Seo Off Page: Otimização On-Page e Off-Page

A Abordagem do Pacote Completo: Otimização On-Page e Off-Page – Um Artigo Exclusivo do SPN

Não muito tempo atrás, um visitante do meu blog postou a pergunta: “O que é mais eficaz, otimização fora da página ou na página?” Ele havia acabado de otimizar sua página usando o SEOPressor e ficou compreensivelmente irritado com o aumento esperado no tráfego. não apareceu.          Seo Off Page: Otimização On-Page e Off-Page

Infelizmente, a resposta mais definitiva que tenho para a sua pergunta é – depende.

Se você quiser aumentar o tráfego do seu site classificando-o bem para palavras-chave de cauda longa menos competitivas, a otimização na página é sua melhor opção. Se você optar por melhorar sua classificação nos resultados de pesquisa do Google para palavras-chave mais curtas e mais competitivas, otimize-a para fora da página.

Se você quer apenas um site saudável e lucrativo, precisa se envolver em ambos os tipos de otimização.

O Google classifica as páginas com base no conteúdo e não nos lançamentos de vendas.

O Google usa uma fórmula matemática para classificar sua página da Web com base em sua relevância para um usuário específico. Essa fórmula usa informações encontradas na sua página e nela, o que explica por que a otimização on-page e off-page é importante.

As informações fora da página que o Google procura são o número de pessoas ou sites respeitáveis ??que consideraram sua página da web útil e que retornaram a ela. As informações na página que eles procuram consistem em auxílios à navegação, como palavras-chave e descrições de artigos bem posicionadas, além de conteúdo de qualidade.

Ambos os tipos de informações são importantes e, portanto, a otimização on-page e off-page são importantes, mas não são igualmente importantes. Já foi dito que a otimização on-page influencia apenas cerca de 20% da sua classificação na página de pesquisa do Google, enquanto os outros 80% dessa classificação são influenciados pela otimização fora da página.

Essa informação deve lhe dizer onde a maior parte de seus esforços deve ser aplicada.

Otimização fora da página: escolha seus amigos com cuidado.

Muito antes de o pessoal do Google confirmar isso, eu e alguns outros profissionais de marketing da internet já sabíamos disso; O Google tem muito estoque na opinião de outras pessoas. As outras pessoas, a propósito, são os webmasters, blogueiros e pesquisadores que optam por se vincular ao seu site.

O Google acompanha quem está vinculado a você e determina a qualidade do seu site com base na qualidade desses backlinks. Por exemplo, se o seu site vende panelas de alta qualidade e você tem backlinks de sites como o BetterHomesandGardens.com ou o CooksIllustrated.com, então você terá uma boa classificação com base nesses sites.        Seo Off Page: Otimização On-Page e Off-Page

No entanto, se esse mesmo site tiver alguns backlinks para BubbaJakesRoadkillCuisine.com ou VegansforMao.au, você poderá encontrar o site sendo punido por causa da associação com sites de baixa qualidade. Culpa por associação não é necessariamente justa, mas você precisa ter em mente que é assim que a internet funciona.

Conseqüentemente, se o seu site vende roupas infantis de um tipo, oferece cotações de seguro de carro on-line gratuitas ou atua como um recurso para geocaching no Kentucky, é importante prestar atenção à otimização fora da página. Isso garantirá que você esteja mantendo uma boa companhia e permitirá que seu site seja bem classificado para as palavras-chave altamente competitivas.

Seo Off Page: Otimização On-Page e Off-Page
Seo Off Page Otimização On-Page e Off-Page

Otimização On-Page: O principal de frutas de baixa mentira.

Embora a otimização fora da página influencie a maior parte do seu ranking do Google, você também não pode ignorar sua otimização na página. Ao decidir onde colocar sua página em termos de pesquisa por uma palavra-chave ou frase-chave específica, o Google examinará três áreas da sua página da Web:

– O título
– O primeiro ou segundo parágrafo
– A meta descrição

O título do seu artigo deve conter sua principal palavra-chave ou frase-chave. Isso deve ser um resultado natural da correspondência da frase-chave com o conteúdo do seu artigo. Se você tiver segmentado uma frase de palavra-chave que não parece se encaixar no seu título, talvez deva repensar sua abordagem ao tópico.

Essa palavra-chave ou frase-chave também deve estar em seu primeiro ou segundo parágrafo. Um desses parágrafos também deve conter uma descrição concisa, mas detalhada, do artigo.

Este é simplesmente um padrão mais rigoroso do que o definido pelo seu professor da quarta série quando ele ou ela lhe ensinou a escrever um parágrafo introdutório para um trabalho de conclusão de curso.

A meta descrição fornece uma segunda área, mais segmentada, para fornecer uma descrição detalhada do artigo aos seus leitores em potencial. Como essa descrição geralmente aparece como uma sinopse sob o nome do seu site na página de resultados de pesquisa do Google, ela afeta não apenas o local em que o Google está, mas afeta diretamente a quantidade de tráfego em seu site.      Seo Off Page: Otimização On-Page e Off-Page

Embora direcionar mais tráfego para o seu site não resulte imediatamente no ranking estratosférico do Google, ele trará outros benefícios mais diretos. O tráfego direto do site é chamado de fruta baixa, porque é fácil de reunir e, embora represente apenas uma pequena parte de toda a colheita, é certamente suficiente para viver.

Um último modo de trazer este fruto é notavelmente simples e, portanto, é frequentemente negligenciado; simplesmente forneça aos seus leitores conteúdo de qualidade. Se você propositalmente escrever informações informativas e compreensíveis que devem ser lidas por seres humanos e não apenas analisadas por um mecanismo de busca, sua página conterá naturalmente muitas palavras-chave de cauda longa que são menos competitivas e fáceis de classificar.

Amarrando o pacote.

Uma página da Web bem escrita que tenha sido adequadamente otimizada na página talvez não se classifique muito bem com as palavras-chave mais curtas e competitivas, mas terá uma classificação melhor para as palavras-chave mais longas e menos competitivas.

Se você quiser – e deve querer – ajudar sua página a se classificar bem para palavras-chave mais curtas e competitivas, sua otimização fora da página será muito mais eficaz para essa tarefa.

Se o seu site ajuda as pessoas a comparar cotações de seguros de automóveis ou fornece-lhes um índice abrangente de todos os filmes em que Kevin Bacon esteve, aplicam-se as mesmas regras para melhorar os seus rankings nos motores de busca. A otimização on-page e off-page é necessária para manter sua página visível e amigável aos visitantes.

Essa é a opinião de um homem, de qualquer maneira. Eu estaria interessado em ouvir o seu. Por favor, compartilhe seus pensamentos na caixa de comentários abaixo.

SEO e arquitetura do site adequada.

Quando falamos sobre arquitetura de sites, estamos falando sobre o design e o layout das páginas da web. Há algumas coisas com as quais o Google tem dificuldades e assim evitá-las é simplesmente inteligente tanto do ponto de vista do visitante (vpov) quanto do ponto de vista do mecanismo de busca (sepov).

Você quer um web design que pareça ótimo e apele ao olho humano, para que os visitantes fiquem um pouco e voltem com frequência. Eu entendo isso é necessário. O problema é que muitas vezes o que é atraente para o olho humano não é tão atraente para o algoritmo do Google. Isso pode criar problemas para que suas páginas da Web sejam bem classificadas nos mecanismos de pesquisa.      Seo Off Page: Otimização On-Page e Off-Page

O Google analisa o texto quando visita suas páginas da web. Não “vê” imagens e não entende imagens em movimento muito bem. Ele vê o conteúdo de texto na página e no código da página – não muito mais. Websites que fazem uso pesado de coisas como “Flash” e “scripts Java” geralmente têm dificuldade em obter uma classificação decente do Google.

Agora, o Google está começando a receber uma “leitura” do Java mais do que nunca e, em alguns casos, usá-lo está ok. Colocá-lo corretamente no código da página é importante e seu web designer precisa entender como fazê-lo. Para scripts java, você precisa colocar o próprio script em um arquivo, que reside no diretório raiz do servidor. Então um link é simplesmente colocado no código da página onde o script precisa ser visto, então o script é chamado através do link do arquivo no diretório raiz do site.

O Flash só deve ser usado em uma pequena parte da página da Web, não na página inteira! Os arquivos em Flash devem conter palavras-chave que o Google possa ler. Você vê muitas páginas de introdução que nada mais são do que imagens em movimento, e elas ocupam toda a página – fique longe desses projetos, se puder.

As imagens estáticas devem ser reduzidas para não afastar as pessoas porque a página demora muito para carregar. Se você precisar usar um arquivo de imagem grande, crie uma página separada que exiba a versão maior da imagem e use um link de imagem pequena na página da Web original.

Outro problema que, felizmente, você não vê tantas vezes mais, é algo chamado “frames”. Você sabe que está olhando para uma página da Web “emoldurada” quando parece que há uma janela rolável menor incorporada na página maior da janela do navegador. Na verdade, é uma página da web separada.

O problema com frames é que o Google tem que dividir sua avaliação de Page Rank entre 2 páginas ao invés de uma. Se a página maior está sendo otimizada para um conjunto específico de palavras-chave e a página com frames não, isso cria o que chamamos de diluição do Page Rank. Se o Google fornecer uma classificação de valor de 4 para a página maior e apenas 2 para a página com frames menores, a classificação geral da página poderá ser apenas 3.

Para o texto da página, use uma cor para o texto que não está próximo da cor de fundo da página. Texto em preto sobre fundo branco é o melhor. Não use uma fonte de impressão menor que 10 ou 11. Esses dois problemas podem fazer com que o Google pense que você pode estar “enviando spam” para o mecanismo de pesquisa.

Seo Off Page: Otimização On-Page e Off-Page
Seo Off Page Otimização On-Page e Off-Page

Links.

Verifique se os links da sua página são links de texto, não links de imagem. Lembre-se de que o Google lê muito bem o texto e está tentando oferecer páginas que se relacionam de maneira mais precisa a um termo de pesquisa. Ele faz isso verificando o conteúdo do texto da página em relação à consulta pesquisada. Se o relacionamento entre os dois for muito preciso, ajudará suas páginas a pontuar bem.

Os links devem ser encontrados no menu do seu site (geralmente colocados na parte superior ou na coluna esquerda ou direita da página. Também é recomendável incluir os links de menu horizontalmente na parte inferior de cada página. Os links também devem ser adicionados o texto do corpo de suas páginas onde quer que haja uma ocorrência de uma palavra-chave ou frase-chave. Use esses links para vincular a outras páginas do seu site que contêm mais informações relevantes para esses links de palavras-chave.      Seo Off Page: Otimização On-Page e Off-Page

Resumo.

Às vezes, o design da Web pode causar problemas ao otimizar seu website para o Google. Encontre um bom equilíbrio entre apelo visual e recurso de mecanismo de busca para obter melhores resultados!

Verifique com sua pessoa de web design e certifique-se de que os cuidados foram tomados para garantir que nenhum dos itens acima sejam problemas com seu website. Se estiverem, edite o site para que eles não sejam um problema no futuro.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *