis em sua seção mais larga.

Continue lendo para saber mais sobre o tamanho do pênis, quanto importa para a satisfação sexual e o que você deve fazer se estiver preocupado com o tamanho do pênis.        tratamentos naturais para a disfunção erétil

O que a pesquisa diz?

A pesquisa da BJUI utilizou dados de 17 estudos e os participantes do estudo totalizaram mais de 15.000 homens. Além das médias listadas anteriormente, a análise desenhou os tamanhos e os colocou em percentis.

Por exemplo, um pênis ereto de 6,3 polegadas está no percentil 95. Isso significa que de 100 homens, apenas cinco teriam um pênis com mais de 6,3 polegadas.

Da mesma forma, um pênis ereto de 3,94 polegadas está no 5º percentil, o que significa que apenas cinco homens em cada 100 teriam um pênis menor que 3,94 polegadas.

Outros estudos produziram resultados semelhantes. Um estudo publicado no Journal of Urology também descobriu que o comprimento de um pênis quando flácido não era um preditor de seu comprimento quando ereto. Em outras palavras, os homens podem ter ereções de tamanho semelhante, mas têm pênis flácidos de tamanho variável.

Como medir o tamanho do seu pénis

Meça o comprimento do topo do seu pênis até a ponta da glande .

A parte superior do seu pênis é onde ele se conecta ao seu osso púbico . A ponta da glande é a parte redonda no final do seu pênis. Comprima qualquer gordura na frente do osso púbico ao medir. Além disso, não inclua comprimento adicional relacionado a um prepúcio.

Meça a circunferência ao redor da base ou no meio do eixo.

tratamentos naturais para a disfunção erétil
tratamentos naturais para a disfunção erétil

O tamanho importa?

Uma preocupação particular para alguns homens é se o pênis será satisfatório sexualmente para si e para o parceiro. Alguns homens também podem estar preocupados com a aparência deles.

Quando se trata de relações sexuais , maior nem sempre pode ser melhor.

Em um estudo na revista Fonte confiável PLOS One, os pesquisadores entrevistaram 75 mulheres sexualmente ativas sobre o tamanho do pênis que prefeririam em uma noite e em um relacionamento de longo prazo.

Foram mostradas às mulheres 33 modelos de pênis tridimensionais de tamanhos diferentes, feitos de plástico azul, para não sugerir uma corrida específica.      tratamentos naturais para a disfunção erétil

O tamanho médio preferido pelas mulheres no estudo foi um pênis ereto de 6,4 polegadas de comprimento e 5 polegadas de circunferência para um encontro único.

Para um relacionamento de longo prazo, o tamanho médio preferido pelas mulheres era um pênis com 6,3 polegadas de comprimento e uma circunferência de 4,8 polegadas.

Ambas as opções eram apenas um pouco maiores que a média.

Outro estudo semelhante sobre as preferências das mulheres, publicado em Fonte confiável de saúde da mulher da BMC, descobriram que a circunferência do pênis era mais importante para eles do que o comprimento para a satisfação sexual.

A percepção de um homem sobre o tamanho do seu pênis pode afetar a confiança e a imagem corporal positiva. Homens que têm consciência do tamanho de seu pênis, seja no estado flácido ou ereto, podem experimentar disfunção erétil induzida pela ansiedade e outros problemas emocionais.

Os terapeutas que trabalham com homens que têm esse tipo de autoconsciência geralmente descobrem que a percepção de uma pessoa de “muito pequeno” não se alinha ao que a pesquisa mostra.

1 estudar Fonte Confiáveldescobriram que dos 67 homens preocupados com seu pênis muito pequeno, nenhum estava determinado a ter um pênis considerado curto o suficiente para recomendar o alongamento peniano .

Posso aumentar o tamanho do meu pênis!!

A decisão de tentar aumentar o tamanho do seu pênis deve ser tomada com cuidado com a consulta de um urologista . O estudo do Journal of Urology recomendou que apenas homens com um comprimento de pênis flácido de menos de 1,6 polegadas ou um pênis ereto de menos de 3 polegadas sejam considerados candidatos ao tratamento para alongamento peniano.

Antes de buscar suas opções, você deve fazer uma avaliação psicológica e conversar com um terapeuta sobre suas preocupações.

Você e seu terapeuta devem abordar questões como: “Você tem um pênis incomumente pequeno ou tem tamanho médio ou quase o mesmo?” E “Você tem uma percepção irreal do seu pênis ou idéias irrealistas sobre o tamanho de um pênis de tamanho médio?” é?”

Você deve tentar aconselhamento psicológico antes de qualquer tratamento.

Se você está pensando em tratamento, você tem algumas opções.

Um tipo de procedimento cirúrgico é realizado no ligamento que liga o pênis ao osso púbico dentro do corpo. A operação permite que mais do seu pênis se estenda para fora do seu corpo.

Também é possível a cirurgia envolvendo um enxerto de pele ao redor do pênis para aumentar a circunferência.

Alguns homens se beneficiam da lipoaspiração ao redor do osso púbico para ajudar a tornar mais proeminente a parte do pênis coberta por uma camada de gordura.

As próteses infláveis ??do pênis, que são inseridas cirurgicamente no pênis, também são eficazes no tratamento da disfunção erétil e no alongamento do pênis.

Se você estiver interessado em um procedimento para aumentar ou aumentar seu pênis, consulte um médico com muita experiência em fazer esses procedimentos. Você também deve ter cuidado com os anúncios on-line de pílulas, cremes e outros tratamentos que prometem resultados surpreendentes.

Dicas para uma imagem corporal positiva.

Se você não está satisfeito com seu corpo, seja do tamanho do seu pênis ou da aparência de qualquer outra parte, tente estas dicas úteis para se sentir melhor consigo mesmo:

Concentre-se nas características e partes do corpo que você gosta, como ombros largos ou um sorriso bonito.
Mantenha um peso saudável e incorpore o treinamento de força em sua rotina de exercícios. Se você estiver em forma e saudável, poderá se sentir melhor consigo mesmo.
Não seja consumido pelo tamanho do pênis. Você pode ser um parceiro sexual satisfatório, independentemente do tamanho do seu pênis.
Não se compare a atletas, modelos e atores. Você desenvolverá uma imagem doentia e irreal do que é normal e como deve ser.
Gaste mais tempo e energia em atividades que você considera gratificantes, sejam esportes, hobbies, viagens ou outras atividades. A auto-estima duradoura vem de características não-físicas, como criatividade, inteligência e seus valores.

Respostas antigas para a disfunção erétil.

Afrodisíacos e disfunção erétil

A busca por uma cura para a disfunção erétil (DE) remonta muito antes da introdução do Viagra na década de 1990. Os afrodisíacos naturais, do chifre de rinoceronte moído e o chocolate, há muito são utilizados para aumentar a libido, a potência ou o prazer sexual. Esses remédios naturais também são populares porque dizem ter menos efeitos colaterais do que os medicamentos prescritos.

O que causa disfunção erétil!!

O DE é frequentemente um sintoma, não uma condição. Uma ereção é o resultado de complexos processos multissistêmicos no corpo de um homem. A excitação sexual envolve interação entre:

✔ corpo
✔ sistema nervoso
✔ músculos
✔ hormonas
✔ emoções
Uma condição como diabetes ou estresse pode afetar essas partes e funções e causar DE. A pesquisa mostra que o DE é principalmente devido a problemas com os vasos sanguíneos. De fato, o acúmulo de placa nas artérias causa DE em cerca de 40% dos homens acima de 50 anos.

Quais são as opções de tratamento!!

O seu médico pode ajudar a identificar a causa subjacente e prescrever o tratamento apropriado. Tratar uma condição subjacente é o primeiro passo para tratar o seu DE.

Os tratamentos que o seu médico pode prescrever se o seu DE persistir incluem:

✔ prescrição de medicamentos ou injeções
✔ supositório de pênis
✔ reposição de testosterona
✔ uma bomba de pênis (dispositivo de montagem a vácuo)
✔ um implante peniano
✔ cirurgia de vasos sanguíneos

Os tratamentos de estilo de vida incluem:

✔ aconselhamento sobre ansiedade sexual
✔ aconselhamento psicológico
✔ mantendo um peso saudável
✔ reduzindo o uso de tabaco e álcool

Tratamentos alternativo

Muitas lojas vendem suplementos de ervas e alimentos saudáveis ??que afirmam ter potência sexual e menos efeitos colaterais. Eles também costumam ser mais baratos que os medicamentos prescritos. Mas essas opções têm pouca pesquisa científica para respaldar as alegações e não existe um método uniforme para testar sua eficácia. A maioria dos resultados de testes em humanos se baseia em autoavaliação, que pode ser subjetiva e difícil de interpretar.

Sempre converse com seu médico antes de tentar suplementos, pois eles podem interagir com os medicamentos que você já está tomando. Muitos suplementos também são conhecidos por interagirem negativamente com o álcool. O seu médico poderá fazer recomendações com base em sua condição.

 

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *