Como escrever blogs que convertem – guia prática

Como escrever blogs que convertem – guia prática

Um resumo desta estratégia de blogs

Então, como você começa essa estratégia de blog em particular? Aqui está uma representação visual que pode ajudá-lo a entender como tudo se encaixa.

No final, essa estratégia transformará seu blog em uma máquina de conversão hiper otimizada. Suas postagens e tráfego serão deliberadamente direcionados para a oferta da lista de mala direta, que é a introdução perfeita ao seu produto futuro.

Os blogs que têm sucesso quase sempre:

-Tenha objetivos de curto e longo prazo
Há uma idéia muito deliberada do que eles desejam alcançar após um período definido.
-Tenha uma estratégia específica em mente.
Eles não apenas postam e esperam. Os melhores blogs sabem o que vai acontecer em todas as etapas do processo.
-Gastar dinheiro
Você pode imaginar começar uma loja e não gastar dinheiro em publicidade, adequação e estoque? Os melhores blogs sabem que, na maioria das vezes, você precisa gastar algum dinheiro para fazê-lo funcionar (ou pelo menos acelerar as coisas).        Como escrever blogs que convertem – guia prática
-Marcas bem pensadas
Já notou que os melhores blogs simplesmente “parecem” diferentes? Isso é marca deliberada. Eles pensaram sobre o ponto de diferença e como se destacar da multidão.
Agora, eu sei que nem todo blogueiro quer ganhar dinheiro com seu blog .

Mas isso não significa que você não deseja que seja bem-sucedido.

Administrar um blog de sucesso significa ajudar potencialmente muito mais pessoas, abrindo novas portas para oportunidades interessantes e alcançando novos leitores que podem impactar sua carreira e sua vida de maneiras importantes.

Pessoalmente, eu não gostaria de passar todas essas horas escrevendo e trabalhando no meu blog, a menos que soubesse que faria algo significativo com ele.

A estratégia comprovada que funciona em qualquer nicho.

Quando você se senta no blog (no seu site ou em um local de convidado ), deseja garantir que ocorra pelo menos uma coisa: você deseja que cada artigo tenha um papel.

Pode ser uma função de curto prazo ou uma função de longo prazo que o levará a aumentar gradualmente sua lista de e-mails , classificações do Google e eventuais vendas .

Mas você nunca deseja gastar horas pesquisando e escrevendo um artigo para obter uma rápida explosão de tráfego e nada mais.

Como escrever blogs que convertem - guia prática
Como escrever blogs que convertem – guia prática

É um desperdício.

Felizmente, no final deste post, você terá um ponto de partida para começar a blogar de maneira mais coesa – e uma estratégia para levá-lo ao próximo nível.        Como escrever blogs que convertem – guia prática

1.Comece sempre com uma meta final e trabalhe para trás.

A primeira coisa que sempre gosto de fazer é pensar cuidadosamente sobre o que quero que meus visitantes façam a cada passo do caminho. Mais importante, você deseja saber exatamente qual será o resultado final do seu processo.

Então, de que tipo de objetivos eu estou falando?

-Objetivos financeiros
Eles estarão comprando um e – book , associação ao site ou outro produto que você tenha criado ou planeja criar em um futuro próximo?
-Objetivos não financeiros
Ou talvez você tenha um objetivo não financeiro, como promover uma causa ou construir sua reputação em um determinado setor para obter mais opções de carreira off-line. Pode ser tão simples quanto aumentar uma lista de endereços de um tipo específico de leitor que pode ser útil no futuro.
Para os fins deste post, vou usar o exemplo de um blog de yoga .

Toda vez que você publica um novo artigo , faz uma nova colaboração ou compra algum espaço publicitário, você quer ter certeza de que está ajudando a alcançar um dos objetivos finais do seu blog de ioga.

Se você está apenas recebendo tráfego por causa do tráfego, perderá muito tempo.

Não cometa o erro de pensar que você precisa ter todo o curso, e-book ou programa premium escrito e desenvolvido antes de começar a blogar estrategicamente. Isso também seria um erro. Você só quer ter uma idéia clara sobre o tópico e o público-alvo, porque sabe quem está buscando e quem está tentando entrar na sua lista de e-mails.

2.Crie uma página de destino para corresponder ao seu público-alvo

Depois de descobrir seu produto ou objetivo final (lembre-se, ele pode não estar pronto por seis meses), você deseja criar um funil de lista de correspondência que o corresponda muito de perto.

Aqui está como isso funciona.

Digamos que você queira vender um curso chamado Como construir uma escola de ioga bem-sucedida em 12 meses . A primeira coisa a fazer é criar uma lista de e-mails que atenda especificamente a esse curso futuro e atraia os leitores para essa lista de e-mails com uma série de e-mails gratuitos em cinco partes chamada algo como 5 Segredos das Melhores Escolas de Yoga do Mundo .

Este será o seu primeiro funil de produtos nessa lista de correspondência, mas, ao longo dos anos, é possível adicionar novos.

Faça deste um curso útil que seja enviado aos assinantes de email automaticamente assim que eles se inscreverem na sua nova lista de emails.

Pense nisso como um presente gratuito para agradecê-lo por se inscrever.

Você criaria uma página de destino que explica seu curso gratuito de cinco partes.

Esta página de destino deve:

-Concentre-se nos benefícios
Não apenas explique os recursos da série de e-mails, diga a eles o que eles obterão com isso.
-Explique o procedimento
Certifique-se de explicar como a coisa da lista de discussão funciona . Você não quer que ninguém se inscreva e depois se surpreenda com todos os seus e-mails e os marque como spam.
-Tenha algumas provas sociais
Vá em frente e coloque alguns depoimentos e recomendações na sua landing page para que os possíveis assinantes saibam que é legítimo. Se você não tiver nenhum desses, consulte seus comentários ou páginas de mídia social e peça a um leitor / amigo comum que escreva um comentário honesto para você.
-Seja facilmente detectável
Certifique-se de vincular sua página de destino em um local relevante e altamente visível em seu blog. Considere criar um gráfico e adicioná-lo ao seu blog usando uma Caixa de rolagem acionada, que desliza para fora e chama a atenção, e um pop – up com intenção de saída para capturar visitantes que, de outra forma, sairiam para sempre.

No final, você criou uma oferta simples de lista de mala direta e combinação de páginas de destino que atrai o tipo exato de pessoas que podem estar interessadas em comprar seu curso quando você finalmente o liberar.

Como escrever blogs que convertem - guia prática
Como escrever blogs que convertem – guia prática

3.Pesquisa para encontrar esse tráfego super segmentado

Então, você combinou sua oferta de lista de endereçamento com seu produto futuro.

Agora você precisa associar suas origens de tráfego à sua lista de endereçamento.

Este é o passo mais importante e, na minha opinião, aquele que a maioria dos blogueiros não entende.

Todo o tráfego é diferente. Mesmo as pessoas que podem estar altamente interessadas em yoga (para seguir nosso exemplo) podem estar completamente desinteressadas em começar uma escola. Então você precisa ter muito cuidado com o tipo de visitante que procura.      Como escrever blogs que convertem – guia prática

Não basta pensar apenas nas fontes de tráfego – classificações de busca orgânica , referências de outros blogs, fóruns, publicidade paga etc. – você também precisa considerar cuidadosamente as pessoas que virão desses locais.

Crie um Ebook de graça – Aprenda a criar um Ebook

Função e tipos de placas de computador

O que é mouse de computador? qual é a sua função!

 

CURSO: COMPUTADOR BLINDADO
Saiba Mais Aqui

Como, então, encontramos as pessoas certas?

-Analise e utilize a concorrência “fechada”
O primeiro passo que normalmente dou é olhar para a concorrência nesse nicho. Primeiro, você deseja ver o que eles fizeram e que foi bem-sucedido. Use ferramentas de SEO como SEMrush ou Ahrefs para verificar quais sites estão vinculando a eles. Segundo, você deseja descobrir se eles aceitam postagens de convidados ou contratam escritores que você geralmente pode descobrir lendo as páginas Sobre ou Contato. Faça uma lista de todos os sites estreitamente correspondentes nesse nicho.
-Analise e utilize a concorrência “distante”
Depois de analisar as oportunidades próximas, você deseja começar a procurar as coisas em que ninguém pensou. Por exemplo, se você deseja aumentar uma lista em torno do exemplo da escola de ioga, pode começar a procurar lugares menos óbvios em que seu tráfego alvo possa estar saindo, como fóruns de musculação, práticas de fisioterapia com blogs, sites de notícias etc. Esses são os tipos Em muitos lugares, é possível obter uma postagem de convidado em um tópico menos direto e ainda gerar backlinks e tráfego. Mais sobre isso mais tarde.
Quando você cria essa estratégia pela primeira vez, há muito pouca necessidade de coisas como publicações no Twitter e no Facebook. Eles simplesmente não têm alcance, a menos que você tenha um público existente ou gaste dinheiro.

Claro, fique com eles, mas não gaste horas e horas postando lá.

4. Postagem de convidado com a estratégia da sua página de destino em mente

Depois de pesquisar seus sites de destino, é importante começar a conseguir alguns grandes pontos de postagem de convidados que promovam a página de destino e a lista de discussão que criamos anteriormente.

Mas, como muitos blogueiros sabem, pode ser muito difícil conseguir uma postagem de convidado, a menos que você já seja bem conhecido no setor.

Então, o que você faz?

Você constrói conexões estratégicas.

Todo o sucesso vem de outras pessoas.

Você precisa de pessoas “acima” de você que lhe ofereçam oportunidades de postagem de convidados, menções e suporte quando você tiver novas idéias ou problemas. E você precisa de pessoas “abaixo” de você que compartilham suas postagens com as redes deles, comentam seus artigos e assinam sua lista de e-mails.

Agora, não pretendo que isso pareça degradante (ninguém é mais importante que ninguém), é apenas um dispositivo para me ajudar a lembrar.

Aqui está o que eu quero dizer:

-Alianças acima de você São
todas as pessoas que são mais experientes que você. Pessoas com grandes audiências, blogs populares ou redes maiores que podem ser úteis para você. Na minha opinião, eles estão “acima” de mim porque são modelos que eu admiro!
-Alianças abaixo de você São
todas as pessoas que ainda estão por vir que se envolvem com o seu blog. Assinantes, leitores e outros blogueiros que estão no seu nicho e ainda desejam crescer e expandir.
É extremamente importante fazer conexões com as duas áreas.

A maneira mais eficaz que encontrei para entrar no radar dos grandes blogueiros é mencioná-los em seus posts de convidados . Claro, agradecer a eles em seu blog é bom, mas se você der o passo extra e mencioná-los no grande blog de alguém, você receberá instantaneamente pontos de recompensa.

Depois de estabelecer um relacionamento com os blogueiros certos, é uma boa ideia tentar conseguir alguns pontos de postagem de convidados. Depois de fazer isso, converse pessoalmente com todas as pessoas que compartilham, comentam ou mencionam seu artigo.        Como escrever blogs que convertem – guia prática

Como escrever blogs que convertem - guia prática
Como escrever blogs que convertem – guia prática

Construa essas outras conexões!

Lembre-se de que essas postagens de convidados têm finalidades específicas e fazem parte de nossa estratégia.

Cada postagem de convidado que você fizer deve atingir os seguintes objetivos:

Forneça uma fonte de tráfego a longo prazo
Se você conseguir os pontos certos, é provável que o site deles tenha melhores classificações do Google do que o seu. Isso é bom. Pesquise palavras-chave e escreva artigos brilhantes e de formato longo, classificados por anos e enviando a você fluxos constantes de tráfego.
Pré-venda da sua página de destino A
pré-venda é onde você gera interesse por algo que um leitor / cliente ainda não viu. Para essa estratégia, você deseja que suas postagens de convidados pré-vendam sua lista de e-mails, deixando as pessoas super curiosas sobre o tópico específico que está cobrindo ou o problema que está solucionando. Quando eles clicam no seu blog a partir do seu post de convidado, eles devem ser instantaneamente atraídos pela sua lista de emails.
Crie relacionamentos
A última coisa que você deseja garantir é consolidar seu relacionamento com o proprietário do site. Encontre uma maneira de causar impacto de uma maneira distinta que faça você se destacar dos outros blogueiros convidados. Isso pode significar ir um pouco além do normal e desenvolver gráficos, vídeos, slides etc. O melhor resultado aqui é que sua postagem de convidado é tão bem classificada no Google que envia a eles (e você!) Tráfego por anos.

5.Divida a oferta da sua lista de endereços

Vamos voltar à lista de emails hipotéticos da escola de ioga que oferece 5 segredos das melhores escolas de ioga do mundo . Uma postagem tática de convidado nesse nicho seria em um site no estilo BuzzFeed chamado algo como 21 Fotos Dentro das Escolas de Ioga das Celebridades . Você pegou um tópico diretamente relacionado à sua lista de emails e o transformou em um conteúdo brilhante por si só.

Feito corretamente, esse tipo de postagem de convidado recebe muitos compartilhamentos no Facebook e também atrai seu público-alvo, porque os professores das escolas de ioga terão seus alunos, familiares e amigos marcando-os na postagem para mostrar a esses edifícios escolares sofisticados.

Um segundo exemplo de uma postagem tática de convidado seria em um site comercial popular ou na seção comercial de um site de notícias.

Um artigo como Como Maria construiu uma escola de ioga de US $ 1 milhão por ano em uma recessão proporcionaria uma oportunidade para um ótimo artigo longo e muito interesse do seu público-alvo, bem como de outros blogueiros que poderiam criar links para estudos de caso interessantes.

Basta pegar sua oferta de lista de correspondência ou produto final e dividi-la em subtópicos menores. Descobri que essa é uma maneira extremamente útil para garantir que suas postagens de convidados continuem a funcionar para você por um longo período de tempo, tornando-as altamente relevantes para todas as coisas que você fará no futuro.

O seu blog tem uma estratégia?

Eu sei que muitos blogueiros estão lutando para encontrar uma estratégia de blog bem-sucedida para levar o blog para o próximo nível. É comovente ouvir sobre todas as horas, semanas e até anos de trabalho que as pessoas fazem e ainda não veem resultados.

Eu ficaria realmente interessado em saber se você tem uma estratégia para o seu blog e como ele está funcionando. Por favor, deixe um comentário e nos informe.

Como fazer dinheiro online

1.Inicie um blog

Você provavelmente já ouviu falar sobre como o blog é uma das maneiras mais populares de ganhar dinheiro online.

Verdade seja dita, não é tão fácil quanto parece! Pelo menos, você provavelmente não poderá começar a ganhar no seu blog imediatamente. Leva tempo e esforço.

Porque o blog não se trata apenas de criar conteúdo e publicá-lo em seu site. É muito mais que isso. Desde a criação de conteúdo, adicionando design gráfico, comercializando-o e lidando com problemas técnicos e muito mais, há muito que você precisa saber.

No entanto, nenhuma dessas habilidades é ciência de foguetes. Qualquer um pode aprender com algum esforço. Tudo que você precisa é de uma ótima estratégia e algum trabalho duro.

Existem muitos blogueiros de sucesso que ganham dinheiro por aí, mesmo aqueles que estão ganhando uma renda em tempo integral com seus blogs! Com um plano adequado, você também pode ser um deles.

Quer saber como ganhar dinheiro blogando? Para ajudar você a começar, aqui está um guia sobre como iniciar um blog e gerar renda extra .

A melhor coisa dos blogs é que é uma excelente base para todas as maneiras de ganhar dinheiro online, listadas abaixo! Depois de iniciar um blog e criar uma audiência, é fácil usar qualquer uma das estratégias abaixo para começar a ganhar dinheiro online.

2.Torne-se um comerciante afiliado

Outra maneira popular e lucrativa de ganhar dinheiro online é se tornar um comerciante afiliado. Como profissional de marketing afiliado, seu trabalho seria promover um produto e recomendar a compra de outros.

O marketing de afiliados é uma ótima maneira de ganhar dinheiro online, porque você pode fazê-lo em qualquer plataforma: seu próprio site, seus perfis de mídia social ou seu canal do YouTube. Tudo o que você precisa fazer é encontrar os programas afiliados certos, se inscrever e começar a promovê-los.

Se um usuário comprar o produto com base em sua recomendação, você poderá obter uma parcela do lucro como comissão.

E adivinha? Se você é um bem sucedido comerciante afiliado, pode ganhar dinheiro mesmo quando dorme.

Se você gosta da ideia de obter uma renda passiva, consulte nosso guia para começar a usar o marketing de afiliados .

3.Torne-se um escritor freelancer

A escrita freelance é uma das maneiras mais rápidas e fáceis de ganhar um bom dinheiro online. E quando digo bom dinheiro, realmente quero dizer isso – sei por experiência própria!

Para iniciar sua carreira de freelancer, você precisa fazer três coisas:

Encontre um nicho que lhe interessa. Você não precisa necessariamente ser um especialista! Você sempre pode aprender e crescer ao começar a escrever.

Configure um portfólio em que você possa exibir alguns dos seus melhores trabalhos como amostras.

Participe de uma plataforma como o ProBlogger, onde você pode encontrar clientes genuínos que estão realmente interessados ??em contratar você.

Depois de começar a receber tarefas de redação, você pode citar suas próprias tarifas.

4.Torne-se um desenvolvedor Web

Outra ótima maneira de ganhar dinheiro online é oferecer seus serviços como desenvolvedor web. Se você é um desenvolvedor e possui as habilidades necessárias para codificar, por que não transformar essa habilidade em dinheiro?

Muitas pessoas procuram desesperadamente desenvolvedores da Web para ajudá-los a criar um site para eles ou a projetar um produto.

Embora com plataformas como WordPress, Wix, Magento, etc., o design de um site tenha se tornado muito mais fácil, alguns ainda usam código para criar seus sites. Mesmo com uma boa plataforma de blog ou com o recurso arrastar e soltar , os proprietários de sites podem querer ajustar e personalizar seus designs com um pouco de código.

Não são necessários anos de experiência ou habilidades avançadas de desenvolvimento para personalizar um design para um cliente.

Se suas habilidades de codificação forem ainda mais avançadas, você poderá criar seu próprio plugin premium do WordPress .

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *