remedio para crescer cabelo!! MÉTODO COMPROVADO!

Remédio para Crescer Cabelo Rápido

Os problemas de queda de cabelo e calvície estão aumentando muito nos últimos anos, principalmente em função do aumento do estresse, dos hábitos alimentares ruins, da vida sedentária e também de hábitos prejudiciais à saúde como o tabagismo, afetando qualquer tipo de pessoa.

Em função disto, muitas pesquisas estão sendo desenvolvidas como forma de se encontrar novos produtos e substâncias capazes de reduzir a queda do cabelo.

Vamos conhecer os tipos de remédio para crescer cabelo rápido mais usados no mercado atualmente?

O que é o problema de queda de cabelo?

A queda de cabelo, também chamada de alopecia, é um problema bastante comum. Existem diversos tipos de queda do cabelo, sendo a mais conhecida a alopecia hereditária, que afeta, principalmente, os homens.

Muitos fatores podem aumentar o problema de queda de cabelo, como o uso abusivo de alisamentos, escovas, chapinhas, pinturas e apliques, que podem provocar o enfraquecimento dos fios em função da intensa tração exercida sobre os mesmos.

A dermatite seborreica também é outro fator que pode impactar na queda dos fios, pois com o aumento da oleosidade do cabelo, os fios passam a não receber os nutrientes de forma adequada. A deficiência de vitaminas e minerais no organismo também pode ser um dos fatores para o aumento da queda, já que o cabelo passa a ficar fraco e quebradiço. Por fim, as questões genéticas podem aumentar muito a queda dos fios e o aumento da incidência da calvície.

Como funciona um remédio para crescer cabelo rápido? Quais os mais usados?

O fio de cabelo é formado por várias camadas da proteína queratina, assim como todos os outros tipos de pelos que o corpo possui. Ele nasce no couro cabeludo a partir de uma estrutura chamada de folículo piloso, onde estão as células responsáveis pelo crescimento, pela forma e também pela cor dos fios.

Existem muitos remédios e produtos disponíveis no mercado que podem ajudar no aumento da nutrição capilar, além de promover a redução da queda dos cabelos.

1. Hairloss Blocker.

Este produto é um suplemento 100% natural que chegou ao Brasil no início de 2017 e que tem a finalidade de acabar com a queda de cabelos, auxiliando também no crescimento dos fios e na redução da calvície. Ele nutre o organismo com os nutrientes que ele precisa para fortalecer os cabelos, revertendo a queda capilar, deixando a raiz dos fios mais forte e saudável, além de recuperar também a massa dos fios.

Os principais ingredientes em sua composição são o alpha tocoferol, o ácido ascórbico, o ácido pantotênico, a biotina, o zinco, o magnésio, o ácido fólico e a groselha negra.

2. Nova Repair.

Esta é uma linha de nutricosméticos em forma de suplemento alimentar que tem como principal objetivo fortalecer as unhas e cabelos, deixando-os mais saudáveis. Este é um remédio para crescer cabelo rápido rico em diversas vitaminas e minerais em sua composição, deixando o cabelo forte e radiante, além de ajudar a acelerar o crescimento dos cabelos.     COMPRAR

3. Man’s Hair Capillum.

Este produto é voltado para o público masculino e também é bastante novo no mercado brasileiro. É formado por um kit contendo um suplemento em forma de cápsula e um sérum em forma de spray.

O produto atua no aumento da nutrição capilar, tanto com a suplementação quanto com a aplicação do mesmo diretamente no couro cabeludo, auxiliando na retirada do sebo, facilitando a circulação e a nutrição do folículo piloso, ajudando, assim, a fazer os fios crescerem.

4. Woman’s Hair Capillum.

Este é um remédio para crescer cabelo rápido voltado para o público feminino, que na verdade possui a mesma ação que sua versão masculina, mas com nutrientes específicos para a necessidade da mulher.

Ele é formado por um kit que contém um suplemento em forma de cápsula e um sérum em forma de spray, que promove o aumento da nutrição capilar tanto com a suplementação quanto com a aplicação do produto diretamente no couro cabeludo, auxiliando na retirada do sebo, facilitando a circulação e a nutrição do folículo piloso, ajudando, assim, a fazer os fios crescerem.    COMPRAR

remedio para crescer cabelo!! MÉTODO COMPROVADO!

5. Minoxidil.

Este produto atua na raiz do bulbo capilar, expulsando os fios enfraquecidos e agindo no couro cabeludo. Estudos mostram que o uso de Minoxidil ajuda a aumentar o volume do cabelo e melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo, podendo ter resultados diferentes de pessoa a pessoa. O uso da solução de Minoxidil precisa ser feito com cuidado, pois este produto pode causar irritações no couro cabeludo.

6. Finasterida.

Este é um remédio para crescer cabelo rápido bastante comum, que atua de forma a bloquear a ação do DHT (dihidrotestosterona) contra os receptores dos bulbos capilares dos fios. O DHT é um hormônio que desempenha um papel fundamental para a perda de cabelo.     COMPRAR

7. Zymo HSOR.

O Zymo é um medicamento novo no mercado brasileiro que degrada a DHT nos folículos capilares, deixando os cabelos mais fortes e resistentes contra a queda. Este produto contém um complexo de enzimas de uso tópico que atua no combate à queda de cabelos, promovendo o crescimento do cabelo.

8. New Hair for Men.

Este produto tem ação parecida com a do produto Man’s Hair Capillum, porém sem conter o suplemento vitamínico. A composição deste produto contém muitas vitaminas e minerais, incluindo a vitamina A, o zinco, o complexo B, a colina e o inositol.

9. Pantogar.

O Pantogar é um medicamento que atua como um complexo de vitaminas e minerais, bastante indicado para a queda do cabelo difusa e para os casos de perda generalizada de cabelo.

Este medicamento é bastante utilizado por quem tem calvície porque ajuda a fazer o cabelo crescer mais rápido devido à quantidade de vitaminas e minerais que possui em sua composição. Ele contém altas doses de queratina, cistina, pantotenato de cálcio, tiamina, ácido para-aminobenzoico e também de levedura em sua composição, funcionando como um estimulante ao crescimento dos fios.

10. Óleo de Alecrim.

Esta é uma opção de remédio caseiro para crescer cabelo. O alecrim é uma planta poderosa e bastante eficaz no aumento da circulação sanguínea do couro cabeludo. Desta forma, é possível aumentar a quantidade de nutrientes e de oxigênio que os fios recebem, auxiliando no crescimento do cabelo. Além disso, o alecrim possui ação antibacteriana e adstringente, deixando o cabelo livre de caspas e de oleosidade.

Para fazer o óleo caseiro de alecrim, pegue alguns ramos de alecrim e deixe secar ao sol. A seguir, coloque meia xícara azeite de oliva numa panela, em fogo brando, e deixe por 5 minutos, acrescentando após este tempo o alecrim. Assim que o alecrim estiver murcho, desligue o fogo. Coe e guarde o óleo em frascos de vidro. Coloque algumas gotas do óleo no seu shampoo e condicionador quando for usar nos cabelos.

queda de cabelo

Follixin.

Follixin é um suplemento composto principalmente por biotina que evita a queda de cabelo. Ele age melhorando fluxo sanguíneo para o couro cabeludo e fortalecendo os folículos, o que reduz a queda de cabelo e promove nutrição dos fios.

Óleo essencial de alecrim.

O alecrim é usado para promover o crescimento do cabelo. O óleo de alecrim deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo ajudando a melhorar o fluxo sanguíneo, o que causa o crescimento do cabelo.

Trata-se de um dos principais óleos essenciais quando se trata de aumentar a espessura e o crescimento do cabelo. Acredita-se que o óleo de alecrim é capaz de aumentar o metabolismo celular que estimula o crescimento do cabelo. Uma pesquisa publicada em 2015 mostra ainda que o óleo de alecrim parece funcionar, assim como o medicamento minoxidil, como um tratamento convencional de perda de cabelo tópico.

Mais cabelos, menos angústia Follixin:
a sua melhor escolha

caida cabelo

Os ingredientes da fórmula avançada de Follixin atuam de dentro para fora, oferecendo os micronutrientes necessários para formação e sustentação de novos fios de cabelo.

1- Revitaliza folículos e raízes capilares
2- Torna os fios fortes e saudáveis
3- Não tem efeitos colaterais
4- Satisfação garantida
Resultados podem variar
de pessoa para pessoa.

A ciência por trás de Follixin.

Follixin contém vitaminas do complexo B, como biotina e ácido pantotênico, vitaminas A e C e minerais essenciais como ferro, zinco, cálcio e magnésio na dose na ingestão diária recomendada para a saúde.

 

 

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *