Seo Off Page: 7 táticas avançadas de SEO

Seo Off Page: 7 táticas avançadas de SEO

 

Se você for como a maioria dos webmasters on-line, provavelmente já leu um artigo após o outro sobre a otimização de mecanismos de pesquisa. A maioria deles repete a mesma informação antiga e você acaba passando por vários tipos de cotão. No entanto, este não é um desses artigos. Listados abaixo estão 7 dicas avançadas de SEO que você não encontrará em todos os cantos digitais.

1. Distribuindo artigos que vinculam ao seu sitemap.

Como você provavelmente sabe, o syndicating articles é um dos melhores métodos para obter backlinks unidirecionais.

Eles também são peças valiosas de isca de mecanismo de pesquisa porque os indexadores de mecanismo de pesquisa são visitantes frequentes de muitos diretórios de artigos de alto perfil. Se você quiser que as aranhas rastreiem rapidamente seu site, basta enviar um artigo informativo para um site como EzineArticles, GoArticles ou ArticleCity.

No entanto, há outra estratégia de marketing do artigo que não é muito mencionada nos círculos de marketing. Essa tática pode fazer com que os rastreadores pesquisem mais fundo em seu site e indexem mais suas páginas. Basta vincular seu sitemap à caixa do recurso. Isso enviará as aranhas diretamente para um buffet de conteúdo, onde elas poderão rapidamente absorver todas as suas páginas.        Seo Off Page: 7 táticas avançadas de SEO

2. Traduzindo seu site para outros idiomas.

Você está fazendo marketing em apenas um idioma? Se assim for, você está perdendo 64,8% do seu potencial de marketing. Isso porque 64,8% do mundo está navegando na internet em um idioma diferente do inglês. Ao se tornar um profissional de marketing multilíngue, você abre imediatamente um fluxo de novos mercados. O Google sozinho rastreia páginas da web em 35 idiomas diferentes.

Uma das melhores maneiras de atrair tráfego mundial é traduzir o seu site e registrá-lo em mecanismos de pesquisa e diretórios em inglês e em outros idiomas. Se você é um SEO experiente, ficará feliz em saber que a concorrência nos mecanismos de busca estrangeiros é muito menor do que nos Estados Unidos.

Além disso, os mercados de idiomas estrangeiros online estão crescendo a um ritmo muito mais rápido do que os mercados de língua inglesa.

Você tem a oportunidade de explorar esse mercado enquanto está em uma fase de crescimento exponencial.

3. ROR Sitemaps.

Como você provavelmente sabe, sitemaps são importantes para garantir que seu site possa ser completamente indexado e indexado pelos mecanismos de busca. Infelizmente, muitos desses sitemaps são específicos de um mecanismo de pesquisa ou de outro. Por esta razão, tem havido uma série de geradores de mapas de sites do Google e Yahoo produzidos nos últimos anos.

No entanto, existe uma alternativa que é ainda mais emocionante. Esses são mapas de site ROR e podem ser lidos por todos os mecanismos de pesquisa, não apenas pelo Google ou pelo Yahoo.

O ROR é uma nova e excitante ferramenta de sitemap que usa feeds XML para descrever seu site. Esses sitemaps são feeds estruturados que permitem que os mecanismos de pesquisa complementem a pesquisa de texto com informações estruturadas para interpretar melhor o significado de seu site. Com um sitemap de ROR, os mecanismos de pesquisa podem entender melhor seus produtos, serviços, imagens, boletins informativos, artigos, podcasts e qualquer outra coisa que você queira descrever.

Por exemplo, se você está vendendo produtos, um arquivo ROR permite que você documente seus nomes de produtos, descrições, preços, imagens, disponibilidade, programas de afiliados e qualquer outra

informação relevante. Os rastreadores de mecanismos de pesquisa, como o Googlebot, têm um trabalho enorme a fazer. É hora de começarmos a ajudá-los a entender melhor nosso conteúdo.        Seo Off Page: 7 táticas avançadas de SEO

4. Frases de palavras-chave que convertem.

Selecionando as frases-chave certas é o único aspecto mais importante de qualquer campanha de SEO. Infelizmente, muitos webmasters segmentam as palavras-chave erradas. Muitos de nós segmentam palavras-chave muito gerais, como “imóveis” ou “marketing na internet”. Embora esses termos recebam muitos visitantes, é improvável que você seja capaz de se classificar bem para eles. Então, mesmo se você fizer isso, esse tipo de tráfego produz taxas de conversão muito baixas, porque não segmenta clientes em potencial.

Você será muito mais bem sucedido, se você segmentar palavras-chave com 3 a 4 palavras. Esses termos são muito menos competitivos e comprovadamente muito melhores do que palavras-chave com 1 a 2 palavras de duração.

Quem você acha que é mais provável comprar? Alguém que vai para o Google e procura por ” ipod ” ou alguém que procura por “4gb black ipod nano”? Obviamente, a pessoa que procura por uma frase mais específica está muito mais próxima de tomar uma decisão de compra.

5. GoogSpy.

Você gostaria de ter uma visão detalhada de como seus concorrentes administram seus negócios? Bem, você pode fazer exatamente isso com um serviço online conhecido como GoogSpy. O GoogSpy é uma ferramenta de pesquisa gratuita que lhe dirá quais palavras-chave seus concorrentes estão oferecendo.

Essa ferramenta rastreia mais de 500.000 palavras-chave todos os dias do Google e, em seguida, carrega essa mina de ouro de informações no banco de dados do GoogSpy.com . Usando essa ferramenta, você pode navegar por empresa ou por termo de pesquisa.

Esta ferramenta é extremamente poderosa. Infelizmente, muitas pessoas acham isso garantido. Este serviço basicamente lhe dá uma estratégia de negócios em uma bandeja de prata. Talvez devêssemos apenas manter este para nós mesmos e aproveitar os benefícios de estar um passo à frente da concorrência.

Por exemplo, digamos que você queira fazer uma pesquisa detalhada sobre a Overstock.com, uma das maiores empresas on-line. Você iria simplesmente ir para googspy.com e digitar overstock.com. Ser-lhe-á então mostrado milhares de palavras que esta empresa licita. Essas palavras-chave são geradores de lucro comprovados. Uma pesquisa como essa normalmente custaria milhares de dólares, mas eles estão fornecendo gratuitamente.

Se você quiser encontrar palavras-chave com altas taxas de conversão, basta digitar palavras como comprar e comprar. Você será mostrado frases-chave que são lance em que incluem as palavras comprar ou comprar. Estas são palavras-chave muito lucrativas porque a pessoa que digita “buy sony playstation 2” sabe exatamente o que quer. Eles não estão apenas olhando ao redor, eles estão no modo de compra. Estes são os tipos de palavras-chave que você deseja dar um lance. Usando o GoogSpy, você pode descobrir essas gemas escondidas em segundos.

Outras palavras-chave de alta conversão incluem nomes de marcas e nomes de produtos. Digite a palavra-chave “camera” e você encontrará milhares de diferentes marcas e nomes de produtos para câmeras. Essas palavras-chave são algumas das melhores palavras-chave devido à alta taxa de conversão.        Seo Off Page: 7 táticas avançadas de SEO

6. Links internos dentro do conteúdo.

A navegação do seu site é um elemento crucial da sua campanha de otimização de mecanismos de busca. Cada link dentro de sua estrutura de navegação deve se correlacionar com um keyphrase que você está tentando classificar.

No entanto, você também pode incluir links internos em seu conteúdo. Por exemplo, digamos que você tenha escrito um artigo sobre marketing on-line. Dentro do artigo, há várias frases-chave. Algumas dessas frases incluem “link popularity” e “ web site traffic”. Se você tem outros artigos dentro do seu site que dizem respeito a esses tópicos, então você deve definitivamente vincular essas frases-chave a esses artigos. Ao fazer isso, você pode aumentar a popularidade do link de outras páginas dentro do mesmo site.

Existem poucos sites que aproveitam essa técnica de otimização. Ao fazer isso, você permite que os mecanismos de pesquisa localizem e indexem muito mais do seu site. Esses links internos também contribuem para uma classificação mais alta por causa do texto âncora usado.

Muitas pessoas só pensam em links de entrada de sites externos quando tentam aumentar sua popularidade de link. No entanto, a estrutura de links internos também é um importante fator de classificação.

7. Usando seus arquivos de log para SEO Os logs.

seu servidor revelam informações muito importantes sobre o seu site. Se você aprender a usá-los corretamente, eles poderão ajudar rapidamente a maximizar as taxas de tráfego e conversão do seu site.

Uma das informações mais valiosas encontradas nos seus arquivos de registro são frases de pesquisa. Os arquivos de log informam exatamente quais palavras-chave as pessoas estão usando para encontrar seu site.

Depois de otimizar uma página, os arquivos de log informam como as pessoas estão encontrando essa página e quais palavras-chave estão procurando para chegar lá. Se você achar que as pessoas estão usando palavras-chave que você não pensou em acessar uma determinada página, provavelmente seria de seu interesse otimizar ainda mais essa página para essas palavras-chave.          Seo Off Page: 7 táticas avançadas de SEO

Você também pode querer criar uma nova página otimizada para esse termo específico. Isso é especialmente verdadeiro se uma nova página permitir que você forneça informações melhores sobre a frase que está sendo pesquisada.

Além disso, observando como seu site é encontrado organicamente, você pode determinar se as mesmas frases de palavra-chave pertencem às suas campanhas de pesquisa paga . Escolha apenas os que são altamente relevantes. Você vai descobrir que essas frases-chave têm a melhor taxa de conversão.

Critérios para uma boa empresa de SEO.

Você tem um site e agora está pronto para começar a se promover … a quem você procura ajuda? Em quem você confia? Encontrar uma empresa de SEO experiente, testada e honesta é uma tarefa desafiadora e às vezes assustadora. Faça as perguntas certas e educar-se sobre os critérios para uma boa empresa de SEO. Há um monte de coisas lá fora na web, mas se você ganhar a informação certa e contratar uma grande empresa de SEO, você pode respirar fácil e ver como o seu site sobe nos motores de busca! É sua empresa contratada SEO um verdadeiro ajuste? Confira esses critérios em uma boa empresa de SEO.

Fique longe de “Apenas confie em mim…”

Você já ouviu falar dessa linha antes? Se assim for, você pode querer reconsiderar este tipo de empresa de SEO. Boas empresas de SEO não só explicam o que estão fazendo, mas por que estão mudando seu site. Seja ajustando conteúdo, adicionando links ou criando uma nova página, é necessário haver uma explicação para as alterações feitas em seu site. Uma boa empresa de SEO irá agir de maneira honesta e profissional ao otimizar seu site – mantendo essas linhas de comunicação abertas! Se tudo o que você ouve é “Apenas confie em mim” ou “Em 2 semanas, você será o número 1 do Google”… isso é uma bandeira vermelha! Não desperdice seu tempo ou seu dinheiro com essas empresas de SEO fly-by-night.

Qual é a chave para o sucesso? Um forte relacionamento.

Um sólido relacionamento entre clientes e firmas de SEO começa com honestidade e o objetivo geral de converter seus leads em vendas. Aumentar seu retorno sobre o investimento (ROI) deve ser o fator motivador por trás de qualquer campanha forte. Uma boa empresa de SEO precisa estabelecer confiança, explicar como obter seu site do ponto A ao ponto B e resistir a uma linha aberta de comunicação durante todo o processo. O relacionamento entre a firma e o SEO depende muito da satisfação do cliente, além de ter seu site encontrado nos mecanismos de busca.

Abordagem Cookie-Cutter? Aqui não!

Uma boa empresa de SEO inspira a criatividade e a criação de campanhas individuais de marketing para mecanismos de busca. Cada site é diferente, da forma como parece e sua funcionalidade, para as frases-chave e abordagem de marketing. Se você está vendendo produtos, reservando quartos ou marcando sua marca, cada site exige um plano de marketing personalizado. Empresas de SEO bom perceber isso e usar sua experiência na indústria para determinar a melhor forma de comercializar o seu site para aumentar suas taxas de conversão.

O conteúdo é rei!

Todos dizem que você precisa de uma cópia convincente em seu site, mas por quê? Um site rico em conteúdo grita credibilidade não apenas aos mecanismos de busca, mas ao usuário final. Vamos pensar sobre isso: se eu estou viajando para a Flórida e estou tentando decidir entre o Hotel A e o Hotel B, onde eu iria encontrar informações? A teia, claro! O site do Hotel A tem ótimo conteúdo em TODAS as páginas, fácil de navegar e oferece uma infinidade de artigos informativos sobre a região. O site do Hotel B tem algumas frases na página inicial sobre o resort e um link “envie-nos um e-mail” na parte inferior da página … qual hotel você escolheria com base em seu site? Sem pensar, né? Embora os mecanismos de pesquisa não possam “ler” a cópia como seres humanos, eles seguem links e palavras-chave dentro da cópia de texto e baseiam seus algoritmos de classificação nessas duas variáveis. Venda seu destino,

Seo Off Page: 7 táticas avançadas de SEO
Seo Off Page 7 táticas avançadas de SEO

O conteúdo é rei … e assim é a estrutura de navegação!

Mantenha-o lógico, mantenha-o simplificado… e veja como as conversões chegam! Tenho certeza que você já leu estudos de caso ou vários artigos falando sobre teorias de rastreamento ocular, incluindo o Padrão em forma de F para ler o conteúdo da web. Um site limpo e fácil de usar faz maravilhas para as vendas e taxas de conversão. Não só os sites fáceis de usar oferecem às pessoas um caminho claro para o que eles estão procurando, mas os mecanismos de busca gostam de poder aranha sites rapidamente com facilidade. As empresas de SEO precisam se perguntar: “O que meu cliente deseja alcançar neste site?” E facilitar uma maneira fácil de fazer o trabalho.        Seo Off Page: 7 táticas avançadas de SEO

Questões de experiência.

Sua empresa de SEO pode mostrar uma variedade de sites diferentes nos quais eles trabalharam no passado? Qual é o histórico da empresa? Certifique-se de reunir todas as informações que você precisa ao contratar uma boa empresa de SEO. Afinal, este é o seu site – uma ferramenta que deve direcionar o tráfego, aumentar os leads e aumentar o retorno do investimento. Sua pesquisa pode economizar dinheiro a longo prazo!

Tem Links?

O tema do link building tornou-se uma questão muito debatida nos últimos anos. Especialistas em SEO e profissionais têm postado comentários em vários fóruns de discussão e blogs – e o consenso é o mesmo … O edifício da ligação ainda é uma necessidade para a colocação de mecanismos de busca. No entanto, as técnicas para criação de links variam. Uma boa empresa de SEO sabe que fazendas de links e campanhas de links com spam podem levar rapidamente ao desaparecimento de um site. Redes sociais em comunidades on-line, links relevantes de qualidade que lhe trarão tráfego e envios de diretórios reinam supremos no mundo da vinculação, e uma boa empresa de SEO sabe o valor em fazer com que você seja listado em nichos de mercado.

Word of Mouth Matters.

Você já tem uma empresa de SEO em mente? Pergunte a sua empresa em potencial se eles têm algum depoimento sobre a satisfação do cliente. Ou navegue pelo site deles para ver se há depoimentos disponíveis. A melhor publicidade é a palavra da boca. Boas empresas de SEO têm clientes felizes que estão ansiosos para compartilhar boas notícias!

‘Black Hatters’ Bye-Bye.

O que é ‘black hat SEO’? É quando as empresas se afastam da idéia de criar campanhas de SEO de qualidade e, em vez disso, incorporam técnicas de “spam” nas tentativas de enganar os mecanismos de busca. Recheio de palavra-chave, disfarce de site (criação de conteúdo que é visto apenas pelos mecanismos de pesquisa e não pelos usuários) e páginas espelhadas são apenas algumas das coisas que colocaram os webmasters em apuros. É por isso que é tão importante fazer as perguntas certas e ver se a empresa de SEO é confiável na indústria.

Se sim, então você está pronto para um ótimo começo! Se não, você pode querer encontrar-se uma boa empresa de SEO respeitável.

Com essas dicas, você certamente estará a caminho de um site de alto nível, rico em conteúdo e com maior tráfego. Sempre confie no bom senso e sua reação instintiva ao contratar uma empresa de SEO também. Semelhante ao que Forest Gump diz, “as empresas de SEO são como uma caixa de chocolates… você nunca sabe o que vai conseguir”! É por isso que é importante educar-se, fazer as perguntas certas e garantir que as linhas de comunicação estejam sempre abertas entre você e sua firma de SEO.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *