Como escrever um blog que aumenta as vendas – blogger

Como escrever um blog que aumenta as vendas – blogger

donos de lojas decidem iniciar um blog, mas não conseguem seguir adiante. Por quê? Iniciar um blog é um trabalho árduo. Mas, felizmente, pode valer a pena. A criação de tráfego orgânico gratuito permitirá que você construa um negócio mais lucrativo. Segundo o Hubspot , as empresas que publicavam mais de 16 publicações por mês tinham em média cerca de 3,5x mais tráfego do que aquelas que publicavam menos de quatro vezes por mês. O Hubspot também observou que as empresas com blogs ativos tendem a ter 97% mais links de entrada do que aquelas que não têm. Os blogs podem direcionar mais tráfego para sua loja, que você pode converter em clientes fiéis.

Exemplo : Uma Vida Organizada é um ótimo exemplo de loja online que possui um blog de sucesso e contínuo. O blog deles apresenta a mesma aparência minimalista em preto e branco de seus produtos. Ao navegar no blog, você notará como as imagens deles incorporam produtos de maneira sutil, mas eficaz. O conteúdo de seu blog é principalmente sobre organização, que complementa sua linha de produtos de notebooks, planejadores e calendários. Eles não publicam diariamente, mas são consistentes e envolventes. O que eles mostram no layout do blog é a importância do visual. O visual deles ocupa muito espaço, enquanto o título é sutil. Quando os visitantes visualizam a publicação em si, são imediatamente cativados por imagens impressionantes. A fonte do blog é pequena, o que adiciona ênfase extra às imagens. Cada postagem do blog incorpora imagens do produto, mantendo o foco no produto.        Como escrever um blog que aumenta as vendas – blogger

Como escrever um BlogPost: Dicas para blogs

Crie um conjunto de diretrizes para definir o padrão e o tom do seu blog. Deixe-os claros para que escritores qualificados possam segui-los, mantendo a integridade da sua marca. Quando os escritores o contatam sobre oportunidades de postagem freelancer ou de convidado, você pode ajudar a garantir um alto nível de qualidade, pois possui as diretrizes para a redação do blog à vista.

Crescer seu blog é um trabalho árduo. Torne seu blog lucrativo executando anúncios de redirecionamento do Facebook. Em uma de minhas lojas, consegui um ROI 9x redirecionando o tráfego do blog. Esse tipo de anúncio também é muito mais barato que a maioria dos anúncios do Facebook e tem um ótimo retorno. Quando minha loja tinha dois dias, eu estava lançando conteúdo com citações de influenciadores de nicho. Seria uma lista das ‘Top Ten Inspiring Quotes de (influenciador). Eu então compartilhava o conteúdo deles no twitter e marcava-os. Como eles eram influenciadores de tamanho relativamente médio, na maioria das vezes eles retwitavam e compartilhavam nas mídias sociais. Como resultado, ganhei tráfego livre. Tudo o que eu precisava fazer era monetizar isso. Foi aí que o anúncio de redirecionamento entrou. É a maneira mais fácil e barata de tornar um blog rentável. Foi assim que conseguimos nossas primeiras vendas em nossa loja.

Seu blog deve ter muito conteúdo adicionado regularmente, mas você não precisa fazer tudo sozinho. Se seu objetivo é distribuir conteúdo cerca de quatro vezes por semana, mas você é um solopreneur, precisará encontrar escritores convidados. Você pode criar uma postagem no Craigslist procurando escritores convidados ou estagiários que escreverão para você ganhar experiência ou atingir um público maior. Você também pode entrar em contato com influenciadores de nicho e oferecer um backlink em troca da postagem de convidado. Como os blogs são demorados, fazer com que outras pessoas criem o conteúdo para você permite aumentar o tráfego enquanto se concentra no atendimento ao cliente e no marketing.

Atualize as postagens do seu blog a cada quatro meses. Remova o conteúdo desatualizado e adicione um novo conteúdo para melhorar suas postagens. Crie seu objetivo de manter seu blog atualizado. Como é uma versão atualizada, você pode compartilhá-la com seu público. É ótimo para SEO e seus clientes vão adorar que você tenha mantido seu conteúdo atualizado. Quando eu postar um artigo atualizado nas mídias sociais, escreverei algo como ‘ATUALIZADO: (nome da postagem do blog)’.

Otimize o conteúdo do seu blog para palavras-chave. Que tipo de conteúdo de nicho o seu cliente procura? Use ferramentas como o Planejador de palavras-chave para ajudar a encontrar as palavras-chave certas para otimizar seu conteúdo. Use a pesquisa de palavras-chave para ajudar a criar uma base sólida para o blog.

Ao pensar em como escrever uma postagem no blog, não se concentre apenas nos artigos de geração de leads. Os artigos de retenção tendem a ser mais rentáveis ??e valiosos para seus clientes. Por exemplo, se você possui uma loja em execução, deseja criar um conteúdo que ajude os clientes a se tornarem melhores corredores. Quanto mais eles permanecerem na corrida, maior a probabilidade de eles continuarem comprando produtos relacionados à corrida. Você ainda deseja que o conteúdo traga novos leads, como ‘Os 10 principais tênis de corrida para comprar em 2018’. Mas os artigos de retenção também podem gerar novos leads por meio da lealdade do cliente. Seu blog deve ter uma mistura de conteúdo com finalidades diferentes. Equilibre o número de artigos de geração de leads com artigos de retenção para servir a propósitos diferentes e alcançar leitores diferentes.

Faça seu blog visual. Adicione imagens, infográficos e vídeos em toda a postagem do blog. Se você estiver criando uma postagem na lista, convém ter um gráfico para cada seção. Se a postagem do seu blog for muito longa, você precisará garantir que haja alguns gráficos para dividir o texto e facilitar a leitura para seus clientes.

Promova o conteúdo do seu blog. A maioria das pessoas escreve posts e os compartilha nas mídias sociais. No entanto, quanto mais você promover seu conteúdo, mais cliques receberá. Se estiver promovendo nas mídias sociais, convém usar hashtags. Você também deseja obter backlinks em artigos relevantes que podem achar valiosa a sua postagem no blog. Para promover seu conteúdo, faça postagens de convidados e faça o link para o seu artigo. Ou você pode entrar em contato com as pessoas ou marcas mencionadas no seu artigo.

Se você passar pelo bloqueio de escritor ou ficar muito ocupado administrando sua loja, poderá encontrar freelancers para a redação de seu blog ou perguntar a seus clientes se eles gostariam de contribuir com uma postagem de convidado em seu blog.        Como escrever um blog que aumenta as vendas – blogger

 

Como escrever um blog que aumenta as vendas - blogger
Como escrever um blog que aumenta as vendas – blogger

A maioria dos proprietários de lojas não possui um blog ou tem uma óbvia falta de dedicação ao blog que possui. Às vezes, a realidade é que os lojistas estabelecem expectativas irreais sobre o volume que podem produzir. Você é dono de uma loja! Você tem muito trabalho pela frente. Portanto, não, como solopreneur, você provavelmente não será capaz de escrever uma postagem de blog por dia enquanto trabalha em um emprego de tempo integral. Um criador de conteúdo em tempo integral provavelmente não poderia nem publicar um artigo por dia sem ficar exausto por ele. Defina uma expectativa realista. Se acabar sendo um post por semana, comprometa-se com isso, é melhor do que nada.

Quando o seu blog começa a decolar, muitos proprietários de lojas não respondem aos comentários. A seção de comentários do seu blog ainda conta como atendimento ao cliente. Ao responder aos comentários, você pode fortalecer seu relacionamento com seus clientes. Trate-o como um email ou uma postagem de mídia social. E responda tudo, a menos que seja spam.

Forneça os tópicos do blog para seu cliente. Quando os clientes enviam um e-mail para você, o que eles estão perguntando constantemente? Não quero dizer perguntas relacionadas ao produto, mas focadas em nichos . Por exemplo, se você vende vestidos, os clientes podem fazer perguntas sobre quais acessórios ficam melhores com um vestido que eles gostam. Use isso como uma maneira de criar sua coleção de produtos e seu blog como uma fonte de pesquisa qualitativa. Você pode compartilhar diferentes visuais, dicas de estilo e conteúdo com estilo de vida para adicionar várias dimensões ao seu blog. Ao criar o conteúdo do blog em torno de suas consultas comuns aos clientes, você aumenta a probabilidade de aumentar o público do seu blog.

blogger – blog gratis ou pago qual é o Melhor?

blogger – criar blog! como iniciar um blog hoje

blogger – criar um blog : Qual o melhor blog gratuito?

blogger – como criar um blog e ganhar dinheiro extra

blogger – Como iniciar um blog e ganhar dinheiro

Como iniciar um blog – o guia definitivo

Programa de computador – Guia básico de programas

como obter tráfego para seu Blog – guia completo

Como escrever um BlogPost: Ferramentas para blogs

Analisador de título : essa ferramenta de blog ajuda a escrever títulos melhores. Quando você digita seu título, o Headline Analyzer fornece uma pontuação de 100. Também permite que você saiba que tipo de palavras (comum, incomum, emocional, poder) você está usando para ajudar a equilibrar o blog título. Se você deseja criar títulos de captura de atenção ou isca de clique, esta é a ferramenta que você deve usar.

Responda ao público : Essa ferramenta de blog é ótima para pesquisar tópicos do blog. Tudo o que você precisa fazer é digitar o nome do seu nicho na caixa de pesquisa. Em seguida, uma lista de tópicos do blog na forma de perguntas será preenchida. Por exemplo, se você pesquisar ‘spinners de fidget’, obterá tópicos como ‘como os spinners de fidget são úteis’ e ‘quais spinners de fidget são seguros’. Você pode usar esses tipos de tópicos para o conteúdo do seu blog nos estágios iniciais para criar sua classificação orgânica.

Planejador de palavras-chave : quando estiver pensando em escrever um blog, use o Planejador de palavras-chave do Google para ajudar a determinar as palavras-chave corretas que você deve usar para otimizar o conteúdo do blog. Você verá as pesquisas mensais médias e o quão competitivo é. Se você planeja exibir anúncios em seu conteúdo, pode até olhar para o lance sugerido.

BuzzSumo : O Buzzsumo é uma ótima ferramenta de blog, pois permite visualizar o conteúdo mais popular em outros blogs. Você verá quantos compartilhamentos cada conteúdo tinha em cada plataforma. Você também pode visualizar backlinks, compartilhadores e compartilhar o conteúdo. Esteja você procurando tópicos do blog com base na popularidade ou tentando entender que tipo de conteúdo seus concorrentes compartilham, você terá acesso à quantidade perfeita de dados.

Hemingway App : Hemingway App informa qual é a sua pontuação de legibilidade. Essa pode ser uma ferramenta muito útil, especialmente quando você está aprendendo a se tornar um escritor. A maioria das publicações tem um nível de leitura da 6ª série. Quanto menor o nível de leitura, maior a probabilidade de você atingir um público maior. Para aqueles com clientes que não são fluentes em inglês, um nível de leitura mais baixo aumenta a probabilidade de eles entenderem o que você escreveu. Quanto maior o seu nível de leitura, mais difícil é para a pessoa comum ler. Por exemplo, o nível de leitura da 6ª série é bom, mas o nível de leitura da 10ª série é ruim. Pelo menos para blogs.

Buffer : O Buffer é uma ótima ferramenta de agendamento para blogueiros, pois permite compartilhar seu conteúdo em suas contas de mídia social. O Buffer automatiza o compartilhamento de mídia social para que você possa definir o tempo que deseja que o conteúdo seja compartilhado em suas plataformas. As análises também são úteis, pois informa quantos cliques e compartilhamentos cada postagem recebeu para ajudar você a entender melhor o que tem melhor desempenho.        Como escrever um blog que aumenta as vendas – blogger

Google Analytics : o Google Analytics permite analisar os dados do seu conteúdo. Ele permite que você veja seu tráfego, taxa de rejeição, tempo médio na página, valor da página e muito mais. Você também pode visualizar suas palavras-chave mais populares.

Como escrever recursos de um blog :

O Blog de comércio eletrônico da Oberlo cobre por que você deve iniciar um blog. Você aprenderá dicas para criar um ótimo conteúdo, como usar outros blogs como inspiração. Se você estiver preso com os tópicos do blog, ele ensinará como ter idéias. E você também pode aprender truques sobre como direcionar tráfego para o seu blog e como gerar receita com seu blog.

Como criar mais conteúdo, da Oberlo, mergulha nas ferramentas que você pode usar para gerar mais conteúdo. Você aprenderá os tipos mais fáceis de criar, para ter sempre novos conteúdos.

Como aumentar seu blog para 100.000 visitantes em menos de um ano é um ótimo post que detalha como você pode aumentar seu blog. Ele detalha quantas palavras sua postagem deve conter, o que incluir em sua postagem no blog e muito mais. Aplique as estratégias desta postagem no blog da sua própria loja.

Como escrever 5 ou mais artigos por semana e não esgotar é um ótimo artigo para quem deseja obter grandes resultados do tráfego do blog. Quanto mais conteúdo você criar, mais conteúdo será indexado. Assim, tornando mais provável que as pessoas o encontrem. Este artigo ajuda a ensiná-lo a evitar o esgotamento do escritor, para que você possa colher os frutos da saída consistente do conteúdo.

Como escrever uma publicação no blog: uma fórmula simples + 5 modelos gratuitos de publicação no blog ajudam a aprender os diferentes formatos para escrever bem uma publicação no blog. Você pode até usar os modelos deles para formatar seu próprio conteúdo. O blog oferece sugestões para garantir que você escreva uma postagem no blog que capte a atenção do seu público.

Como escrever um blog: os prós e contras de escrever um blog

 

Como escrever um blog que aumenta as vendas - blogger
Como escrever um blog que aumenta as vendas – blogger

Como uma atualização, aqui estão alguns prós e contras que você pode ter em mente como uma lista de verificação ao escrever um blog.

Conheça o seu foco
Quando você está começando a escrever no blog, deve saber para quem está planejando escrever. Pergunte a si mesmo quem é seu público-alvo e o que eles estão interessados ??em ler. Lembre-se dos interesses deles e verifique se o conteúdo é adequado às necessidades deles. O segredo para se tornar um grande escritor de conteúdo não é apenas saber o que seus leitores querem, mas também transmitir essas informações a eles da maneira que acharem mais valiosa. Encontre seu foco e torne-se um especialista nele.

Ligação

Lembre-se de vincular a outros posts e sites de blog que contêm informações que você considera valiosas para o seu público. Isso não apenas trará um aumento nos cliques, mas também ajudará a melhorar a classificação do mecanismo de pesquisa do seu blog.

Compartilhe seu conteúdo

Então, você descobriu como escrever um ótimo post para o blog, mas como seu público-alvo vai descobrir isso? Compartilhe seu conteúdo. Seja compartilhamento de mídia social ou email marketing, não se esqueça de espalhar seu conteúdo por diferentes canais de marketing. Lembre-se, compartilhar é cuidar.

Responder aos comentários

Não perca a oportunidade de se comunicar com seus leitores, respondendo aos comentários deles. Claro, você não precisa responder a spam, mas certifique-se de responder a outros comentários. Isso ajuda a construir um relacionamento com seus leitores, o que é extremamente útil para sua marca.

Incluir imagens significativas

As imagens ajudam a criar uma sensação no seu post do blog. Adicione imagens que não são apenas relevantes, mas que também estimulem visualmente seus leitores e acrescentem personalidade ao seu post no blog. Melhore a imagem da sua marca adicionando imagens que representam corretamente você e seu conteúdo. Se você estiver procurando por mais inspiração para o design do blog, confira aqui.

Seja irreal

Saiba o que você pode ou não fazer, em termos de criação de blog. Especialmente se você é um solopreneur. Você conhece melhor sua programação, portanto, veja quantas vezes você pode postar e cumpri-la. Simplifique seu processo e sempre fique de olho nas oportunidades de melhoria.

Cometer erros gramaticais

E se você encontrar um erro gramatical no seu post do blog (ou se um de seus leitores o informar), corrija-o imediatamente. Se você deseja criar e gerenciar um tipo específico de imagem, precisará levar o conteúdo do blog a sério, e isso inclui a gramática.        Como escrever um blog que aumenta as vendas – blogger

Seja negativo

Isso não significa que você não deve ser honesto ao revisar algo em seu blog, mas geralmente evita trazer queixas pessoais para a redação do blog. Não funciona bem com o seu público e eles são rápidos em captar a negatividade. Tente ser inspirador, positivo, solidário e trabalhe na construção de uma comunidade em torno desse sentimento.

Limite sua contagem de palavras

Não se limite a contar palavras. Se você tem algo a dizer, expresse-o totalmente e não se preocupe com quantas palavras você está usando. Os leitores (e os mecanismos de pesquisa) tendem a preferir postagens de blog mais longas e mais descritivas. Obviamente, isso não significa que você precisa continuar divagando sobre bobagens, mas como regra geral, mantenha os posts do seu blog o mais descritivo e objetivo possível para seus leitores.

Como Vender Produtos Em Seu Blog

A venda de produtos em seu blog é uma das melhores maneiras absolutas de transformar seu público fiel em um fluxo de receita consistente. De fato, muitos de meus leitores decidiram iniciar seus blogs especificamente com o objetivo de comercializar e vender um produto ou serviço.

Neste post, discutirei como usar seu blog para vender produtos. Se você está vendendo um produto existente ou está usando seu blog como um hub para vender um produto para uma empresa em troca de uma taxa de indicação, recomendo que todos os blogueiros tenham algum tipo de oferta de produto.

Se você tem um blog novinho em folha ou já está blogando há anos, pode se surpreender com o potencial de receita da venda de produtos em seu blog. Pare de ignorar o potencial de ganhar dinheiro com o uso do seu blog para vender produtos e continue lendo para saber como é simples.

As chaves para vender produtos em seu blog: taxa de audiência e conversão

Os dois principais fatores para o sucesso de sua oferta de produtos no blog são o tamanho do seu público e o número de leitores que você pode converter em clientes pagantes (também conhecida como sua taxa de conversão). Primeiro, discutiremos como o crescimento do seu público pode ser fácil.

Construir seu público significa mais clientes em potencial

 

Como escrever um blog que aumenta as vendas - blogger
Como escrever um blog que aumenta as vendas – blogger

Construir um público maior é algo em que todo blogueiro deve se concentrar o tempo todo. Obviamente, a melhor maneira de aumentar seu público é através de conteúdo de qualidade que agrega valor real à vida de seus leitores e, claro, criar conteúdo facilmente compartilhado entre as pessoas sempre ajuda a expandir a visibilidade potencial do seu blog.

É por isso que recomendo que meus leitores escrevam sobre algo pelo qual eles já são apaixonados. Ser apaixonado por um tópico aumenta a probabilidade de seus leitores se conectarem com seu conteúdo e também ajuda a garantir que você mantenha o interesse em atualizar regularmente seu blog.

Quando você aumenta o público-alvo de pessoas que leem regularmente seu blog, também aumenta sua base de clientes em potencial. Quanto mais olhos você conseguir acessar no seu blog, mais compras potenciais conseguirá gerar. Além de aumentar seu público, você também deve estar atento à porcentagem deles que está transformando em clientes.

Aumente suas taxas de conversão mantendo-as relevantes

Aumentar a taxa de conversão de seus leitores em compradores pode ser complicado, mas a melhor abordagem é apresentar uma proposta de valor real com os produtos que você está vendendo. Mesmo que você crie um conteúdo atraente e compartilhável que seus leitores adoram, oferecer a eles um produto que pouco tem a ver com o que o seu blog trata é uma rota quase certa para o fracasso.

Em vez disso, concentre suas ofertas de produtos em coisas que se relacionam diretamente ao seu blog. Se você decidiu lançar um blog que oferece conselhos ou recomendações a seus leitores, encontre uma maneira de direcionar seus clientes para os produtos ou serviços que você recomenda por escrito. Isso não apenas torna seu discurso de vendas perfeito, mas também muito mais provável que seus leitores o levem a sério.

Venda de seus próprios produtos em seu blog: transformando leitores em clientes

Muitos blogueiros já têm um produto que desejam vender. Isso pode ser algo tão simples quanto vender um e-book que você escreveu, ou talvez vender seu tempo como consultor ou outro tipo de especialista em seu campo.

Eu já vi muitos blogueiros ficarem muito zelosos ao vender produtos de sua propriedade, a ponto de negligenciar as partes gratuitas de seu blog que pretendem atrair seus clientes. Meu conselho é nunca perder de vista o que leva seus leitores a você. o primeiro lugar: conteúdo excelente.

Afinal, a melhor publicidade para qualquer produto ou serviço é oferecer a seus clientes em potencial o que você tem a oferecer. E não há melhor maneira de fazer isso do que mostrar sua experiência através dos posts que você disponibiliza para que todos possam ler. Se você esquecer esse ponto, poderá perder os leitores antes mesmo de ter a chance de transformá-los em clientes!

Independentemente do tipo de produto que você está oferecendo, você pode alavancar seu público-alvo em várias vendas seguindo meus conselhos abaixo.

Se você está tentando convencer um cliente a pagar por um produto ou pelo seu tempo, mostrar a ele um exemplo claro e explicar como isso tornará a vida mais fácil ou mais satisfatória é uma necessidade absoluta.

Goste ou não, todos nós encontramos dezenas de mensagens publicitárias todos os dias. Por esse motivo, a maioria das pessoas se treina para filtrar e ignorar arremessos de vendas vazios que comprometem demais e subfornecem.

A boa notícia é que você pode se separar do grupo, argumentando bem por que seus leitores devem comprar o que você está oferecendo. Eu recomendo evitar tentar criar o discurso de vendas perfeito e, em vez disso, tornar-se o mais relacionável possível com seus leitores. As pessoas são mais propensas a comprar de uma fonte confiável, portanto a autenticidade é absolutamente vital.

Venda de produtos de outras pessoas em seu blog

Apontar seus leitores para produtos oferecidos em outro lugar pode ser extremamente lucrativo. Normalmente, a empresa que vende os produtos aos quais você indica clientes pagará uma taxa em troca de indicar o cliente a eles. O melhor de tudo é que você não precisa se preocupar em assumir nenhum risco em termos de retenção dos produtos.

As taxas variam um pouco, dependendo do produto ou serviço específico, por isso, recomendo sempre a revisão de várias opções para garantir que você opte pela opção mais competitiva disponível. A maioria dos sites de comércio eletrônico pagará mais pelos blogueiros que lhes enviarem mais clientes, por isso recomendo não ficar desanimado se você não estiver vendo conversões muito altas no começo.

Usando um blog para vender: 2 estratégias
surpreendentes que geram vendas

As 2 maiores ‘lições aprendidas’

1. Os blogs que geram leads de vendas fazem com que os clientes em potencial desejem mais conteúdo – eles fazem os leitores responderem!

2. Os leads convertem-se em vendas com mais frequência quando o conteúdo “pingado” gera confiança para os compradores (não apenas engajamento).

Como criar conteúdo que faça com que os clientes em potencial respondam
Os empreendedores online e os profissionais de marketing de conteúdo mais bem-sucedidos de hoje praticam uma estratégia que todo mundo não pratica. Este:

Ocasionalmente, eles fazem com que os clientes parem de se envolver com seu blog e comecem a responder a ele – pedindo mais dicas, truques, atalhos, conselhos ou conhecimentos práticos.

É uma ideia simples e mortal. E isso funciona.

Pense desta maneira. Os leitores não precisam de nós. Eles não precisam de histórias envolventes. Eles são como você! Eles têm problemas persistentes e objetivos desafiadores que são muito mais importantes que a história de outra pessoa.

Os clientes precisam de artigos de blog que os ajudem:

acredito que existe uma maneira melhor
percebem que acabaram de encontrar no seu blog e
Aja nessa realização – para obter o que eles querem (dando a você uma liderança)
O conteúdo de blog ou vídeo que leva os clientes a responder faz uma coisa muito bem:

Responde às perguntas de uma maneira que faz com que os potenciais compradores pensem: “Sim, sim, sim … posso tomar uma atitude. Isso provavelmente criará resultados para mim. Agora, como posso colocar minhas mãos em mais desses tipos de idéias / dicas? ”

Esta é a chave para usar um blog para vender. Essa idéia simples é a diferença entre blogar para vendas e passar fome! Faça disso seu objetivo.

No momento, pergunte a si mesmo … seus vídeos, blogs e outros conteúdos curtos estão ajudando os clientes a descobrir:

atalhos para criar riqueza material ou espiritual?
melhores maneiras de encontrar e evitar riscos invisíveis?
maneiras mais rápidas de desenvolver uma habilidade necessária?
uma maneira de determinar o “melhor ajuste” para suas necessidades?
Estruturar o conteúdo para criar fome por mais conteúdo
Quando seus artigos ou vídeos de blog em formato curto fornecem aos clientes respostas acionáveis, atalhos ou revelam informações, eles podem “mover a agulha” para um comprador. Pode mudar a realidade de um cliente em potencial.

Blogs e videoclipes que geram vendas ajudam a melhorar as taxas de sucesso dos clientes. Isso cria “resultados antecipados” da compra de um cliente. Por que você gostaria de fazer isso?

Porque prova que você vale o dinheiro. O conteúdo do seu vídeo ou texto literalmente cria autoconfiança e curiosidade no comprador .

Isso faz com que as perspectivas pensem: “ei, eu me pergunto o que mais o autor deste artigo sabe que preciso saber!” Ou “uau, vejo a oportunidade mais claramente agora; como posso ter acesso a mais desse tipo de pensamento? ”

Isso configura sua frase de chamariz para uma oferta de geração de leads (fornecendo mais conteúdo, mais confiança).

Um conteúdo de formato curto eficaz (como o blog) deixa as perspectivas mais confiantes em sua capacidade de atingir um objetivo importante, evitar um perigo ou solucionar um problema (usando seu conteúdo como guia).

Mais importante, deixa-os famintos por mais. Esta é a “conversa” que todos estamos tentando ter com as perspectivas, certo?

Veja aqui para mais detalhes sobre Como fazer uma chamada à ação eficaz .

Como criar fome pela sua frase de chamariz

Os artigos (e os vídeos) do seu blog (quando estruturados para começar a gerar leads de vendas ) criarão o suficiente “atitude” para provocar fome por mais conteúdo em formato longo – um fluxo de dicas por email, um ebook ou uma fonte maior de conhecimento. Estou falando de dicas e idéias que você troca por um líder de vendas – conselhos que dão aos clientes em potencial acesso a mais autoconfiança.

A idéia é oferecer conhecimento suficiente sobre “como fazer” de forma abreviada (um blog, um webinar ou um vídeo de 3 a 4 minutos) para criar fome por mais disso … uma ânsia por uma maneira de acessar um conhecimento mais substancial, dicas ou conselhos.

Rápido e fácil.

Em outras palavras, o objetivo é deixar os clientes em potencial ansiosos por uma maneira mais rápida e fácil de obter TODOS os detalhes que você acabou de passar alguns minutos revelando.

Usar um blog para vender tem tudo a ver com a publicação de artigos e vídeos que ajudam os clientes a começar a desejar sua oferta de geração de leads!

Deseja começar a aplicar essa ideia agora mesmo em sua empresa? Faça este curso em vídeo GRATUITO de treinamento em vendas de mídia social em três partes … completo com planilhas para você começar.

Ignorar compradores de preços: faça o que você vende na próxima etapa

Por fim, sua sequência de geração de leads por e-mail visa ajudar os espectadores a ver a compra do seu produto / serviço como uma próxima etapa lógica. Isso transforma o que você vende de “algo que eu preciso pensar em comprar um dia” no “próximo passo óbvio que devo dar agora” para um cliente.

Sua taxa ou preço se torna um investimento lógico que “parece certo, no momento”.

Sua vez: comece a usar um blog para vender

Os profissionais de marketing de conteúdo mais bem-sucedidos de hoje praticam uma estratégia melhor ao usar um blog para vender. Eles são:

1. Fazer com que os clientes parem de se envolver com o conteúdo e comecem a responder a ele – pedindo mais.
2. Estruturar rotinas de criação de leads de email para criar confiança de compra em clientes em potencial que se manifesta como confiança no vendedor.

Assim como todos os seres humanos, seus clientes desejam respostas para problemas, atalhos, maneiras melhores e caminhos mais rápidos para oportunidades. Ao longo do caminho, eles têm sede de autoconfiança.

Certifique-se de que os artigos do seu blog e as ferramentas de conteúdo de liderança geram confiança.

Perspectivas mais confiantes se traduzem em mais confiança nos negócios ou na pessoa que oferece essa confiança – você. É assim que se usa um blog para vender!

Tornar os compradores mais confiantes em si mesmos é a chave para ganhar confiança online, converter confiança em leads e expandir seus negócios mais rapidamente. É realmente muito simples. Agora você tem uma maneira prática de começar.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *