ejaculaçao precoce: como evitar ejaculaçao precoce

A ejaculação precoce é um problema mais comum do que você pensa. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), a incidência chega a aproximadamente 30% dos homens brasileiros. Isso quer dizer que, estatisticamente, 1 em cada 3 homens têm ejaculação precoce no Brasil. Muito, não?      ejaculaçao precoce: como evitar ejaculaçao precoce

Pois é, mas não é porque o problema é comum que ele se torna menos incômodo. E nós bem sabemos que um bom desempenho sexual é muito importante não só para os rapazes, mas também para relacionamentos de um modo geral.

A boa notícia é que existe solução, mas muitos homens não sabem como evitar a ejaculação precoce. Por isso, resolvemos preparar um conteúdo com algumas dicas de exercícios que podem “dar aquela mãozinha”. Continue lendo e confira!

O que é ejaculação precoce?

Antes de qualquer coisa, é bom contextualizar. Ejaculação todos sabem o que é: trata-se do ponto máximo da excitação masculina, quando há liberação de esperma.

Normalmente, quando sente que a ejaculação está próxima, o homem tem a possibilidade de interromper ou continuar o ato até finalizar.      ejaculaçao precoce: como evitar ejaculaçao precoce

ejaculaçao precoce: como evitar ejaculaçao precoce

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

Destruindo a Disfunção Precoce

DESTRUINDO A DISFUNÇÃO PRECOCE É UM E-BOOK QUE VAI TE ENSINAR TÉCNICAS MILENARES,QUE VÃO TE PROPORCIONAR MAIS TEMPO NA CAMA COM TUA PARCEIRA…….BAIXE AGORA AQUI OU CLIK NA IMAGEM 

Tem como evitar a ejaculação precoce?

Felizmente, a resposta é sim. Abaixo, nós separamos uma lista com os quatro exercícios que mais ajudam contra a ejaculação precoce, na visão de especialistas.

Depois, colocamos ainda outras dicas que também pode ser úteis. Confira!

Exercício 1: Técnica de masturbação (start-stop)

Esse é um dos melhores exercícios para ejaculação precoce. O homem começa a se masturbar até chegar mais ou menos perto do momento da ejaculação. A ideia é interromper o ato, relaxar por alguns instantes e retomar depois.

O ideal é fazer esse exercício algumas vezes. Com o tempo, ele conseguirá segurar a ejaculação por mais tempo, inclusivo durante o ato sexual.      ejaculaçao precoce: como evitar ejaculaçao precoce

O principal objetivo deste exercício é fazer com que o homem conheça as sensações que antecedem do orgasmo e, assim, consiga controlá-las melhor e evitar que a ejaculação venha antes do desejado.

Lembrem-se: conhecer o próprio corpo é fundamental para qualquer pessoa, e pode ser especialmente positivo para quem sofre de ejaculação precoce.

CONHEÇA ALGUNS MÉTODO ALTERNATIVOS E NATURAL PARA ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE:

DESTRUINDO A EJACULAÇÃO !! 
ACESSO AQUI

MACA  X   POWER !! 
ACESSO AQUI

TESÃO DE VACA !! 
ACESSO AQUI

XTRASIZE ORIGINAL !! 
ACESSO AQUI

POTÊNCIA SEXUAL !! 
ACESSO AQUI

Exercício 2: Técnicas de relaxamento

A ansiedade é um problema bastante comum e que afeta a vida das pessoas de diversas formas — inclusive nas relações sexuais.

Em alguns casos, ela pode ser a causa para a ejaculação precoce, e algumas técnicas de relaxamento podem ajudar.

Atividades como yoga, acupuntura, terapia básica, pilates, aulas de música e pintura aliviam o estresse e afastam a pessoa da rotina e de seus problemas.

Essas técnicas podem reduzir a ansiedade e aumentar a confiança do homem, o que é muito importante para o controle da ejaculação, principalmente durante as relações sexuais.

Exercício 3: Contração da musculatura pélvica

Contrações musculares da região pélvica, conhecidos como exercícios de Kegel, podem ser exercícios muito úteis para evitar a ejaculação precoce. Fortalecer os músculos desta parte do corpo ajudam o homem a ter um controle maior sobre o momento do orgasmo.        ejaculaçao precoce: como evitar ejaculaçao precoce

O assoalho pélvico é uma região próxima à base do pênis e que vai até o cóccix. Durante a ejaculação, essa musculatura é ativada e causa o fluxo sanguíneo que leva à ereção.

6 dicas para evitar a ejaculação precoce.

A ejaculação precoce, quadro clínico que se caracteriza quando o homem chega ao orgasmo de maneira rápida demais, afeta cerca de 25% dos brasileiros, conforme dados recentes da Sociedade Brasileira de Urologia. Esses números, entretanto, podem ser ainda maiores, já que muitos homens não falam abertamente sobre o problema, que ainda é considerado um tabu no universo masculino.

Você sofre com a ejaculação precoce? Se sim, provavelmente não compartilhou com muitas pessoas e, em algumas situações, nem mesmo com a sua parceira. Se você quer evitar esse problema e voltar a ter uma vida sexual mais saudável, que tal conferir essas seis dicas para não sofrer mais com essa situação clínica? Aprenda a lidar com a ejaculação precoce e melhorar a qualidade da sua vida sexual!

Converse com sua parceira.

Ao notar qualquer alteração no seu ritmo ou desempenho sexual, especialmente se estiver relacionada com quadros de ejaculação precoce, sua primeira atitude deve ser a de conversar com a sua parceira, que poderá ajudá-lo a resolver o problema. Uma conversa franca também evitará que essa situação atrapalhe seu relacionamento.

Conversar sobre a questão também ajudará a aliviar a pressão sobre o seu desempenho sexual e, consequentemente, a evitar o problema que, na maioria das vezes ocorre por questões psicológicas.

Procure uma ajuda especializada.

Ir a um urologista com regularmente é fundamental para garantir a manutenção da sua saúde e o seu desempenho sexual. Deste modo, a fim de evitar a ejaculação precoce, converse com seu médico e realize exames regulares, porque a prevenção é sempre o melhor remédio.

Se você já está sofrendo com essa situação clínica, entretanto, ir a um médico é uma atitude indispensável, pois somente assim você conseguirá descobrir as causas do problema e tratá-lo adequadamente.

Livre-se do estresse.

O cotidiano atarefado, os problemas no trabalho, a falta de tempo e o estresse podem afetar diretamente o seu desempenho sexual e resultar em quadros de ejaculação precoce. Assim, procure fazer atividades mais relaxantes, como atividades físicas sem tanto impacto ou se dedicar a uma ocupação que lhe traga satisfação, pois com os músculos mais relaxados você evitará que esse problema interfira na sua vida sexual regularmente.

Trabalhe o autocontrole.

Uma maneira de evitar a ejaculação precoce é trabalhar o seu autocontrole, especialmente durante o ato sexual. Essa técnica consiste em, simplesmente, estimular-se até chegar ao limite do orgasmo e então interromper o processo, para que você trabalhe o controle da ejaculação.

Essa estimulação pode ser feita durante a masturbação ou com a ajuda da parceira durante a relação. Treinar com a ajuda dessas situações de estímulo vai fazer com que você possua mais autocontrole sobre suas próprias reações, o que vai te permitir evitar a ejaculação precoce.

ejaculaçao precoce: como evitar ejaculaçao precoce

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

Treine os músculos da região.

Assim como as mulheres precisam treinar a musculatura vaginal para se adaptar à relação sexual, é recomendável para os homens treinar a musculatura da região pélvica para melhorar o controle da ejaculação.

Para essa técnica ser efetiva, basta contrair os músculos da região pélvica por alguns segundos e deixá-los relaxados por um curto período. É possível fazer quantas repetições forem precisas, aumentando o poder de controle sobre a região – e, consequentemente, minimizando os riscos de ejaculação precoce.

Invista nas preliminares.

Após algum tempo, muitos homens se esquecem da importância das preliminares durante o momento íntimo com sua parceira. Quando essa etapa da relação sexual é realizada rapidamente, essa situação também é apontada como responsável por quadros de ejaculação precoce.

Assim, se você quiser evitar apresentar sintomas de ejaculação precoce, invista em preliminares mais longas, pois além de criar um clima especial com sua parceira, essa situação fará com que você tire o peso da necessidade de um bom desempenho sexual durante a penetração.

Ao seguir essas seis dicas para evitar a ejaculação precoce, é possível conservar o desempenho sexual, garantindo uma vida saudável e de satisfação para você e sua parceira.

Você já apresentou algum quadro de ejaculação precoce ou conhece alguém que lida com esse problema? Qual é a sua opinião sobre esse tema? Converse conosco e inicie o diálogo sobre esse assunto para que ele não continue sendo um tabu no universo masculino!

Dicas práticas para prevenir a ejaculação precoce

Um mal que afeta a auto-estima do homem e chega a ser responsável por 40% das queixas relatadas terapias de casais, a Ejaculação Precoce ocorre em até 30% dos brasileiros com idade inferior a 24 anos.

Ela acontece quando o homem ejacula logo após a penetração ou até mesmo antes dele. Para que ela se caracterize um distúrbio, é prciso que esta situação ocorra com frequência e que o homem não consiga satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. Entre as causas que levam a ejaculação precoce, a principal é a ansiedade. Este mal acaba levando a uma reação em cadeia já que, quanto mais repetidas forem essas ejaculações, mais ansiosos ele fica, mais adrenalina produzem e mais rápido ejaculam. Em alguns casos, a ansiedade é tanta que acabam desenvolvendo algum tipo de disfunção erétil. Para te ajudar a combater o mal, reunimos algumas das dicas do eBook do site Desejo Oculto de Como acabar com a Ejaculação Precoce para dar a você.

1. DIMINUA A ANSIEDADE COM ATIVIDADES FÍSICAS E RELAXANTES

Uma das principais causas da ejaculação precoce é a ansiedade e tensão muscular. Para controlar isso, coloque atividade física na sua rotina, com a prática de caminhadas. Durante a atividade, levante o peito, contraia levemente o abdômen e relaxe os ombros, fazendo da caminhada um momento de relaxamento do corpo e mente. Faça alongamentos antes e após a caminhada. Após a caminhada faça pelo menos 15 minutos de exercícios como polichinelo, burpee, abdominal bike, afundo, abdução de quadril, agachamento combinado com salto, flexão de braço, entre outros. Quando não conseguir fazer caminhada, faça pelo menos os exercícios. Antes de iniciar a relação sexual, peça para ela fazer uma massagem relaxante em todo o corpo. Esse relaxamento é importante, pois o processo ejaculatório vem justamente da contração dos músculos, e quanto mais relaxado eles estiverem, maior as chances de aumentar o tempo da relação.

2. MASTURBAÇÃO COM CONTROLE DE EJACULAÇÃO

A masturbação ajuda a controlar a ejaculação, mas é preciso algum treino. Ela deve ser praticada até o limiar do orgasmo e então o homem deve parar a estimulação. Isso ensina corpo e mente a prolongarem a fase de excitação, além de aumentar os níveis de autoconfiança. Para exercitar, provoque a ereção (sem assistir filme pornô) e inicie a masturbação sem lubrificante. Estabeleça uma meta de tempo (5, 10, 15, 20 minutos…) para sua masturbação. Onde ejacular deixa de ser o foco, o tempo que vai durar a masturbação é o foco principal. Quando você perceber que está quase ejaculando, pare, veja quanto tempo durou, faça o relaxamento com uma respiração calma, vista sua roupa e continue sua rotina. Repita isso nos próximos dias, mas tentando aumentar o tempo progressivamente. Quando chegar a um mínimo de 20 minutos de masturbação sem ejacular, coloque lubrificante e fique muito atento no ponto de ejaculação. Quando perceber que está quase ejaculando, pare e relaxe, respire como indicado acima, depois se vista e continue sua rotina normalmente. Depois de pelo menos 10 dias desse treinamento, você poderá ir até o final, ejaculando. Continue praticando e tentando aumentar o tempo, intercalando, um dia ejacula e outro não. É uma forma de você começar a ter controle sobre a ejaculação

3. FORTALEÇA OS MÚSCULOS PÉLVICOS

Você pode melhorar sua ejaculação exercite os músculos PC (pubeococcígeno), na região pélvica. Pelo menos três vezes por dia, tranque a urina de 3 a 4 vezes, dessa forma você vai conhecer como usar o músculo PC. Depois faça os exercícios apenas simulando que está urinando, aprendendo a contrair o músculo PC. Contraia o músculo PC por três segundos e relaxe o mesmo por três segundos. Gradativamente após dias de exercício, vá aumentando o tempo de contração, mas mantendo o tempo de três segundos de relaxamento. Aumente o tempo de contração para cinco, dez e por último, vinte segundos. Após dois meses de exercício, faça apenas uma manutenção, fazendo pelo menos três vezes por semana. No momento da relação, quando sentir que está chegando o momento de ejacular, contraia o músculo PC, isso evitará que ejacule. Mesmo assim, se sentir que está difícil segurar, pare a penetração e faça um sexo oral ou masturbe ela, em seguida continue a penetração. Isso mantém sua parceira excitada e permite o controle da ejaculação.

 

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *