ejaculaçao precoce: o que e ejaculaçao precoce

Apesar de ser um tabu, a ejaculação precoce é um problema relativamente normal. De acordo com pesquisas, um a cada três homens apresentam essa condição. Uma comunicação aberta entre os parceiros pode ajudar a reduzir os riscos de ejaculação precoce, embora não exista uma forma exata de se prevenir o problema.      ejaculaçao precoce: o que e ejaculaçao precoce

O que é a ejaculação precoce?

A ejaculação precoce ocorre quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado durante a relação sexual. Se isso acontecer uma ou outra vez, não há motivo para preocupação. Mas se esse for um problema recorrente, é importante procurar um médico.

Médicos afirmam que a média do tempo de ejaculação normal é de aproximadamente cinco minutos. A ejaculação precoce acontece geralmente no primeiro minuto de relação sexual e, também, antes mesmo dela ter início.

Causas

A causa exata da ejaculação precoce ainda é desconhecida, mas os médicos acreditam que fatores psicológicos e biológicos estejam envolvidos nos motivos que levam à ocorrência desse problema.

Alguns fatores psicológicos que parecem estar envolvidos na ejaculação precoce são:

1. Disfunção erétil ( problemas em ter ou manter uma ereção, bem como o medo de perder uma ereção, podem levar o homem a ejacular antes do tempo);
2. Ansiedade (problemas de saúde como doenças cardíacas podem aumentar a ansiedade durante a relação sexual e aumentar o risco de ejaculação precoce);
3. Estresse (instabilidades emocionais ou mentais limitam a habilidade de concentração e relaxamento, podendo levar à ocorrência desse problema);
4 Problemas de relacionamento;
5. O uso de alguns medicamentos, como psicotrópicos, pode causar ejaculação precoce.

Já os fatores biológicos que podem ser relacionados ao problema são:

1. Níveis hormonais acima do normal
2. Níveis de neurotransmissores acima do normal
3.Atividade anormal do sistema ejaculatório
4.Distúrbios da tireoide
5.Inflamação ou infecção na próstata e na uretra
6.Fatores genéticos
Danos no sistema nervoso causados por experiências traumáticas ou cirurgias.

ejaculaçao precoce: o que e ejaculaçao precoce

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

CONHEÇA ALGUNS MÉTODO ALTERNATIVOS E NATURAL PARA ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE:

DESTRUINDO A EJACULAÇÃO !! 
ACESSO AQUI

MACA  X   POWER !! 
ACESSO AQUI

TESÃO DE VACA !! 
ACESSO AQUI

XTRASIZE ORIGINAL !! 
ACESSO AQUI

POTÊNCIA SEXUAL !! 
ACESSO AQUI

O que fazer? PROCURE UM MÉDICO!

Não tenha vergonha de admitir o problema. O quanto antes der inicio ao tratamento, mais rápido você se livrará dele.
Durante a consulta, aproveite para sanar todas as suas dúvidas. Descreva todos os seus sintomas e converse com seu médico sobre possíveis opções de tratamento. É normal sentir-se constrangido em falar sobre problemas sexuais com outras pessoas, mas lembre-se que o médico já conversou com muitas outras pessoas com o mesmo problema que o seu. Não se esqueça também que ejaculação precoce é um problema comum e principalmente tratável.

Tratamento de Ejaculação precoce

Entre os tratamentos disponíveis, existem a terapia sexual, o uso de alguns medicamentos e psicoterapia. Para alguns casos, a combinação desses tratamentos pode funcionar melhor.        ejaculaçao precoce: o que e ejaculaçao precoce

Terapia sexual

Neste caso, algumas medidas simples bastam, como masturbar-se uma ou duas horas antes da relação sexual para retardar a ereção durante o ato. Evitar a penetração por um tempo e a descoberta de novas fontes de prazer sexual também pode ser uma saída para tirar a pressão da penetração.

Técnica do aperto

A técnica do aperto consiste em estimular sexualmente o homem até que ele reconheça que está quase ejaculando. Nesse momento, aperta-se suavemente a parte final do pênis (onde a glande se encontra com o eixo) por vários segundos. Pare a estimulação sexual por cerca de 30 segundos e comece novamente. A pessoa ou o casal pode repetir esse padrão até que o homem queira ejacular. Na última vez, continue a estimulação até que o homem atinja finalmente o orgasmo.

Método “parar e começar”

O método “parar e começar” é praticamente idêntico à técnica do aperto. Esse método consiste em estimular sexualmente o homem até que ele sinta que está quase atingindo o orgasmo. Pare a estimulação por cerca de 30 segundos e comece novamente. Repita esse padrão até que o homem queira ejacular. Na última vez, continue a estimulação até que o homem atinja o orgasmo.

Medicamentos

Antidepressivos podem ser úteis porque um de seus efeitos colaterais é prolongar o tempo necessário para chegar à ejaculação. No entanto, esses medicamentos devem ser receitados por especialistas, como urologistas ou psiquiatras.

Você também pode aplicar uma pomada anestésica local no pênis para reduzir o estímulo. A diminuição da sensibilidade no pênis pode retardar a ejaculação. Usar preservativos também pode ter esse efeito em alguns homens.
Somente um médico pode dizer qual o medicamento mais indicado para o seu caso, bem como a dosagem correta e a duração do tratamento.

Siga sempre à risca as orientações do seu médico e NUNCA se automedique. Não interrompa o uso do medicamento sem consultar um médico antes e, se tomá-lo mais de uma vez ou em quantidades muito maiores do que a prescrita, siga as instruções na bula.        ejaculaçao precoce: o que e ejaculaçao precoce

ejaculaçao precoce: o que e ejaculaçao precoce

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

Ejaculação Precoce tem Cura? (Segredo Revelado!)

A questão se a ejaculação precoce tem cura está muito perto de ter uma resposta positiva. Aqui vamos te explicar um pouco mais sobre o problema, e do remédio que apontado como o possível fim desse problema que assola muitos homens.

A ejaculação precoce é entendida como uma disfunção que faz com que os homens atinjam o orgasmo antes do esperado. Não é bem uma patologia, mas o quadro acentuado, levará o indivíduo a graves sintomas de depressão, e que levarão a outros problemas no corpo.

Daí se entende o porque se busca tanto a resposta para se a ejaculação precoce tem cura, pois aproximadamente 30% da população masculina mundial é acometida por este mal. Vejamos a seguir no que se estabelece esse restabelecimento da vida sexual dos homens.        ejaculaçao precoce: o que e ejaculaçao precoce

O que é a cura para ejaculação precoce?

A ejaculação precoce tem cura a partir de tratamentos por meio de medicamentos, ou em caso mais brandos, através de terapias. Em relação aos remédios para ejaculação que prometem a melhor condição sexual masculina, surge um que é apontado como melhor opção para a ejaculação rápida: a dapoxetina. Trata-se de uma droga que age em áreas cerebrais responsáveis pelo controle da ejaculação.

Não é de hoje que a indústria farmacêutica produz medicamentos que visam tratar o problema do orgasmo rápido. Substâncias antidepressivas, que agem direto no problema da ansiedade, considerado o grande causador do problema, já são usadas no tratamento da ejaculação precoce. Remédios a base de fluoxetina, por exemplo, são amplamente comercializados e prescritos por especialistas. Porém, essas substâncias causam efeitos colaterais bem severos em alguns pacientes. É aí que se diferencia a dapoxetina.

Estudos realizados na Universidade de Minnesota (EUA), indicam que essa nova substância traz um efeito bem mais eficiente que outras drogas usadas para combater a ejaculação precoce. A dapoxetina oferece aos homens que utilizam um aumento de até 4 vezes mais o tempo de uma relação sexual, e sem efeitos colaterais como desarranjos intestinais, secura na boca, náuseas e ganho de peso.

Outro ponto que favorece a medicamentos fabricados a partir dessa substância, é que diferente das outras o seu efeito positivo consegue tomando horas antes da relação sexual. Em remédios como a fluoxetina, por exemplo, o paciente só consegue melhorar do problema após 10 dias de tratamento.

Ejaculação Precoce tem cura: A quem se destina esse medicamento?

Agora que já sabe que a ejaculação precoce tem cura, é necessário que para aproveita-la deve antes buscar ajuda profissional. Não é recomendado usar qualquer tipo de tratamento via remédios sem o diagnóstico de um médico especialista (nesse caso o urologista).

Depois de realizado todos os procedimentos, estará apto a consumir a dapoxetina. Esse medicamento servirá para homens que apresentam sintomas como:

Não conseguir manter uma ereção até mais de 1 minuto
Durante o coito não consegue retardar a ejaculação, que normalmente acontece após 30 segundos
Não consegue mudar posições sexuais sem ejacular rápido
Ao final da relação não atinge a satisfação, e logo fica cabisbaixo
Agitação fora do comum antes do ato sexual
Autoestima abalada; o afetado sempre estará triste e sem confiança para encarar algumas situações
Quadros de ansiedade acentuados
E não existe uma faixa etária que determine o surgimento desses sintomas. Notamos que muitos desses são provocados por insegurança, e para homens que não tenham casos crônicos de ejaculação precoce, buscar terapias também é um bom caminho para cura. Muitos especialistas recomendam exercícios simples, como a masturbação antes do coito, e até mesmo uma boa conversa entre o casal pode ser eficaz.

E por que é importante buscar a cura?

Mais qualidade de vida. É fato que o desempenho sexual incide diretamente no bem-estar de homens, e também de mulheres. Buscar o fim para ejaculação precoce é oportunidade que muitos casais querem para retomar o prumo do relacionamento, e evitar separações, por exemplo.

Do ponto de vista fisiológico, a depressão que pode ser provocada pela ejaculação precoce trará ao homem muitos problemas, desde queda de cabelo até baixar imunidade. Então buscar o tratamento é fundamental para espantar essas disfunções.

Portanto, a ejaculação precoce tem cura, procure um urologista, explique seu problema, converse sobre a possibilidade da dapoxetina, e se for aplicável no seu caso, certamente será prescrito.

 

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

3 comentários em “ejaculaçao precoce: o que e ejaculaçao precoce

  • 26 de fevereiro de 2019 em 6:16 PM
    Permalink

    Opa! Excelente Post, aproveita pra dar uma passadinha no meu site também, pois tenho um conteúdos fantasticos lá! Já vou seguir vocês aqui pra não perder os próximos conteudos. Estão de Parabéns!! Grata.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *