Programa Emagrecer In 30 – emagrecer

INÉDITO: Descubra agora como ativar a queima de gordura corporal sem contar calorias e nem fazer exercícios!
Essa técnica virou febre nos EUA e chega agora com sucesso ao Brasil

6 Benefícios incríveis da Dietalow Carb/ Cetogênica:

► Perda de Peso Rápida
► Inibe o Apetite
► Reduz a Gordura Abdominal
► Aumenta a Energia
► Melhora a Qualidade do Sono
► Acelera o Metabolismo Corporal

Atenção:

Se Você Sempre Quis Emagrecer de Verdade, Mas não Sabia Como Fazer Para Perder Peso de Verdade, Então Leia Cada Palavra desta Carta Abaixo…

Se você já tentou fazer de tudo para emagrecer, e sempre que você se pesa, seu peso continua igual ou aumenta, saiba que a culpa não é sua. Todos os dias somos bombardeados com informações erradas e que só contribuem para a epidemia de obesidade que assola o mundo inteiro.

Você sabia que para emagrecer não é necessário comer de 3 em 3 horas, contar calorias , passar horas caminhando ou fazendo academia?        Programa Emagrecer In 30 – emagrecer

Você pode achar estranho num primeiro momento,mas essa é a verdade que a ciência mais avançada tem descoberto nos últimos anos, e que praticamente ninguém sabe ainda aqui no Brasil.

É de se imaginar, que existe muita gente interessada no aumento epidemia de obesidade e todas doenças relacionadas, como por exemplo: A indústria alimentícia e a Indústria Farmacêutica.

Nos últimos anos pesquisas significativas foram realizadas para verificar, quais as melhores estratégias para o emagrecimento definitivo e sem o famoso efeito sanfona.

E os resultados foram surpreendentes e mudam drasticamente tudo o quê sabemos sobre a alimentação voltada ao emagrecimento, mostrando que a alimentação de baixo carboidrato é a melhor intervenção para o emagrecimento definitivo.

Cetogênica: A Dieta que Vai te Secar e ainda Bombar Sua Saúde.

Objetivo é reduzir o consumo de carboidratos refinados, sem precisar ficar contando calorias. O resultado é emagrecimento rápido e saúde sobrando

Uma dieta que promete e entrega quilos a menos e, ao mesmo tempo, traz uma série de benefícios para a sua saúde. Fale a verdade: isso é o que você sempre quis. Pois fique sabendo que essa dieta existe e está disponível para praticamente todo mundo.

O nome em inglês pode parecer algo complexo, mas a verdade é que a Dieta Low Carb é muito mais simples do que você imagina. O objetivo é reduzir a ingestão de carboidratos, principalmente os refinados, embutidos e alimentos industrializados.        Programa Emagrecer In 30 – emagrecer

Segundo o médico Nutrólogo Matheus Galhardo, o carboidrato costuma ser responsável por 50% a 55% do total de calorias consumida por uma pessoa diariamente. O objetivo da Low Carb é reduzir esse total para menos de 45%, consumindo alimentos mais naturais, ou seja, comida de verdade.

“Esqueça a loucura de contar calorias. A consciência alimentar é o que faz toda a diferença”, conta o nutrólogo.

Programa Emagrecer In 30 – emagrecer

Cetose é segura e benéfica, diz estudo europeu

Um estudo europeu, realizado na Unidade de Obesidade do Hospital da Universidade de Santiago de Compostela, publicado recentemente na revista médica internacional Endocrine, que mostrou, pela primeira vez, a cetose – estado metabólico, fisiológico e natural, em que qualquer pessoa pode entrar após um período de jejum – seguro e benéfico para pacientes com sobrepeso e obesidade.        Programa Emagrecer In 30 – emagrecer

Dieta low carb-cetogênica faz corpo gastar mais calorias e ajuda manter o peso perdido.

Em um estudo publicado no periódico científico BMJ, adultos que depois de emagrecer aderiram a uma dieta com pouco carboidrato (20% do total de calorias diárias) apresentaram um aumento no metabolismo e queimaram, em média, 209 calorias a mais por dia em comparação aos que seguiram um cardápio no qual os carboidratos foram responsáveis por 60% do total de calorias.

Após 20 semanas, os cientistas identificaram que a cada 10% de redução no consumo de carboidratos os voluntários passaram a queimar aproximadamente 52 calorias a mais por dia. O grupo que comeu 20% de carboidratos gastou 91 calorias a mais do que o grupo que consumiu 40%; e 209 calorias a mais do que quem ingeriu 60%. Além disso, os que aderiram à dieta low carb tiveram redução no nível de grelina, o hormônio da fome.

O Nosso Programa Emagrecer in 30 foi elaborado pelos melhores especialistas de nutrição dos EUA e Europa. Ele foi pensado e desenvolvido de forma bem minuciosa para que você pudesse conseguir extrair o melhor dele. Com o nosso Programa você aprenderá tudo o quê precisa fazer para emagrecer de forma definitiva e se livrar do temido efeito sanfona. E tudo isso de forma simples e sem sofrimento.

O Programa Emagrecer in 30, chegará para você no formato de um E-book, onde logo após a compra você receberá o acesso imediato para poder baixa-lo.

10 DICAS DE COMO PERDER 10 KG EM 30 DIAS

Apesar de ser uma meta ousada, é possível emagrecer dez quilos em 30 dias de maneira saudável e permanente. Porém, só consegue ser alcançado se você estiver comprometido/a em adquirir hábitos saudáveis que irão promover a alta queima de sua gordura corporal e a perda de medidas!        Programa Emagrecer In 30 – emagrecer

Para alcançar esses resultados é necessário implantar novas e importantes mudanças na sua rotina diária tais como: uma dieta rica em alimentos altamente nutritivos e a prática regular de exercícios.

Apesar de ser algo aparentemente simples, essas alterações irão mudar o seu estilo e qualidade de vida ao lhe proporcionarem mais saúde, disposição e condicionamento físico para realizar qualquer atividade do seu dia.

Porém, para ter sucesso nessa nova etapa da sua vida, é de suma importância que você se mantenha firme no seu propósito de eliminar os 10kg. Nesses momentos, é interessante fazer visualizações de como você se sentirá melhor ao ver seu reflexo no espelho e perceber que alcançou o corpo dos seus sonhos.

Também lembre-se que você estará ficando cada vez mais saudável reduzindo os índices de desenvolver uma doença cardíaca ou até mesmo entrar nas estatísticas de pessoas obesas no mundo.

Perder os 10 kg pode ser mais fácil do que você imagina. Quer saber por onde começar? Descubra nesse artigo nossas dicas e procedimentos, práticos e eficientes para que você entre em forma de uma vez por todas. Sem correr o risco de recuperar o seu atual peso novamente.

1 – Aumente o consumo de alimentos que ajudam na queima de gordura

O primeiro passo para que você possa agilizar o seu processo de emagrecimento é revisando a sua dieta e inserido a maior quantidade possível de alimentos que auxiliem na queima de gordura. Mas atenção, não se trata de produtos industrializados, mas sim naturais, tais como o chá de hibisco, a lichia, dentre outros.

Eles poderão melhorar a capacidade de queimar gordura do seu corpo, sobretudo se você associar essa dica as demais que você irá descobrir ao longo desse artigo, você irá diminuir consideravelmente o seu peso em pouco tempo.

2 – Consuma alimentos que desincham

Além de ser incômodo, a retenção de líquidos pode ser a principal causa do aumento do seu peso, por isso você deve investir em alimentos que contribuam para que o seu corpo desinche de maneira natural. Uma dica é inserir na sua dieta, alimentos ricos em ômega 3.

Alguns desses alimentos são: atum, cavala, linhaça, castanha, dentre outras. Eles atuam promovendo uma ação anti-inflamatória no corpo.

3 – Aumente a sua sensação de saciedade

Alguns alimentos podem fazer com que você se sinta saciado/a por muito mais tempo. Isso irá contribuir para que você não consuma muita comida e consiga reduzir o seu peso em um curto período de tempo.

Ao enriquecer a sua alimentação com fibras, como frutas, sementes, chia e alguns tipos de leguminosas você poderá conseguir promover esse efeito no seu organismo.

4 – Utilize alimentos que aceleram metabolismo

Alguns alimentos possuem ação termogênica, ou seja, elas contribuem para que o seu metabolismo aumente a queima de calorias. Esse processo irá agilizar a diminuição da quantidade de gordura do seu corpo.

Uma dica é usar alimentos como pimenta, chá verde, canela, café e até gengibre na elaboração dos seus alimentos e até na composição de alguns sucos.

5 – Aumente os seus lanches

Uma das primeiras e mais importantes mudanças que você deverá realizar para conseguir perder 10 kg em 30 dias é aumentar a quantidade das suas refeições. O ideal é fazer três refeições principais, que serão o café da manhã, o almoço e o jantar e três pequenos lanches, um entre cada refeição.

No entanto, os seus lanches devem conter pequenas quantidades calóricas. Prefira alimentos como barras de cereais, frutas, sucos e até vitaminas. Isso fará com que você não exagere nas suas refeições.

6 – Elabore pratos equilibrados

Uma alimentação saudável é algo crucial para quem deseja emagrecer 10 kg em apenas 30 dias sem sofrer nenhum tipo de problema de saúde. Esse tipo de alimentação exige que você equilibre os nutrientes dos alimentos que você consome, investindo em sua variedade.

O ideal é que você invista em frutas, legumes e verduras. No entanto, não se esqueça de complementar com alimentos como carnes, cerais e leites.

7 – Não faça dietas restritivas

As dietas que propõe a total restrição de alguns alimentos podem até fazer com que você perca peso, no entanto o risco dele retornar é muito maior, assim como a possibilidade de você desenvolver algum tipo de doença devido a restrição de nutrientes que o seu corpo precisa.

Para perder peso e manter a sua saúde, você precisa elaborar uma dieta que supra todas as necessidades do seu corpo, sobretudo no que se refere ao consumo de nutrientes. Evite dietas que são a base de shakes e até aquelas que propõem o uso apenas de um tipo de alimento.

8 – Consuma chás que auxiliam no emagrecimento

Para agilizar o seu processo de emagrecimento, você pode utilizar recursos como o aumento do consumo de chás, no entanto, alguns podem estimular a queima de calorias, tais como: o chá verde, chá preto e até o de canela. O chá de hibisco ainda pode contribuir para que você não acumule gordura na região abdominal.

9 – Exercite-se

A prática regular de atividade física é crucial para que você consiga atingir os seus objetivos. Por isso, mude seus hábitos e procure manter-se sempre em atividade. O ideal é que você invista exercícios físicos que possuam capacidade de queimar altas quantidades de gorduras por no mínimo uma hora, três vezes na semana. Para queimar mais gordura, faça atividades aeróbicas, tais como: HIIT, corrida, caminhada, natação, dentre outras.

10 – Aumente a sua massa muscular

Fazer atividades aeróbicas não é a única forma de queimar gordura, na medida em que você praticar atividades físicas que estimulem o aumento da massa muscular, você também estará ampliando a sua queima de gordura. A musculação e o pilates podem ser grandes aliados nesse momento para fazer com que os seus músculos se desenvolvam mais.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *