ejaculaçao precoce: tratamento ejaculaçao precoce

A ejaculação precoce é a ejaculação que ocorre muito cedo, geralmente antes, durante ou logo após a penetração.

As causas mais prováveis são a ansiedade, outros fatores psicológicos ou pele do pênis muito sensível.

Terapia de modificação de comportamento, incluindo estratégias para retardar a ejaculação, ajuda a maioria dos homens.      ejaculaçao precoce: tratamento ejaculaçao precoce

A ejaculação precoce muitas vezes causa sofrimento aos casais.

Muitos especialistas acreditam que a ejaculação precoce resulta quase sempre de ansiedade ou outras causas psicológicas. Outros pensam que a pele supersensível do pênis pode ser a causa. Ter relações sexuais com menos frequência do que o desejado pode piorar o problema, tornando o homem ainda mais sensível. A ejaculação precoce raramente é causada por uma doença, embora a inflamação da glândula prostática, hiperatividade da glândula tireoide ou um distúrbio do sistema nervoso pode causar o distúrbio.

Tratamento

Terapia de modificação de comportamento

A terapia de modificação de comportamento pode ajudar a maioria dos homens a superar a ejaculação precoce. Um terapeuta fornece tranquilidade, explica por que a ejaculação precoce ocorre e ensina as estratégias para que o homem retarde a ejaculação.

Outros métodos que podem ajudar um homem a retardar a ejaculação incluem o tratamento medicamentoso (com um inibidor seletivo da recaptação de serotonina, como fluoxetina, paroxetina ou sertralina, ou com antidepressivos tricíclicos, tais como a clomipramina). Tratamentos locais, que tendem a diminuir as sensações, como a aplicação de um anestésico no pênis e uso de preservativos, podem ajudar os homens a retardar a ejaculação. Às vezes, pode ser necessária uma combinação de tratamento medicamentoso e terapia de modificação de comportamento. Quando a ejaculação precoce é causada por problemas psicológicos mais sérios, o tratamento psicológico pode ajudar.

ejaculaçao precoce: tratamento ejaculaçao precoce

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

As causas da ejaculação prematura

Nem sempre achamos a causa responsável pelas ejaculações precoces. Mas na maioria das vezes são causas psicológicas ou biológicas. Vamos aqui explicá-las em detalhes :

As causas psicológicas

A primeira causa apontada quando um homem sofre de ejaculação precoce é o stress. Stress no trabalho, família, todos os dias, socialmente faz com que os nervos de alguns homens sejam postos à prova. Este stress, infelizmente, tem um impacto negativo na ejaculação, porque o subconsciente é afetado por esse stress intenso.

Quando o stress é o responsável, as ejaculações serão inicialmente prematuras de maneira intermitente. Mas se nada for feito, elas podem se estabelecer até se tornarem onipresentes. A ejaculação precoce, quando acontece, evidentemente, stressa o homem. Ele irá perder a confiança própria e terá medo de não satisfazer o seu parceiro(a). Por conseguinte, irá stressar ainda mais no momento da relação sexual e, portanto, ejacular prematuramente. Este é um círculo vicioso.

Outra causa de ejaculações prematuras : é a experiencia sexual do homem. Os jovens são muito afetados pela ejaculação precoce durante as primeiras relações sexuais. A excitação que é nova para eles explica isso.

Homens que têm poucas relações sexuais também podem sofrer, porque estão menos acostumados a canalizar a sua excitação. Os homens que praticam frequentemente a masturbação, são também muitas vezes, afetados pela ejaculação precoce quando têm um parceiro(a). Porque têm o hábito de ter o único propósito de ejacular o mais rápido possível e não de satisfazer um parceiro(a). É então muito comum que, pouco a pouco, as ejaculações prematuras sejam espaçadas para não mais existir.

Em geral, o medo de desapontar o parceiro(a), a busca de performances, um parceiro(a) muito excitante ou excitado(a), também são fatores que podem levar a uma perda de controle e, portanto, a ejaculação precoce.

As causas biológicas

Enquanto as causas psicológicas são mais frequentemente responsáveis ??pela ejaculação precoce, as causas biológicas também desempenham esse papel em alguns homens. Por exemplo, tomar certos medicamentospode ser responsável pela ejaculação precoce.

Uma inflamação da uretra, uma dificuldade em expor a glande (fimose), um prepúcio muito curto também são causas responsáveis da ejaculação precoce.      ejaculaçao precoce: tratamento ejaculaçao precoce

CONHEÇA ALGUNS MÉTODO ALTERNATIVOS E NATURAL PARA ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE:

DESTRUINDO A EJACULAÇÃO !! 
ACESSO AQUI

MACA  X   POWER !! 
ACESSO AQUI

TESÃO DE VACA !! 
ACESSO AQUI

XTRASIZE ORIGINAL !! 
ACESSO AQUI

POTÊNCIA SEXUAL !! 
ACESSO AQUI

As nossas dicas para o ajudar.

Alguns conselhos que o podem ajudar a controlar e então a retardar a ejaculação :

Pense em outra coisa.

Nem sempre é fácil, mas quando sentir que vai ejacular, mas acha que é cedo demais, tente pensar em outra coisa para tentar ganhar mais alguns minutos.

Use a técnica de espremer.

Este método é simples, mas muito eficaz. Consiste em pressionar a base do pênis antes de ejacular. Mantenha a pressão à volta de 30 segundos para acalmar o seu desejo de ejacular e retome a sua atividade sexual. Pode repetir essa técnica várias vezes durante a relação sexual até decidir ejacular.      ejaculaçao precoce: tratamento ejaculaçao precoce

Pense em respirar.

Isto parece ser muito simples para ser eficaz, no entanto ! Quando sentir que vai ejacular, respire fundo. Isso irá lhe permitir de oxigenar o seu corpo e atualizar as suas idéias para retardar a ejaculação.

A masturbação.

Para aprender a controlar a sua ejaculação, a masturbação é uma solução eficaz para praticar. Em vez de querer ejacular rapidamente, como é o caso durante a masturbação, tente estender a experiência parando quando sentir que a ejaculação está próxima.

ejaculaçao precoce: tratamento ejaculaçao precoce

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

Cuidado com a rapidez dos movimentos.

Se fizer movimentos para frente e para trás com muita rapidez e intensidade, irá apenas precipitar a ejaculação. Use timing, varie o ritmo e estende as preliminares. Pode também pedir ao seu parceiro(a) para parar qualquer movimento, se sentir que a ejaculação vai acontecer cedo demais. Pode ficar sem se mover por alguns segundos e depois retomar os movimentos com o seu parceiro(a).

As posições.

Preste também atenção às posições que pratica com o seu parceiro(a). Algumas são mais propensas a o excitar mais e, portanto, a o fazer ejacular mais cedo do que quer.      ejaculaçao precoce: tratamento ejaculaçao precoce

Seguindo essas dicas, irá poder atrasar a sua ejaculação por alguns minutos !

Conclusão.

Para tratar o distúrbio da ejaculação precoce, é preciso paciência, motivação, falar sobre isso se ele se instalar no tempo. Não deixe o embaraço e a vergonha tomarem conta do problema, não perca tempo e não se feche em si mesmo.

Se sofre de ejaculação precoce, existem várias soluções e tratamentos disponíveis, como medicamentos, consultas com um sexólogo, preservativos adequados ou retardantes em toalhetes ou em spray. Muitos homens sofrem com isso, pontualmente ou com mais frequência, os médicos são, portanto, frequentemente consultados para este tipo de problema. Não tenha vergonha de falar com ele sobre esse assunto.

Tratamento da ejaculação precoce

O tratamento da ejaculação precoce pode ser feito em quatro linhas:

1. Controle da ejaculação

Algumas técnicas ajudam no prolongamento do ato sexual, como pausas quando o estímulo começar a ficar muito intenso; pode-se retirar o pênis da vagina e fazer compressão da glande (cabeça do pênis) por alguns segundos. Outra opção é pensar em fatos pouco estimulantes durante o ato sexual, como contas a pagar ou problemas no trabalho, voltando a se concentrar no mesmo após diminuição do estímulo.

Outra opção é treinar o controle através da masturbação, realizando pausas para se prolongar ereção e o período sem orgasmo.

Quando é possível prever uma relação sexual para as próximas horas, algumas pessoas sem problemas para iniciar uma ereção podem se masturbar algum tempo antes de modo que no momento do ato, a excitação não seja tão intensa.

Em alguns homens a simples presença da camisinha é suficiente para diminuir a sensibilidade peniana e evitar a ejaculação precoce. Há camisinhas mais grossas, que diminuem a sensibilidade do pênis, ajudando em alguns casos (leia: CAMISINHA | Tudo o que você precisa saber).

2. Apoio psicológico

Alguns casos de ansiedade intensa ou problemas psicológicos podem precisar de ajuda profissional. Muitos homens conseguem controle da sua ereção após iniciar tratamento psicológico.

3. Medicamentos para ejaculação precoce

Existem algumas opções, como cremes anestésicos ou camisinhas com produtos que diminuem a sensibilidade do pênis.

Em alguns caso antidepressivos como Sertralina, Dapoxetina, Fluoxetina ou Paroxetina ajudam no tratamento da ejaculação precoce (leia: ANTIDEPRESSIVOS: Escitalopram, Citalopram, Fluoxetina, Sertralina e Paroxetina)

Nunca se automedique, pois o uso inapropriado de um medicamento pode trazer efeitos colaterais e piorar o quadro.

4. Amadurecimento

A ejaculação precoce é muito comum em adolescentes e pessoas no início da vida sexual. A ajuda e compreensão da parceira é essencial para não se criar um peso excessivo sobre o fato. Conforme o homem vai ficando mais à vontade com a vida sexual, ele começa a ter maior controle sobre a sua ejaculação.

 

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *