ejaculaçao precoce: como retardar a ejaculação

Como Retardar a Ejaculação Precoce por mais tempo? Passo a passo!

Retardar a ejaculação precoce é possível. Existem algumas formas bem eficazes que os homens podem adotar para se livrar do incomodo problema, que ao se tornar crônico leva a problemas sérios. Vamos conhecê-los?

Para retardar a ejaculação precoce os homens podem recorrer a exercícios, psicoterapias e ao uso de medicamentos. Claro que escolher um deles ficará condicionado ao nível do distúrbio. Indivíduos com quadros bem avançados do problema, precisarão recorrer a médicos que indicarão o melhor tratamento.      ejaculaçao precoce: como retardar a ejaculação

Técnicas para retardar a ejaculação

Uma ação bem simples para retardar a ejaculação precoce, veja como funciona:

1. Durante o ato sexual ao sentir que terá um orgasmo, para o movimento de fricção;
2. Respire e relaxe por alguns segundos;
3. Retome o movimento sexual.
Esse exercício é voltado para homens que não tenham problema em manter a ereção

Técnica – Controle do músculo PC

O controle do músculo PC (Pubeo Coccígeno) é uma ótima maneira de retardar a ejaculação precoce. Identificar esse músculo não será difícil, entenda como:

1. Ao urinar interrompa a ação; nesse movimento sentirá que mexerá uma parte entre o ânus e a próstata é o PC.

2. Esse movimento que é realizado ao “segurar a urina”, deve se repetido 3 vezes por dia (durante 3 segundos), até 4 dias por semana.

Aos poucos o individuo poderá trazer mais dificuldade a técnica, ao invés de fazer o movimento por até 3 segundos, pode tentar até 10 segundos.          ejaculaçao precoce: como retardar a ejaculação

ejaculaçao precoce: como retardar a ejaculação

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

Técnica – Controle da masturbação

Aqui a ideia é a partir da masturbação conseguir identificar os limites e a sensibilidade que pode provocar a ejaculação precoce.

1. Comece o exercício naturalmente;

2. Aos poucos vá trabalhando a sua respiração, durante os movimentos de fricção;

3. Quando perceber que irá ter o orgasmo, pare o movimento;

4. Retome aos poucos, e leve o exercício pelo máximo de tempo que puder.

A psicoterapia para retarda a ejaculação

Os tratamentos psicoterápicos para ajudar a retardar a ejaculação precoce é focada em trabalhar o principal fantasma do distúrbio: a ansiedade. O psicólogo mostrará ao paciente que controlar a agitação antes da relação sexual é possível, e aos poucos poderá ter o melhor desempenho.

O profissional identificará possíveis bloqueios que estejam levando a esse trauma, e depois de algumas consultas já poderá sentir uma diferença de comportamento. Porém, caso as terapias não surtam efeito, é prescrito medicamentos.        ejaculaçao precoce: como retardar a ejaculação

CONHEÇA ALGUNS MÉTODO ALTERNATIVOS E NATURAL PARA ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE:

DESTRUINDO A EJACULAÇÃO !! 
ACESSO AQUI

MACA  X   POWER !! 
ACESSO AQUI

TESÃO DE VACA !! 
ACESSO AQUI

XTRASIZE ORIGINAL !! 
ACESSO AQUI

POTÊNCIA SEXUAL !! 
ACESSO AQUI

exercícios de como retardar a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um tema tabu para os homens, afinal trata-se de um problema que, em tese, põe em xeque a masculinidade. Talvez por isso muitos sofrem em silêncio, sem buscar ajuda. Isso é um erro! A ejaculação precoce é a disfunção sexual mais comum entre a população masculina. Ela afeta 30% dos homens, independente da idade, etnia ou condição socioeconômica. A boa notícia é que é possível poder fazer algo para amenizar o problema sem a necessidade de tratamentos médicos caros. Veja agora como retardar a ejaculação precoce

A seguir estão algumas dicas simples e práticas de como retardar a ejaculação precoce:

Fortalecer o assoalho pélvico

Fortalecer os músculos pélvicos é uma das formas mais eficazes de prevenir o início da ejaculação precoce. Os músculos pélvicos, que apoiam e ajudam a controlar o pênis, têm a capacidade de causar um curto circuito na ejaculação precoce. Quando eles estão ativamente engajados podem agir imediatamente antes que a ejaculação possa ocorrer.

Para a maioria dos homens, esses músculos enfraquecem com a idade, aumentando a probabilidade de ejaculação precoce. Um estudo recente descobriu que o exercício muscular pélvico é mais eficaz do que a medicação no tratamento da ejaculação precoce. O pompoarismo e a fisioterapia pélvica são ótimas alternativas para quem procura exercícios de fortalecimento desse grupo de músculos.

Start and stop

Este métodoé uma das melhores dicas de como retardar a ejaculação intensificar os orgasmos e aumentar o volume da ejaculação. É bem simples: tudo o que o homem precisa fazer é parar assim que se sentir atingindo o clímax. Ele deve permitir-se relaxar por um tempo até que a sensação desapareça. Uma vez que a sensação passou, poderá penetrar sua parceira novamente e continuar.

O método não apenas prolonga o prazer sexual, mas todo o processo de retrair e penetrar novamente fará com que a parceira anseie por mais e é provável que ela alcance um orgasmo como nunca experimentou antes.

ejaculaçao precoce: como retardar a ejaculação

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

Método de Squeeze

Outra técnica que pode ajudar a atrasar a ejaculação é apertar a ponta do pênis. Isso é feito assim que o homem sentir que está prestes a ejacular. O método é perfeito para aqueles que tendema ejacular antes mesmo da penetração.

Assim que você sentir vontade de ejacular, basta apertar a ponta do pênis por dez a vinte segundos. Mantenha o aperto até que o sentimento desapareça. Uma vez que a sensação tenha passado, espere cerca de 30 segundos e depois penetre novamente. O homem pode continuar fazendo isso até o momento em que estiver pronto para ejacular.      ejaculaçao precoce: como retardar a ejaculação

Ansiedade

Muitos homens se preocupam com sua capacidade na cama e isso pode levar à ansiedade de desempenho. Os homens muitas vezes sentem que precisam agir de determinada maneira, manter uma ereção e se encarregar da situação – e para alguns homens isso pode ser intimidante. Pensar no que está causando sua ansiedade e identificar a raiz de um possível medo é essencial para resolver o problema.

Sprays de atraso

Outra dica de como retardar a ejaculação precoce é usar cremes e sprays dessensibilizantes. Eles causam uma dormência temporária local, que retarda a ejaculação e permite um encontro sexual de longa duração. São bastante eficazes e baratos, porém são soluções tópicas e não são muito eficazes a longo prazo.

A única desvantagem desses cremes é que, como eles são dessensibilizantes, isto é, reduzem as sensações no pênis, o sexo pode se tornar menos prazeroso. Além disso, o efeito dessensibilizante pode realmente ser transferido para as mulheres quando o homem a penetra, fazendo com que ela leve mais tempo para atingir um orgasmo também.

Use um preservativo

Assim como todos os outros benefícios dos preservativos, eles também podem ajudar a retardar a ejaculação porque acrescenta outra camada de atrito. Existem hoje no mercado as chamadas camisinhas retardantes, que podem prolongar a ereção. Ela é produzida com uma camada de anestésico na parte interna do material, que ficará em contato com a pele do órgão sexual masculino e diminuirá a sensibilidade peniana. Ela possui benzocaína na sua composição química, um anestésico local que inibe ou impede a transmissão de impulsos nervosos ao longo do tecido.

Masturbação

Outras ótima dica de como retardar a ejaculação precoce é a masturbação. Se masturbar algumas horas antes de ter relações sexuais pode ajudar o homem a durar mais tempo durante o sexo. Isso ocorre porque quando você ejacula durante a masturbação, a sensibilidade no pênis tende a diminuir. Então, você leva mais tempo para atingir um orgasmo e finalmente ejacula novamente.

A única desvantagem aqui é que, para alguns homens, se masturbar antes do sexo pode realmente matar seu desejo de ter relações sexuais naquele momento ou causar problemas em conseguir uma ereção forte. É por isso que ele tem que se certificar de se masturbar pelo menos 2 horas antes de planejar ter relações sexuais.

Pressão

Muitos jovens preocupam-se em namorar com alguém novo e não querem passar pelo embaraço de gozar rapidamente. Se ele está realmente preocupado e não sente que pode confiar nessa pessoa para entender o problema, deve se questionar se realmente quer fazer sexo com essa mulher em primeiro lugar. Quando não estamos confortáveis o suficiente para ter uma conversa franca com uma pessoa, talvez não estejamos confortáveis o suficiente para ter intimidade com ela.

O que é ejaculação precoce

A ejaculação precoce ocorre quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado durante a relação sexual. Ela é definida como uma ejaculação rápida que ocorre após a estimulação sexual e tem as seguintes características principais:

1. Breve tempo para a ejaculação (muitas vezes menos de um minuto)
2. Falta de controle sobre a ejaculação

Quanto uma ejaculação deve durar?

Em um estudo com mais de 1.500 homens, o Journal of Sexual Medicine relatou que o tempo médio entre a penetração e a ejaculação para um ejaculador prematuro foi de 1,8 minutos, comparado a 7,3 minutos para ejaculadores não-prematuros. Outro estudo com 500 casais em cinco países mediu o tempo entre a penetração e a ejaculação, com o tempo até a ejaculação variando de 33 segundos a 44 minutos, sendo a média 5,4 minutos.

O que causa a ejaculação precoce

A ejaculação precoce pode ser psicológica ou biológica e pode ocorrer por causa da pele genital super-sensível, reflexos hiperativos, excitação extrema ou atividade sexual não-frequente. Outros fatores são genética, culpa, medo, ansiedade de desempenho, inflamação e/ou infecção da próstata ou uretra e relacionados ao uso de álcool ou outras substâncias.

Às vezes, a ejaculação precoce pode estar relacionada à disfunção erétil. Nestes casos, a ejaculação rápida é causada pelo desejo de chegar ao clímax antes de perder a ereção. A ênfase na ejaculação como o ponto principal de uma relação sexual tende a aumentar a ansiedade de desempenho e pode resultar no problema de ejaculação precoce.

 

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *