Como ficar rico rapidamente de forma realista – dicas de seo

Apenas no caso de você ser um profissional ocupado, que só tem tempo para ler listas, tudo o que você precisa saber para ficar rico é o seguinte:

Perceba que você é um saco de dinheiro e acredita que a riqueza é possível para você.
Comece a investir agora , o seu futuro vai agradecer.
Eduque-se sobre dinheiro e aprenda a construir a riqueza da maneira certa.
Ganhe mais dinheiro e viva uma vida que pode fazer o sucesso acontecer para você.
Ouça o nosso podcast e liberte sua fúria financeira interna.

Investindo.

Ser frugal é importante, mas é apenas um lado da moeda. Cortar seu hábito cappuccino fantasia para economizar alguns dólares não vai empurrar a agulha para você. Embora exista um limite para economizar muito, não há limite para o quanto podemos ganhar.        Como ficar rico rapidamente de forma realista – dicas de seo

Investindo no mercado.

A maneira mais fácil e eficiente de aumentar o dinheiro que você já economizou é investindo no mercado de ações. A melhor parte é que não é preciso muito trabalho da sua parte; que pode ser colocada no piloto automático .

Não, investir no mercado de ações não o deixará rico da noite para o dia . É uma maneira lenta, estável e consistente de construir riqueza. Com um ganho médio anual de 7%, seu investimento inicial dobrará dez anos.

Você não pode fazer isso em uma conta poupança. De fato, em 10 anos, suas economias serão inúteis por causa da inflação .

Você não precisa de muito dinheiro para começar a investir, e cada pedacinho conta. Se você é um investidor newb e precisa de ajuda para começar, estamos aqui para segurar sua mão .

Adoramos o Betterment para investidores iniciantes porque não há um mínimo, as taxas são baixas e você não precisa saber nada sobre investimentos para começar.

Investir em imóveis.

Os imóveis podem fazer você enriquecer, mas você precisa de um pouco mais de dinheiro para começar aqui. Se você está lendo isso, você provavelmente não está pronto para investimento imobiliário ainda, mas você pode querer colocá-lo em sua lista de objetivos. Investir em propriedades de aluguer chave na mão pode ter retornos fantásticos .

A Roofstock é ótima, criei uma conta gratuita e fiz várias perguntas um ano antes mesmo de começar e eles ficaram mais do que felizes em responder a todas as minhas perguntas.

Se você estiver interessado, temos um monte de recursos e episódios de podcast que você pode conferir. Nós cobrimos tudo, desde o fluxo de caixa até os benefícios fiscais.

Se você está procurando investir em imóveis, mas procurando algo um pouco mais de mãos livres, confira o Fundrise, onde você pode investir em projetos imobiliários financiados por crowdfunding.

Take Away: Você tem potencial ilimitado de ganhos. A única coisa que está impedindo você de ganhar mais é você.

Menos coisas = mais dinheiro.

Apenas um ano atrás, eu me preocupava com dinheiro o tempo todo. Eu nunca tive dinheiro suficiente para viver a vida que queria, mas consegui pagar minhas contas. Eu possuía um condomínio que me custava perto de US $ 2.000 por mês, um BMW que custava mais de US $ 400 por mês e um monte de coisas dentro de ambos. Eu precisava de pelo menos US $ 3.000 por mês apenas para acompanhar minhas coisas.

Então perdi meu emprego . Eu precisava rebaixar a minha vida, ou não ia conseguir. Eu vendi o BMW e comprei um Honda Civic por metade do preço. Eu aluguei meu apartamento e me mudei com meu irmão mais novo – reduzindo drasticamente as despesas mensais.        Como ficar rico rapidamente de forma realista – dicas de seo

Fiz uma lista do que era importante para mim e o que não era. Eu vendi tudo o que não era essencial para ganhar dinheiro extra.

Como ficar rico rapidamente de forma realista – dicas de seo

Por que você precisa de todas essas coisas?

Se eu fizesse um inventário da minha vida e determinasse as coisas que uso todos os dias, seria uma cama, uma cadeira, o carro, o computador, uma frigideira e uma prensa francesa. Essas são as coisas que eu não poderia viver sem. O resto das coisas que eu raramente uso.            Como ficar rico rapidamente de forma realista – dicas de seo

Nós vivemos no mundo do consumidor. É por isso que pensamos em como ficar rico rapidamente. No entanto, não precisamos nos conformar com isso. Coletar coisas é apenas um desperdício se você não usá-lo. Você provavelmente tem uma casa cheia de coisas inúteis; livre-se disso.

Quando eu tive essa epifania sobre coisas, tudo mudou. A maneira como pensei em dinheiro mudou drasticamente.

Eu preciso disso?

Se você está comprando coisas todos os dias, você precisa dar um passo atrás e pensar sobre isso. Eu gosto de criar uma lista de 30 dias no meu celular sobre as coisas que eu gostaria de comprar.

Se vejo algo em uma loja ou on-line, em vez de clicar em comprar, basta colocá-lo na minha lista. Isso restringe o desejo. 95% do tempo, acabo não querendo em 30 dias. Eu também sempre me pergunto – eu preciso disso? Isso tornará minha vida muito melhor?

Na maioria das vezes, não vai. Na maior parte do tempo, não consigo nem lembrar por que queria aquilo que coloquei na lista. Se você precisa comprar coisas, certifique-se de obter o melhor preço para obter a melhor qualidade.

Take Away: Coisas custa dinheiro. Manter coisas em sua casa custa dinheiro. Usar coisas custa dinheiro. Menos coisas, mais dinheiro.

Eduque-se.

A educação financeira é o seu melhor investimento. Eu fiz a minha resolução de Ano Novo para me educar sobre dinheiro – desde que passei quase 20 anos sendo terrível com isso.

Eu leio dois livros: O dólar simples e vou ensiná-lo a ser rico . Comece por aí Também criamos um incrível podcast onde bebemos cerveja e conversamos sobre dinheiro para ajudar a tornar tudo mais fácil

A única coisa que aprendi foi dívida é o diabo. Ambos os livros perfuraram na minha cabeça que eu deveria estar livre da dívida.              Como ficar rico rapidamente de forma realista – dicas de seo

Dívida é o diabo
Agora que eu era um solteiro aerodinâmico com despesas muito baixas e nada para comprar, eu tinha algum dinheiro disponível. Eu decidi pagar minha dívida de cartão de crédito. Não ter dívidas é liberdade e uma idéia que eu poderia conseguir.

Ter dívidas ao tentar obter independência financeira é como dirigir com o pé no freio. Enquanto a dívida pode ser valiosa e até mesmo lucrativa se usada corretamente, muitas pessoas gastam dinheiro que não têm.

A inadimplência, como a dívida de cartão de crédito , compõe muitas vezes mais rápido do que os melhores investimentos possíveis e pode rapidamente superar sua capacidade de ganhar e pagar.

A boa notícia é que você não precisa se enterrar em dívidas. No entanto, o pagamento mínimo não vai cortá-lo. A tentativa de escapar da dívida com pagamentos mínimos é como tentar torrar pão com uma lanterna.

Fiz mais algumas pesquisas para determinar o método certo para pagar minha dívida, e encontrei o método da pilha. Eu não vou entrar em detalhes, mas você pode ler sobre isso aqui.

Você refinancia toda a dívida que puder e, em primeiro lugar, prioriza a dívida mais cara.

Também pode ajudar alguém a negociar sua dívida para você.

Empréstimos estudantis sugam.

Eu pessoalmente não tenho empréstimos estudantis, mas eu conheço muitas pessoas como meu irmão que estão fazendo esse pagamento terrível todo mês. A partir de agora até o que parece uma eternidade, algumas centenas de dólares pela janela todo mês.

Os juros sobre esses empréstimos vão arruinar você . A maneira mais rápida de reduzir seu saldo de empréstimos estudantis e pagar menos juros é refinanciar.

Empresas como a Earnest podem reduzir drasticamente essa taxa e economizar uma tonelada em seu empréstimo.

Take Away: Sem estresse, sem dívidas, isso é liberdade! Um sentimento melhor e mais duradouro que o sexo. Se você precisar de uma pequena ajuda, nós temos um livro grátis aqui para ajudá-lo com seu plano de redução da dívida.

Fazer mais dinheiro
Invista em você mesmo

Nem todo investimento tem que começar com dinheiro. Fazer algumas mudanças simples no seu estilo de vida pode melhorar drasticamente a sua vida e trabalho, o que, por sua vez, pode fazer você ganhar mais dinheiro.

Os ballers do seu amigo? Eles saem o tempo todo e gastam toneladas de dinheiro em jantares caros, gadgets e outras porcarias que não precisam? Se seus amigos não são financeiramente responsáveis, será mais difícil para você ser responsável.

Você quer se cercar de pessoas que têm os mesmos objetivos que você e pessoas com as quais você pode aprender. Você precisa de amigos financeiros . Provavelmente é hora de você ficar financeiramente nua .

Talvez você tenha um ótimo trabalho, mas seu aumento de 3% a cada ano não vai fazer você ficar rico. Você precisa empurrar a agulha um pouco, trabalhar comigo aqui.

A melhor maneira de continuar batendo sua renda é mudar de emprego a cada poucos anos. As pessoas que mudam de emprego com frequência ganham 50% a mais ao longo da vida, em comparação com aquelas que permaneceram em empregos por mais tempo.

Se você não acha que tem o conjunto de habilidades para encontrar uma posição melhor, atualize suas habilidades. Faça uma aula ou leia alguns livros. Pode ajudá-lo a ganhar mais dinheiro com a sua empresa atual ou a encontrar um local melhor.

Como ficar rico rapidamente de forma realista – dicas de seo

Invista na construção de seu próprio negócio.

Quem não quer um pouco (ou muito) mais dinheiro? Há muitas ótimas maneiras de aumentar sua renda fora do seu trabalho diário. De vender porcarias que você não precisa, para construir um negócio paralelo , é sempre uma excelente ideia ganhar algum dinheiro extra . Ele pode ajudá-lo a pagar as dívidas mais rapidamente, aumentar seus investimentos mais rapidamente ou até mesmo se transformar em um emprego em tempo integral.

Ganhar algum dinheiro extra ao lado pode ser divertido, vai aumentar o seu nível de segurança e confiança. Há também uma tonelada de incentivos fiscais para os pequenos empresários.

Quer ganhar alguma renda passiva e começar o seu lado? A maioria pessoas bem sucedidas ter tornar-se rico através do início de sua empresas próprias. Saiba como outros empreendedores e milionários de sucesso ganharam dinheiro. Inspire-se e comece a trabalhar.

Sou um web designer habilidoso e sabia que poderia ganhar dinheiro projetando alguns sites. Comecei a buscar trabalho enviando emails frios e entrando em empresas locais. Com a renda extra, eu paguei minha dívida em poucos meses. Eu não tinha muita dívida, para começar, mas estou sentada há mais de 15 anos.

Eu percebi agora que eu tinha dinheiro extra porque não estava indo para pagar minhas contas de cartão de crédito – isso foi em cima do fato de que minhas despesas de vida eram muito mais baixas do que eram. Eu me encontrei com muita renda extra.

5. Acompanhe seu patrimônio.

Dar uma olhada em suas finanças pode ser assustador, especialmente se você estiver no negativo. Mas se você quer ser rico, você não pode evitá-lo para sempre e o melhor momento para enfrentar seu medo é agora. Você sentirá alívio quando souber onde está financeiramente, em vez de apenas adivinhar. Então você pode definir metas e rastreá-las.

O patrimônio líquido é provavelmente o número financeiro mais importante que você pode acompanhar. É uma maneira simples de ver sua vida financeira com alguns cálculos básicos. Toda renda de mês vem, e as despesas saem para pagar contas e alugar. Se depois de todas as suas despesas são pagas, se você ainda tem algum dinheiro sobrando – isso é ótimo. Agora você tem dinheiro para investir e crescer.

O Personal Capital é uma ótima ferramenta para orçamentar e acompanhar seu patrimônio líquido, e é grátis para se inscrever .

Viver abaixo dos seus meios é a maneira mais simples de economizar dinheiro. Se você está no mês negativo após mês, então é hora de olhar para o seu orçamento e ver onde você pode cortar e como você pode ganhar mais dinheiro para fazer face às despesas.

Como você vai ficar rico rapidamente?

Uma transformação total da vida não acontecerá da noite para o dia, mas começará lentamente a tomar forma com cada escolha. A ação será a chave para o sucesso. Você também precisa aprender sobre finanças pessoais. Esse conhecimento é fundamental se você deseja alcançar a liberdade financeira.

Construir riqueza não é algo que você simplesmente tropeça em um dia. É algo que você trabalha todos os dias, para sempre.

Como sair da dívida mesmo em uma baixa renda

Nem todos nós fazemos seis números, o que significa que pagar as dívidas pode ser difícil. Mas não é impossível. Mostraremos como sair da dívida, mesmo com baixa renda.
Na LMM, informamos que sua dívida é uma emergência. E como qualquer emergência, quanto mais você espera para lidar com isso, pior fica. Então você não pode esperar pelo próximo grande aumento, o próximo novo emprego, os números da loteria premiada para ajudá-lo a lidar com isso e mostrar-lhe como sair da dívida.

Você pode resolver isso agora. Não deixe a emergência piorar. Você não precisa ganhar muito dinheiro, ou até mais, do que está fazendo agora para pelo menos começar a pagar as dívidas.

Custo da Dívida.

Se você já tem dívidas, então provavelmente uma das suas maiores despesas mensais é lidar com essa dívida. Isso é uma droga e você tem que fazer algo sobre o gerenciamento da dívida o mais rápido possível.

A melhor maneira é apenas pegar as pessoas que você deve dinheiro para perdoar um pouco do que você deve. Parece loucura, mas funciona surpreendentemente com frequência – ao som de bilhões de dólares perdoados por ano.

Imagine se você devia US $ 10.000 e disse à sua empresa de cartão de crédito que você só pode pagar US $ 3.000 ou você terá que declarar falência e, por sua vez, pagar nada disso . Eles preferem obter algo sobre nada e vão concordar ou vir com uma oferta como $ 6.000.

De qualquer forma, é uma redução da dívida livre e tudo que você precisa fazer é ligar para sua empresa de cartão de crédito. Ou, se você não tiver certeza de suas habilidades de negociação, basta trazer alguém como o National Debt Relief . Seu custo é de aproximadamente 25% do valor da dívida que recebem, então é um negócio de baixo risco, já que não custa nada se não puderem ajudar.

Redução de custos: as grandes coisas.

Se você tem milhares de dólares em dívida, fazer café em casa e levar o almoço para o trabalho não será suficiente para resolver a situação. Nós vamos fazer essas coisas também, mas elas não são suficientes. Você precisa se concentrar primeiro nas despesas significativas.

Reduza sua taxa de juros.

Se você tem dívidas de cartão de crédito, sua taxa de juros pode ser superior a 20%. Nesse caso, você pode facilmente refinanciar com Credible e obter uma taxa tão baixa quanto 4%. Isso reduziria seus pagamentos de juros pela metade . É chocantemente fácil, por isso, se você é um procrastinador hardcore do que apenas dar-se 15 minutos para criar algum espaço para respirar em seu orçamento mensal.

Habitação.

A regra geral é que suas despesas com moradia não devem ultrapassar 30% de sua renda. Mas nem todos nós aderimos a essa regra. Mais de um quarto dos americanos estão pagando 50% de sua renda em habitação. Se você está entre eles, será quase impossível sair da dívida e começar a economizar para o seu futuro.

Mesmo se você estiver com 30% ou menos, se tiver dívidas, isso precisa mudar. Você tem algumas opções; encontre uma casa mais barata, consiga um colega de quarto, morar com seus pais ou mudar para um local com custo de vida mais baixo.

Mover cidades pode não ser prático para todos, mas se você estiver morando em uma área onde os custos da moradia são proibitivos, e você está em uma profissão onde você nunca vai ganhar dinheiro suficiente para chegar a menos de 30%. , é algo que você precisa considerar.

Eu sei que é fab para viver em Nova York ou Los Angeles ou San Francisco, mas se você vai ficar para sempre em dívida e nunca será capaz de se aposentar, não vale a pena. Eu sei que é preciso dinheiro para se mudar para que você possa escolher entre nossas outras opções; Encontrar um lugar mais barato, conseguir um colega de quarto, voltar a morar com seus pais até que você tenha economizado o suficiente para fazer uma mudança.

Se a sua dívida não é tão alta ou se você está em dívida agora, mas sua carreira e salário vão avançar em seu campo, você não precisa fazer nada tão drástico quanto pegar e se mudar, mas ainda precisa cortar as despesas com moradia. então considere as opções mencionadas acima, mas você também pode considerar outra.

Se você estiver em um local desejável, alugue seu local para a Airbnb . Mesmo que você acabe de bater com um amigo por um fim de semana por mês, você pode trazer algumas centenas de dólares a mais, e isso ajudará a pagar sua dívida.

Transporte.

Começar de um lugar para outro é provavelmente a nossa segunda despesa mais significativa. Mesmo que você tenha a sorte de morar em uma cidade com bons transportes públicos, ainda não é grátis.

Um cartão de metrô mensal para o metrô de Nova York custa US $ 116,50. Isso pode parecer uma pechincha se você está pagando um pagamento de carro e o custo do gás nos subúrbios, mas lembre-se, o custo de vida de NYC é caro!

Alguns empregadores subsidiam o custo de um passe de transporte público ou permitem que você use dinheiro antes dos impostos para comprar um. Pergunte ao seu departamento de RH se eles têm algum desses programas disponíveis.

Experimente por uma semana, se você é uma família de dois carros, faça o seu parceiro fazer o mesmo. Anote todas as viagens de carro que você faz. No final da semana, passe por cima da lista. Há viagens que podem ser cortadas planejando-se tarefas de maneira mais eficiente? Quaisquer viagens que poderiam ser feitas de bicicleta ou a pé?

Quantas viagens você e seu parceiro podem combinar? Você pode carpool para e do trabalho?

Se você é uma família de dois carros que está lutando com dívidas, reduzir um carro pode fazer uma grande diferença. Pode ser doloroso, mas sua dívida é uma emergência.

É conveniente ter dois carros, mas como é necessário? O que você faria se um carro fosse totalizado e não pudesse ser substituído imediatamente? Faça isso e venda o outro carro. Não só você vai se livrar de um empréstimo de carro, mas o custo do seguro também.

Andar a pé ou de bicicleta para o trabalho tem benefícios além de apenas poupar dinheiro também. Mais exercício, menos poluição, menos agravamento. Quando trabalhava em um escritório, sempre andava de ida e volta do trabalho. Às vezes até 45 minutos em cada sentido e em todos os tipos de clima. Essa foi a minha mania de evitar dar ao MTA um centavo que eu não tinha para dar seu serviço ruim. E para economizar dinheiro, claro.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *