COMO FICAR RICO: 5 passos para se tornar rico

Um guia passo a passo para fazer um milhão de dólares.

Tornar-se um milionário não é extremamente difícil. É preciso dinheiro, tempo, disciplina e um pouco de sorte. Tudo o que você precisa fazer é seguir estes 5 passos:

Você precisa de uma fonte de renda.

A menos que você nasça em riquezas, herde riquezas ou seja rico na loteria, você precisa ganhar dinheiro. E como este homem de 78 anos prova , você não precisa ganhar muito dinheiro para se tornar rico; é o que você faz com o dinheiro que importa.

Se você quiser aumentar suas chances de se tornar um milionário, então veja alguns desses métodos de ganhar dinheiro extra . Basta adicionar algumas dessas idéias ao seu estilo de vida pode aumentar sua riqueza. Confira uma maneira rápida de fazer um dinheiro extra de $ 250 grátis apenas abrindo uma nova conta com o Chase Checking , você tem que começar por algum lugar!          COMO FICAR RICO: 5 passos para se tornar rico

Não só você precisa de uma fonte de renda, mas ter uma segunda renda também é uma ótima idéia. Não quero dizer que você tenha que ter um emprego adicional de meio-período, mas encontre uma maneira de ganhar alguns dólares extras nos fins de semana ou algumas noites durante a semana. Isso poderia ser qualquer coisa, desde trabalho freelance até venda de produtos caseiros no Etsy. Fazer cem dólares extras a cada mês pode ter um impacto enorme na sua jornada milionária. Pode não parecer muito, mas pode realmente aumentar a cada ano.

Como estamos indo? Minha esposa e eu ganhamos uma vida decente, mas ao longo do caminho, fizemos várias escolhas de estilo de vida que reduziram nossa renda, incluindo a decisão de minha esposa ser uma dona de casa . Acredito firmemente que ainda nos tornaremos milionários – mesmo em uma família com renda única – e a razão pela qual eu mantenho firme essa crença é que seguimos o restante das etapas deste artigo.

Ganhe mais do que você gasta.

Minha esposa e eu nos saímos bastante bem com nossas finanças, principalmente porque gastamos menos do que ganhamos . Outra maneira, e talvez melhor, de olhar para isso é ganhar mais do que você gasta . Eu não estou dizendo que você deve se privar das coisas que você gosta ou viver o estilo de vida de um monge.

Acredito que você deve se concentrar em comprar valor nas coisas de que gosta, e deve se concentrar em fazer grandes ganhos para reduzir seus gastos com coisas não essenciais e coisas que não lhe trazem alegria. Por exemplo, em nossa família comer fora é um deleite. Economizamos muito dinheiro por não jantarmos com muita frequência. Mas, quando jantamos, concentramos nossos esforços nas noites em que as crianças comem de graça. Não só economizamos dinheiro dessa maneira, mas se meu filho decidir que a escolha do jantar de hoje à noite não está no topo de sua lista de prioridades, não desperdiçamos dinheiro em uma refeição. Isso tira a tensão financeira de qualquer comida desperdiçada e permite que minha esposa e eu aproveitemos mais a refeição.

Acima de tudo, viver dentro de seus meios é a chave para o sucesso financeiro. Se você puder combinar esses dois princípios, ganhando mais e gastando menos, estará à frente de 95% do mundo. Se você quiser sobrecarregar sua jornada milionária, é importante que você não esteja gastando cada centavo que você ganha.

Você provavelmente não pode exigir um aumento de seu chefe, mas há algumas maneiras simples que você pode essencialmente dar-se um aumento. Simples cortar algumas das suas principais despesas, como cancelar o seu cabo ou sair para comer menos pode poupar centenas de dólares todos os anos. Se você economizar US $ 200 por mês, você se encontrará com US $ 2.400 no final do ano.

Guarde alguns dos seus rendimentos.

Existe um simples fato de que muitas pessoas sentem falta de você: você nunca ficará rico se gastar tudo o que ganha. Independentemente de quanto dinheiro você ganha, você precisa poupar algum dinheiro. Ter uma almofada de dinheiro é bom porque ajuda você a se preparar para despesas inesperadas e ajuda a evitar dívidas. Mas há outra razão pela qual poupar dinheiro é importante – por causa dos impostos e outros fatores, o dinheiro economizado vale mais do que o dinheiro ganho !

Outra vantagem de ter algumas economias em dinheiro é a capacidade de usar o dinheiro para investimentos ou outras grandes compras quando você se deparar com um bom negócio. Isso poderia ser algo como um investimento, propriedade ou apenas um bom negócio que economiza milhares de dólares em uma grande compra. Aproveite esses princípios e economize dinheiro sempre que possível .          COMO FICAR RICO: 5 passos para se tornar rico

COMO FICAR RICO Como se tornar um milionário – 5 passos para se tornar rico

Faça investimentos regulares.

Investir é a melhor maneira de aumentar sua riqueza. O interesse composto foi chamado a força mais forte do universo, e você quer que a força trabalhe para você! Há muitas maneiras de investir, e você pode ter sucesso contanto que tome decisões sensatas sobre investimentos e deixe que o tempo e os juros compostos funcionem para você.

Investir em contas de aposentadoria com benefícios fiscais, como um 401k ou Roth IRA, pode ajudá-lo a aumentar sua riqueza mais rapidamente, já que você não terá o peso dos impostos puxando para baixo sua carteira de investimentos. Você também pode usar contas de aposentadoria para moldar seus impostos agora e no futuro, dando a você uma ferramenta poderosa para ajudar a aumentar sua riqueza.

Investir pode parecer intimidante se você ainda não começou. Mas não precisa ser assim. Confira essas estratégias de investimento para iniciantes para começar no caminho certo. Você também pode começar abrindo um plano de 401k com seu empregador, ou abrindo um IRA de Roth .

Monitore e repita o processo.

O caminho para se tornar um milionário se torna mais fácil quando você inicia o processo. Tudo começa no começo com pequenas mudanças no estilo de vida. Por exemplo, fazer pequenas mudanças no estilo de vida para reduzir suas despesas mensais fixas pode ajudar você a gastar menos do que ganha. Isso, por sua vez, torna mais fácil economizar um pouco de dinheiro a cada mês. Depois que você economizar um pouco, as emergências pequenas não são mais emergências e você não está mais pisando na água. Isso torna mais fácil investir.

Há outras coisas que você pode fazer para facilitar o processo. Você pode, por exemplo, configurar um programa automático de poupança ou investimento para não precisar pensar nisso. Fora da vista, fora da mente é um grande lema quando se trata de salvar.

Mas você também precisa saber para onde está indo o seu dinheiro . Eu recomendo usar algum tipo de software de rastreamento de dinheiro para lhe dar uma idéia de onde seu dinheiro está indo. Há uma série de excelentes ferramentas gratuitas de gerenciamento de dinheiro on-line que facilitam a visualização de seus rendimentos, despesas e padrões de gastos em um só lugar.

Meu favorito é uma ferramenta gratuita de gerenciamento de dinheiro chamada Capital Pessoal, que ajuda você a rastrear renda, gastos e seus investimentos.

Depois de conhecer seus padrões, você pode planejar seus gastos e investir em torno deles para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.          COMO FICAR RICO: 5 passos para se tornar rico

A mentalidade do milionário – 5 traços todos os milionários.

M qualquer um de nós está interessado em se tornar milionários. No entanto, esse objetivo às vezes parece muito distante. Você não precisa nascer rico ou herdar uma fortuna para se tornar um milionário. Se você tem as coisas certas, você pode trabalhar o seu caminho em seus milhões. Mas ajuda saber quais traços costumam fazer um milionário. Aqui estão 5 características que muitos milionários têm – e que você pode desenvolver:

1. Frugalidade.

Nem todos os milionários são frugais. No entanto, muitos daqueles que são milionários autônomos praticam alguma forma de frugalidade. Até mesmo bilionários como Warren Buffett têm alguns hábitos frugais. Frugalidade é sobre procurar maneiras de obter o melhor valor para seu dinheiro. Isso nem sempre significa obter a coisa mais barata; é mais sobre o melhor valor. Isso também significa que você não desperdiça seu dinheiro em coisas que não precisa ou não quer. Praticar a frugalidade pode ajudá-lo a manter mais dinheiro para o futuro.

2. Disposto a fazer investimentos sábios.

A maioria dos milionários sabe que é preciso dinheiro para ganhar dinheiro. Milionários entendem o poder dos juros compostos . O estudo de como fazer investimentos inteligentes. Seja cuidando bem de si mesmos, para não gastar dinheiro com assistência médica mais tarde, investindo em uma boa educação ( não necessariamente na faculdade , no entanto), iniciando um negócio ou encontrando estoques sólidos para comprar, milionários estudam o que é provável para lhes trazer um retorno. Eles fazem investimentos sólidos depois de considerar as opções.

3. Foco e Disciplina.

Se você quer ser um milionário, ajuda saber o que você quer e depois ter a disciplina para ir atrás dele. Quando você define uma meta, você se concentra nela e a persegue. Isso significa que você não se esquiva de questões menos importantes. Se você sabe que precisa definir US $ 1.000 por mês para cumprir sua meta de milionário dentro de um prazo determinado, você se concentra nisso. Você corta despesas ou, melhor ainda, procura formas de aumentar sua renda, para que você possa atingir sua meta. Às vezes não é divertido, mas milionários costumam ficar com ele.

4. Otimismo.

Você pode descobrir, ao falar com milionários – especialmente milionários self-made – que há um elemento de otimismo e joie de vivre . Muitos milionários sabem que, se as coisas derem errado, é possível encontrar o lado positivo, aprender com os erros e seguir em frente. Além disso, muitos milionários sabem aproveitar a vida também. Muitos milionários felizes e bem sucedidos entendem que há mais na vida do que apenas acumular riqueza; às vezes você precisa passar tempo com sua família e amigos, comer boa comida e relaxar um pouco. No entanto, a capacidade de encontrar um raio de esperança, e ter a persistência para tentar novamente, é um dos traços definidores de um milionário.

COMO FICAR RICO Como se tornar um milionário – 5 passos para se tornar rico

5. Desejando obter as mãos sujas.

Às vezes, é preciso um pouco de lubrificante para chegar lá. Ou, se você estiver executando um negócio, pode demorar algumas noites. Milionários estão dispostos a trabalhar duro e fazer as coisas por si mesmos quando precisam. Milionários também estão dispostos a fazer o que for preciso, mesmo que isso signifique assumir um trabalho desagradável. Um milionário também sabe que isso inclui assumir a responsabilidade por seu destino financeiro, recusando-se a culpar os outros por infortúnios e a encontrar maneiras de garantir que os fluxos de renda sejam diversos.          COMO FICAR RICO: 5 passos para se tornar rico

Tornar-se rico realmente esse simples?

Ganhe dinheiro, gaste menos do que ganha, economize, invista, repita o processo. Abrace a mentalidade do milionário. Depois disso, é só uma questão de tempo. Mesmo que demore anos ou décadas, o processo é realmente simples. Claro, pode não parecer tão fácil como eu coloquei aqui fora, mas realmente é. Lembre-se, este não é um esquema rápido da noite para o dia. Leva tempo, planejamento e um pouco de sorte ao longo do caminho.

Iniciar. Se você quer se tornar um milionário, precisa decidir fazê-lo e começar. Se você não é capaz de economizar dinheiro agora por causa de dívidas ou outras obrigações financeiras, você deve trabalhar com essas questões primeiro. Um bom lugar para começar é com Baby Steps, de Dave Ramsey . Este é um método testado e comprovado para a criação de um fundo de emergência, o pagamento de dívidas e o início de seus investimentos. Depois de ter iniciado, você pode começar sua jornada de milhões de dólares.

Como GANHAR R$100 por dia – Ganhos em 60 segundos.

Prezados Leitores, meu nome é Andrew LLoyd e sou consultor financeiro on– Line de JC Investing Ltd. Meu trabalho consiste em assessorar pessoas como VOCÊ para que consigam gerar rendimentos na internet. Nesta ocasião, o método que lhes ofereço Não vai fazer você ficar rico nem muito menos. Simplesmente, é um método que lhe permitirá ganhar como mínimo R$3.000 ao mês SEM necessidade de ter nenhuma experiência anterior.
Por favor, permita-se VOCÊ mesmo à oportunidade de ler este artigo de apenas 10 minutos de leitura e acredite que ficara admirado. Hoje em dia, existem milhares de sítios de internet prometendo as pessoas ficar ricas somente com apertar um botão ou um software milagroso, mas esqueça-se já que é impossível. Ao concluir a leitura deste artigo terá a oportunidade de GANHAR R$100 por dia. Por favor, acredite em mim quando lhe disser que QUALQUER pessoa poderá realizar isto, até inclusive lhe garanto que lhes resultará FÁCIL, ENGRAÇADO E VICIANTE!.
Preste atenção ao seguinte vídeo de 72 segundos onde é resumido o processo para operar com Opções dentro do mercado da Bolsa on-line. Antes de pensar que isto não é para você, lhe garanto que até uma criança de 12 anos poderia transformar-se em Operador de Bolsa profissional.

Como tem sido explicado no vídeo acima, operar Opções baseia-se em ESCOLHER que acontecerá com o preço de um ATIVO (subirá ou descerá) dentro dos próximos 60 segundos de ter feito sua escolha. No mercado de valores os preços estão CONSTANTEMENTE subindo ou descendo. Por tanto, o ÚNICO que você deverá decidir são duas opções: SOBE ou DESCE. Se transcorridos os 60 segundos você acertar, imediatamente OBTERÁ UM LUCRO de 80%.
Exemplo: Se você escolher que o preço do PETRÓLEO terá uma Alta nos próximos 60 segundos e após esse período, o preço SOBE … você ganhará 80%.

Como SABER se o preço do ativo SUBIRÁ ou DESCERÁ em 60 segundos?

Utilizando as plataformas dos Brokers é possível visualizar gráficos em tempo real mostrando a evolução dos preços dos ativos. Já vimos alguma vez os clássicos CHARTS de cotações da Bolsa de valores. Desde as plataformas on-line dos Brokers, junto a cada ATIVO você poderá advertir que tem sucedido nos ÚLTIMOS 5 minutos com seu preço. POR FAVOR, preste muita ATENÇÃO a esta explicação, pois é à base do método que lhes farei conhecer para obter uma rentabilidade de forma on-line.        COMO FICAR RICO: 5 passos para se tornar rico

Passo 1:

Reconhecer TENDÊNCIAS. Uma vez ingressado a sua plataforma on-line, poderá navegar e percorrer TODOS os Ativos do mercado junto a seus gráficos dos últimos 5 minutos. Verifique estar observando os últimos 5 minutos. Todos os brokers permitem ver a evolução do preço dos Ativos nos últimos 5 minutos, 30 minutos, uma hora, dias, etc. VOCÊ apenas certifique-se estar observando os últimos 5 minutos.

Passo 2:

Você deverá achar ATIVOS que mostrem uma EVIDENTE tendência para a SUBA ou a BAIXA. Não é necessário ser experimentado para interpretar as tendências. Observe os 3 gráficos explicitados acima e compreenderá como funcionam as tendências. Existem milhares de ATIVOS, simplesmente vá navegando dentro da plataforma e quando se deparar com um Ativo com uma evidente tendência para a SUBA ou a BAIXA, efetue sua operação de maneira imediata. Não deveria acontecer, más se você tiver dúvidas acerca da tendência, simplesmente não opere esse ativo e procure outro onde seja mais fácil sua interpretação.

Passo 3:

Quando você tenha achado uma evidente tendência para a SUBA ou BAIXA, Deverá fazer o seu investimento. Isto é, se o Ativo demonstrar uma tendência para a SUBA, deverá investir a que esse ativo SUBIRÁ nos próximos 60 segundos. Faça o mesmo para as tendências para a BAIXA, você investirá a que esse ativo DESCERÁ. Não tem importância se o preço do ativo tender para a SUBA ou para a BAIXA, você PODERÄ investir em ambos cenários.

Que Faço se eu perder?

Isto é, investe a que SOBE e acaba DESCENDO. É impossível ganhar todas as negociações que faz, mesmo que siga o método que nós fornecemos à letra. E é normal que perca algumas das negociações que faz, nenhum negociante no mundo pode ganhar todas as negociações que faz. Contudo, a estratégia de “Seguir a Tendência” irá fazer com que tenha mais ganhos que perdas, o que em última análise irá levar a um resultado positivo e lucro na sua conta.

Que faço se eu ganhar?

Cada vez que você ganhar, VERIFIQUE novamente os gráficos dos últimos 5 minutos e se a tendência continuar, VOLTE a investir. Se a tendência JÁ NÃO é a mesma, escolha outro ativo.
As tendências dos gráficos nos sugerem o que deveria acontecer nos próximos minutos. Se nos últimos 5 minutos o preço de um ativo vier subindo, deveria acontecer o mesmo nos próximos minutos. Este MÉTODO tem uma eficácia aproximada de 70%, pelo qual é importante levar em conta que em um 30% dos casos ele não vai funcionar.

4- DICAS IMPORTANTES –

• É totalmente possível transformar-se em um Operador de Bolsa profissional em pouco tempo e até inclusive poder viver disto. Sempre aconselho as meus leitores ter muita prudência se decidirem renunciar a seus empregos para dedicar-.se a esta atividade. Antes de tomar uma decisão tão importante é necessário ter a certeza de que tenham passado pelo mínimo 12 meses de bons resultados. Embora, você possa ganhar menos dinheiro trabalhando em seu atual emprego, saiba que o valor da segurança de ter um emprego é inestimável. Não se precipite.

• Alguns leitores nos informam que segundo o dia da semana, podem acessar a operações que expiram a cada 60 segundos ou a cada 5 minutos. É importante que você compreenda que neste artigo aludimos a operações de 60 segundos, mas NÃO é uma condição fundamental. Você pode operar com ativos que findem em 60 segundos, 5 minutos ou mais. Se os corretores lhe permitem fazê-lo cada 5 minutos EM VEZ de cada 60 segundos, Isto NÃO prejudica a estratégia proposta neste artigo. A única diferença é que, em vez de ter que esperar 60 segundos, deverá esperar 4 minutos mais (5 minutos em total).

• Por fim, lhes recomendamos fazer uso do suporte de ajuda oferecido pelos corretores. Quando você se cadastrar em um Broker, lhe será designado um “Executivo de Contas” para assistir você no caso de necessitar ajuda. Os corretores selecionados neste website têm um EXCELENTE sistema de suporte de ajuda que você pode acessar através de um BATE-PAPO, enviando um e-mail, telefonando a linhas livres ou pedir-lhes para chamá-lo por telefone. Aproveite este serviço de suporte de ajuda GRATUITO e realize todas as consultas necessárias o seu Executivo de Contas atribuído.

• A principal causa pelo qual este método não é efetivo para algumas pessoas é a falta de conduta. Ë MUITO importante realizar investimentos pequenos e não deixar-se vencer pela ambição. Muitas pessoas obtêm resultados de forma rápida e imediata e tentam quebrar as regras e, acabam investindo quantias de dinheiro maiores.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *