COMO FICAR RICO: como se tornar um milionário até 2019/2020

A maioria das pessoas confunde ser um milionário simplesmente por ser rico, mas há muito mais para ser um milionário do que as riquezas. Aqui vamos olhar para as três etapas primárias envolvem em se tornar um milionário em cinco anos. Acredite, a riqueza sustentável é muito mais do que apenas o dinheiro, e você pode tê-lo mesmo se estiver começando a partir de US $ 0,00.      COMO FICAR RICO: como se tornar um milionário até 2019/2020

PASSO 1: A MENTALIDADE DO MILIONÁRIO.

Você pode se tornar um milionário em 5 anos? Claro que você pode! Não é nenhum segredo que você pode ser um milionário em qualquer período de tempo em que você deseja seriamente se tornar um. No entanto, antes mesmo de começar a pensar em cifrões, pergunte-se o que vem primeiro: os milhões ou a mentalidade? A verdadeira questão de um milhão de dólares é “você tem a mentalidade necessária para se tornar um milionário?”

Você nunca será capaz de atingir um status milionário em cinco ou vinte e cinco anos, se não estiver pensando como um milionário. Uma única crença limitante em relação à sua capacidade de ter sucesso, será o único obstáculo insuperável entre você e seus milhões. Você não precisa ter dinheiro no banco nem uma grande rede para começar. Em seu livro The Ultimate Guide to Becoming Rich, M. Farouk Radwan enfatiza o fato de que os milionários que se fizeram por conta própria sabem que entrar nesses milhões não tem absolutamente nada a ver com sorte, herança ou com as pessoas que você conhece. É tudo sobre como você pensa. Os crentes das leis universais lhe dirão que a maneira como você pensa atrai o bem ou o mal, a abundância ou a falta de sua vida. Depois, há também o velho ditado: “Mude a maneira como você pensa e você vai mudar sua vida”.

Pense como um empreendedor.

Você raramente encontrará um milionário que conseguiu seus milhões trabalhando para outra pessoa. Se você encontrá-los, essa pessoa provavelmente terá ultrapassado a idade de aposentadoria. Não há nada de errado nisso, mas se você preferir fazer milhões agora, comece a pensar como um empreendedor e comece seu próprio negócio.

Pense grande e trabalhe duro.

As pessoas ricas não pretendem simplesmente aumentar sua renda mensal em algumas centenas. Não, eles visam projetos com potencial ilimitado, e eles o fazem apesar do quão louco alguém pensa que é por fazê-lo. Agora, se você é um simples sonhador ou simplesmente adora sonhar, isso por si só não fará. Você precisa se dedicar ao sonho de trabalhar duro, em seguida, levantar-se todos os dias e trabalhar para tornar esse sonho uma realidade.

Não abrigue crenças falsas sobre dinheiro.

Se você acredita que dinheiro é mal, pessoas ricas são apenas sortudas ou ladrões ou ladrões afortunados, então como você espera ganhar milhões? Livre-se dessas crenças falsas, limitantes e negativas, porque elas só o prenderão.

Pare de pensar que as pessoas ricas são as que ganham mais dinheiro.

Sim, é um equívoco popular que os ricos ganham mais dinheiro do que todos os outros. A verdade é que os ricos ganham pouco dinheiro, ganham mais dinheiro por eles. É chamado de investir no seu futuro. As pessoas vão à falência gastando os poucos milhares que ganham assim que conseguem. Os inteligentes e os ricos, por outro lado, sabem que milhares de pessoas serão feitas em um piscar de olhos, por isso investem esse dinheiro e vivem do interesse que o dinheiro gera. Para se tornar um milionário você precisa dizer não para ostentar e sim para investir. Não vá comprar uma casa enorme e o último carro a viver em dívida, porque isso não faz sentido. Sim, é bom celebrar suas conquistas, mas faça isso com sabedoria. Se você deve estar em dívida, essa dívida deve ser aproveitada para ajudá-lo a ganhar mais dinheiro.      COMO FICAR RICO: como se tornar um milionário até 2019/2020

PASSO 2: DEFINE SUAS METAS E TENHA UM PLANO

Torne-se um milionário em cinco anos e não dois ou três.

Como seres humanos, é natural ter muitos sonhos e aspirações. No entanto, pode levar muito tempo para atrapalhar o caos mental, a fim de identificar o que é mais viável em meio à confusão. Você precisa se dar tempo para descobrir qual é a melhor opção para você. Você provavelmente vai passar um ano tentando isso e aquilo, antes de finalmente descobrir o que é que você realmente quer fazer e onde estão seus talentos. Então, depois de ter feito isso, você precisará estabelecer as bases e mapear o caminho que você seguirá para chegar lá. Mark Zuckerberg, um dos criadores do Facebook, disse em muitas de suas palestras “para criar riqueza sustentável, você tem que ter certeza de que o que você está fazendo é o que você quer fazer e algo que você gosta de fazer.” , você deve ter um plano e cada plano deve ter um backup.

Você tem que se permitir tempo para falhar, recuperar e ir para lá novamente.

Em dois ou três anos, você provavelmente falhará mais do que consegue. Assim, no momento em que você chegar à marca de três anos e você não estiver onde você quer estar, é provável que você queira desistir por pura frustração e sensação de derrota. O triste é que, naquele momento, tudo o que você provavelmente precisava era de mais dois anos para acertar. A renomada revista Business Insider disse: “O sucesso é tanto sobre estratégias financeiras quanto sobre a quantidade certa de tempo”. Prazos mais curtos criam uma sensação de pressa e você pode descobrir que, com pressa para enriquecer rapidamente, não constrói um modelo de negócios firme ou sustentável. Não se apresse. Dê a si mesmo o tempo necessário para resolver todos os problemas atuais e futuros e, embora não possa planejar tudo, você certamente pode tentar. Isso torna mais fácil deixar de lado uma crise, se e quando alguém se apresentar no futuro.

Você precisará de tempo para criar as estratégias financeiras corretas e compatíveis.

A Investopia escreve “você precisa saber quais são os seus recursos disponíveis, quanto você tem que arriscar e qual é o resultado projetado. A partir daí, você pode desenvolver portfólios de investimento rentáveis ??e sustentáveis. Desta forma, você saberá como ganhar dinheiro para você sem incorrer em perdas significativas. ”

Você precisa de tempo para estudar a economia do seu país de destino e do nicho.

É necessário conhecer o seu público-alvo e ter estratégias para se movimentar com uma mudança no mercado. Uma coisa é ter um negócio e outra bem diferente é fornecer o que seus clientes querem quando querem. Os seres humanos são inconstantes, então seu negócio deve ser estrategicamente ágil para ser capaz de se mover quando o mercado faz e até mesmo prever o movimento do seu mercado. Para isso, você não precisa de um diploma financeiro, embora não se machuque. Você precisa ser bem lido e bem pesquisado e isso leva tempo. Você pode e vai aprender em movimento, mas deve gastar o tempo para saber o que está fazendo antes de fazê-lo.

COMO FICAR RICO COMO SE TORNAR UM MILIONÁRIO ATÉ 2020-2021

PASSO 3: NUNCA TEME FALHA

A edição de novembro de 2014 da Psychology Today afirmou: “O medo, em si e por si só, é uma das emoções mais incapacitantes. Cria montanhas de montes, monstros com ursinhos de pelúcia e fracasso onde poderia haver sucesso. ”Quando você mistura medo com falha, essa é uma receita para a estagnação. Oprah Winfrey disse repetidas vezes que o medo de falhar levará inevitavelmente ao seu fracasso, o que é verdade. Quando você tem medo do fracasso, sua mentalidade é de dúvida em sua própria capacidade de ter sucesso, e isso não leva a nada muito rápido.

Como um milionário em perspectiva, você precisa mudar a maneira como olha para o fracasso.

Falhar de novo e de novo é uma coisa boa, e como o rapper Jay-Z disse, “você aprende mais com o fracasso do que com o sucesso”. O fracasso cultiva a perseverança enquanto ensina o que NÃO fazer se você pretende ter sucesso. Então, quando o sucesso chegar, seus fracassos deixarão você mais agradecido e interessado em sustentar sua riqueza, porque você sabe o quanto trabalhou para chegar lá. O fracasso também mostra seus pontos fortes e onde você precisa incorporar a ajuda de outras pessoas. Você nunca será bom em todas as coisas. Como milionário, você precisa entender quais são seus pontos fracos e como transformá-los em pontos fortes ou compensá-los em outro lugar. Abraçar a falha. Você será o melhor para isso.

Dê uma olhada em Walt Disney, que se tornou um dos mais bem pagos animadores da história do cinema. O que a maioria de nós não sabe é que, em 1921, ele fundou uma empresa chamada Laugh-O-Gram e entrou com pedido de falência dois anos depois. Ele mesmo disse que seu fracasso lhe ensinou como fazer certo com a Disney. Agora ele deixou um legado que é comparável a apenas alguns outros.

Não tenha medo de falhar, significa que você está fazendo algo certo. Continue em frente e veja o saldo da sua conta bancária crescer. Milionários auto-suficientes não têm sorte; Eles são os únicos que nunca pararam de tentar.

1- Não se mostre. Apareça e economize para investir. As coisas que você compra não definem sucesso; é definido pela sua ética de trabalho, então cultive uma boa e consistente. Então, quando você ganhar dinheiro, não basta salvá-lo para salvar o saquê, invista-o.          COMO FICAR RICO: como se tornar um milionário até 2019/2020

2- Não assuma dívida que não faça dinheiro. Milionários muitas vezes têm dívidas enormes, mas essas dívidas são alavancadas para investimentos. Assim, emprestar vinte milhões de dólares para construir um shopping center é bom, porque o negócio que ele atrai pagará o empréstimo. Empréstimo de US $ 200.000 para comprar um carro caro significa apenas que você tem que tirar dinheiro do que você ganha para pagar seu empréstimo a cada mês. Isso não é ser inteligente em dinheiro.

3- “Se você nasceu pobre, não é um erro seu. Se você morrer pobre, é. ”- Bill Gates Não assine as limitações do status socioeconômico em que você nasceu, você pode fazer melhor, então escolha melhor. “Pobre” não é uma definição de quem você é nem do que você é capaz, é simplesmente um estado de ser. E como qualquer outro estado de ser, você pode mudá-lo. Sim, existem limitações em qualquer situação individual, mas se você ficar enraizado na crença de que você pode fazer, então você fará. Parte de se tornar um milionário é aprender a superar as probabilidades contra você. Trata-se de transformar obstáculos em degraus enquanto você prossegue para alcançar seus objetivos.

Como se tornar um milionário

Enquanto todos nós sonhamos com inúmeros passeios a destinos distantes e jogando dinheiro em luxos que sempre desejamos, é provável que você tenha descartado isso como um devaneio (apesar de continuar a comprar um raspadinha toda vez que você sair para comprar leite).

Mas se tornar um milionário não é tão difícil e inalcançável quanto você imagina. Muitas pessoas provam a cada ano que você não precisa ser um banqueiro, ganhador da loteria ou ter nascido com uma colher de prata na boca para aumentar sua riqueza em sete dígitos.

O que faz um milionário?

Ok, então vamos começar com um aviso: um milhão de libras não é o que costumava ser.

Está ficando mais fácil se tornar um milionário a cada dia que passa graças a coisas como a inflação. E para muitos jovens ricos , ser rico é mais uma questão de estilo de vida e não ter que se preocupar com suas finanças do que com o quanto você tem no banco .

Para viver como um milionário, você não precisa ter um milhão de libras no banco – 99% dos “milionários” não. Para realmente ser um milionário, você definitivamente terá que estar certo em cima de suas finanças e investimentos !

Ser um milionário pode significar todo tipo de coisas, mas neste guia vamos essencialmente mapear um caminho realista para construir sua riqueza para além de 1.000.000 libras .

Vamos percorrer rapidamente o resto da sua vida, dando uma olhada nos passos que você pode dar para se tornar um milionário (ou até mesmo um bilionário!).        COMO FICAR RICO: como se tornar um milionário até 2019/2020

COMO FICAR RICO COMO SE TORNAR UM MILIONÁRIO ATÉ 2020-2021

Hábitos milionários como estudante

A maioria dos alunos tem que economizar apenas para sobreviver e pode esperar sair da universidade com uma grande quantidade de dívidas estudantis (se você está se sentindo corajoso hoje, aqui está o quanto ).

Então, tornar-se um milionário nesta fase da sua vida é um pouco fora de alcance. No entanto, se você tem sérias aspirações para se tornar rico mais tarde, agora é a hora de agir.

Estabeleça metas!

O jogo do dinheiro é um longo esforço – o dinheiro não cresce nas árvores. Antes de embarcar em seu desafio milionário, é vital que você tenha um plano de vida claro .

Você precisa elaborar um caminho viável e realista para transformar seus milhões em habilidades , experiências e ambições passadas .

Vamos tocar em definir metas de renda mais tarde, mas se você for sério sobre isso, então você precisa saber como alcançá-lo, não apenas sonhá-lo!

Organize seus hábitos de gastos.

A maioria dos milionários não sai correndo comprando Lamborghinis o tempo todo enquanto abre o champanhe no café da manhã.

Na verdade, isso é parte da razão pela qual eles são milionários em primeiro lugar – em vez de jogar o dinheiro em cada oportunidade, eles permitiram que seu dinheiro crescesse .

Dizem que “um tolo e seu dinheiro logo se separaram”, e esse é um lema bastante decente para se viver se você quiser se juntar aos super-ricos.

Orçamento, orçamento, orçamento.

Praticar algumas habilidades básicas de orçamentação e economia de dinheiro enquanto você é um estudante irá ajudá-lo em um bom lugar para o resto da sua vida, então não o escreva como “algo que você fará outro dia”!

Se você ainda não conseguiu, faça o download da nossa Ficha de Dinheiro do Estudante gratuita – há muitas dicas ótimas para você começar.          COMO FICAR RICO: como se tornar um milionário até 2019/2020

Comece a ganhar!

Desculpe por declarar o óbvio aqui, mas para ser rico você precisa ter renda. Use qualquer tempo livre que você tenha (além de estudar e festejar) para ganhar algum dinheiro. É uma boa ideia conseguir um emprego a tempo parcial , mas também pode ser mais criativo.

Confira nossas maneiras rápidas de ganhar dinheiro guia, ou por que não iniciar um pequeno negócio de sua preferência, se você tem algo a oferecer? Não só isso vai trazer algum dinheiro adicional, mas você estará testando suas habilidades empreendedoras antes mesmo de se formar.

Salvar (não apenas para um dia chuvoso)

Não há como fugir do fato de que você terá dívidas estudantis , mas porque você não precisa pagar tudo de volta (se é que há ), não é como outras dívidas e não afetará suas metas futuras de arrecadar muito dinheiro.

Você pode achar que às vezes você tem algumas libras de sobra, especialmente quando os empréstimos entram. Adquira o hábito de colocar isso em uma conta poupança (o acesso fácil é melhor nesta fase) – você ficará surpreso com o quanto de juros você pode ganhar com isso durante seu tempo na uni.

Ao mesmo tempo, lembre-se de reduzir os gastos. Evite ter um carro e pense cuidadosamente antes de gastar em itens caros, se você realmente não precisar deles.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *