Mecanismos de pesquisa e reputação de links

Seo Off Page: Mecanismos de pesquisa e reputação de links

Como os links são a estrutura da Web e permitem que nos movamos de uma página para outra e de um site para outro, eles também desempenham um papel crucial na decifração do contexto de seu site quando analisados ??de fontes externas (principalmente dos mecanismos de pesquisa).

Chame isso de osmose, transferência de link ou o que você gosta, o fato é que “o que outros sites dizem sobre você” significa “como eles se conectam a você” (ou como você constrói links). o próprio link), a variedade que o Google e outros mecanismos de pesquisa consideram uma porcentagem significativa em relação aos seus fatores na página para avaliar o contexto do seu site? Eles analisam mais o seu conteúdo ou a reputação do seu site ao avaliar onde classificar seu conteúdo?      Seo Off Page: Mecanismos de pesquisa e reputação de links

Por exemplo, se você tiver uma alta concentração para uma palavra-chave específica em suas páginas e nenhum site externo vincular você a nenhuma dessas palavras-chave, sua reputação de link (na página e fora dela) tem muito pouco respeito nas ruas.

Ao contrário, se você tiver uma página sólida de conteúdo intacta com títulos e tags em um site baseado no tópico e um link de site de autoridade para o seu site, há bastante sumo de links dentro dessa continuidade que você pode classificar com base no relevância que cria a partir da sinergia na página e fora da página resultante.

Considerando que os mecanismos de busca, bem como a vida real, precisam de alguém para atestar o caráter e a qualidade do site de destino (especialmente se o site for novo ou praticamente desconhecido).

Entendendo esta premissa algorítmica, SEO entende que a maneira mais rápida de contornar esse benchmark é obter links de sites que já estabeleceram confiança e autoridade nesse nicho específico ou de um nicho compatível que tenha mérito.

Se um site tiver autoridade suficiente, ele poderá transcender para outros nichos de mercado ou palavras-chave com base na força do conteúdo, na arquitetura do site e nos links. Qualquer um que já tenha recebido um link do New York Times, da CNN, do The Washington Post ou de outros sites notáveis ??como esses, experimentou isso em primeira mão.

A analogia que este cenário apresenta é o equivalente a obter ingressos VIP de primeira classe à frente de seu público suado, sem mencionar o topo dos mecanismos de busca (que também são fãs de autoridade).

Além disso, dependendo das palavras-chave usadas no link para vincular a página, elas criarão seu próprio efeito cascata para criar tráfego de mecanismo de pesquisa direcionado ou toneladas de visitantes que clicam por curiosidade (o que ocorrer primeiro). O fato é que esse aspecto da reputação do link pode criar credibilidade instantânea para o público-alvo, incluindo os mecanismos de busca.

Para cada indústria há um padrão diferente, para algumas indústrias pode ser uma publicação comercial que tenha autoridade, para outras indústrias, fabricantes ou organizações poderiam ser os sites que detêm as placas para o tráfego, mas o fato é que a confiança é incluída no algoritmo como uma métrica chave para posicionamento.

Por essa mesma razão, a capacidade de influenciar um mercado (e manter a qualidade do índice) é atribuída a sites que comprovaram seu valor e relevância repetidas vezes e conquistaram a confiança dos mecanismos de pesquisa para serem um agregador digno de notícias. , recursos ou reputação online.      Seo Off Page: Mecanismos de pesquisa e reputação de links

Seo Off Page: Mecanismos de pesquisa e reputação de links
Seo Off Page Mecanismos de pesquisa e reputação de links

A Métrica do Texto Âncora: Reputação de Links.

É um fato conhecido em SEO que os links carregam dentro de si um modelo (semelhante ao DNA) com a capacidade de conferir a matriz desse modelo a outro site. Link equity é uma variação desse fenômeno.

Como resultado, um link de um site de autoridade pode resultar em mitose para desbloquear várias variações semanticamente relacionadas no site de destino com base no texto âncora (o texto no link) e onde ele está concentrado (uma página, uma pasta inteira, um página de destino, etc.).

Como influenciar a reputação do seu site e seus rankings!

SEO não é tanto um processo de criação de links ou desenvolvimento de conteúdo quanto é a prática de desenvolvimento de reputação constante . Se qualquer área do seu site não tiver coerência, o todo sofre (isso é chamado de pontuação de relevância).

Quanto mais coerentes forem os fatores na página, quanto mais páginas você tiver inter-relacionadas e mais links de entrada com a autoridade que eles acumularem, mais autoridade e classificação seu site acumulará como resultado. Assim como na vida real, a reputação online é baseada em seu personagem e em quem você conhece.

Controlando essencialmente o texto âncora no backlink (o texto no link que conecta quaisquer duas páginas) você pode garantir que o seu SEO fora da página trabalhe a seu favor e você não acabará no ranking de algo como purflupalupolis ou alguma frase obscura porque de seus concorrentes estava se sentindo feliz naquele dia.

Os mecanismos de pesquisa estão bastante interessados ??em avaliar o contexto e a reputação do site que fornece o link , além de vincular o site para determinar a relevância e a continuidade. Definitivamente, há valor em aderir à semântica ou a sites de nichos relacionados à sua própria indústria ao buscar a criação de autoridade, além de apenas links.      Seo Off Page: Mecanismos de pesquisa e reputação de links

Isso não quer dizer que os links de sites fora do tópico não passem valor (mas eles), mas as variações mais próximas ou mais próximas das semânticas que se assemelham às informações encontradas em suas próprias páginas são conhecidas por produzir um impacto mais dinâmico nas classificações dos mecanismos de busca. o objetivo para a maioria.

Essencialmente, a página de destino assume características (reputação) do site que o endossa, permitindo que o peso do link flua para o site de destino. Obtendo “link equity” suficiente de nomes de domínio confiáveis ??com o “texto âncora” correto apontando para suas páginas e o top 10 para várias palavras-chave não será novidade para o seu conteúdo.

Em uma nota paralela, para provar esse ponto, classificamos uma de nossas páginas de “usando apenas um link da própria página” usando o texto âncora para outros no Google contra 26.000.000 de páginas de correspondência ampla concorrentes (apenas 722 “in” aspas ), mesmo que a página de destino não contenha qualquer variação da frase além das palavras “the, and & to”. Para conseguir isso para uma frase competitiva, você simplesmente precisa de mais texto âncora e mais links.

O resultado final é que vincular questões de reputação e como você vincula a si mesmo ou a como os outros se conectam a você é uma das principais medidas para produzir ou defender sua posição no mecanismo de pesquisa, independentemente de sair da página ou subir ao topo da lista. a competição (até mesmo a wikipedia).

Assim como o acrobat da Adobe ocupa o primeiro lugar em “clique aqui”, de 6 bilhões de páginas é um exemplo de texto âncora e reputação de link reunidos na avaliação contextual do site de destino com base em links externos e nas palavras-chave usadas no texto âncora.

A gravidade deste tópico é muito grande para ser abordada em um único post, às custas de uma tese de 10.000 palavras, então, por enquanto, vamos simplesmente restringir esse conceito para um post de acompanhamento para elaborar ainda mais as nuances que residem dentro a matriz de reputação de links.

Usando uma empresa de otimização de mecanismo de pesquisa vs.
contratar um especialista interno: o custo real do dólar

É uma pergunta comum que as empresas que estão pensando em contratar uma empresa de otimização de mecanismos de busca geralmente enfrentam – isso é algo que podemos fazer internamente? Mais importante, podemos fazer isso internamente e obter os mesmos resultados que uma empresa especializada em otimização de mecanismos de busca forneceria?

Como este artigo demonstrará, a resposta é “sim” para ambas as perguntas. No entanto, como este artigo também demonstrará, obter os tipos de resultados que um especialista em otimização de mecanismos de pesquisa pode fornecer custará caro – geralmente mais do que terceirização.

Para o propósito deste artigo, estou ignorando as multidões de empresas que decidem dispensar o trabalho de alguém que já está em sua organização (geralmente uma pessoa de TI que já tem muito o que fazer) em vez de contratar uma empresa de otimização de mecanismo de pesquisa. Tem sido minha experiência que, enquanto algumas dessas pessoas eventualmente fornecem resultados decentes, elas são a exceção. Na maioria das vezes, o projeto nunca sai do chão, ou o esforço é insensível na melhor das hipóteses. Na pior das hipóteses, sua pessoa interna pode adotar táticas que nenhuma empresa especializada em otimização de mecanismos de busca usaria, pois elas podem colocar seu site em risco de penalização ou remoção imediata dos índices do mecanismo.

Minha empresa freqüentemente trabalha com empresas depois de usar talentos internos não especializados para otimizar seu site, e na maioria das vezes estamos realmente fazendo mais trabalho, porque muito do que foi feito é ineficaz ou perigoso. Temos que desmontar tudo e juntar tudo de novo, muitas vezes ao mesmo tempo em que pedimos aos mecanismos de busca que façam as multas.      Seo Off Page: Mecanismos de pesquisa e reputação de links

O objetivo real deste artigo, no entanto, é assumir que uma empresa decidiu embarcar em uma campanha de otimização de mecanismo de pesquisa e que também está comprometida em usar um especialista comprovado em otimização de mecanismos de busca. A escolha, então, é simples – a empresa contrata um recurso experiente para trabalhar internamente ou deveria, em vez disso, ir com uma empresa de otimização de mecanismo de busca terceirizada?

Um estudo recente da Search Engine Marketing Professional Organization, publicado na edição de janeiro de 2008 da DM News (“Regra de salários saudável SEM: SEMPO Survey” ), aponta que a experiência em marketing de busca carrega um preço alto. Por exemplo, se você quisesse contratar alguém com mais de cinco anos de experiência em marketing de mecanismos de busca, poderia esperar pagar entre US $ 100.000 e US $ 200.000 por ano. Para alguém com experiência, mas não cinco ou mais anos, você pode esperar pagar de US $ 60 mil a US $ 100 mil por ano.

Se nada mais, essas figuras do mundo real devem convencer as empresas mais exigentes de que o marketing e a otimização de mecanismos de busca especializados não são algo que você deve fazer com um funcionário existente sem nenhuma experiência no campo. O mercado livre determinou que o marketing e a otimização de mecanismos de pesquisa especializados valem pelo menos US $ 60.000 por ano para uma posição em tempo integral e até US $ 200.000 por ano.

Por outro lado, as agências de busca mais conceituadas têm muitos mais de cinco anos de experiência coletiva na indústria de marketing de mecanismos de busca. Além disso, uma alta porcentagem dessas agências oferece serviços de SEO que custam consideravelmente menos de US $ 60.000 por ano, para não falar em US $ 200.000 por ano. Também deve ser notado que esse número deixa de incluir qualquer um dos custos adicionais associados à contratação – benefícios, treinamento e assim por diante. Além disso, uma empresa especializada em otimização de mecanismos de busca terá uma ampla variedade de sites para obter conhecimento, enquanto o seu especialista interno provavelmente terá apenas um, ou um punhado, na melhor das hipóteses.

Para ser justo, há certas vantagens em contratar um especialista interno. Primeiro de tudo, os especialistas terão seus pés no fogo, por assim dizer. Não é provável que uma empresa de otimização de mecanismos de pesquisa falhe se tiver um desempenho ruim em seu site, mas é provável que um especialista interno em otimização de mecanismos de pesquisa perca seu emprego. Também é muito mais fácil reunir toda a equipe para discutir suas iniciativas de SEO a qualquer momento que você escolher quando estiver trabalhando com alguém internamente. E, ei, quando você está pagando US $ 200 mil por ano, pode ter certeza de que vai conseguir um trabalho de alto nível. Mas pode uma empresa especializada em otimização de mecanismos de busca dar a você esse mesmo nível de trabalho por muito menos dinheiro? Provavelmente.        Seo Off Page: Mecanismos de pesquisa e reputação de links

Seo Off Page: Mecanismos de pesquisa e reputação de links
Seo Off Page Mecanismos de pesquisa e reputação de links

Search Engine Optimization é apenas o começo para o marketing online.

A otimização de mecanismos de pesquisa tem um propósito. A segmentação por palavras-chave permite que os mecanismos de pesquisa vinculem os usuários ao seu website quando eles procurarem por suas palavras-chave. Eles não farão isso satisfatoriamente sem otimizar seu site com técnicas adequadas de web design. Infelizmente, no entanto, é mais complicado do que isso. Alguma vez você já se perguntou por que o Google quase sempre coloca o Ebay nas primeiras páginas quando qualquer coisa é inserida no campo de pesquisa acompanhada da palavra buy? A palavra buy foi direcionada de mais sites do que você pode contar, o que torna o Ebay especial.

Por exemplo, pegue a palavra bicicleta. Se uma pessoa usa o Google procurando pela bicicleta de compra de seqüência de caracteres, uma página do Ebay geralmente será listada antes de qualquer um dos principais fabricantes de bicicletas. Escusado será dizer que qualquer um dos grandes revendedores de bicicletas gastou muito mais tempo segmentando palavras-chave relacionadas a bicicletas do que um site que gerencia centenas de milhares de produtos diferentes. A resposta para esse problema é a natureza deste artigo.

Meu site pode competir?

A resposta é aumentar a importância do seu site aos olhos dos principais mecanismos de pesquisa. Ebay é pesquisado antes de muitos outros sites, porque foi decidido pelos motores de busca para ser mais popular entre os usuários da Internet. Então, o que estou oferecendo ao garotinho é uma maneira de fazer o que o Ebay e os outros ‘grandes cães’ fizeram para se tornarem populares.

O mundo dos mecanismos de busca se resume à hierarquia estereotipada do ensino médio. Os mecanismos de pesquisa prestam mais atenção àqueles que são populares. No ensino médio, os adolescentes geralmente se tornam populares por terem pessoas populares associadas a eles. O mundo online não é diferente. Mas como os mecanismos de pesquisa sabem que sites populares estão se associando a você? Isso é fácil – eles se conectam ao seu site. Os três maiores players de mecanismos de pesquisa rastreiam os links de indexação da Web de e para todos os sites que encontraram. Eles criam um sistema de classificação com base em muitos fatores, mas o mais substancial é o número de sites vinculados a você. Pode-se argumentar que um site otimizado é fundamental, e minha opinião expressa aqui é baseada na suposição de que seu site foi construído com técnicas de design adequadas. Supõe-se também que você tenha conteúdo bem escrito com base em seus principais produtos ou idéias. Se você acredita que seu site não está qualificado no momento, ou que foi bem projetado, recomendo que você corrija esses problemas antes de tentar aumentar sua popularidade, pois isso pode ser uma perda de tempo.

Não pule direto para obter links.

Existem muitas maneiras tentadoras de obter links para outros sites que são muito desagradáveis. Eu escolho abordar isso primeiro. Esses incluem:

* sites que promovem a vinculação como atividade principal.

* sites com conteúdo ilegal ou impróprio.

* sites que não são relacionados ao seu mercado alvo

Sites que não fazem nada além de links para outros sites podem parecer uma ótima opção, mas um site sem conteúdo não é muito popular entre os mecanismos de busca. Eles precisam oferecer algo aos internautas para serem importantes. Se eles não são importantes para os motores de busca, então um link deles não deve ser importante para você. O marketing de links é baseado em links de qualidade e não na quantidade de links. Eu aconselho ficar longe desses sites todos juntos. A seguir, é evidente que sites com conteúdo ilegal e impróprio nunca são uma aposta segura.

Conseguir um bom começo com o Link Marketing.

A maioria de nós não tem muita renda disponível para começar, então eu não gasto muito tempo explicando as opções que envolvem grandes somas de dinheiro. Na minha experiência, os webmasters com esse tipo de dinheiro contatam uma empresa para lidar com isso para eles (já tive o suficiente deles como clientes para saber). Eu pretendo colocar um outro artigo para cobrir esta opção mais profundamente, no entanto, este artigo abrange apenas as opções menos dispendiosas.

Existem 3 maneiras baratas de obter alguma popularidade de links:

* Artigos de Ezine

* Fóruns relacionados a campos

* Troca de banner / link

Artigos do Ezine.

Ezines são revistas online. Os artigos do Ezine oferecem dois grandes benefícios. Em primeiro lugar, eles permitem que você vincule seu site a partir de seu artigo ou área de recursos. Além disso, eles oferecem uma chance de mostrar o conhecimento que você tem em seu campo. Embora este seja essencialmente um caminho livre para obter um link de qualidade, ele vem com algum trabalho. Você deve ser capaz de escrever um artigo rico em conteúdo sobre um tópico relacionado ao seu site. A maioria dos sites Ezine não se importa em dar-lhe a oportunidade de obter o seu nome lá fora, mas você precisa fornecer-lhes um artigo bem escrito que oferece algo para seus usuários. A pesquisa de bancos de dados do ezine em qualquer mecanismo de pesquisa importante deve fornecer uma lista de ótimas fontes para esse método de vinculação. Certifique-se de consultar as diretrizes de um site ezine em que você decide enviar artigos.

Fóruns relacionados.

Os fóruns são outra grande oportunidade de divulgar seu site sem pagar. Mais uma vez, demora algum tempo. Encontre fóruns que atendem a perguntas sobre seu campo. Por exemplo, se você vender suplementos naturais para dor nas articulações, pesquise fóruns relacionados à artrite. Encontre cordas que estão falando sobre diferentes opções de artrite ou pergunte sobre o que funciona. Isso abre uma oportunidade perfeita para vincular ao seu site. É importante saber que a maioria dos fóruns não está interessada em deixar os lançamentos de vendas por muito tempo. O truque aqui é oferecer informações de qualidade nesses posts. Você pode comparar seu produto de artrite a outros, você pode até mesmo fornecer um plug para um concorrente (tentando provar-se superior, é claro).

Troca de Banner / Link.

Normalmente, existem duas formas principais de obter um banner ou link em outro site sem oferecer qualquer conteúdo. Você pode pagar uma taxa ou oferecer uma negociação. Como as outras duas opções, apenas segmente sites relacionados a você de alguma forma. Intercâmbios exigem um pouco de pesquisa de sua parte. Você deseja procurar seu parceiro de link potencial para ver se ele vale a transação. Uma regra prática é verificar o pagerank comparado ao seu. Você pode usar esta ferramenta gratuita para comparar em http://www.checkpagerank.net. Coloque o seu endereço na web e verifique o seu pagerank, assim como o deles. Se você está pagando por um link e eles têm um pagerank de zero, seria sensato economizar seu dinheiro. Se você está negociando links, use seu melhor julgamento. Se eles têm um site de qualidade, pode valer a pena na troca, na esperança de que seu site decole e eles possam compartilhar um pouco do seu sucesso com você.

Tome nota que um link de nenhum site único irá aumentar significativamente a importância do seu site. Cada link de qualidade ajuda um pouco, então você precisa praticar todos os métodos por algum tempo antes de ver os resultados desejados. Fique com ela e seja paciente.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *