Como ficar rico – segredos para se tornar rico em seus 20 e 30 anos

Riqueza: quase todo mundo quer, mas poucas pessoas realmente sabem o que precisam fazer para obtê-lo. Tornar-se rico exige uma combinação de sorte, habilidade e paciência. Para ficar rico, você precisará se colocar em um caminho que leve a uma carreira enriquecedora e, em seguida, lidar com o dinheiro que você ganha com sabedoria, investindo, economizando e reduzindo suas despesas. Ficar rico não é fácil, mas com um pouco de perseverança e capacidade de decisão, é definitivamente possível.            Como ficar rico – segredos para se tornar rico em seus 20 e 30 anos

1 – Coloque dinheiro no mercado de ações . Investir dinheiro em ações, títulos ou outros veículos de investimento que lhe dará um retorno anual sobre o investimento (ROI) grande o suficiente para sustentá-lo em sua aposentadoria. Por exemplo, se você tem um milhão de dólares investidos e obtém um retorno de investimento confiável de 7%, isso significa 70.000 dólares por ano, menos inflação.
Não seja atraído por comerciantes de dia que lhe dizem que é fácil fazer um dinheirinho rápido. Comprar e vender dezenas de ações todos os dias é essencialmente um jogo. Se você fizer alguns negócios ruins – o que é inacreditavelmente fácil de fazer – você pode perder muito dinheiro. Não é uma boa maneira de ficar rico.
Em vez disso, aprenda a investir para o longo prazo. Escolha boas ações com fundamentos sólidos e excelente liderança em setores preparados para o crescimento futuro. Então deixe seu estoque sentar. Não faça nada com isso. Deixe-o resistir aos altos e baixos. Se você investir sabiamente, você deve fazer muito bem ao longo do tempo.

2 – Economize dinheiro para a aposentadoria . Continue salvando. Parece que menos pessoas estão economizando adequadamente para a aposentadoria. Alguns acham que talvez nunca sejam capazes de se aposentar. Tire proveito de planos de aposentadoria com impostos diferidos, como IRAs e 401Ks. O tratamento fiscal que eles incorporam ajudará você a economizar mais rápido para a aposentadoria.
Não coloque toda a sua confiança no Seguro Social . Embora seja uma boa aposta que a Previdência Social continuará a funcionar pelos próximos 20 anos, alguns dados sugerem que se o Congresso não alterar radicalmente o sistema – seja aumentando impostos ou reduzindo benefícios – a Previdência Social não estará disponível em sua forma atual. É provável, no entanto, que o Congresso ajude a “consertar” a Previdência Social. Em qualquer caso, a Previdência Social nunca foi projetada para ser o único recurso para aposentados em seus últimos anos. Isso torna ainda mais importante que você economize e invista para o futuro. [1]
Invista em um IRA de Roth . A Roth IRA é uma conta de aposentadoria para a qual indivíduos que trabalham podem contribuir com uma soma anual de US $ 5.500. Esse dinheiro é então investido e reúne juros compostos . Se você esperar até a idade da aposentadoria para tirar dinheiro do seu Roth IRA, o dinheiro que você sacar não é tributado, porque foi tributado no momento em que você ganhou.
Contribua para uma conta 401 (k) . Esta é uma conta criada pelo seu empregador onde as contribuições pré-tributadas podem ser investidas. Seu empregador pode optar por corresponder a totalidade ou parte de suas contribuições. Esta é provavelmente a coisa mais próxima que você vai conseguir “liberar dinheiro” em sua vida! Contribua pelo menos o suficiente para aproveitar ao máximo a partida.                Como ficar rico – segredos para se tornar rico em seus 20 e 30 anos

3 – Invista em imóveis . Ativos relativamente estáveis, como propriedades alugadas ou terrenos para desenvolvimento potencial em uma área em constante crescimento, são uma boa maneira de construir riqueza. Como em qualquer investimento, não há garantias. Muitas pessoas, no entanto, se deram bem com imóveis. Tais investimentos provavelmente se valorizarão ao longo do tempo. Por exemplo, algumas pessoas acham que é quase certo que um apartamento em Manhattan aumente de valor em qualquer período de cinco anos.

4 – Invista seu tempo. Por exemplo, você pode gostar de ter tempo livre, então você se dá algumas horas por dia para não fazer nada. Mas se você investisse essas poucas horas em enriquecimento, poderia trabalhar para ter 20 anos de tempo livre (24 horas por dia!) Com a aposentadoria antecipada. O que você pode desistir agora em troca de ser rico mais tarde? O consultor de investimentos Dave Ramsey gosta de dizer ao seu público de rádio: “Viva como ninguém mais hoje, para que você possa viver como ninguém amanhã”.

 

Como ficar rico – segredos para se tornar rico em seus 20 e 30 anos

5 – Evite compras que provavelmente se desvalorizem rapidamente . Gastar US $ 50 mil em um carro às vezes é considerado um desperdício, porque é provável que não valha metade desse valor em cinco anos, independentemente de quanto trabalho você dedique a ele. Assim que você dirige um carro novo para fora do lote, ele deprecia cerca de 20% -25% em valor e continua a fazê-lo a cada ano que você possui. [2] Isso torna a compra de um carro uma decisão financeira muito importante.                Como ficar rico – segredos para se tornar rico em seus 20 e 30 anos

6 – Não gaste dinheiro com coisas estúpidas . É muito difícil ganhar a vida. Mas é difícil e doloroso quando as coisas em que você gasta seu suado dinheiro são buracos negros financeiros. Reavalie as coisas em que você gasta dinheiro. Tente descobrir se eles realmente “valem a pena”. Aqui estão algumas coisas que você provavelmente não quer gastar muito dinheiro se planeja enriquecer:
Cassinos e bilhetes de loteria. Os poucos sortudos ganham dinheiro. O resto de nós perde isso.
Vícios como cigarros . Fumantes pesados ??só podem assistir seu dinheiro subir em fumaça.
Enormes marcações como doces no cinema ou bebidas em um clube.
Cabines de bronzeamento artificial e cirurgia plástica. Você pode ter câncer de pele de graça se quiser. E fazer trabalhos no nariz e injeções de botox parecem tão boas quanto prometido? Aprenda a envelhecer graciosamente! Você não é o único ficando mais velho.
Bilhetes de avião de primeira classe. O que você está recebendo por esse extra de $ 1.000? Uma toalha quente e mais 4 polegadas (10,2 cm) de espaço para as pernas? Invista esse dinheiro em vez de jogá-lo fora.

7 – Fique rico . É difícil ficar rico, mas é ainda mais difícil ficar rico. Sua riqueza sempre será afetada pelo mercado, e o mercado tem seus altos e baixos. Se você ficar muito confortável quando os tempos estiverem bons, você rapidamente voltará à estaca zero quando o mercado atingir uma queda. Se você receber uma promoção ou um aumento, ou se seu ROI aumentar um ponto percentual, não gaste o extra. Guarde-o quando o negócio estiver lento e o seu ROI descer dois pontos percentuais.

1 – Excel academicamente . Quer seja uma faculdade de quatro anos ou um treinamento vocacional, algumas pessoas bem-sucedidas buscam uma educação superior além do ensino médio. Nos estágios iniciais de uma carreira, seus empregadores têm pouco para julgar além da sua formação acadêmica. As notas mais altas geralmente levam a salários mais altos

2 – Escolha a profissão certa . Olhe para pesquisas salariais que indicam rendimentos anuais médios para profissões específicas. Suas chances de ficar rico diminuem se você seguir uma carreira no ensino em oposição a uma carreira em finanças. Aqui estão alguns dos empregos mais bem pagos na América:
Médicos e cirurgiões. Anestesiologistas ganham US $ 200.000,00 por ano. [3]
Engenheiros de petróleo. Engenheiros que trabalham com empresas de gás e petróleo podem ter uma vida muito boa. Na maioria dos casos, eles fazem mais de US $ 135.000 por ano. [4]
Advogados. Os advogados chegam a pouco mais de US $ 130.000 por ano, tornando este um campo lucrativo se você puder dedicar seu tempo.
Gerentes de TI e engenheiros de software. Se você é bom em programação e um gênio em computadores, considere este campo muito bem compensado. Os gerentes de TI fazem regularmente US $ 125.000 por ano.

3 – Escolha o local certo . Vá onde estão os bons trabalhos. Se você quiser buscar financiamento, por exemplo, há oportunidades muito maiores nas grandes cidades do que nas áreas rurais de baixa densidade populacional. Se você quer construir uma startup, provavelmente vai querer considerar ir ao Vale do Silício. Se você quiser fazer sucesso na indústria do entretenimento, vá para Los Angeles ou Nova York.              Como ficar rico – segredos para se tornar rico em seus 20 e 30 anos

 

Como ficar rico – segredos para se tornar rico em seus 20 e 30 anos

4 – Obter um trabalho de nível de entrada e trabalhar o seu caminho . Jogue o jogo dos números. Aplique em muitos lugares e se sujeite a muitas entrevistas. Quando você conseguir seu emprego, fique com ele e obtenha a experiência que precisa para avançar.

5 – Alterar empregos e empregador . Depois de obter alguma experiência, considere encontrar um novo emprego. Ao mudar seu ambiente, você pode aumentar seu salário e experimentar diferentes culturas corporativas. Não tenha medo de fazer isso várias vezes. Se você é um funcionário valioso, também é provável que sua empresa atual lhe ofereça um aumento ou outros benefícios se souberem que você está pensando em sair.

1 – Tente cupons extremos . É um dos melhores sentimentos do mundo quando você pode ser pago para levar para casa coisas que você usa regularmente. Se você fizer isso direito, você pode realmente ser pago ao cupom . Na pior das hipóteses, você vai economizar alguns dólares extras que você pode guardar para um dia chuvoso. Na melhor das hipóteses, você receberá toneladas de material grátis e será mais rico no processo.

2 – Compre a granel . Não é a maneira mais fácil de fazer compras, mas geralmente é a mais eficiente. Se você pode pedir emprestado ou comprar uma associação para um varejista a granel como a Costco, pode fazer sentido financeiro real. Em alguns casos, você pode encontrar produtos de marca para venda com descontos sérios.
Se você está com fome e gosta de frango, compre quatro Chickens pré-cozidos no Costco no final do dia, quando eles forem colocados à venda. Às vezes eles caem de US $ 5 cada para US $ 2,50 cada, o que significa que você recebe pelo menos dez refeições por cerca de US $ 1 cada! Congele todas as galinhas que você não come imediatamente.

3 – Aprenda a comer alimentos . Até 40% dos alimentos na América são desperdiçados antes de serem comidos. Pêssegos suculentos, mirtilos e até carnes podem ser enlatados e armazenados para consumo posterior. Seja esperto sobre a comida que você compra. Na verdade, coma. A comida desperdiçada é dinheiro desperdiçado.

4 – Reduza suas contas de serviços públicos . Eletricidade, gás e outros serviços públicos podem afetar profundamente seu orçamento mensal se você permitir. Então não faça. Seja esperto sobre maneiras de manter sua casa fresca durante o verão e quente durante o inverno. Você pode até considerar investir ou construir painéis solares para canalizar a energia natural do sol em eletricidade. Mantenha seus utilitários baixos e assista ao dinheiro que você economizar para montar.                Como ficar rico – segredos para se tornar rico em seus 20 e 30 anos

5 – Consiga uma auditoria de energia em casa . Isso permitirá que você descubra quantos dólares estão vazando de sua casa na forma de energia perdida.
Você pode realizar sua própria auditoria energética se for do tipo diligente, mas não hesite em contratar um profissional para concluir a auditoria para você. Deve custar de US $ 300 a US $ 500, o que não é barato, mas pode ajudá-lo a economizar muito mais do que isso com o tempo (especialmente se você decidir re-isolar a casa)

6 – Vá caçar ou procurar alimentos. Você pode precisar investir em equipamentos e licenças, mas se você já os possui, essa é uma maneira barata de obter sua própria comida. Se você é eticamente contra a matança de animais, é muito fácil buscar comida, dependendo de onde você mora. Apenas certifique-se de procurar apenas alimentos cuja origem e propriedades você tenha certeza. Ficar doente ou envenenado nunca é divertido.
Vá caçar veados , caçar patos ou caçar perus
Vá pescar ou pescar com mosca
Escolha flores comestíveis , escolha cogumelos silvestres ou procure comida no outono
Comece a jardinagem de guerrilha ou construa sua própria estufa

1 – Pague-se primeiro . Isso significa que antes de você gastar seu salário em um novo par de sapatos ou em um taco de golfe que você não precisa, coloque dinheiro em uma conta que você não toca. Faça isso toda vez que você receber o pagamento e assistir sua conta crescer.

2 – Faça um orçamento (e cumpra-o) . Crie um orçamento mensal que cubra todas as suas despesas básicas e deixe um pouco de dinheiro “divertido” de lado. Aderir ao seu orçamento e poupar pelo menos algum dinheiro por mês é uma boa maneira de estabelecer as bases para os seus esforços para enriquecer.

3 – Downgrade seu carro e casa . Você poderia se contentar com um apartamento em vez de uma casa, ou ter colegas de quarto em vez de seu próprio lugar? Você poderia comprar um carro usado em vez de um novo e usá-lo com mais parcimônia? Estas são todas as maneiras de economizar uma tonelada de dinheiro todos os meses.

4 – Despesas cortadas . Veja como você frivolamente gasta dinheiro e repensa tudo. Por exemplo, evite ir ao Starbucks todas as manhãs. Que 4 dólares que você gasta em café de grife todas as manhãs sai para US $ 28 por semana, ou US $ 1.460 ao longo de um ano!

5 – Rastreie suas despesas. Para aumentar sua eficiência no corte de suas despesas, é vital acompanhá-las. Escolha um dos inúmeros aplicativos de rastreamento de despesas existentes, como Money Lover ou Mint, e registre cada centavo que entra e sai de sua carteira. Depois de 3 meses, você deve saber para onde vai a maior parte do seu dinheiro e o que você pode fazer para isso.

6 – Gastar seu reembolso de imposto com sabedoria . Em 2007, o reembolso médio de impostos americanos foi de US $ 2.733. Isto é muito dinheiro! Você pode usar esse dinheiro para pagar as dívidas ou criar um fundo de emergência em vez de explodir em algo que perderá metade do seu valor no segundo que comprar? Se você investir quase US $ 3.000 com sabedoria, poderá valer dez vezes mais do que em muitos anos.

7 – Romper com seu cartão de crédito . Você sabia que as pessoas que usam cartões de crédito para compras acabam gastando mais dinheiro do que as pessoas que usam dinheiro? [6] Isso porque separar dinheiro é doloroso. Usando um cartão de crédito não carrega muito de uma picada. Se puder, divida seu cartão de crédito e veja como é pagar em dinheiro. Você provavelmente vai acabar economizando um monte de dinheiro.
Se você mantiver um cartão de crédito, faça coisas para reduzir as despesas. Tente pagar o saldo total a cada mês e no prazo. Isso resulta em crédito sem juros. No mínimo, faça o pagamento mínimo mensal antes da data de vencimento para evitar uma taxa atrasada.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *