Compreendendo as partes complicadas do SEO local

Seo Off Page: Compreendendo as partes complicadas do SEO local

Há muitas coisas sobre as pessoas que a otimização de mecanismos de pesquisa não conhece. Provavelmente, isso se deve ao grande volume de guias para iniciantes de SEO disponíveis on-line. Cada um desses guias fala sobre mecanismos de pesquisa, indexando talvez um pouco sobre como você pode obter esse tráfego para o seu site. No entanto, poucos o ajudarão a obter informações detalhadas sobre como classificar sua empresa local nos mecanismos de pesquisa. O SEO local tem sido um tema de discussão nos últimos meses. Isto é devido aos benefícios que traz para aqueles que o usam.      Seo Off Page: Compreendendo as partes complicadas do SEO local

Quando você decide fazer um trabalho de SEO para o site da sua empresa ou geralmente qualquer site, entre em contato com especialistas. Alguém com experiência neste campo o ajudará a entender exatamente o que é SEO local e o que ele pode fazer pelo seu negócio. A infinidade de benefícios que você obtém desse tipo de otimização de mecanismo de pesquisa é impressionante. Você observará sua empresa subir a alturas que você nem imaginava quando a classificasse localmente.

O que é SEO local, afinal.

Isso se tornou uma tendência devido à crescente popularidade dos smartphones. Tem muitas semelhanças com o SEO orgânico, mas ainda é único. Geralmente, o SEO local concentra-se no fornecimento de resultados relevantes para um pesquisador, dependendo de sua localização. Por exemplo, quando você pesquisa algo como o ‘melhor sushi bar’ no momento, o Google fornece resultados com base em sua localização. Ele fornecerá restaurantes próximos de onde você está no momento da pesquisa e os outros entrarão mais tarde.

Foi descoberto em 2011 que mais de 40% das pesquisas na Internet tinham alguma intenção local. Isto é particularmente verdade para pessoas que pesquisam através de seus smartphones. De acordo com uma pesquisa realizada em 2013, quatro em cada cinco pessoas usam Smartphones para verificar informações locais. Duas em cada três tomarão uma ação direta com base nos resultados fornecidos e uma das três pessoas fará uma compra como resultado. Isso apenas mostra o quão importante é o SEO local para as empresas. O Google afirmou que um terço de todas as pesquisas móveis nos EUA hoje são locais e que mais de 80% das pessoas usam seus dispositivos móveis em movimento. Noventa e cinco por cento dessas pessoas que usam seus smartphones em movimento estão pesquisando informações locais com o objetivo principal de visitar ou ligar para uma empresa.

Otimizando para pesquisas locais.

Há várias coisas que você pode fazer para otimizar seu site para uma pesquisa local:

Obtenha uma página do Google Places para Empresas.

Essa é a primeira coisa que você deve fazer se quiser tornar seu site mais amigável ao local. Você pode reivindicar sua página do Google Places para empresas e garantir que todas as suas informações de contato, endereço, horário de funcionamento e outras informações relevantes sejam concluídas. Por uma questão de fato, você deve garantir que todo o seu perfil esteja completo. Você pode ajudar o Google a entender melhor o tema da sua empresa fornecendo informações de categoria relacionadas ao seu site. O Google seguirá em frente para criar um sinal de que sua empresa está relacionada a qualquer uma das pesquisas localizadas sobre o que sua empresa faz. Se você está se perguntando por que algumas empresas aparecem em pesquisas e mapas, é assim que acontece. Agora você sabe.

Trazer o Google+

Você não precisa saber que o Google é o maior mecanismo de busca. Assim, ajuda muito a otimizar seu site para o Google. Depois de ter essa página do Google Places para Empresas, será necessário vinculá-la a uma página local do Google +. Esta página geralmente é mais focada em interações sociais. Terá coisas como críticas, imagens e vídeos. Os resultados do Google Local geralmente são tão dominantes que você terá que rolar por um tempo muito longo para encontrar mais pesquisas. No caso de um cliente pesquisar diretamente nos mapas, as listagens locais dominam ainda mais.    Seo Off Page: Compreendendo as partes complicadas do SEO local

Estas são as duas páginas importantes das coisas que você precisará fazer. O primeiro é simples, mas quando se trata de lidar com o Google+, você pode ter certeza de que tem uma grande tarefa para resolver aqui. É por isso que os profissionais de SEO são muito úteis. Eles ajudarão você com tarefas que você deve esquecer, como:

1. Otimizando negócios referenciando palavras-chave.

O título da página deve incluir o nome da marca, a palavra-chave que está sendo segmentada e o local. Isso não deve ser difícil de conseguir. De fato, você pode fazer isso sem fazer com que a página ou a meta descrição pareçam não naturais. O objetivo sempre permanece a otimização para o mecanismo de pesquisa e o usuário.

2. Palavras-chave de referência no título.

As pessoas esquecem de referenciar suas palavras-chave no título. Não se esqueça de incluir hotel, restaurante, escola ou o tipo específico de negócio que você está executando.

3. Associe a listagem às categorias corretas.

Por exemplo, restaurante é um termo geral demais. É um restaurante indiano ou etíope? É chinês ou italiano? Você deve escolher a categoria mais relevante.

Seo Off Page: Compreendendo as partes complicadas do SEO local
Seo Off Page Compreendendo as partes complicadas do SEO local

4. Adicione o endereço em um formato consistente com outros lançamentos.

Se você publicar o nome, endereço e número de telefone da sua empresa em seu site, siga o mesmo formato para outros sites. As citações de endereço são fatores importantes de classificação no SEO local.

As dicas acima são essenciais para o SEO local. Se você não conhece bem o SEO, contratar um especialista será benéfico para o seu negócio.      Seo Off Page: Compreendendo as partes complicadas do SEO local

Links ainda importantes para o Google: Usando conexões do mundo real.

Embora especialistas em otimização de mecanismos de busca e gerentes de marca debatem a eficiência dos links há algum tempo e o futuro do link building se torne questionável para alguns, a palavra da sede do Google é que os links ainda importam e continuarão importando no futuro.

No entanto, como eles são conquistados e como são respeitáveis ??podem estar mudando.

Segundo Matt Cutts , chefe de spam na web do Google, o edifício da ligação ainda é um aspecto crítico de uma campanha de SEO eficaz. Segundo Cutts, para que o edifício da ligação seja útil, é necessário suor e criatividade. Isso significa ir além da compra antiquada de links e entrar no mundo de ganhá-los. Um passo importante? Usando o mundo real, conexões pessoais.

Como a credibilidade agora importa mais do que nunca, uma das melhores maneiras de criar links é por meio de conexões da vida real. Isso não significa que você tenha motivos para se preocupar se não tiver uma rede grande; significa apenas que agora é a hora de começar a trabalhar nele.

Como você faz isso? Considere algumas das idéias listadas abaixo.

Comece com aqueles que você conhece.

Pense na sua rede atual. Se você é um site de marketing de um produto ou serviço ou um blogueiro de um setor de nicho, é provável que você tenha algum tipo de acompanhamento. Seja composto por clientes ou outros profissionais, existem pessoas que sabem o que você faz e interagiram com você de uma maneira ou de outra. Por que não começar da maneira antiga, alcançando-os?

Uma carta, email pessoal ou telefonema para anunciar seu novo site ou iniciativa pode fazer maravilhas. Ofereça-se para compartilhar o link deles no seu site, se eles corresponderem. Basta avaliar a reação deles ao seu anúncio antes de perguntar. As chances são altas de que eles ajudarão nos seus esforços de criação de links, especialmente se você oferecer o mesmo por eles.      Seo Off Page: Compreendendo as partes complicadas do SEO local

Ingressar em uma câmara.

Câmaras de negócios locais e capítulos de organizações profissionais existem com o único objetivo de conectar profissionais a outros profissionais com a mesma mentalidade. Diferentemente de feiras e eventos de networking que contam com encontros únicos para iniciar conversas e aumentar a conscientização, essas organizações criam oportunidades regulares de networking e construção de relacionamentos que podem ser difíceis de encontrar em outros lugares.

Examine quais organizações ou câmaras profissionais estão próximas e entre em contato com elas. Descubra se você pode ir à próxima reunião para saber mais. Encontre um que se adapte aos seus objetivos e visão para fazer networking e participar. Além de ganhar exposição, você terá direito a outros benefícios que podem incluir palestrantes e conferências, descontos e inúmeras outras coisas.

Hospede um evento.

Todo mundo gosta de se sentir apreciado. Por que não oferecer um “obrigado” àqueles que o ajudaram a expandir seus negócios enquanto convidavam novas perspectivas? Nesse caso, hospedar um evento de rede pode fazer maravilhas.

Faça uma lista direcionada de participantes e envie convites on-line e por correio tradicional. Anuncie o objetivo do evento – networking – junto com os prêmios de porta que você possa oferecer em formato de sorteio para quem dedicar algum tempo para aparecer. Demonstre sua empolgação para deixar outras pessoas igualmente empolgadas.

Enquanto o evento está ocorrendo, faça o possível para interagir com aqueles que aparecerem. Aumente casualmente seus esforços de criação de links e o quanto você gostaria de receber algum compartilhamento. Você pode se surpreender com as respostas positivas que recebe. Um evento simples pode percorrer um longo caminho.

Seo Off Page: Compreendendo as partes complicadas do SEO local
Seo Off Page Compreendendo as partes complicadas do SEO local

Participe e considere patrocinar uma feira estabelecida.

Se você não estiver pronto para sediar seu próprio evento, não se preocupe. Existem feiras em todo o país e no mundo todos os dias. Provavelmente, existem alguns perto de você que já estão programados para acontecer em um futuro próximo.

As feiras são uma ótima maneira de conhecer outras pessoas do seu setor e aprender sobre maneiras de aprimorar seus negócios. Por vezes, aparecer é bom o suficiente. No entanto, se você estiver realmente interessado em impressionar, inscrever-se como patrocinador de uma feira profissional ou configurar uma exibição na feira profissional pode ser mais eficaz.

Ao configurar sua própria exibição de feira comercial, você está dando às pessoas um motivo para virem aprender sobre sua empresa. Quando eles param, iniciam conversas, compartilham o que você tem feito e conhecem quais são as necessidades deles. Quando possível, trabalhe solicitando links para suas conversas. No mínimo, você trará a conscientização de seus negócios para um público totalmente novo. Na melhor das hipóteses, você também ganhará alguns links.      Seo Off Page: Compreendendo as partes complicadas do SEO local

Procure oportunidades de publicidade offline.

A publicidade online oferece excelentes oportunidades para atingir dados demográficos e públicos-alvo específicos, mas as opções locais podem ser mais acessíveis. Os jornais locais estão constantemente procurando anunciantes. Da mesma forma, eventos escolares e da igreja, captação de recursos e outras funções geralmente oferecem vagas para anunciantes e patrocinadores. Ao tomar medidas para aumentar sua exposição local, você abrirá as portas para futuras conversas e relacionamentos. Isso poderia facilmente se transformar em oportunidades de criação de links.

20 principais dicas de SEO e construção de links que você precisa usar.

A criação de links de longe é a chave do sucesso, mas isso não significa que você deve se concentrar, pois ganhar links por causa de links não o levará muito longe.

Algo do Google é muito bom em detectar sites que estão apenas ganhando links para melhorar o PageRank. No passado, muitos acreditavam que poderiam derrotá-lo e muitos continuarão tentando, mas simplesmente não funcionará.

A única maneira de classificar altamente é obter links genuínos de fontes genuínas, ou seja, não spam. Existem pessoas que dizem que podem obter isso para você e outras que afirmam que entendem o algo do Google e podem melhorar sua posição, mas a verdade é que, a menos que você seja o sumo sacerdote no templo interno do Google, você está imaginando como o resto de nós.

O algo é um segredo bem guardado que ninguém realmente entende, mas há uma coisa que sabemos com certeza que pode ajudar com o nosso SEO. O Google quer direcionar tráfego para os sites mais relevantes e de alta qualidade, e o algo foi projetado para facilitar isso. Ele separa o joio do trigo e decide quais locais são mais dignos do cobiçado número um.

Pense nos termos do top 40. Uma música alcança o primeiro lugar se vender mais (para fins de vendas de SEO = links), mas você não pode apenas pegar uma coleção de palavras, sem melodia, e tentar obter vendas . Para chegar ao número um, você deve começar com uma boa música (para fins de SEO song = content). A música pode não ser do agrado de todos, mas contanto que um número grande de pessoas goste, ela a comprará (ou o link para!).

Portanto, primeiro e acima de tudo, você precisa de um conteúdo excelente e original ao qual as pessoas desejam vincular. Sem isso, você não tem absolutamente nenhuma chance, mas uma vez que você o possui, como criar links, em vez de apenas esperar que eles cheguem até você. Felizmente, a lista abaixo lhe dará algumas dicas.

Torne-se uma autoridade e seja fácil vincular-se.

1. Torne seu conteúdo gramaticalmente correto e evite erros de ortografia. Isso depende de quem você espera que vincule ao seu site e se eles se importam, mas, em geral, é uma boa prática.

2. Verifique se o seu conteúdo pode ser entendido. Isso ajudará as pessoas a entender o que você está tentando dizer e a espalhar a palavra.

3. Tenha uma política de privacidade, termos e condições e isenção de responsabilidade. Ele empresta um ar de autoridade ao seu site.

Crie listas.

4. As listas são fáceis de compartilhar, prendem a atenção do leitor e, se forem boas o suficiente, podem criar autoridade.

5. Crie uma lista de dez mitos para sua área de especialização.

6. Escreva uma lista de dez dicas fáceis. As pessoas gostam de se conectar a elas.

7. Crie uma publicação 101 sobre as listas mencionadas acima. Se for bom o suficiente, pode facilmente se tornar viral e as pessoas com sites semelhantes adoram criar links para coisas como essa.

8. Faça do seu site um site de recursos essenciais, onde as pessoas possam encontrar todas as informações necessárias sobre um determinado assunto.

9. Liste os motores e agitadores do seu setor. Se você tiver sorte e direcionar tráfego suficiente no caminho, eles podem ser direcionados a você. Quem pode resistir ao fato de estarem em uma lista de pessoas importantes!

Use Notícias e Artigos.

10. As pessoas gostam de sentir que estão à frente do jogo, então dê a elas a oportunidade de descobrir você através de notícias e outros canais.

11. Troque seus artigos com outros blogueiros e webmasters. Eles geralmente irão vincular a você.

12. Envie um artigo para o site de notícias específico do seu setor. Se for bom o suficiente, será usado e direcionará tráfego e obterá links para você.

13. Use sites de artigos. Se o artigo for bom o suficiente, você ganhará leitores muito rapidamente e, se as pessoas estiverem interessadas, no que você tem a dizer, elas procurarão seus artigos no futuro.

14. Encontre sites relevantes com informações “nas notícias”. Eles criarão links para sites que estão escrevendo sobre assuntos relevantes para o tráfego.

15. Realize um estudo ou pesquisa que forneça informações ao seu público-alvo. As pessoas sempre querem saber os resultados destes e têm grande probabilidade de vincular a ele se for autoritário e bem-feito.

16. Escreva comunicados à imprensa e envie-os a jornalistas, rádio e blogueiros. Faça com que eles falem sobre o seu lançamento e eles irão se vincular a ele ou à audiência deles.

Aprecie Comentários.

17. Escreva opiniões sobre produtos relevantes para você na Amazon. Se eles são informativos, as pessoas vincularão a eles.

18. Comece a revisar tudo o que você encontrar ou produtos / serviços que você usa. Utilize sites de compras.

19. Escrever depoimentos é uma ótima maneira de obter links. Se você é elogioso por alguma coisa, é altamente provável que as pessoas por trás dela se vinculem a você.

20. Use sites de revisão de sites. Isso direcionará o tráfego que, por sua vez, ganhará alguns links.

Links Comerciais.

21. Isso vem com uma ressalva. Releia o início deste artigo porque os links de negociação por atacado podem ser prejudiciais ao seu SEO.

22. Dito isto, a troca de links com um número selecionado de sites de alta qualidade dará autoridade e ajudará a direcionar o tráfego para o seu site.

23. A melhor maneira de pensar sobre o comércio de links é esquecer os mecanismos de pesquisa. Se você acredita que um link realmente ajuda seu tráfego relevante e melhora o outro site, então siga em frente.

Utilize Blogs.

24. Se você ainda não tem um, por que não? Inicie um blog imediatamente. Atualize regularmente e verifique se o conteúdo é realmente ótimo. Depois que você começar a escolher leitores regulares, eles criarão um link para as postagens que eles gostam.

25. Liste seu blog nos melhores sites de blogs – existem muitos por aí.

26. Adicione links para outros blogs de que seus leitores possam gostar. A maioria dos bons blogueiros rastreia de onde vem o tráfego e, quando começa a perceber seu site, provavelmente desejará vincular seu site.

27. Comente em outros blogs. Essa é outra maneira de ser notado e potencialmente pode direcionar mais tráfego para você.

28. Junte-se à Technorati. Em vez de explicá-lo aqui, vou apenas dizer que isso ajuda você a se classificar bem, então junte-se e explore.

Links rápidos de graça.

29. A maioria dos links gratuitos será No Follow, portanto não ajudará necessariamente o seu SEO, mas eles direcionarão o tráfego que, por sua vez, ganhará links.

30. Se sua empresa estiver estabelecida, você deverá configurar uma página da Wikipedia. Faça com que pareça o mais autoritário possível e crie um link para páginas relacionadas a tópicos.

31. Utilize serviços de perguntas e respostas, como Yahoo e Google. Se as pessoas gostarem da sua resposta, elas poderão acabar no seu site.

32. O Craigslist oferece publicidade gratuita e fácil.

33. Gumtree é semelhante.

34. Configure uma página do Squidoo. Isso o ajudará a parecer um especialista do setor e é relativamente fácil de configurar.

35. Envie artigos e histórias para o Digg. Se eles forem populares o suficiente, você obterá um grande número de links.

36. Comente em fóruns usando uma assinatura de link. As pessoas seguirão o link se gostarem do que você está dizendo.

37. Se você atualiza seu blog regularmente, configure um feed RSS.

Use o suporte da comunidade.

38. Existem várias maneiras em sua comunidade para obter links para seu site. Tudo o que você precisa fazer é sair e encontrá-los, mas aqui estão algumas idéias para começar:

39. As bibliotecas locais geralmente possuem links para seu site.

40. Se o seu site for particularmente autorizado, solicite links de conselhos e governos.

41. Crie relacionamentos com empresas na sua área local.

42. Fale com sua Câmara de Comércio.

43. Converse com seus parceiros de negócios sobre como vincular a você.

44. Pode haver um escritório comercial na sua área que irá se vincular a você.

Use Pay per Click.

45. O PPC trará tráfego para você e, por sua vez, se as pessoas gostarem do seu conteúdo, elas vincularão a ele. Este é outro exemplo, no entanto, de conteúdo que gera os melhores links.

Diretórios e Favoritos.

46. A chave aqui é a qualidade. Existem milhares de diretórios que danificarão seu SEO, mas os bons são como pó de ouro para o seu ranking. Gaste tempo investigando quais diretórios estão realmente fornecendo um serviço e quais são apenas uma coleção de links.

47. Se uma de suas postagens for realmente boa (e você saberá instintivamente se for esse o caso), comece a pedir às pessoas que as adicionem aos favoritos em sites sociais como o Digg.

48. Se você tiver tempo para configurar seu próprio diretório, torne-o autoritário e use-o para vincular ao seu próprio site. Isso pode levar vida própria se realmente estiver direcionando as pessoas do jeito que elas querem, ganhando links por conta própria e você possa ter um negócio totalmente novo em suas mãos.

49. Neste ponto, eu reiteraria que se trata de qualidade, mas vale a pena usar alguns diretórios pagos. Experimente alguns e faça um teste do efeito que isso tem no seu SEO.

50. Mantenha-se a par do que é tendência na Web, para garantir que o que você está fornecendo seja relevante. Se você estiver operando um site que se mantém atualizado com as tendências atuais, obterá links.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *