caiu na net ::: Combo Muito Bom de Cama

caiu na net ::: Combo Muito Bom de Cama – Técnicas Avançadas

 

 

Ser na média é muito aquém do que uma mulher gostaria. Ser capaz de estimulá-la física e mentalmente é uma arte que a minoria dos homens domina completamente. O programa Muito Bom de Cama traz uma metodologia inovadora no ensino de técnicas sexuais para homens. Composto de5 livros principais e mais 7 livros bônus, no Programa Muito Bom de Cama você vai aprender técnicas que lhe colocarão em um patamar único com as mulheres. Esteja você casado, namorando ou só curtindo por aí, o Programa Muito Bom de Cama é o mais sensacional curso de sexo já produzido. Ele chega ao Brasil com exclusividade e por um preço promocional, especial de lançamento. Nessa promoção você leva o Programa Sexo Não Convencional, que é um excelente complemento para o Muito Bom de Cama, com 52% de desconto.    caiu na net ::: Combo Muito Bom de Cama – Técnicas Avançadas

regras para ser bom de cama.

Generalizar o que torna alguém “bom de cama” é complicado. Simplificando, o que as pessoas acham satisfatório varia muito de indivíduo pra indivíduo. Mas tem algumas coisas básicas que uma pessoa boa de cama tende a fazer. Sabemos disso porque pesquisas mostram uma correlação entre elementos aparentemente instintivos das ações de alguém e o nível de satisfação sexual de seus parceiros. Digo aparentemente instintivos porque a pessoa pode ter aprimorado suas técnicas lendo matérias parecidas com esta.

Independentemente disso, os efeitos são basicamente os mesmos: uma vida sexual melhor e um parceiro mais feliz. De maneira interessante, dar e receber sexo bom está ligado a vários resultados positivos que não tem a ver com transar – incluindo relacionamentos mais satisfatórios, salários mais altos, uma saúde melhor e menos probabilidade de questões de saúde mental como ansiedade e depressão. Se essas coisas são interessantes pra você, continue lendo pra saber se você está no caminho certo.

caiu na net ::: Combo Muito Bom de Cama - Técnicas Avançadas

Fazer seu parceiro se sentir sexy.

Um estudo de 2019 investigou a satisfação sexual das participantes mulheres e descobriu que isso é quanto mais confiante alguém se sente, maior a probabilidade da pessoa ter uma ótima experiência. Enquanto um estudo sobre a autoestima dos homens e satisfação sexual é mais difícil de achar, aposto que essa conexão pode ser observada em todos os gêneros. Sei que me divirto mais quando minhas parceiras são especialmente efusivas. Então diga alguma coisa legal. Ou, pelo menos, solte um gemido legal.      caiu na net ::: Combo Muito Bom de Cama – Técnicas Avançadas

Se familiarizar com o terreno.

Se você acha que o desejo é um negócio meio óbvio, você também pode achar que ter um conhecimento do funcionamento da genitália do seu parceiro é algo garantido. Infelizmente, não é. Segundo uma pesquisa de 2018 da Eve Appeal, uma organização de pesquisa de saúde das mulheres do Reino Unido, a maioria dos homens não sabe a diferença entre vagina e vulva. Mas preciso dizer aqui que ouvi muitas mulheres usarem a primeira palavra quando queriam dizer a segunda.

Quando você aprende a diferença entre “vulva” e “vagina”, ouvir usarem a palavra errada é tipo ouvir alguém arranhando uma lousa e você se sente obrigado a dizer algo tipo: a vagina é a parte muscular e tubular do trato genital feminino, enquanto a vulva se refere a parte externa do órgão sexual feminino que inclui o monte púbico (o tecido adiposo que fica por cima do osso púbico), os grandes e pequenos lábios, o meato urinário e assim por diante. Só para deixar registrado, as pessoas também podem ficar confusas sobre como as partes do parceiro homem funcionam. Um terço das parceiras que tive desde que fiz vasectomia não sabia se eu ejacularia no orgasmo.

Conhecer as preferências dos parceiros.

Outra parte da vulva é o clitóris. Se você ou sua parceira tem um, seria bom saber a localização dele, suas idiossincrasias e importância. Dados do relatório recente da OMG Yes Sexual Pleasure demonstraram – pela primeira vez numa amostra representativa nacional de mulheres americanas – quão importante o clítoris é para o orgasmo feminino.

Quase três quartos das mulheres disseram que estímulo clitoriano durante o coito era necessário para o orgasmo delas ou tornava seu orgasmo melhor. Mas antes que você se deixe levar, saiba que enquanto o estímulo clitoriano é importante para muitas mulheres, varia muito o modo como elas curtem o toque.

Apesar do que somos levados a acreditar, os genitais masculinos também podem ser bem específicos quanto ao modo como preferem ser estimulados. Independentemente disso, quem é realmente bom de cama tira um tempo para abordar a área, solicitando feedback verbal e registrando dicas não-verbais no processo.

caiu na net ::: Combo Muito Bom de Cama - Técnicas Avançadas

Variar o roteiro sexual.

Parceiros realmente bons de cama sabem que variar as coisas no quarto é uma boa estratégia para levar o parceiro onde ele quer chegar. “É significativamente mais fácil para as mulheres experimentarem o orgasmo quando estão envolvidas em uma variedade de atos sexuais em vez de apenas um”, diz Debby Herbenick, professora da Escola de Saúde Pública da Universidade de Indiana, pesquisadora do Instituto Kinsey, nos EUA, e (minha) coautora aqui. “Por exemplo, sexo vaginal mais sexo oral tem uma probabilidade maior de render um orgasmo do que qualquer um desses sozinho. Isso pode acontecer porque mais atos sexuais significam que as pessoas passam mais tempo transando.”      caiu na net ::: Combo Muito Bom de Cama – Técnicas Avançadas

Não subestimar o poder das preliminares.

Nem todo mundo enfatiza o beijo, mas um estudo da Universidade de Albany, nos EUA, colocou uma hipótese de por que, para muitas pessoas, o beijo é fundamental para um sexo bom. Eles propõem que o beijo tem um papel vital na seleção de parceiro – ficamos “conhecendo” quimicamente um parceiro em potencial pelo gosto da boca e lábios dele.

Eles também disseram que o beijo promove uma ligação porque porque o beijo aumenta os níveis de oxitocina (o chamado “hormônio do carinho”) enquanto baixa o cortisol (um hormônio de stress). A terceira e mais pertinente hipótese deles é que o beijo é um jeito humano de aumentar o desejo sexual e, portanto, aumentar as chances de transar. O estudo achou evidências fortes para cada hipótese, mas também descobriu que mais da metade dos homens ficaria feliz com o coito sem qualquer beijo envolvido e que menos de 15% das mulheres achariam isso OK.

Embora seja difícil encontrar alguém que não curta uma rapidinha de vez em quando, a ciência mostra que as mulheres têm mais chances de ter um orgasmo se as preliminares não forem apressadas. Enquanto o que é adequado para uma mulher pode ser considerado interminável para outra, estudos mostram que muitas mulheres precisam de mais tempo para atingir o orgasmo do que a duração média da penetração, ou a chamada “latência de ejaculação intravaginal”. Um estudo de 2005 colocou essa média em por volta de 5,4 minutos. Mas felizmente, atividade sexual não significa coito. Bons amantes sabem que beijo, estimulação manual e sexo oral é uma parte vital do ato sexual e que uma sessão com muitas preliminares aumenta a chance do parceiro ter um ou mais orgasmos.

Por último, como cuidar da casinha: no pornô, dedos, brinquedos e pênis aparecem sendo enfiados em um buraco atrás do outro. Amantes experientes sabem que colocar qualquer coisa no cu e depois na vagina aumenta muito a chance de infecções como vaginose bacteriana que, como o nome sugere, não é divertido pra ninguém. Toda vez que você colocar qualquer coisa num ânus, lave o bagulho antes mesmo de pensar em colocar de volta numa vagina. Outra técnica empregada por bons amantes é usar luvas nitrílicas para brincadeiras anais para diminuir a probabilidade de contaminação cruzada.

 

Destruindo a Ejaculação Precoce

Xtrasize Original

Volumão

Tesão de Vaca

Potência Sexual – Terapia de Reprogramação Mental

Quer ser bom de cama? Veja três coisas que você deve evitar fazer durante o sexo

Para ter um bom desempenho sexual é importante não ter pressa, observar as respostas do corpo da parceira e lembrar que sexo não é só penetração

Não importa o quão experiente você seja no sexo, esta pequena dúvida sempre estará presente: será que você é realmente bom de cama? Muitos homens têm medo de perguntar para a parceira o que ela está achando do desempenho deles no sexo e descobrir que não são tão bons quanto imaginavam. No entanto, é essencial manter o diálogo e saber o que ela quer.

Além de conversar para descobrir quais são os gostos da parceira e melhorar o desempenho sexual, o site “Daily Star” listou três coisas que você não deve fazer na hora do sexo caso queira ser um homem bom de cama . Confira:

1. Não mude de posição se ela estiver gostando

As mulheres podem levar mais tempo que os homens para “aquecer” e entrar no clima. Por isso é tão importante respeitar isso e não apressar a parceira. Se ela estiver gostando de algo, continue fazendo isso não se entusiasme demais passando logo para o próximo passo. Você pode até pensar que mudar de movimento e testar uma coisa nova vai ajudá-la a gozar mais rapidamente, mas essa atitude acaba atrapalhando tudo.      caiu na net ::: Combo Muito Bom de Cama – Técnicas Avançadas

caiu na net ::: Combo Muito Bom de Cama - Técnicas Avançadas

2. Nem sempre a penetração é necessária

Sexo é sempre a mesma coisa: alguns minutos de preliminares e penetração logo em seguida. Certo? Errado! Se você pensa dessa forma, provavelmente terá problemas na cama. Um estudo recente revelou que a chave para fazer uma mulher atingir o orgasmo nem sempre envolve penetração. A pesquisa norte-americana publicada pelo “Archives of Sexual Behaviour” identificou que 80% das mulheres heterossexuais têm mais orgasmos quando os homens apostam em beijos profundos, estimulação clitoriana e sexo oral .

3. Não se desculpe por gozar muito rápido

Não se sinta mal por gozar rapidamente, isso não acontece apenas com você. Especialistas estimam que, em média, os homens duram apenas cinco minutos e meio na cama. Em vez de se concentrar em suas falhas e pedir desculpas, mude o foco da situação e estimule a mulher de outra forma.

Como comentamos no item anterior, as mulheres atingem o orgasmo principalmente com sexo oral e estimulação do clitóris. Então aposte nas preliminares! Siga em frente e concentre-se em fazer a parceira sentir prazer explorando várias partes do corpo dela. Seguindo essas dicas, você chega cada vez mais perto de atingir o objetivo de ser bom de cama !      caiu na net ::: Combo Muito Bom de Cama – Técnicas Avançadas

O que é um homem ‘bom de cama’? Elas respondem.

Convoquei as mulheres a descreverem que características valorizam na performance sexual dos caras. Noventa e seis participaram. Aqui estão as opiniões que mais se repetiram e algumas frases óóóóóóótimas.

Semana passada publiquei o resultado de uma pesquisa com leitores do Pimentaria sobre o que eles consideram uma mulher “boa de cama” (notem: as aspas aqui e no texto anterior têm a intenção de dizer que o termo é muito subjetivo, não uma unanimidade, e que sexo tem a ver com a química de cada encontro). Terminei o texto convocando as mulheres a descreverem que características valorizam na performance sexual dos caras. Noventa e seis participaram. Aqui, as opiniões que mais se repetiram e algumas frases óóóóóóótimas.

a) Faz sexo oral nada protocolar, sem nojinho por pelos e cheiro.

“Que chupa com vontade e se mantém atento pra ver se estou gostando”

“Homem com nojinho de enfiar a cara… não dá!”

“Beija e lambe todo seu corpo sem frescura”

“Gosta de dar prazer tanto quanto receber #UmOralNãoCustaNada”

“Não dá uma passadinha por ali só pra não dizer que não passou. Dois minutos só eu não quero.”

“Basicamente, faz um bom oral. Isso resolve praticamente tudo”.

“E não vem com essa de não querer me beijar depois de receber oral. Ora, a porra é sua” (risos infinitos)

b) Se preocupa com o prazer da mulher, não só com a própria performance.

“Primeiro ele entende que o que o sexo que está rolando é dos dois. Já é meio caminho andado”

“Ninguém merece o tipo que se concentra mais no reflexo do bíceps malhadinho no espelho do que no que está fazendo”

“É o homem disposto a ouvir o que a mulher diz com a boca e com o corpo: o que é bom para ela e o que não é”

“Não precisa ter bola de cristal para saber quando eu quero que vá lento ou ou prefiro sexo hard. Meu corpo dá todos os sinais e o cara deve ter o mínimo de noção pra interpretar isso”

“Faz tudo com tesão, carinho e respeito. Não aquele respeito de pedir ‘por favor’, mas ‘relaxa que não farei nada que você não queira'”

“Ele explora mais do que as partes óbvias do meu corpo”

“Aceita as minhas limitações e não me força a nada”

“Gosto do cara que me permite participar. Tipo Eliana e seus dedinhos. Por exemplo, se eu quiser colocar a mão em mim não quer dizer que está ruim. Só quer dizer que sei do que gosto, e meus dedos fazem parte disso”

c) Não acha que sexo é só penetração – e goza depois dela

“Os piores homens são aqueles que acham que o pau é suficiente. Tem que saber tocar o clitóris direitinho…”

“Faz de tudo pra mulher gozar. É ousado, sabe? Não fica só em uma posição como se fosse um coelhinho da Rayovac” (hahaha)

“Não fica no bate-estaca agindo como se eu fosse uma boneca inflável”.

“Sabe que a mulher não chega ao clímax do mesmo jeito que ele e não tem preguiça de ajudá-la a chegar lá”

“É o cara que curte o momento sem se preocupar em seguir uma receitinha”

“Mesmo depois de ele gozar, percebe se a mulher ainda tem tesão e a satisfaz”

 

d) Sabe provocar tesão nela e investe nas preliminares

“O sexo da noite começa logo pela manhã com carinhos, mensagens surpresas e sacanas durante o dia”

“Tem pegada, envolve a mulher, explora além dos genitais”

“Aquele que aperta, segura e sente meu corpo. Que faça com tesão.”

“Sabe instigar e provocar o desejo mesmo quando o que eu mais quero é dormir…”

“É carinhoso sempre, mas capricha no tapinha na hora certa”

“Ele beija, beija, beija, beija. Antes, durante e depois”

“Gosta de inovar, experimentando posições e movimentos, inclusive brinquedinhos eróticos”

“Paciência e comprometimento pra esquentar a parceira. Ir direto ao ponto de forma afoita não é excitante!”

“É o cara que distingue o sexo do fazer amor”

“Não tem medo de uma transa olhos nos olhos”

“Não tem problemas em falar sobre o assunto abertamente”

e) Elogia muito e adora falar safadezas

“O homem que te olha como se você fosse a mulher mais linda (e gostosa) do mundo”

“Ele te faz acreditar que você é a pessoa mais certa para estar ali com ele. É a certeza do desejo que transforma a mulher na cama” (palmas, por favor)

“Sente tesão pelo cheiro, pelo sabor e expressões da parceira”

“Fala umas safadezas no pé do ouvido e me elogia também. Gostamos de saber que estamos agradando”

“O cara que se comunica, se expressa, geme. Sabe aqueles calados? Coisa mais brochante”

“Putaria sem medo de ser feliz: falar e fazer”

f) Não taxa a mulher por seu comportamento ou suas fantasias

“Me deixa livre pra agir como quero na cama, inclusive o meu lado mais selvagem”

“Não se assusta com uma parceira audaciosa, se propõe a ouvir preferências com naturalidade, sem taxá-la”

“Não tem preconceitos machistas e topa tudo – ménage com dois homens, por que não?”

“Aquele que não fica julgando e perguntando ‘onde você aprendeu isso?'”

“É seguro, não sente sua heterossexualidade ameaçada por uma lambida no períneo ou no ânus”

“E homens, entendam, crescemos sendo oprimidas pela sociedade. Então ajudem: deixem claro que vocês estão dispostos a aceitar ideias, desejos e vontades. Sem julgar”      caiu na net ::: Combo Muito Bom de Cama – Técnicas Avançadas

Descubra a principal diferença entre um homem bom e um ruim de cama!

Quem acompanha o blog viu que no meu último post eu falei sobre os diferentes tipos de homens na cama. Nele eu falei sobre algumas das mais frequentes disfunções sexuais que acometem os homens. E hoje é a minha vez de falar sobre os chamados “homens bons e ruins de cama”. Isso existe? Dá pra driblar? Qual a diferença entre em um homem bom e um ruim de cama? Vem comigo, que vou te contar tudo que aprendi sobre isso ao longo de anos de trabalho.

Já lhe adianto que um homem bom de cama depende muito mais da sua cabeça do que do seu corpo. O que define a performance de alguém no sexo não são apenas os órgãos sexuais, mas principalmente a forma como ele lida com o seu corpo, como se relaciona com o outro e como ele enxerga o sexo. Ou seja, é muito mais psicológico, o que é uma ótima notícia, pois indica que há salvação. Dá sim pra transformar o sexo morno com o parceiro em uma experiência prazerosa com um homem bom de cama (e sem precisar trocá-lo por outro). No final do post eu inclusive divido algumas dicas com vocês.

O perfil sexual dos homens.

Para começar a nossa conversa, eu gravei um vídeo onde explico para você um pouco mais sobre o perfil sexual dos homens. Você já deve ter percebido que enquanto alguns homens são mais “safados” e bons de cama, outros são mais fechados, o que reflete diretamente na forma como eles fazem sexo. O bom de cama se preocupa mais com a parceira, já o ruim de cama está tão focado em si mesmo que o sexo pode se tornar frustrante.

Sim, o perfil do homem se reflete totalmente na forma como ele se comporta e na sua performance na hora H. Um homem bom de cama não tem nenhum super poder, ele apenas se permite mais, sabe o que quer e não tem limites para chegar lá. Já os ruins de cama, geralmente são aqueles que estão tão travados e preocupados consigo mesmos que isso reflete diretamente na sua performance.

Existe homem ruim de cama?

Um homem bom de cama não é um homem diferente dos outros, ele não tem nenhum atributo mágico. Geralmente o que ele tem é boa vontade de fazer acontecer, curiosidade e uma naturalidade maior para lidar com o seu corpo e o corpo da sua parceira. Ou seja, ele não nasce assim, vai ficando melhor de cama com o passar do tempo.

Da mesma forma, não existe nenhuma sentença que diga que alguém é ruim de cama e, por isso, precisa continuar sendo pro resto da vida. Isso é coisa de quem tem preguiça de tentar melhorar e fazer as coisas de um jeito diferente.

O que vai determinar o comportamento sexual do homem, e muito da sua performance, é a sua criação e os seus valores. O problema é que existe uma percepção muito deturpada, e muitas vezes até mesmo machista em relação aos “valores” de muitos homens e de mulheres também.

O resultado disso? Aquele sexo mecânico e burocrático que muitas de nós, infelizmente, conhecemos bem. Mas nem você, nem ninguém, tem que se conformar com sexo ruim! E nem precisa trocar de parceiro pra buscar alguém bom de cama. Por que não investir em quem está com você? Por que não se dedicarem a tornar a vida sexual de vocês cada vez melhor? Os dois só tem a ganhar.        caiu na net ::: Combo Muito Bom de Cama – Técnicas Avançadas

Você conheceu um homem maravilhoso e o sexo foi frustrante? Seu marido insiste no batido papai e mamãe? Não precisa ser sempre assim! Com o tempo, testando coisas novas, vocês com certeza vão descobrir do que gostam mais, como cada um sente mais prazer e o que funciona melhor pros dois. Não tem fórmula mágica! É trabalho e criatividade, sem medo de ousar e buscar coisas novas.

O que fazer para transformar alguém ruim de cama em bom de cama?

Não é hipnose, não é mágica, não é uma fórmula que esteja a venda… Para que seu parceiro vire bom de cama, é preciso muito trabalho e paciência. Mas vamos combinar que não será nenhum trabalho ruim, viu?! Confira algumas dicas práticas:

Conversar é sempre um bom começo.

Vocês são um casal, são parceiros, estão juntos… Nada mais natural do que conversarem. Pode parecer difícil no início, mas é tudo uma questão de prática. E não é conversar sobre os problemas do trabalho ou as notícias do jornal. A ideia aqui é falarem sobre a intimidade, contarem o que mais gostam, o que menos gostam, que fantasias tem…

Fiquem a vontade um com o outro.

Por que você e seu parceiro teriam inibições um com o outro? Vocês escolheram ficar juntos, então por que não investir na intimidade de vocês para ficarem mais conectados e alcançarem resultados muito mais prazerosos juntos?

Seja direta!

Por incrível que pareça, tem muito homem que nem imagina que não é bom de cama. E você não precisa dizer isso dessa forma, mas precisa deixar claro o quanto você enxerga que podem melhorar. Fale sobre seus descontentamentos, suas expectativas e esteja preparada para ouvir o que ele quiser falar.

Tome uma atitude!

A situação não vai esquentar se não houver iniciativa. Compre uns brinquedinhos, invista numa lingerie mais ousada, pesquise umas posições diferentes… Teste coisas novas e encoraje o seu par a sugerir novidades também.

caiu na net ::: Combo Muito Bom de Cama - Técnicas Avançadas

caiu na net ::: Combo Muito Bom de Cama – Técnicas Avançadas

 

caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net

caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net

caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net

caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net

caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net

caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net

caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net

caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net caiu na net

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO