ejaculaçao precoce: ejaculaçao precoce tratamento

A ejaculação precoce é a ejaculação que ocorre muito cedo, geralmente antes, durante ou logo após a penetração.

1. As causas mais prováveis são a ansiedade, outros fatores psicológicos ou pele do pênis muito sensível.

2. Terapia de modificação de comportamento, incluindo estratégias para retardar a ejaculação, ajuda a maioria dos homens.    ejaculaçao precoce: ejaculaçao precoce tratamento

Ejaculação precoce está ligada ao emocional; veja 10 dicas

Homens são muito racionais, gostam de sexo casual, não se envolvem emocionalmente. Você provavelmente já ouviu uma ou todas essas afirmações sobre o gênero masculino. Mas o tema “ejaculação precoce” coloca à prova todos estes conceitos – o lado emocional do homem está diretamente ligado ao problema.

No Brasil, a incidência é grande e ocorre principalmente na faixa etária que vai dos 20 aos 35 anos. “Estudos recentes mostram que um quarto dos brasileiros tem ou já tiveram este problema”, aponta Claudio Murta, urologista e coordenador do Centro de Referência da Saúde do Homem do Estado de São Paulo.

As causas variam, mas na maior parte dos casos, é psicológica. A ansiedade, no entanto, é a grande vilã. Para Cristina Romualdo, terapeuta sexual do Instituto Kaplan, o problema também é agravado pela cobrança que a sociedade impõe. “Quando a mulher tem alguma dificuldade sexual, como a vagina seca ou quando não chega a orgasmo, ela não compromete a relação. Já o homem manifesta fisicamente o seu problema. Ele se expõe mais, e isso tem um peso cultural muito forte.”

Pra complicar, ainda existe o tabu em falar sobre sexo. “Para o homem é difícil se abrir. Normalmente, eles chegam ao consultório relatando outro problema, para só depois de algum tempo contarem o real motivo da consulta”, observa Murta.      ejaculaçao precoce: ejaculaçao precoce tratamento

Para ter sexo com prazer, qualidade, e durante um tempo satisfatório para ambas as partes, veja abaixo algumas dicas dadas pelos especialistas entrevistados para aprender a lidar com a ejaculação precoce.

ejaculaçao precoce: ejaculaçao precoce tratamento

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

1 – Esqueça os mitos:

em primeiro lugar, comece a entender que nem tudo que dizem sobre sexo, especialmente nas rodinhas de amigos, é verdadeiro. Inclusive o mito da relação sexual que atravessa a noite. “Estudos indicam que uma relação sexual, de um modo geral, tem em média de 15 a 20 minutos”, explica Murta. Saber disso é um dos primeiros passos para diminuir as expectativas e a ansiedade com relação ao próprio desempenho.

Destruindo a Disfunção Precoce

DESTRUINDO A DISFUNÇÃO PRECOCE É UM E-BOOK QUE VAI TE ENSINAR TÉCNICAS MILENARES,QUE VÃO TE PROPORCIONAR MAIS TEMPO NA CAMA COM TUA PARCEIRA…….BAIXE AGORA AQUI OU CLIK NA IMAGEM

2 – Busque o autoconhecimento:

“o homem precisa prestar atenção ao seu corpo e às suas sensações”, indica Cristina. A masturbação é uma aliada neste sentido, segundo ela, porque é o momento em que o homem pode procurar entender melhor como seu corpo responde à excitação. “A gente só controla o que a gente conhece”, explica a terapeuta.

CONHEÇA ALGUNS MÉTODO ALTERNATIVOS E NATURAL PARA ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE:

DESTRUINDO A EJACULAÇÃO !! 
ACESSO AQUI

MACA  X   POWER !! 
ACESSO AQUI

TESÃO DE VACA !! 
ACESSO AQUI

XTRASIZE ORIGINAL !! 
ACESSO AQUI

POTÊNCIA SEXUAL !! 
ACESSO AQUI

3 – Evite situações de estresse:

principalmente para casais que já têm filhos, o momento do sexo deve ser milimetricamente planejado para que a relação não seja interrompida abruptamente. “É preciso esperar o momento propício para o sexo, evitando a pressão psicológica”, pontua Murta.      ejaculaçao precoce: ejaculaçao precoce tratamento

4 – Aumente o tempo de preliminares:

como a mulher demora a chegar ao orgasmo, uma boa dica é tentar esquentar a relação com as famosas preliminares. Assim, o homem tem mais chances de mantê-la excitada por mais tempo e o orgasmo pode ser mais sincronizado.

5 – Converse sobre sexo:

o casal deve perder o medo de conversar sobre sexo para que, juntos, encontrem posições que deixam o homem menos excitado e, com isso, ele possa retardar a ejaculação. “Com isso, ele pratica o autocontrole e também condiciona o seu organismo”, indica Murta.

6 – Busque a compreensão da parceira:

é preciso entendimento entre ambos para entender o problema. Segundo Murta, quando o casal não está bem ou a cobrança da mulher é muito grande, o homem vai querer ter relação só para agradá-la e isso contribui para a o quadro de ejaculação precoce.

Ainda sobre cobrança, Cristina avisa que o fato de o homem chegar ao orgasmo antes da mulher, nestes casos, não quer dizer que ele foi egoísta. “É preciso entender que o homem que ejacula precocemente geralmente não teve prazer. Ele só teve uma manifestação física, porque psicologicamente não foi satisfatório. Pelo contrário: isso gera frustração e vergonha.”

7 – Relaxe:

que tal tentar tirar um pouco o foco do problema? Tomar um banho e tentar relaxar antes da relação pode contribuir para diminuir o grau de ansiedade.        ejaculaçao precoce: ejaculaçao precoce tratamento

8 – Tire o foco da penetração:

de acordo com Cristina, o homem geralmente canaliza toda a sua energia na penetração: “ele deve valorizar mais as carícias, o beijo e a intimidade. Se o homem prestar mais atenção na mulher e descobrir o que realmente é interessante para ela na hora do sexo, a insegurança e a ansiedade diminuem”.

9 – Use preservativo:

todo mundo sabe que essa na verdade é uma recomendação geral para todas as pessoas que têm vida sexual ativa. No entanto, Murta avisa que essa também é uma forma de reduzir levemente a sensibilidade e, com isso, garantir minutos a mais antes da ejaculação.

Os tratamentos indicados para tratar ejaculação precoce

Um temor ainda maior para a maioria dos homens do que ficar careca, como acabar com a ejaculação precoce. Essa disfunção é sinônimo de entrar em pânico, um verdadeiro terror, fobia e tudo de ruim na nossa vida.

ejaculaçao precoce: ejaculaçao precoce tratamento

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

Métodos Naturais

Em muitos casos a ejaculação precoce fica melhor por conta própria ao longo do tempo. O tratamento pode não ser necessário. Praticar técnicas de relaxamento ou usar métodos de distração pode ajudá-lo a atrasar a ejaculação. Para alguns homens, parar ou reduzir o uso de álcool, tabaco ou drogas ilegais pode melhorar o quão bem eles podem controlar a ejaculação. Seu médico pode recomendar que você e sua mulher, ou mulheres, pratiquem certas técnicas para ajudar a retardar a ejaculação precoce. Por exemplo, você pode aprender a identificar e controlar as sensações que levam à ejaculação. E você pode aprender a se comunicar com a parceira para retardar ou parar a estimulação. Ou pode tentar uma posição diferente (como deitado de costas) durante a relação sexual. Aconselhamento ou terapia sexual podem ajudar a reduzir a ansiedade relacionada à ejaculação precoce. Você também pode optar por conhecer todas as técnicas e métodos naturais que já ajudou mais de 20.000 a eliminar a ejaculação precoce clicando aqui e solicitando seu acesso ao material online gratuito.

Medicamentos

Antidepressivos e medicamentos são por vezes utilizados para tratar a ejaculação precoce. Estes incluem medicamentos como clomipramina (anafranil) e paroxetina (Paxil). Eles são usados ??porque um dos seus efeitos secundários é o orgasmo inibido, o que ajuda a atrasar a ejaculação. Tramadol (Ultram) é um medicamento que tem sido usado por muitos anos para controlar a dor e que pode ser usado para retardar a ejaculação. Existem também cremes, géis e um spray que pode ser usado para tratar a ejaculação precoce, reduzindo a sensibilidade. Estes medicamentos são aplicados no pênis antes do sexo. Eles incluem lidocaína e lidocaína-prilocaína. Mas alguns desses medicamentos também podem afetar a mulher ao reduzir a sensibilidade dela também.

O que é ejaculação precoce?

A ejaculação precoce ou prematura é a ocorrência persistente ou recorrente de ejaculação com estimulação sexual mínima, ocorrendo antes ou pouco tempo após a penetração e antes que a pessoa o deseje (geralmente inferior a 1 a 3 minutos). Ou seja, trata-se de uma ejaculação que ocorre de uma forma “antecipada ou mais rápida” que o desejável pelo homem.

O significado de ejaculação prematura, que pressupõe um fenómeno ejaculatório adiantado ou que ocorre antes do tempo deve ser distinguido de Impotência sexual masculina ou mesmo de incapacidade em ejacular, também conhecido por anejaculação ou ejaculação retrógrada.

A ejaculação precoce masculina é um problema que afeta até 20 a 30% dos homens, podendo surgir em todas as idades. Pode ser subdividida em:

Ejaculação precoce primária ou vitalícia – surge desde o início da atividade sexual e manifesta-se em todas ou quase todas as relações sexuais; presente em cerca de 25% dos casos de ejaculação prematura.

Ejaculação precoce secundária – surge em determinado período específico da vida sexual da pessoa, pressupondo uma experiência ejaculatória prévia normal. Presente em cerca de 75% dos casos de ejaculação prematura.

Outras formas de ejaculação prematura, não reconhecidas como patologias (doenças) mas sim como variações do normal, são:

Ejaculação precoce natural variável – quando presente ocasionalmente e em determinadas relações sexuais ou com determinadas parceiras sexuais; não é considerado patológico mas apenas uma variação normal do tempo de ejaculação do homem.

Ejaculação precoce subjectiva – homens que referem ter ejaculação prematura atendendo ao que desejavam ser o seu desempenho sexual, embora apresentem tempos até à ejaculação considerados normais.

Ejaculação precoce – causas

As causas mais frequentes para a ejaculação prematura são:

1. Causas psicológicas – neste âmbito podemos incluir algumas doenças como a depressão e os distúrbios de ansiedade, ou outras condições mais frequentes como o nervosismo e a ansiedade de desempenho sexual;
2. O stress e cansaço;
3. Problemas de relação / interpessoais e disfunções sexuais femininas (tendência do homem em abreviar a relação sexual se a parceira tiver dor ou desconforto durante o ato sexual);
4. Disfunção erétcil (ereções de curta duração ou com pouca rigidez propiciam a que o homem deseje atingir rapidamente o orgasmo e a ejaculação);
5. Suspensão de determinados fármacos ou toma de drogas recreacionais;
6. Prostatite ou hipertiroidismo.
A idade pode ser um factor indiciador da causa subjacente: em jovens a ejaculação precoce é mais frequentemente associada a problemas de ansiedade de desempenho, que provoca uma estimulação do sistema nervoso e reduz o limiar excitatório. Nos idosos surge com maior frequência em contexto de certas doenças como a inflamação da próstata (prostatite), a disfunção eréctil, o hipertiroidismo e a depressão. A ejaculação adquirida de causa orgânica é mais comum no doente mais velho e com várias patologias simultâneas como obesidade, hipertensão (pressão arterial alta) e diabetes mellitus.

 

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *