Seo Off Page: SEO on-site ou off-site

Se você está apenas começando seus esforços de SEO, ou simplesmente procurando obter melhores resultados, pode parecer complicado determinar os próximos melhores passos. Muitos lamentam a tarefa de se concentrar em táticas no local ou fora do local, e estão procurando evidências factuais sobre exatamente o que cada foco significa, e os resultados do mundo real que eles podem manifestar.

Em vez de se preocupar em acompanhar os algoritmos em constante mudança do Google e do Bing, faça um favor a si mesmo e primeiro se concentre apenas em criar um site de primeira classe. Este, em essência, é o segredo para SEO no local estelar. Também é o segredo para criar altas taxas de conversão, grande fidelidade do cliente e análises impressionantes.          Seo Off Page: SEO on-site ou off-site

SEO, no entanto, é mais do que apenas um site de bom desempenho. Para determinar qual estratégia de longo prazo melhor atende às necessidades da sua empresa, primeiro é necessário entender quais métodos empregar e qual a melhor forma de executar cada um deles.

O que é SEO no local e fora do local?

Especificamente, quando falamos de SEO on-site, estamos falando de todos os pequenos detalhes que seu site contém que comunicam exatamente quem e o que você é para os mecanismos de pesquisa. Aqui está uma lista detalhada do que isso implica:

Todo o conteúdo do seu site – páginas, blogs, artigos, etc.
Tags de título, meta tags e tags H1
Sua interface de usuário, layout e todos os aspectos do design
Texto alternativo para suas imagens
As palavras-chave que você usa e sua densidade de uso (não assuma mais é melhor!)
Quão novo, original e atual seu conteúdo é
O tempo que leva para o seu website carregar
Estrutura de URL e se os URLs contêm suas palavras-chave
Sitemap XML – deve ser abrangente e dinâmico
Uma indexação completa do seu site (você pode selecionar páginas que não deseja indexar pelos mecanismos de pesquisa)
Ligação interna (ligação a outras páginas do seu site) e navegação
Arquivo Robots.txt (isso informa aos mecanismos de pesquisa para indexar seu site)
Redirecionamentos 301
SEO off-site é, portanto, todo o edifício da ligação e técnicas de marketing que você emprega fora do contexto do seu próprio site.

Estes incluem (mas não estão limitados a):

Link building; back-linking e entrada
Comunicados de imprensa e outros artigos de mídia que fazem referência direta ao seu site
Quaisquer submissões do diretório do artigo que você fez
Análise do concorrente
Suas postagens de mídia social e marketing relacionado
Análise de palavras-chave – a popularidade e a precisão de suas palavras-chave
Deixando comentários e links em outros sites, blogs, fóruns e vídeos
Submissões para diretórios amigáveis ??para SEO
Vídeos colocados em sites como o YouTube, devidamente otimizados
Feeds RSS
Google AdWords e outras campanhas de palavras-chave pagas
Trackbacks
É mais importante que o outro?

Embora quase todos os especialistas em SEO recomendem uma abordagem combinada e fora do local, todos os esforços externos do mundo não podem compensar um site sólido. Em outras palavras, aperfeiçoar sua presença no local é um primeiro passo crítico, antes de acumular montes de links e campanhas de saída.

Marketing de conteúdo é o próximo na linha, em termos de prioridade, e que se qualifica principalmente como SEO off-site, a menos que você esteja publicando artigos em seu próprio blog de negócios. A grande palavra de ordem aqui é sempre, sempre de qualidade – seu conteúdo deve informar, engajar e impressionar seu público, ou é realmente um esforço desperdiçado.        Seo Off Page: SEO on-site ou off-site

Em seguida, concentre-se em suas estratégias externas, gerando um plano de criação de links de longo prazo e submissão regular a diretórios, sites de mídia, etc. As estratégias de RP são críticas nessa fase, assim como campanhas on-line, envios de feeds RSS e muitos conectividade com blogueiros e fóruns líderes do setor.

As táticas de SEO mais poderosas e fora do local

Pronto para entrar em escala total em seu ataque de SEO? Aqui estão as duas técnicas mais importantes para SEO on e off-site:

Seo Off Page: SEO on-site ou off-site
Seo Off Page SEO on-site ou off-site

Top 2 no local.

1) Um plug-in de SEO abrangente e respeitável: supondo que seu conteúdo esteja atualizado, o próximo passo é instalar um excelente plug-in SEO completo , como o Yoast . Uma ferramenta como esta será como um cão de guarda leal, avaliando todos os seus esforços no local, alertando-o sobre peças faltantes ou de baixo desempenho e analisando todos os seus resultados. Procure um que revise o conteúdo antes de ser publicado, revelando possíveis problemas antes que ele seja publicado. A falta de um ótimo plugin SEO pode causar erros indevidos e impactar dramaticamente seus rankings.

2) Excelente título de página Tags: Isto pode soar como uma coisa pequena, mas suas tags de título se comunicam diretamente com os mecanismos de busca, revelando os detalhes do seu conteúdo. Se eles estão faltando ou imprecisos, você vai absolutamente sofrer rankings inferiores. Como regra, esta fórmula funciona bem: [Palavra-chave primária] – [Nome do site] – [Palavra-chave secundária]. Se o seu site vende calçados femininos de grife, um título pode ser assim: Sapatos de grife com desconto – Os maiores designs de calçados de outono revelados – Sapatos femininos por atacado.        Seo Off Page: SEO on-site ou off-site

Top 2 fora do local.

1) Escreva mensagens de comentários para outros blogs do setor: quanto mais você estabelecer a classificação do autor e a credibilidade em toda a web, mais poderosos serão os esforços de SEO. Procure os principais blogs e sites de mídia em seu setor e envie conteúdo valioso e informativo para começar a divulgar sua expertise e suas ofertas. Verifique se suas postagens não são promocionais ou se não serão aceitas. É claro que é totalmente bom mencionar e linkar para o seu site, mas suas postagens devem oferecer valor real aos leitores do blog, e isso será puro ouro para seu SEO fora do site.

2) Aprenda a promover seu conteúdo como um profissional: ninguém mais vai alertar as massas que você existe; você tem que se tornar ases no marketing do seu site. Uma vez que você criou grande quantidade de conteúdo digno de baba, seus esforços devem ser focados na divulgação. Crie um índice dos sites e escritores mais influentes em seu setor e implore que eles compartilhem seu conteúdo com os leitores. Você deve redigir uma carta irresistível, honesta e polida apenas para esse fim, depois personalizar para o contato específico. O que você procura: um link para o seu conteúdo no site ou blog, uma menção de mídia social ou uma inclusão em um boletim informativo.

Quais táticas on e off-site funcionaram melhor para você? Você se concentra principalmente em um ou outro, ou tenta encontrar um equilíbrio?

O porquê da otimização de mecanismos de pesquisa

Existem muitos artigos escritos sobre o COMO de SEO, cobrindo os muitos e variados aspectos da arte de melhorar a posição do seu site nas páginas de ranking do Search Engine (SERPs). Enquanto a maioria das pessoas já ouviu falar do termo “search engine optimization” e tem uma vaga apreciação (ou apreensão) do resultado esperado, surpreendentemente poucas pessoas parecem realmente entender por que é absolutamente essencial.

Isso inclui um número deprimente de designers de websites, alguns dos quais dizem a seus clientes que o SEO é um desperdício de tempo e dinheiro, e que isso é desnecessário hoje em dia porque o Google é mais esperto do que nunca… Au contraire – torna-se cada vez mais crítico todos os dias, conforme os números dos sites se expandem exponencialmente! A falta de conhecimento não se limita aos designers de sites, mas também inclui uma série de empresas de SEO que fazem afirmações ultrajantes sobre seu relacionamento especial e afinidade com o Google, etc., mas têm pouca noção do que é necessário para alcançar consistentemente os melhores resultados. rankings.

Esteja ciente de que, na maioria dos casos, o design do site é ensinado como uma arte e não como uma disciplina de negócios. Designers de sites raramente aprendem nada sobre otimização de mecanismos de busca, e poucos estão interessados ??em dominar as habilidades necessárias para produzir ótimos resultados. Isso tudo é muito bom e elegante – mas deixa muitos proprietários de sites desesperadamente desapontados com resultados medíocres! Você provavelmente já ouviu a analogia sobre a construção de uma loja no meio de uma floresta também, aposto? Sério, não importa o quão bonito é o site – se ninguém o encontrar, então é apenas um lindo desperdício de espaço virtual.

O conteúdo ainda é rei.

Independentemente das várias opiniões conflitantes, teorias de conspiração do Google e desinformação, tudo se resume a um conceito muito simples – qualidade de conteúdo e classificação precisa de conteúdo.

O conteúdo é onde muitos sites falham miseravelmente! Os sites que prosperam são aqueles com conteúdo original, interessante e útil, bem escrito e bem organizado. Não copie outras coisas das pessoas. Além de ser ilegal, na melhor das hipóteses ele imediatamente o rebaixa para o segundo melhor … Como regra geral, do ponto de vista do SEO, tenha em mente a questão mais fundamental – o Google detesta conteúdo duplicado!

Classificação.

Existem literalmente milhões de sites, cada um competindo por telespectadores em um determinado nicho. As razões para sua existência variam de acordo com o espectro de A a Z – publicidade, entretenimento, comédia, educacional, humor, informativo, música, notícias, promoção, esportes, vinho, vídeo, zoológicos … você entendeu, certo?          Seo Off Page: SEO on-site ou off-site

No mundo dos livros, temos o sistema de classificação decimal Dewey. Cada trabalho publicado é atribuído a um número ISBN e as bibliotecas classificam todos os livros sob um rígido sistema hierárquico de classificação de assunto. Não é perfeito, mas funciona muito bem porque cada um usa e entende isso! Pessoas eruditas escrevem críticas perspicazes, às vezes incluídas em publicidade e promoções. Mantenha este pensamento, é relevante para uma seção seguinte. Você quer encontrar um livro sobre um tópico em particular, ou por um autor específico, você faz uma pesquisa e Eureka! Você encontrou, há uma lista, mesmo! Os melhores livros são revisados ??várias vezes e ocupam um lugar de destaque no rack de “best sellers”.

Seo Off Page: SEO on-site ou off-site
Seo Off Page: SEO on-site ou off-site

Ranking de relevância.

Usando uma terminologia diferente, os mecanismos de busca estão tentando fazer a mesma coisa – para dar aos seus usuários a lista mais precisa possível, contendo exatamente o que eles querem, para que eles possam escolher entre eles! Infelizmente, não há sistema de classificação Dewey na web. O mais próximo de uma listagem de assuntos hierárquicos é o Open Directory, o Yahoo ou um dos milhares de outros diretórios da web – todos eles organizados inconsistentemente em estruturas ilógicas completamente diferentes!

Então, aqui temos o Google e outros mecanismos de busca tentando valentemente indexar e categorizar os bilhões de páginas em milhões de sites, em centenas de países em uma multiplicidade de idiomas. Então, eles precisam calcular a relevância de cada página para consultas de pesquisa específicas …

Você está ajudando ou atrapalhando?

É aí que você entra em cena… É uma grande tarefa – você fez algum esforço para ajudar o Google a ajudá-lo? Ou o seu site é confuso e desfocado, sem uma declaração clara de conteúdo ou finalidade? Na maioria dos casos, sites são construídos com intenções vagas de fazer SEO como um extra opcional em algum momento no futuro… O que, você quer que o Google faça tudo para você?        Seo Off Page: SEO on-site ou off-site

Fez qualquer lição de casa?

Você tem alguma idéia de como seu público-alvo principal pesquisa as informações, produtos ou serviços que você oferece? As páginas do seu site descrevem seu conteúdo usando termos que seus clientes usam? Porque essa é a única maneira pela qual o Google pode combinar pesquisadores com conteúdo relevante! O que? Você realmente esqueceu de fazer qualquer pesquisa de mercado antes de lançar o site? Você não tem dados precisos e pesquisados ??sobre as palavras-chave que seus clientes em potencial usariam? Você pediu a seus amigos no trabalho por ideias? Absolutamente incrível!

Deixe-nos fingir que você está procurando clientes para o seu pequeno negócio de bed & breakfast em Christchurch, Nova Zelândia. Você está otimista de que clientes em potencial na Nova Zelândia, na Austrália e no Reino Unido poderão encontrar seu site entre as milhões de páginas B & B concorrentes na Web, ser convencidos por sua cópia de publicidade persuasiva e fotos elegantes … você também gostaria que eles venha e reserve diretamente com você, para evitar pagamentos de comissões pesadas sobre as dezenas de sites do Diretório de Anúncios da B & B que também querem que você pague para anunciar! Continue sonhando!

Então você quer que o Google trabalhe para você?

Você realmente gostaria que o Google et al ajudasse a conectar seus clientes em potencial à sua empresa por meio das páginas de resultados do mecanismo de pesquisa, tornando seu site nº 1 … E você certamente deseja o tráfego “qualificado” do Google, que procura especificamente exatamente o que você oferta!

Qualquer um que ache que pode sobreviver on-line sem o Google, Yahoo e MSN é um idiota completamente completo, ou é um nome familiar que não precisa anunciar para gerar tráfego qualificado. Não há meio termo.

Mas aqui é onde fica difícil! Como o Google fará isso? Quais informações sólidas você forneceu ao Google em seu conteúdo no site e nos links externos para seu site? Você tem um nome de domínio que encapsula seu tipo de negócio e localização; Bed-Breakfast-Christchurch.co.nz? Ou um nome enigmático, como; BnBChChNZ.com? Dos dois, o que provavelmente dará ao SE sua primeira pista sobre o assunto do seu site?

O que é SEO no local.

Pense nisso dessa maneira… Sua home page tem um título explícito e preciso que fornece uma declaração direta e inequívoca do objetivo comercial do site em 70 caracteres? O título diz “Bed & Breakfast Accommodation, Christchurch Nova Zelândia” ou diz “Welcome to Dusty Lodge” ou algo igualmente asinino?

Sua home page tem uma Descrição explícita e precisa que fornece uma breve descrição do seu objetivo comercial, proposta de venda exclusiva e plano de ação, encapsulado em 150 – 200 caracteres? Ou ele contém alguma bobagem morna e distorcida sobre praias e pores do sol?

Mantenha a analogia do livro em sua mente e dê uma olhada na sua Página inicial, particularmente no primeiro título e no primeiro parágrafo… “Bem-vindo ao meu site” não é uma abordagem produtiva! O que isso diz aos seus visitantes sobre você? Isso me diz que você é, na melhor das hipóteses, ingênuo e tanto você quanto o designer do seu site precisam de aconselhamento de SEO! E pense no primeiro parágrafo … é um resumo preciso da razão de existência do site? Eliminar esse palavreado frutado, queijo, fofo imediatamente!

Se o seu site for obrigado a fornecer um retorno sobre o investimento, particularmente ao vender produtos ou serviços, ou ao fornecer atendimento ao cliente, informações ou entretenimento, você realmente precisará descrever com precisão o conteúdo do seu site e permitir que ele fique visível on-line. O que é que eu ouço? Ah, você quer que você também seja rico? Mas você não quer realmente fazer um compromisso sério ou esforço para fazer o trabalho corretamente? Certo … boa sorte com isso! E lembre-se da antiga sigla GIGO – “Garbage In, Garbage Out!”

O que é SEO off-site?

Isso pode surpreendê-lo, mas algumas pessoas são desonestas quanto ao conteúdo do site. Francamente, algumas pessoas lidam com a verdade de uma forma muito estranha, de fato … Dizendo ao Google que seu site é sobre Pamela Anderson, quando sua venda de histórias em quadrinhos de Bart Simpson, é irritante para as pessoas que o visitam! Portanto, o Google e outros SEs decidiram há muito tempo que algumas verificações externas do conteúdo de cada site ajudariam seus esforços a fornecer as SERPs mais relevantes para seus clientes. Faz todo o sentido para mim …

Como isso é conseguido, eu ouço você perguntar. Bem, você já ouviu falar de links, certo? De volta à analogia do livro – pense em links bons como sendo uma série de resenhas de livros! E se muitas pessoas estiverem escrevendo coisas positivas sobre o seu site? E se vários sites externos, amplamente distribuídos, disserem que seu site é sobre “Bed & Breakfast Accommodation Christchurch NZ” hein? O saldo de probabilidade de o seu site ser relevante para essa pesquisa é impactado positivamente por essa confirmação externa! Uma coincidência de palavras-chave no conteúdo do site e links externos tranquilizam o Google imensamente! Essas palavras-chave nos links externos são chamadas de texto âncora e devem formar o título do link.

Não, não é ciência de foguete
Francamente, a otimização de mecanismos de pesquisa, no sentido puro do termo, não é particularmente difícil de entender ou de fazer. O objetivo dos mecanismos de busca é fornecer aos clientes o conteúdo mais relevante para a pesquisa que estão realizando. Portanto, sua salvação está em tornar seu conteúdo relevante para as pesquisas conhecidas! Faça uma pesquisa completa de palavras-chave, aprenda e compreenda o comportamento de pesquisa de seu público-alvo. Planeje páginas que segmentam frases de pesquisa específicas, de alto volume e baixa concorrência.

Não seja vago, não waffle e ajude o Google a ajudá-lo. Quando o pote de molho econômico está borbulhando alegremente, e há um amplo molho de negócios caindo, até mesmo os medíocres conseguem uma parte.

Mas quando a era do gelo econômico lança sombras da meia-noite ao meio-dia, e lobos de crédito vagueiam suavemente pelas ruas vazias, uivando sinistramente na lua minguante … Quando você está sugando os últimos pedaços congelados de molho de negócios da sua colher manchada … Pergunte a si mesmo você pagar o seu site para ser 2 nd taxa, desorganizada e desarticulada, com o porquê de SEO zumbido nos ouvidos?

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *