Como Parar de Fumar – dicas para parar de fumar

Aplique o Método Comprovado e Eficaz Para Parar de Fumar de uma Por Todas!

Você já tentou de tudo para parar de fumar e ainda nada deu certo para voce? É muito provavel que até tenha conseguido ficar um tempo sem fumar, mas ai, logo em seguida acendeu novamente mais um cigarro e ai ja era.

Talves tenha tentado segui várias orientações de especialistas ou feito até terapias porém nada de fato conseguiu te fazer largar o vício.    Como Parar de Fumar – dicas para parar de fumar

Então eu te apresento o material que você precisava para parar de fumar de uma vez por todas e nunca mais voltar acender um cigarro na sua vida. Clique abaixo para ter acesso a esse arsenal agora mesmo!

Parar de Fumar de uma vez por todas é Completamente Possível com o Passo a Passo Correto!

Muitas Pessoas Por Mais Que Tentam Não Conseguem se Livrar do Vício do Cigarro Por quê:

Tentam métodos tradicionais que simplesmente não funciona e serve apenas para enriquecer a industria.
Compram pilulas “milagrosas” que no final das contas acabam por deixa-las ainda mais dependente do vício.
Acreditam que para parar de fumar vai ter que passar por um processo extremamente doloroso e difícil, na verdade pode ser muito simple e fácil.
Acham que passaram muito tempo e agora é tarde para parar de fumar porque o seu organismo estar adptado ao cigarro.
Eu posso te afirmar que é extremamente possível parar de fumar de uma vez por todas sem remédios ou pílulas mágicas que aumenta sua dependência, e o melhor de tudo, de uma forma muito mais fácil e mais rápida que você imagina.      Como Parar de Fumar – dicas para parar de fumar

► O que você encontrar Neste Material:
► Como para de fumar de maneira fácil e rápida comprovadamente eficaz;
► Como para de fumar e não aumentar o seu peso e até mesmo perder peso caso queira
► Quanto tempo dura a vontade de fumar e como controlar-la;
► Porque é tão díficil para de fumar e como tornar isso fácil.
► Técnicas para não sofrer abstinência, e conseguir parar de forma tranquila e suave
► Os melhores alimentos e receitas que ajudam a parar de fumar e desintoxica seu organismo.
► Como nunca mais sentir vontade de acender um cigarro na sua vida
E muito Mais…

Como parar de fumar

Cansou da falta de fôlego – e do cheiro de fumaça? Sim? Então aqui dicas preciosas na jornada para se despedir do cigarro

1. Peça ajuda

Nem sempre força de vontade é o suficiente para largar o fumo. Procure um médico. Ele pode indicar medicamentos e grupos de terapia cognitiva. Os remédios diminuem a ansiedade e o prazer causado pela nicotina. Já os grupos apresentam bons resultados em 90% dos casos, porque ensinam a reformular hábitos ligados ao tabagismo.

2. Engane o corpo

Use produtos de reposição de nicotina, como chicletes e adesivos. Eles aliviam a abstinência e não causam dependência porque têm baixos níveis do químico. Mas não fume e os use ao mesmo tempo: pode fazer mal!

3. Pense em outra coisa

Mude hábitos que reforçam o vício. Quando bater aquela vontade louca de dar umas baforadas, chupe uma bala, escove os dentes ou tome um banho gelado. Esses picos de vontade costumam durar 5 minutos – se você resistir a eles, conseguiu o mais difícil.

4. Faça uma lista

Não pare de fumar em um dia agitado. No dia D, faça algo divertido e relaxante. Escreva uma lista com todos os motivos que o levaram a parar de fumar e deixe-a à vista. Leia-a sempre que quiser um trago.

Como Parar de Fumar – dicas para parar de fumar

métodos para parar de fumar e alcançar o bem-estar

Você sabia que a dependência da nicotina é uma das que mais preocupam? A facilidade com que se tem acesso ao cigarro implica na grande quantidade de dependentes. Se você é fumante, mas quer saber como parar de fumar ou conhece alguém que esteja tentando evitar o cigarro, neste artigo vamos mostrar, com a ajuda de especialistas, formas para acabar com esse dano de uma vez por todas.    Como Parar de Fumar – dicas para parar de fumar

Malefícios do cigarro

É surpreendente a quantidade de males que o cigarro pode proporcionar. A droga possui mais de 4.500 substâncias tóxicas, das quais, 43 são comprovadamente cancerígenas. Além de causar dependência física e psicológica, cerca de 120.000 mortes ao ano são causadas devido ao uso do cigarro.

Por que parar de fumar?

O cigarro é um dos maiores geradores de doenças do mundo. Inúmeras pessoas morrem todos os anos por conta das substâncias prejudiciais à saúde. Quanto maior o período de tabagismo, maiores as possibilidades de desenvolver doenças. Conheça algumas das principais doenças causadas pelo cigarro:

► Câncer de boca
► Câncer de pulmão
► Doenças digestivas
► Doenças ósseas
► Angina
► Demência
► Infarto
► Disfunção erétil

Mas como parar de fumar?

Antes de tudo, é preciso que você esteja motivado a parar de fumar. O aspecto psicológico é muito importante em todo o processo de abandono do mau hábito. Para começar, conheça alguns métodos muito utilizados. Lembrando que após a escolha da melhor alternativa, é importante ter acompanhamento de um profissional especializado.

Escolha: parada repentina ou um passo de cada vez?

Marcar a data para parar de fumar é fundamental, escolha uma data que tenha um significado importante para você. Muitos usuários optam por parar de fumar pouco a pouco. A parada gradual ocorre através da redução da quantidade diária de cigarros. No entanto, este método prolonga os sintomas da síndrome da abstinência já que ainda haverá exposição diária à nicotina, mesmo que em menor quantidade. É recomendável o acompanhamento de uma equipe especializada para o sucesso total.

Já a parada repentina é o método mais recorrente entre os fumantes que desejam parar de fumar. A parada abrupta é a parada total do uso do fumo. Para essa alternativa, é preciso que não se tenha nenhum cigarro guardado.

A ajuda familiar, de amigos e de um profissional, é de grande importância para que o objetivo principal seja atingido. Em todas as etapas, a força de vontade é a principal ferramenta para que todos os obstáculos sejam superados.

Conheça os produtos com nicotina

Existem produtos que ajudam no tratamento do combate ao fumo, são eles: pastilhas, adesivos, sprays, comprimidos e goma de mascar de nicotina. Essas opções ajudam de forma direta nos sintomas de abstinência.

Exercite-se!

Parar de fumar é um desafio e às vezes o ex-fumante se depara com algumas armadilhas. Se você é usuário, não caia nessa, busque se distrair, pois ajudará a esquecer o cigarro por alguns momentos do dia. Além disso, não existe nada melhor do que praticar atividades físicas, elas são boas tanto para o corpo, quanto para a mente.

E na procura de onde e como se exercitar, a Unimed Fortaleza oferece os serviços da Medicina Preventiva, o Grupo Movimente-se, que é voltado para a realização de atividades físicas de maneira 100% prática.      Como Parar de Fumar – dicas para parar de fumar

Conte com apoio da sua família

A família é a base de tudo, nela nos confortamos e buscamos ajuda, e para cessar o fumo, é de grande importância a ajuda familiar, com ela, é selado um compromisso e reforçada a vontade de parar de fumar.

As pessoas que convivem com você podem trazer grande suporte, seja nas palavras de incentivo, que traz motivação, ou nas crises de abstinência. Quando decidir parar de fumar, converse com todos, não os deixe de fora dessa situação.

Benefícios diretos da cessação do tabagismo

Se você parar de fumar agora…
Após 20 minutos sua pressão sanguínea e a pulsação volta ao normal.
Após 2 horas não tem mais nicotina no seu sangue.
Após 8 horas o nível de oxigênio no sangue normaliza.
Após 2 dias seu olfato já percebe melhor os cheiros e seu paladar já degusta a comida melhor.
Após 3 semanas a respiração fica mais fácil e a circulação melhora.
Após 5 a 10 anos o risco de sofrer infarto será igual ao de quem nunca fumou.
Após 15 a 20 anos o risco de câncer se aproxima ao de quem nunca fumou.

Não desista

Agora que você conhece os métodos de como parar de fumar, você não pode mais ficar aí parado. Agarre-se a essa decisão e busque se livrar desse mal, os benefícios que se tem ao parar de fumar são inúmeros e com certeza somará a sua vida. Veja como isso acontece em relação à interrupção do cigarro e à expectativa de vida:

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *