ejaculaçao precoce: como controlar ejaculaçao precoce

Dicas de como Controlar a Ejaculação

Saber como controlar a ejaculação precoce, é de extrema importância, ainda mais quando o paciente está na juventude (idade em que esta disfunção mais ocorre). A ansiedade, o começo de uma nova relação ou até a autocobrança com o desempenho sexual acabam fazendo com que a ejaculação ocorra antes do desejados. Como ela está na maioria das vezes ligadas à parte emocional, à insegurança e ao estresse, algumas atitudes podem ajudar a evitar que a ejaculação precoce ocorra. Quer saber como controlar a ejaculação? Confira a seguir:    ejaculaçao precoce: como controlar ejaculaçao precoce

1: Masturbação

Sim, ela é aliada de quem quer acabar com a ejaculação precoce. Na masturbação você conhece mais o seu corpo e acaba adquirido mais segurança. Além disso, vai aprender a encontrar o momento da ejaculação e a controlá-lo. Quando você aprender a identificar as sensações que sente antes de ejacular, ficará mais fácil controlar.

Camisinha2: Relaxe

A ansiedade é inimiga de uma boa relação sexual, por isso, tente relaxar. Respire fundo várias vezes para ajudar a diminuir a tensão antes da relação. Tente se manter calmo, para evitar que a ejaculação ocorra antes do desejável.

3: Posição Sexual

Algumas posições se tornam mais indicadas para quem tem ejaculação precoce. Uma das mais usadas por quem tem dificuldade de controlar a ejaculação é quando a mulher fica por cima do homem, mas como nem todos os casais são iguais, é importante que vocês descubram qual posição é melhor juntos.

4: Músculos Pélvicos

Eles que atuam na liberação do sêmen e por isso, é importante que você saiba controlá-los. Fazer exercícios de contração dessa musculatura é uma das maneiras de aprender a controlar a ejaculação. Por isso, faça diariamente 3 sessões de 20 contrações. Depois contraia os músculos por 5 segundos e solte-os. Aos poucos vai fortalecendo a musculatura, aprendendo a controlá-la e se sentindo mais seguro para a relação, diminuindo a possibilidade de ejaculação precoce.      ejaculaçao precoce: como controlar ejaculaçao precoce

5: Parar a Penetração

Para garantir o prazer da parceira, uma dica é parar a penetração quando sentir que vai ejacular. Espere um pouco a vontade passar para depois penetrar novamente. Indo aos poucos é possível garantir a satisfação da parceira e evitar a ejaculação precoce.

ejaculaçao precoce: como controlar ejaculaçao precoce

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

6: Exercícios Relaxantes

Como a tensão e o stress é uma das principais responsáveis pela ejaculação precoce, praticar atividades físicas que relaxem é muito indicado por profissionais da andrologia.

Por isso, praticar diariamente atividades físicas relaxantes como ioga, meditação e alongamento, podem torná-lo menos ansioso e melhorar o seu autocontrole da ejaculação.

CONHEÇA ALGUNS MÉTODO ALTERNATIVOS E NATURAL PARA ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE:

DESTRUINDO A EJACULAÇÃO !! 
ACESSO AQUI

MACA  X   POWER !! 
ACESSO AQUI

TESÃO DE VACA !! 
ACESSO AQUI

XTRASIZE ORIGINAL !! 
ACESSO AQUI

POTÊNCIA SEXUAL !! 
ACESSO AQUI

7: Procurar Ajuda Médica

Muitos homens que sofrem de ejaculação precoce e não têm coragem de procurar um médico, acabam ficando ainda mais ansioso e piorando o problema. Lembre-se que quanto mais ansioso, mais difícil fica de controlar a ejaculação. Por isso, procure logo orientação médica. Com terapia e uso de alguns medicamentos todo o processo poderá ficar mais simples e fácil de ser tratado.      ejaculaçao precoce: como controlar ejaculaçao precoce

A Ejaculação Precoce é uma dificuldade sexual que afetam uma parcela significativa da população masculina. Se o problema não é tratado, pode prejudicar a qualidade de vida, afetar o lado emocional e se tornar uma dificuldade ainda mais grave no longo prazo.

Os tratamentos feitos pelo Centro Médico Andrologia abrangem uma faixa etária variada. Vão desde adolescentes de 18 anos a seniores com mais de 60.

Para os mais jovens, o problema é geralmente causado por fatores emocionais. Por outro lado, a maioria dos pacientes que tratam disfunções sexuais são os homens acima dos 40 anos.

A ajuda médica certa pode mudar por completo a qualidade de vida. Há muitas formas de tratar a ejaculação precoce. Se você deseja melhorar seu desempenho na cama, procure agora o tratamento de ejaculação precoce do Centro Médico Andrologia.

O que é Ejaculação Precoce? Ela pode ser tratada

A Ejaculação Precoce é uma das formas mais comuns de disfunções sexuais entre homens de diferentes idades. Como subentendido pelo nome, este tipo de ejaculação
ocorre precocemente, logo após a penetração, sendo necessário pouca estimulação sexual para atingir o clímax. Se não for tratada pode evoluir mal, gerando casos mais graves, que ocorrem até mesmo antes da penetração.

Felizmente existe tratamento com Spray Sublingual.

Qual a causa para este problema que afeta o desempenho sexual dos homens?

ejaculaçao precoce: como controlar ejaculaçao precoce

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

O que causa a Ejaculação Precoce?

Embora não haja uma causa exata para a ejaculação precoce, este tipo de disfunção sexual pode ser resultado da complexa interação de fatores tanto biológicos quanto psicológicos.

Disfunção erétil, ansiedade, problemas no relacionamento e até mesmo problemas hormonais podem ser responsabilizados. Na maioria dos casos, porém, o problema tem origem emocional ou psicológica.

técnica para controlar o momento da ejaculação?

A ejaculação rápida é comum no início da vida sexual. Pesquisas apontam que até 50% dos adolescentes têm dificuldade em controlar o orgasmo. Mas qual é o tempo normal para uma ejaculação? Em geral, é o suficiente para que o casal tire prazer do encontro. Com experiência, prática e maior intimidade com a parceira, você passa a controlar melhor a ansiedade, que é a principal causa do problema.

Mas alguns homens, mesmo com experiência, têm dificuldade em segurar o orgasmo. Eles podem estar enfrentando um problema conhecido como ejaculação precoce. E, para esse tipo de situação, muitas técnicas de controle estão disponíveis. Talvez a mais conhecida seja uma chamada de stop and go (“pare e vá!”). Ela consiste em interromper a transa no momento em que o homem sente que o orgasmo se aproxima. Depois de sentir que o prazer está sob controle, ele volta à penetração. Com o tempo, o homem aprenderia a “segurar” um pouco mais a ejaculação.

Outra técnica recomendada, embora com resultado mais limitado, é o uso da masturbação antes da transa. Com isso, o homem iria “menos ansioso” para um segundo orgasmo. Camisinhas um pouco mais grossas ou aquelas com efeito “retardante” – com um anestésico que pode diminuir a sensibilidade do pênis – têm efeito duvidoso. Já a psicoterapia, por ajudar no controle da ansiedade, pode ser uma alternativa interessante.

Para os casos mais graves, alguns remédios podem ser indicados por um médico. Em geral, são antidepressivos que, como efeito colateral, produzem um atraso na ejaculação.

Ejaculação precoce: saiba por que acontece e como controlar

Problema masculino que afeta diretamente o desempenho sexual tem origens na ansiedade e pode ser resolvido

No campo da sexualidade, nem sempre o prazer sublime e os orgasmos múltiplos compõem as histórias dos casais. Existe uma lista de problemas de ordem psíquica ou fisiológica que causam muita insatisfação. É o caso da ejaculação precoce.      ejaculaçao precoce: como controlar ejaculaçao precoce

O distúrbio é, em geral, causado por questões emocionais. Mas suas implicações físicas são capazes de atrapalhar significativamente a vivência sexual dos casais. Seja de quem tem o problema, seja a parceira com quem ele se relaciona.

De acordo com médico ginecologista e especialista em sexualidade, Marino Pravatto Júnior, a ejaculação precoce, em geral, é causada por excesso de ansiedade.

Gozar rápido não é ejaculação precoce

As pressões sociais por um desempenho espetacular dos homens já povoam a mente dos jovens desde a fase de iniciação sexual.

“Há uma demanda de que o homem precisa satisfazer a mulher a qualquer custo. E aí, por desequilíbrio deste anseio, gera-se uma cobrança excessiva de ser ‘um garanhão'”, ilustra o médico.

O especialista lembra ainda que é importante fazer a diferença entre o homem que goza rápido daquele que sofre de ejaculação precoce. O primeiro ainda consegue fazer alguns movimentos de vai e vem quando penetra a parceira, apenas não consegue segurar a emissão do esperma a tempo de dar prazer à sua parceira.

“Já na ejaculação precoce, o que acontece é que o homem pode tanto gozar nas preliminares ou assim que a glande tem contato com a vagina. Ou seja, bastou penetrar e a ejaculação vem”, explica Marino Pravatto Júnior.

Dica para controlar a ejaculação precoce

Somada às pressões por ser o machão, os homens, na adolescência, também estão em plena forma hormonal e fisiológica. Os episódios de ejaculação precoce na fase da iniciação sexual costumam ser frequentes.

Como ressalta o Dr. Pravatto Júnior, na adolescência a vantagem é que se consegue rapidamente novas e sucessivas ereções. O problema é quando a falta de controle da finalização do ato sexual acompanha o homem atá a idade adulta.

Para esses casos, recomenda-se a psicoterapia. O relato e a história da vivência sexual de cada homem é muito importante para avaliar, com a ajuda de um especialista, a causa raiz da ejaculação precoce.

“Às vezes o homem goza rápido porque ele endeusa a mulher. Mas tem também o aspecto ‘técnico’. Quando o homem já está muito excitado nas preliminares. Para evitar ejacular precocemente a dica é pressionar com o polegar a glande, conhecida popularmente como a ‘cabeça’ do pênis”, orienta o médico.

Esta técnica de pressionar a glande peniana faz com que o sangue recue um pouco dos corpos cavernosos responsáveis pela ereção. Segundo o especialista em sexualidade, este procedimento baixa o nível de excitação, mas não compromete a ereção.

Usando essa técnica, a ejaculação precoce vai sendo controlada e o homem e também a companheira vão ganhando confiança”, completa o Dr. Marino ravatPto Júnior.

Segundo o médico, não são raros os casos em que o homem começam usando o polegar para controlar a ereção e depois conseguem controlá-la, sem mais precisar pressionar a glande.

 

como evitar ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tem cura – tratamento para ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce tratamento – como controlar a ejaculaçao precoce – remedio para ejaculaçao precoce – ejaculação – como tratar ejaculaçao precoce
tratamento ejaculaçao precoce – como acabar com a ejaculação precoce – o que é ejaculaçao precoce – ejaculaçao precoce como resolver – como tratar a ejaculação precoce – como controlar ejaculaçao precoce – como curar ejaculaçao precoce

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *