Macho Macho…Penis Enlargement Exercises FAST

Macho Macho…Penis Enlargement Exercises FAST

 

 

O FDA, agência que regula o uso de drogas e alimentos nos Estados Unidos, e a Associação Urológica Americana alertam contra o uso de drogas, métodos ou produtos que prometem o aumento do pênis.

Hoje em dia parece impossível não sermos bombardeados por propagandas via E-mails ou TV sobre métodos miraculosos que prometem o aumento do pênis. Entretanto, nenhum produto ou aparelho foi aprovado pelo FDA para este propósito. Importante ressaltar que o uso freqüente de dispositivos de pressão (bombas) pode causar lesão do tecido elástico peniano resultando na perda da ereção firme.          Macho Macho…Penis Enlargement Exercises FAST

Várias Universidades e Centros de pesquisas vem realizando diferentes cirurgias para promover o aumento e espessura do pênis e até o momento nenhuma técnica obteve reconhecimento de sua efetividade.

Segundo pesquisas, do ponto de vista heterosexual o tamanho do pênis tem muito pouca correlação com o bom desempenho sexual. Está provado que a mulher tem outro foco e que o homem deve se preocupar com sua parceira e não com seu pênis. O homem deve gastar seu dinheiro com outras coisas.”Pesquisadores vão mais longe e afirmam que: O tamanho do pênis é muito mais importante para os homosexuais.”

 

 

Aumentar o Pênis...Exercícios Para Aumentar o Pênis RÁPIDO.(Macho Macho)

 

A maioria dos homens que acham ter o pênis pequeno é na realidade normal. Apenas um em cada mil homens que procuram o médico com este problema tem de fato alterações no tamanho do pênis.

O tamanho médio normal do pênis em não ereção varia de 7 a 12 cm e ereção de 12 a 17cm.

O pênis só é considerado micropênis quando tem um tamanho inferior a 7cm em ereção. Contudo mesmo assim homens com esta medida de pênis são hábeis a ter prazer sexual e também para conseguirem fertilização.

Nada absolutamente nada, pílulas, cremes, vitaminas, uso de hormônios, aparelhos extensores, bombas e qualquer outra invenção tem sido efetivo para promover o aumento do pênis.

O paciente que apresenta duvidas quanto ao tamanho do seu pênis deve procurar seu medico e conversar sobre o assunto. Esta fará as medições necessárias e dará orientação ao caso. Todavia lembramos que na maioria absoluta dos casos o problema é muito mais psicológico do que médico.        Macho Macho…Penis Enlargement Exercises FAST

 

Por que alguns homens acham que seu pênis é pequeno?

A autoestima masculina pode ser afetada quando o homem se sente inferiorizado por acreditar que seu pênis é menor que o dos outros. Essa inadequação, que pode ser real ou imaginária, é muito frequente, e pode atingir homens de todas as faixas etárias.

O trauma psicológico do “pênis pequeno” é induzido ainda na infância por comparação entre crianças da mesma idade e pela ansiedade dos pais em relação ao aspecto anatômico dos genitais de seus filhos. Esta preocupação pode desenvolver um complexo de inferioridade que a criança carregará consigo até a idade adulta.

 

Mas existem homens que estão convencidos de que seu pênis é realmente pequeno!

O que se observa na prática diária é que a grande maioria dos homens com queixas de pênis pequeno apresentam-se com o órgão dentro das medidas tidas como normais para o indivíduo adulto. Esses homens sofrem de um marcante sentimento de inadequação e mesmo sendo-lhes explicado que o pênis é normal, eles o sentem muito pequeno para preencher sua imagem sexual e o seu machismo.

 

E por que este sentimento de inferioridade?

Com a maior liberação sexual, aumentou de forma extraordinária o medo do homem de não ser considerado “normal” por sua parceira. O pênis pequeno como sinal negativo externo de identidade sexual cria um impacto psicológico extremamente negativo. O temor de ser ridicularizado ou rejeitado pelas mulheres tem levado um número cada vez maior de homens a desejar tratamentos clínicos ou cirúrgicos para aumentar o órgão genital. Desta forma, não é de se estranhar que a procura por técnicas de aumento peniano tenha se incrementado na última década.

 

Aumentar o Pênis...Exercícios Para Aumentar o Pênis RÁPIDO.(Macho Macho)

Qual é o tamanho real do pênis?

Trabalhos da literatura demonstraram que o comprimento médio do pênis do homem adulto é de 8,5 a 9,5 cm em flacidez e de 13 a 14 cm em ereção, dependendo das técnicas de medição utilizadas. Da fase flácida para o estado erétil, o pênis aumenta em média 4,5 cm em seu comprimento.        Macho Macho…Penis Enlargement Exercises FAST

 

Há indicação para tratamentos ou cirurgias de aumento do pênis?

A proposta de aumento peniano como um procedimento cosmético no pênis normal não tem o respaldo da comunidade científica. Da mesma forma, outras propostas como exercícios, massagens, uso de extensores e aparelhos de vácuo frequentemente preconizados por sites na internet não resultam em ganho real para o tamanho do pênis. Algumas técnicas cirúrgicas para aumento da haste peniana estariam indicadas para pacientes em que pequenos ganhos no comprimento do órgão podem resultar em uma melhor capacidade funcional, como nos casos comprovados de micro pênis e epispádias, casos severos de hipospádias, retrações ou encurtamentos consequentes à Doença de Peyronie, amputações parciais por neoplasia e outros defeitos traumáticos adquiridos, e retrações penianas em pacientes lesados medulares com o intuito de facilitar a implantação de próteses e coletores urinários penianos.

 

Existem complicações nas cirurgias de aumento peniano?

As técnicas de aumento peniano não são isentas de complicações, às vezes bastante sérias. O encurtamento peniano e o aparecimento de cicatrizes hipertróficas podem resultar em deformidades e levar a um resultado cosmético pobre e até grotesco. As técnicas de aumento da circunferência peniana podem ocasionar danos à estrutura do pênis, como lesões neurológicas e arteriais, levando a perda de sensibilidade, infecção, formação de abscessos e fístulas, bem como problemas de ereção.

O que é?

A disfunção erétil (DE) ou impotência sexual é a incapacidade persistente de obter e/ou manter uma ereção peniana o suficiente para a penetração ou para o término do ato sexual satisfatoriamente.

Sintomas

É uma doença autodescritiva, ou seja, o próprio paciente relata as suas dificuldades durante o ato sexual. As histórias médica e sexual são importantes na avaliação global.

Causas

Uma vez definida como disfunção erétil, existem a de natureza psicogênica e a de natureza orgânica, embora a maioria dos pacientes apresente componentes de ambas.

Essa diferença pode ajudar a decidir sobre a intervenção de outro profissional ou a necessidade de realizar outros métodos diagnósticos mais especializados. É preciso saber se o problema teve início súbito ou gradual, intermitente e/ou permanente.

Fatores de risco

Os fatores de risco que mais frequentemente estão relacionados com a DE são a diabetes melito e as doenças cardiovasculares. Outros fatores estabelecidos incluem: idade, tabagismo, aterosclerose, trauma pélvico ou perineal/cirurgia pélvica, endocrinopatias, hipertensão arterial, depressão, doenças neurológicas e drogas recreacionais, medicamentos anti-hipertensivos e antidepressivos e as dislipidemias.

Diagnóstico

Além da história médica e sexual, deve ser realizado exame físico de forma completa (toque retal, pressão sanguínea, distribuição de pelos e gordura pelo corpo, ginecomastia, exame genital), uma vez que pode revelar causas diretas de disfunção erétil, comorbidades e outras doenças relevantes. Exames laboratoriais são solicitados conforme a queixa clínica.

A disfunção erétil pode ser sintoma de outros problemas de saúde.

Os exames recomendados são: glicemia, testosterona total e perfil lipídico. Os exames mais especializados só devem ser realizados, em casos excepcionais, se demonstrarem eficácia comprovada em estudos clínicos baseados em evidências que justifiquem expor o paciente a testes de custos elevados, invasivos e, algumas vezes, desnecessários.

Macho Macho...Penis Enlargement Exercises FAST
Macho Macho…Penis Enlargement Exercises FAST

Aumentar o Pênis...Exercícios Para Aumentar o Pênis RÁPIDO.(Macho Macho)

Prevenção.

Mudança de estilo de vida e hábitos sociais do indivíduo, como alcoolismo, sedentarismo e obesidade. Além de procurar identificar a existência de outras doenças que possam estar relacionadas com a disfunção erétil.

Tratamento.

Clínico e cirúrgico. O tratamento clínico consiste em psicoterapia, drogas orais (inibidores da fosfodiesterase tipo 5), drogas intracavernosas, bomba de vácuo. Tratamento cirúrgico consiste basicamente em implante de prótese peniana, pois as cirurgias arteriais são indicadas em apenas uma pequena fração de homens selecionados.

Especialistas alertam: o aumento é pequeno, os riscos são altos e a cirurgia é proibida para quem está dentro da média.      Macho Macho…Penis Enlargement Exercises FAST

No mundo masculino, tamanho é mais do que documento, principalmente se a régua estiver medindo o tamanho do órgão sexual. Para muitos, os centímetros a mais ou a menos estão intimamente ligados à masculinidade e, por isso, há uma busca constante sobre as possibilidades em aumentar o tamanho do pênis.

Baseados nessa insegurança por vezes sem fundamento, proliferam pela internet sites que prometem aumentar o tamanho pênis com equipamentos ou cirurgias vendidas como algo simples e com resultado garantido.

“O aumento do pênis é possível, do ponto de vista médico e ético, quando o homem tem um órgão menor do que 10cm em ereção, o chamado micropênis”, afirma Otto Henrique Torres Chaves, diretor do departamento de andrologia da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU). Além do tamanho, também são considerados candidatos à cirurgia casos de malformação, defeitos decorridos de traumas, amputação parcial do membro ou retração do pênis, em pacientes com lesão de medula.

Mesmo nos casos em que há indicação médica, o procedimento consegue aumentar no máximo 2 centímetros no comprimento, afirma Chaves, que já realizou diversas cirurgias como essa.

A posição da SBU está em consonância com o Conselho Federal de Medicina. Para as duas entidades, métodos que prometem prolongamento são considerados experimentais e somente poderão ser feitos se forem parte de um protocolo de pesquisa com aprovação de um comitê de ética médica.

Para estes casos, não há exercícios ou milagre. O pênis não é um membro de musculatura estriada, isto é, que obedece a comandos. “Se assim fosse, não haveria tantos problemas de ereção”, alerta a SBU em seu site.

 

Como a cirurgia é feita?

A cirurgia consiste em cortar o ligamento que prende a base do pênis ao osso do púbis – parte mais baixa do abdome, onde começam os pelos pubianos. A função desse ligamento é mater o pênis ereto em posição ascendente, proporcionando um ponto auxiliar de apoio para dar mais estabilidade ao órgão durante a relação sexual.

“Essa modificação deixa o órgão mais ‘solto’, a ereção pode ficar comprometida”, afirma Sylvia Faria Marzan, urologista e terapeuta diretora do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia (Isexp). Nos casos em que o homem perdeu parte do pênis por conta de câncer ou algum acidente, a opção mais indicada é a colocação de prótese.      Macho Macho…Penis Enlargement Exercises FAST

 

Real X imaginário.

O tamanho médio do órgão sexual varia entre 12cm e 16cm e a circunferência fica em torno de 12cm a 13cm, segundo um amplo estudo feito com 11500 homens de diferentes nacionalidades, publicado pelo British Journal of Urology, há quatro anos.

A falta de informação sobre as dimensões reais do aparelho genital masculino, no entanto, fica clara nos consultórios. Segundo os urologistas, pelo menos 50% das dúvidas são sobre tamanho. Para Alfredo Romero, do Instituto Brasileiro Para Saúde Sexual (Ibrasex), esse número é ainda maior. “Acredito que 85% dos questionamentos masculinos tenham esse viés”, afirma.

 

Aliada à desinformação, está a precária educação sexual masculina baseada primariamente na indústria pornográfica, onde trabalham atores com volumes e comprimentos que fogem à regra. O resultado dessa soma traz prejuízos à sexualidade, que podem se manifestar em ejaculação precoce, disfunção erétil e dismorfofalofobia (síndrome de distorção da imagem do pênis). A preocupação com o tamanho do pênis, muitas vezes, pode vir desde a infância.

“Hoje dizemos que o homem contemporâneo, aos sete anos, já tem todas as condições para ter problemas sexuais”, afirma Amaury Mendes Junior, secretário geral da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana.

Em um estudo britânico foi pesquisada a taxa de satisfação dos pacientes após tratamentos cirúrgicos de aumentos penianos diversos, e observou-se que a grande maioria (aproximadamente 70%) desses pacientes estava insatisfeita com os resultados dos tratamento, o que reforça a tese de que o problema está muito mais na ideia equivocada que eles têm do que com a realidade apresentada.

Quando o homem chega ao médico queixando-se de suas proporções normais, a conduta correta é indicá-lo à psicoterapia. “Não adianta operar ou fazer qualquer intervenção, o homem precisa se conhecer e descobrir sua sexualidade”, afirma Sylvia Faria Marzan. A urologista já atendeu pacientes que chegaram ao consultório com nódulos e inchaços decorrentes de práticas que prometem engrossar ou alongar o pênis. As complicações são dificilmente revertidas.

“O homem carrega um estigma de competição, ele tem medo de se expor, de encontrar alguém superior a ele. Eles relacionam o tamanho do órgão com a personalidade. Poucos percebem que a sexualidade tem muito mais a ver com atitude, com malícia, do que com tamanho”, afirma Mendes Junior.

 

Aquele que quer aumentar o tamanho do pênis e deixá-lo muito longo ou grosso, com certeza desconhece também as proporções da vagina, conclui Torres Chaves. O canal vaginal tem em torno de 13 cm, podendo variar para mais ou para menos. “Nossa sociedade prega que os homens sejam grandes e as mulheres pequenas. Que relação viria daí?”, questiona Amaury.

macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho

macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho

macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho

macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho

macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho

macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho

macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho macho

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO