Como ficar rico: 8 movimentos em negrito que garantem riqueza

Todo mundo sonha em ganhar na loteria e enlouquecer de um dia para o outro. As pessoas querem ficar ricas. Basta fazer uma pesquisa no Google Livros e você pode ver que tem sido uma tendência crescente desde os anos 90.

Muitas pessoas estão procurando maneiras de obter seus primeiros 100K, ou maneiras de investir para uma melhor aposentadoria. Alguns estão tentando ter sucesso como empreendedores. As pessoas querem ter dinheiro suficiente para comprar belas casas, carros potentes e ótimas férias. Mas muitos não sabem o que significa ficar rico e o que é preciso.

Ser rico é mais do que o valor do dólar.

Ser rico é um estado de espírito. De certo modo, você poderia ser rico, mas ainda pobre , e vice-versa.

Você pode definir “rico” de maneiras diferentes. Há muitas pessoas que simplesmente consideram ter muito dinheiro. Para eles , rico é equivalente a ser um milionário.

Mas rico também pode ser riqueza psicológica. É uma conquista de poder viver sem a preocupação do dinheiro. Você não precisa necessariamente possuir um castelo para ser considerado rico. Todos podem ser ricos enquanto pudermos fazer o que desejamos livremente e ter a satisfação na vida. A chave disso é viver com ou até menos do que você tem. Ser “normal” mesmo quando você é financeiramente capaz de fazer muito mais.

Você pode ter sua própria preferência sobre qual definição é melhor para você, mas aqui estão algumas maneiras de como ficar rico. Isso pode ajudá-lo a alcançar um deles (ou ambos).        Como ficar rico: 8 movimentos em negrito que garantem riqueza

Se você quer se tornar realmente rico, faça movimentos ousados.

É um objetivo ambicioso para se tornar uma pessoa muito rica, e se você está apontando para isso, faça algo grande e faça algumas grandes mudanças na vida.

1. Explore sua habilidade como perito autônomo e invista nele.

Faça do seu objetivo fazer algo melhor do que ninguém: trabalhe, treine, aprenda, pratique, avalie e aperfeiçoe. Você pode achar que a maioria dos esportes-jogadores ou artistas são milionários, e isso é porque eles estão utilizando suas habilidades completamente. Se há algo em que você é bom, é provável que você consiga recompensas consideráveis ??com isso.

É o mesmo conceito de ser o topo de um campo particular. Quando você é o melhor em alguma coisa, descobre que as oportunidades chegam até você. Para se tornar um especialista em alguma coisa, é crucial nunca parar de melhorar. Pessoas bem-sucedidas investem tempo, energia e dinheiro para melhorar a si mesmas, e isso pode ser o investimento mais recompensador que você pode fazer.

Para começar, descubra qual habilidade você quer cultivar. Faça uma lista das dez melhores pessoas do mundo nessa única coisa e use essa lista para definir critérios e acompanhar seu próprio progresso para se tornar o melhor.

Se você é escritor, por exemplo, pode consultar a lista de bestsellers do New York Times e identificar os dez autores de sucesso que você mais admira. Saiba mais sobre esses escritores, o que eles fizeram para ter sucesso e leia alguns de seus trabalhos. Invista tempo e energia na melhoria do seu próprio ofício, olhando para os modelos anteriores de sucesso.

2. Bata $ 100K e depois invista o resto.

Todo mundo quer ser um milionário. Mas um objetivo como este não é algo que você pode conseguir facilmente em um curto período de tempo. Aponte para economizar $ 100K primeiro.

As pequenas quantidades que você economiza diariamente são poderosas. Você só pode economizar US $ 5 ou US $ 10 de cada vez, mas cada um desses investimentos é sua base financeira.

3. Seja um inventor e considere-o como uma oportunidade para servir.

Pare de pensar em ganhar muito dinheiro e comece a pensar em servir muitas pessoas. Se você pensar no que as pessoas precisam, ou em coisas que poderiam melhorar a sociedade, suas percepções terão mais impacto. Não só isso, você pode ser o primeiro a produzir um produto de tendência no futuro.

Quando você começa a servir muitas pessoas, o efeito do boca-a-boca é ampliado – sem mencionar que você terá muito mais feedback útil para melhorar o que faz.

Ter a patente de uma invenção popular poderia ser o ingresso rápido para prosperar. Basta olhar para o Snapchat.

Definitivamente seria um desafio, mas considere-o uma maneira de servir, para beneficiar aqueles que realmente precisam de sua invenção. Nenhum negócio é bem sucedido sem o apoio do público. Em vez de espremer cada dólar dos seus clientes, mostre que você está realmente trabalhando para melhorá-los.            Como ficar rico: 8 movimentos em negrito que garantem riqueza

4. Junte-se a uma start-up e obtenha estoque.

Usando a mesma consideração potencial de start-up nos pontos acima, possuir ações de uma ou mais empresas start-up poderia ser um investimento valioso se a empresa prosperasse e ou flutuasse ou fosse vendida para uma empresa maior.

Apenas uma pequena minoria de start-ups consegue realizar grandes ganhos de capital, então as chances não são boas. No entanto, você pode usar seu julgamento para ver qual ideia de negócio e qual equipe de gerenciamento provavelmente será bem-sucedida. Os primeiros funcionários da Apple, Google e Microsoft tornaram-se milionários nessa base.

Como ficar rico 8 movimentos em negrito que garantem riqueza

5. Desenvolver propriedade.

Comprar, desenvolver e vender propriedades sempre foi uma maneira importante de as pessoas acumularem capital.

Empréstimo pode ser um elemento chave neste método. Digamos que você empreste US $ 200.000 e coloque US $ 50.000 para comprar uma propriedade por US $ 250.000. Então você desenvolve a propriedade e a vende por US $ 400.000. A propriedade aumentou em valor em 60%, mas seus US $ 50.000 cresceram quatro vezes para US $ 200.000. Você precisa selecionar as propriedades certas nas áreas certas e desenvolvê-las com sabedoria.

Você está em risco de booms e busts no mercado imobiliário. No entanto, a longo prazo, isso continua sendo uma maneira comprovada de acumular riqueza.

6. Construa uma carteira de ações e ações.

Se você puder fazer investimentos constantes em ações por um longo período, escolha sabiamente e reinvista os dividendos, então você pode construir uma grande quantidade de riqueza. É claro que as ações podem ir para qualquer lado e muitos pequenos investidores perdem o ânimo quando sua carteira cai.

Mas, no longo prazo, as ações são um investimento tão bom quanto a propriedade e muito mais líquido. Os crashes do mercado de ações representam grandes oportunidades de compra para quem tem dinheiro e nervos fortes.

7. Comece seu próprio negócio e, eventualmente, vendê-lo

Mais e mais startups viram sucesso com grande retorno nos últimos anos. Se você puder encontrar uma nova abordagem para um canto específico do mercado e construir uma empresa que atenda a essa necessidade, então você tem um potencial de sucesso nela.

Literalmente pode ser qualquer coisa: um negócio de limpeza, um serviço de entrega de comida ou um blog. Provavelmente levará anos de muito trabalho para construir a empresa. Todos os empreendedores terão que suportar grande risco e estresse. Mas se você conseguir, as recompensas em potencial são enormes. É assim que muitas das pessoas seriamente ricas fizeram isso.            Como ficar rico: 8 movimentos em negrito que garantem riqueza

Se você quer se tornar mais rico e viver uma vida melhor, construa hábitos simples.

Se você está buscando uma vida estável com dinheiro suficiente para sustentar a vida, comece com as coisas cotidianas que você pode fazer.

8. Encontre um emprego no veículo certo.

Escolha um trabalho de seu interesse – faça o que você ama e ama o que faz. Ninguém consegue fazer o que eles odeiam.

Você pode ter que começar na parte inferior e trabalhar o seu caminho. Mas as chances são, se você ama o que faz, é mais fácil fazer isso acontecer. Você realmente apreciará o processo de chegar ao topo.

Conquiste a experiência através de diferentes níveis de trabalho e, quando sentir que ganhou tudo o que puder com ela, pense em seguir em frente em outras empresas, ampliaria seu horizonte em diferentes culturas de negócios. Colocar mais experiências em vários cargos tornaria você um ativo mais valioso para as empresas e faria de você uma opção melhor para cargos mais altos.

Considere como os ricos são capazes de entrar com as empresas certas, onde há muitas oportunidades de crescimento. Procure lugares onde você pode aumentar sua habilidade e multiplicar sua renda mensal muitas vezes

9. Cortar suas despesas.

O maior problema no caminho de algumas pessoas para ficar rico é que elas sempre gastam mais do que ganham. Viver abaixo dos seus meios será o mais fácil de ficar rico.

Acompanhe seu progresso de quanto você está gastando. Use um aplicativo ou simplesmente uma planilha do Excel para ter certeza de que você sempre sabe quanto dinheiro tem para onde está indo. Isso dá a você um lugar adequado para revisar e refinar o que faz e o que não faz sentido em termos de seus gastos.

Comece a cortar as despesas desnecessárias em sua vida. Faça o que puder para reduzir suas contas: certifique-se de desligar as luzes, planejar refeições para economizar na mercearia e ser disciplinado sobre comer. Concentre sua vida apenas com as necessidades e em pouco tempo você estará economizando muito. mais do que você fez anteriormente.

10. Salve no seu banco.

Defina metas e rotinas de economia para apoiar esses objetivos. Descubra maneiras de trabalhar para você economizar dinheiro e refinar o que não funciona.

Muitos bancos têm a opção de criar contas de poupança separadas, bem como retiradas automáticas. Ao configurar essas transferências automáticas, você economiza passivamente e precisa fazer um esforço para não economizar.

Outra coisa que você pode tentar é aumentar a quantidade de economia em 1% em cada intervalo desejado. A princípio, será uma mudança insignificante, mas com o passar do tempo, você notará uma grande diferença.

Dê a si mesmo uma razão e motivação para salvar também. É sempre importante planejar o futuro e economizar para a aposentadoria pode ser um bom ponto para se convencer a ficar longe de gastos excessivos.

11. Faça investimentos com sabedoria

O investimento é muito mais do que pura sorte. Um erro de investimento poderia destruir uma grande parte de seus ativos. Portanto, certifique-se sempre que você estiver tomando decisões sobre investimentos, seja em propriedades ou ações, pense duas vezes. Será melhor você considerar opiniões de profissionais e especialistas.

Para lhe dar algumas idéias, o lendário investidor Warren Buffett sugeriu colocar 10% do dinheiro em títulos do governo de curto prazo e 90% em um fundo de índice S & P 500 de custo muito baixo, de modo que se o mercado cair, você ainda estará bem descontando os 10% em vez de vender as ações com um preço ruim.

Ficando rico o caminho sábio

Há coisas muito mais importantes na vida do que acumular riqueza. Quem quer acabar rico, sem amor, solitário e com problemas de saúde? No entanto, se você pode desfrutar de uma vida equilibrada e ao mesmo tempo tornar-se rico, por que não fazê-lo?

Tomando combinações das sugestões acima pode não garantir-lhe um futuro próspero, mas certamente irá eliminar muitos problemas financeiros em sua vida. Com um passo de cada vez, talvez você também se torne o que você sonhou.

Como tomar o risco calculado para alcançar o sucesso

Risco é algo que todos nós temos que enfrentar em nossas vidas, mas apreciar o seu valor e impacto em nossas vidas nem sempre é fácil.

Eu perguntei aos meus amigos de mídia social em uma pesquisa se eles sentiram que o risco era uma coisa boa e 100 disseram sim e ainda assim eu sei de meus clientes que isso não equivale a 100% das pessoas tomando todas as ações arriscadas que podiam para alcançar mais e viver uma vida que os cumpre.

Leve o cliente que precisava de uma sessão de treinamento para levá-los a dar o salto para o auto-emprego. Eles sabiam em suas cabeças que com mais de 20 anos no auge de sua carreira, eles poderiam fazê-lo. Mas eles precisavam que seu treinador fosse aquele que tirou as rodinhas de treinamento e disse “vamos fazer isso!”

Nós não tomamos todos os riscos que deveríamos na vida. O que faz um risco parecer grande demais? Que impactadores externos mudam nossa percepção de risco e qual é a diferença entre risco bom e ruim? Quando devemos ser avessos ao risco? E como podemos resolver a diferença e acelerar os riscos que podem mudar nossas vidas (para melhor)?

Neste artigo, veremos o que é um risco calculado e como você pode aprender a levá-lo para se aproximar do sucesso.

ÍNDICE:

O que é risco calculado?
Todos os riscos são calculados?
Como aumentar sua tolerância ao risco para conseguir mais?
1. O método RRIS
2. O kit de conhecimento
Pensamentos finais
Mais sobre enfrentar medos e assumir riscos
O que é risco calculado?
Deixe-me te perguntar:

“Você atravessaria uma estrada de três pistas de tráfego em movimento rápido?” A resposta provavelmente será “não”, certo?

E se eu perguntasse “Você atravessaria três faixas de tráfego à noite?” Ainda assim, “Não?”

E se eu dissesse: “Você cruzaria três faixas de tráfego que tivessem uma passagem para pedestres?”

Como ficar rico 8 movimentos em negrito que garantem riqueza

Veja como o risco muda?

Um risco calculado significa que é a mesma estrada com os mesmos carros, mas passamos de um risco de estarmos despreparados para um que tenha um elemento de controle e resultados esperados.

Você sairia do emprego agora e trabalharia na esquina daqui a uma hora? Não, claro que não. No entanto, você sairia com um plano de ação em um determinado período de tempo? Possivelmente?

A coisa sobre o risco calculado é que os seres humanos têm que lidar com suas percepções ou realidade, suas emoções, sentimentos e até mesmo crenças para serem capazes de assumir riscos. E é por isso que você pode ver 100% das pessoas dizendo: “Assuma o risco”. No entanto, se questionado ainda, eu provavelmente poderia encontrar pelo menos uma ocasião em que cada pessoa deveria ter assumido o risco e eles não.

Já vi pessoas recusarem contratos, atrasarem as viagens, atrasarem dizendo “sim” ao casamento, atrasarem o abandono do emprego e até atrasarem o corte de cabelo porque não conseguiram calcular o risco com um resultado que julgarão ser satisfatório.          Como ficar rico: 8 movimentos em negrito que garantem riqueza

Todos os riscos são calculados?

Em um discurso, uma vez reencenou o momento em que o herói do filme está pendurado por sua vida ao lado de uma montanha. Não há lugares para a mão subindo. Eles não podem descer e não há saída, os bandidos estão atirando neles de todos os ângulos e você pensa “não tem como sair disso!” E então, milagrosamente, eles soltam o ar, pousando em um helicóptero que voa em vista sendo pilotado pelo lindo chute lateral incrivelmente inteligente.

O risco é um pouco assim.

A primeira vez que James Bond, Jack Reacher ou Lara Croft abandonaram e seguiram em uma nova direção, eles provavelmente estavam experimentando níveis massivos de medo. No entanto, superando esse medo, eles foram capazes de criar uma nova definição do que é possível. Não é chamado de missão impossível por nada.

Mas como podemos saber que é uma boa ideia pular e quando isso levará a uma desgraça iminente?

Curiosamente, as crianças parecem estar cegas por algum tempo. São os adultos que estão atrás deles gritando “não faça isso, você vai cair e quebrar o pescoço!” As crianças param de fazer coisas estúpidas? Os departamentos A e E argumentariam que não.

Mas se não assumíssemos o risco, nunca aprenderíamos a andar. A primeira vez que você se ergueu sobre as pernas e ficou lá, pulando para cima e para baixo com um sorriso que diz “Olha o que eu posso fazer” foi pura alegria, não tão divertida da próxima vez que você tentou e quase removeu seu nariz. A maioria dos pais tem uma história de como seu filho fez seus corações pularem com absoluto terror quando fizeram algo estúpido, mas o risco precisa que testemos seus limites ou ainda estaremos sentados em academias de bebês incapazes de alcançar os brinquedos legais.

A razão pela qual algumas pessoas conseguem grandes coisas é porque estão preparadas para testar suas limitações de risco.

Como aumentar sua tolerância ao risco para conseguir mais?
Aqui eu tenho como objetivo quebrar o que você precisa para manter os olhos abertos, como consertar o que você encontra e o que precisa fazer para calcular o risco e obter mais com os seguintes métodos:

1. O método RRIS

R – Pesquise tudo o que você deseja alcançar
Mas também saiba quando parar de pesquisar e seguir em frente. A quantidade de clientes com quem trabalhei e que estão tão prontos que poderiam ser a pessoa mais intelectual do planeta em sua área de especialização.

É fácil ficar na armadilha de “fazer um pouco mais de pesquisa” para tirá-lo da ação. Então faça sua pesquisa e use as outras dicas para ajudá-lo a agir sobre o seu conhecimento.

R – racionalize sua realidade
Muitas vezes ouço os clientes dizerem coisas que uma vez lhes disseram que podem rapidamente (e muitas vezes embaraçosamente) ver que isso não é verdade. Eles torceram a realidade para permitir que eles fiquem seguros.

Questione o que você acredita ser verdade e os resultados que você percebe serem impossíveis de evitar. Você tem provas para provar sua realidade ou seus pensamentos apenas permitem que sua zona de conforto permaneça do mesmo tamanho?

As zonas de conforto são como grandes edredões grossos. Glorioso no meio do inverno com a chuva batendo nas janelas e você está enrolado seguro e quente, mas hediondo no verão, quando o mesmo edredom pode se envolver em torno de você se tornar uma armadilha suada para as pernas para ser pego dentro

Se você sabe que uma zona de conforto está distorcendo sua realidade, você pode ser como duas versões de meus clientes:

Eles gostam de ir tão longe de sua zona de conforto que não podem mais vê-lo. Eles fazem grandes ações colocando em ação o apoio certo para alcançá-los. Aprenda e siga em frente.
Eles literalmente se sentiriam presos ao medo se você lhes oferecesse a opção 1, portanto eles gostam de fazer coisas em pequenas mordidas pequenas. Se este é você, organize-se para desafiar suas crenças em torno de qualquer coisa em sua vida (não apenas relacionada ao risco calculado para conseguir mais).
Se você gosta de estrutura, comece o dia de uma maneira que você não faria. Vestir-se antes de escovar os dentes, ouvir uma estação de rádio diferente, escolher um caminho diferente para o trabalho.

Coisas bobas que fazem você pensar sobre o que você está fazendo podem ajudá-lo a ver que diferente não é ruim. Diferente pode ser excitante, novo, gratificante e muito mais. E pequenos passos podem ser certos para alguns.

I – As ideias podem reduzir ou inflamar nossa capacidade de risco calculado

Antes de fazer qualquer coisa, em algum lugar da sua cabeça, foi um pensamento. Quando você realmente aprecia isso, você é capaz de ver que antes de assumir qualquer risco, você tem que ter as idéias por trás dele para alcançar.

Idéias como essa serão emocionantes, mudarão a vida e funcionarão e farão minha carreira. Que frases você criaria para descrever o resultado da sua ideia?

Se você perceber que eles são negativos, onde está sua evidência? Os clientes costumam dizer que eu os faço correr riscos. Como treinador, isso é impossível. Meu trabalho é capacitá-los para ver o que eles realmente querem e superar as crenças e obstáculos em direção a isso.

Uma vez que nos deparamos com nossos fatos sobre nossas habilidades, sucessos e capacidades passadas, não podemos deixar de perguntar “o que está impedindo você?” Ao fazer isso, você está criando uma base sólida para obter ótimos resultados porque suas ideias são positivas e não composto de inverdades ilógicas como “não vai funcionar”, “e se eu falhar”, “não é feito assim”, “vou acabar parecendo estúpido”.

S – Sucesso sobre os Scares

É um risco calculado e, portanto, algo que vale a pena investir quando o nível de medo é reduzido e nossa crença sobre o sucesso é aumentada. Onde você está nessa escala?

Assustado! vs sucesso!

Agora adicione as seguintes palavras à escala acima. Onde eles se sentariam?

Ficando seguro
Preso
Auto estima
Me parando
Você pode começar a ver como há uma grande lacuna entre medo e sucesso? E entre os dois sempre haverá elementos de sentir-se seguro ou preso e se preocupar se você pode fazê-lo. O importante é lembrar que você nunca preencherá completamente a lacuna entre o medo e o sucesso. Um pouco de medo é muito bom para você.

Eu nunca tive um compromisso de falar onde eu não me sinto um pouco nervoso. 9 anos atrás isso não era nervosismo que era terror absoluto. E uma vez eu li “não é medo do palco, é energia de desempenho”.

Que descrição você gostaria de usar para descrever seu risco calculado? Se você dissesse em voz alta, seria uma sentença positiva ou outra que o reduza ao medo? Suas palavras e encontrar seu lugar na escala do medo para o sucesso podem definir sua probabilidade de sucesso.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *