blogger – como criar um blog e ganhar dinheiro extra

blogger – como criar um blog e ganhar dinheiro extra

Como criar um blog: tudo o que você precisa para ter sucesso

O BLOG descende, sem dúvida, dos jornais antigos, é como um registro cotidiano de idéias pessoais ou de um processo.

Precisamos ter um perfil para esse tipo de atividades de registro e criação, ou seja, entender que nossos hábitos devem estar relacionados às necessidades de ter um blog, por exemplo: geração de conteúdo, calendário editorial , atualização constante .

Ao mesmo tempo, o conteúdo de um blog fica a apenas um clique de qualquer navegador e é, por natureza, pró-ativo em sua divulgação, com a intenção de ser lido e atrair seguidores.

Essa facilidade de publicação e distribuição resultou em uma nova maneira de economizar conhecimento e experiência, abrindo espaço para outro recurso interessante para o perfil daqueles que desejam usar um blog em sua estratégia: a de um vendedor .

Concluindo, o blog é o melhor amigo de qualquer pessoa sensível que goste de escrever e tenha privacidade com a Internet, mas se você também é uma pessoa metódica e empreendedora e gosta de vender, além de um grande amigo, é uma excelente ferramenta para trabalhar.      blogger – como criar um blog e ganhar dinheiro extra

Por que criar um blog?

Para espalhar suas idéias, para que eles saibam quem você é, qual é o seu produto e onde e quando o encontrarão para comprá-lo. Vivemos em um estado de conexão, há um fator quantitativo inestimável em termos de mercados e possibilidades de vendas pela Internet.

O blog é o veículo perfeito para quem quer expor seus interesses ao mundo e criar diálogos temáticos, porque, antes de tudo, é um meio de comunicação.

A maioria das plataformas e serviços é gratuita, pois o ponto de equilíbrio dos negócios é o acesso, o número de navegadores ao mesmo tempo e o conteúdo que eles produzem. Como estamos conectados e usamos esses meios o tempo todo, tanto para produzir quanto para consumir, somos a energia que move a máquina.

Por que um BLOG?

É grátis, rápido e intuitivo: o que o torna uma excelente opção para o seu empreendimento, pois, ao mesmo tempo, não tem custos e é rápido, oferece a possibilidade de melhorar e treinar-se de maneira autodidata, gerando, ao mesmo tempo, valores para o seu desenvolvimento pessoal, como conhecimento, autoridade e outros diferenciais.

Você coloca suas idéias e opiniões no link de qualquer navegador:

Se, por si só, o fator numérico dos navegadores que estão na Internet, devido à sua enorme quantidade, é um forte argumento para ter seu próprio BLOG , o fator de distância também é impressionante, mas, neste caso, devido à sua enorme pequenez. Apenas um clique para acessar seu conteúdo de qualquer lugar.

Você gera presença na internet e divulga sua opinião e estilo de pensamento:

O interessante de ter seu BLOG é que, de alguma forma, é a partir desse momento que as pessoas começam a trabalhar para você. Você tem que ver qual é o poder da presença, é como um labirinto de espelhos, porque você não precisa se preocupar com nada.

Apenas se concentre em aparecer alguns segundos, com extrema qualidade no campo de atenção do navegador, para que esta imagem seja gravada em sua memória e o restante seja sua imaginação.

O Google, a maior ferramenta de pesquisa na Internet, posiciona sites com conteúdo relevante relacionado à palavra – chave que o usuário está procurando.

Criar um blog e atualizá-lo constantemente com material interessante para o público que você deseja alcançar é a melhor maneira de ser identificado pelo mecanismo de pesquisa e encontrado por usuários que podem se tornar leads e, eventualmente, uma boa venda.        blogger – como criar um blog e ganhar dinheiro extra

Pode ajudá-lo a ganhar dinheiro, obtendo clientes e fechando vendas:

 

blogger - como criar um blog e ganhar dinheiro extra
blogger – como criar um blog e ganhar dinheiro extra

Esse item é um pouco mais avançado: se você tem um negócio ou trabalha com um nicho específico, certamente esse meio será muito útil especificamente para fechar vendas, que é o objetivo principal. Por outro lado, todas as plataformas são compatíveis com os métodos de pagamento online.

Gere autoridade em seu ambiente criando seu próprio conteúdo relevante:

A Autoridade é uma daquelas grandes descobertas conceituais que só entendemos com o tempo, é que Autoridade e tempo estão relacionados. Há um ditado no mundo do circo que diz que não há bons palhaços com menos de 50 anos.

Faz sentido, no caso do BLOG, você pode não precisar de cinquenta anos, mas cria seu próprio conteúdo bom e o distribui por um período de tempo e com uma frequência estável.

Além disso, é uma oportunidade de educar seu cliente para que, em toda a sua estratégia, ele se torne um lead qualificado e seja uma venda compreensível para sua equipe de vendas.

Criar conteúdo relevante também é uma maneira de ajudar na tomada de decisão de um lead. Ou seja, o momento em que a decisão de compra é tomada. Acredite, educar seu público e criar autoridade também ajuda as vendas.

Ele ajuda a capturar informações do seu público:

E para terminar de falar sobre todas as vantagens do BLOG, temos esse detalhe que é a coleta de informações sobre seus clientes, fato que permite modificar suas estratégias e abordagens de mercado.

blogger – Como iniciar um blog e ganhar dinheiro

Como iniciar um blog – o guia definitivo

Programa de computador – Guia básico de programas

como obter tráfego para seu Blog – guia completo

dinheiro : a verdade sobre ganhar dinheiro na internet

blogger – como criar um blog!! Guia gratuito fácil para criar

 

Ajuda a construir relacionamentos

O consumidor de seus produtos deixou de ser “mais um cliente”. Os consumidores devem ser os melhores amigos da sua empresa e criar canais onde possam manter contato e ver ou ler o que a empresa tem a dizer. Conteúdo de qualidade abre caminhos para discussões frutíferas com seus visitantes, além de gerar comprometimento e visibilidade.

De que outra forma os blogs me ajudam?

O número de empresas que investiram em marketing digital e marketing de entrada cresceu consideravelmente ao longo dos anos. Estamos falando de várias empresas, pequenas empresas, PMEs e grandes empresas, todas elas perceberam a importância de projetar suas marcas on-line e serem vistas em blogs como uma ferramenta poderosa. Mas como?

Posicionamento e reconhecimento
Direto e simples.

 

blogger - como criar um blog e ganhar dinheiro extra

Criar um blog e atualizá-lo com conteúdo relevante ajuda sua empresa a ser encontrada nas consultas feitas nos mecanismos de pesquisa. Conteúdo de qualidade atrai a atenção do Google e dos visitantes que precisam de informações.

Um estudo da HubSpot em Reckon , administração de software e finanças, demonstrar como o aumento do tráfego e o uso correto de automação ferramentas de marketing e como a conversão era essencial para a marca recém-lançado, criar reconhecimento e gerar mais leads qualificados Para a equipe de vendas.

Outra empresa, o Global Web Index , triplicou o número de leads gerados e aumentou o tráfego orgânico em 300% com uma boa estratégia de entrada e conteúdo .

Leads qualificados

Mais oportunidades de vendas são importantes para sua equipe de vendas e você pode criá-las através de um bom blog.

Outro estudo da Hubspot, desta vez com o Verifirst , um serviço de verificação de seguros para empresas, mostrou que, com a criação de conteúdo sempre verde , com uma boa estratégia de SEO e com páginas de destino para visitantes, o número de leads aumenta 360 vezes mais em seis meses São 360 vezes mais oportunidades de negócios para sua equipe de vendas.      blogger – como criar um blog e ganhar dinheiro extra

pré-requisitos para iniciar seu blog

Agora vou falar sobre 7 preocupações sobre as quais você deve meditar antes de colocar seu blog no ar. Seguindo essas dicas, você pode reduzir significativamente as chances de algo dar errado. Seus principais inimigos são: prioridades mal escolhidas, falta de foco, falta de identidade, pouco tempo para se dedicar, ignorância e desorganização.

1. Primeiras coisas primeiro

Não é demais dizer que, se você se dedicar seriamente a isso, existem certas necessidades técnicas fundamentais, como uma boa conexão à Internet, equipamento com memória adequada às necessidades de suas publicações, etc. Estabeleça prioridades, é um hábito de retorno muito simples e ótimo.

2. É pessoal ou comercial?

É claramente uma decisão difícil, pois nem todo mundo tem o perfil de negócios, nem o seu vínculo com o dinheiro resolvido na cabeça.

Este tópico é comum e amplamente discutido em conferências e reuniões sobre marketing. O que posso lhe dizer é que, se você optar por um blog de negócios, precisa deixar bem claro que é uma ferramenta para ganhar dinheiro.

3. Sobre o que se trata

O outro grande problema da nossa humanidade social neste momento: a falta de foco. Queremos conversar sobre tudo, queremos fazer tudo e não podemos fazer nada certo.

Nesse sentido, a evolução do blog é uma escola, porque foi aperfeiçoada na ideia de fazer uma única coisa, mas de uma maneira excelente.

A maioria das plataformas resolve todos os seus problemas secundários, para que você possa se dedicar exclusivamente à criação de excelentes postagens e, em seguida, a blogá-las.

4. Defina a pessoa

Esse requisito pode parecer relevante apenas para blogs de negócios, mas isso não é verdade. A Pessoa, embora seja uma ferramenta de marketing , baseia-se em conceitos na área de comunicação.

Se seu interesse for expressão artística, social ou simplesmente pessoal, definir uma pessoa, embora não seja obrigatório, será um ótimo exercício para sua sensibilidade. Se, em vez disso, seu blog é comercial, bem, nesse caso, definir a pessoa é obrigatório.

5. Hora

Você ouviu a expressão: tempo é dinheiro, portanto, tenha cuidado, pois é uma expressão que esconde muitos significados. Permitir que o tempo passe não gera dinheiro; portanto, podemos dizer que você não apenas precisa ter tempo, como também deve usá-lo da melhor maneira possível.

Mas vamos deixar a administração para o último ponto. Nisso, o que você deve entender é que um blog exige tempo de qualidade.

6. Conhecimento

O acesso ao conhecimento transformou a economia, pois criou novos valores. De alguma forma, todos os profissionais de marketing estudam muito e investem em treinamento, porque sabemos que nosso diferencial vem do conhecimento.

Know How, know how, um grande diferencial, porque não se trata apenas de conhecer o tópico que você está falando, mas também de atingir seu público. Prepare-se para entrar em um mundo em que você precisará se atualizar e sempre avaliar a possibilidade de contratar serviços qualificados.

7. Gerenciamento

Por fim, o tópico administração, coleta de conteúdo, calendário editorial, logística de distribuição, automação, controle de qualidade, criação de diretrizes, redação, correção, posicionamento de SEO. Você deve saber com antecedência que terá muitas coisas para gerenciar.

Plataformas, domínios e hospedagem
Escolhendo a plataforma:

 

blogger - como criar um blog e ganhar dinheiro extra

Vou simplificar, existem duas grandes possibilidades gratuitas que são as mais usadas e que parecem ideais para você começar, depois de experimentar, você pode decidir se deseja avançar ou se esses serviços são adequados às suas necessidades.

1. WordPress.comWordPress . com

No início, em 2003, era apenas uma plataforma de blogs, mas com o tempo foi se expandindo para sites . Possui uma versão completa (WordPress.org) para domínios com hospedagem própria e uma mais limitada na Web (WordPress.com) .

O WordPress é a principal plataforma de mercado, com mais de 53 milhões de blogs publicados todos os meses, com uma comunidade de mais de 409 milhões de pessoas lendo mais de 19,8 milhões de páginas por mês. Criar um novo blog no WordPress é realmente muito simples.

Para criar seu blog, você precisa:

1. Vá para a página inicial:

O primeiro passo é acessar o site www.wordpress.com e clicar em criar site. O processo de criação é simples

2. Clique no botão Iniciar um blog

Escolha um nome para o seu blog (como o nosso é Marketing de Conteúdo)

-Registre-se com seu nome
-Senha
-Correio eletrônico
-Escolha o seu modelo favorito.

Aprenda a anunciar no mecanismo de pesquisa do Bing usando o Bing Ads

O Bing se tornou um mecanismo de pesquisa altamente reconhecido por seu excelente serviço, eficiência e velocidade. Atualmente, ele está jogando contra o Google, que é o melhor em termos digitais.

Dentro dessa categoria, existem anúncios on-line, uma estratégia que permite a prosperidade de qualquer tipo de negócio. Se você precisar anunciar, é recomendável usar o Bing Ads e se quiser saber como anunciar dessa maneira, este artigo é para você.        blogger – como criar um blog e ganhar dinheiro extra

A seguir, mencionaremos as virtudes do Bing Ads e as diferenças com o Google Ads . Continue lendo!

Quais vantagens o Bing Ads traz para as empresas?
Custos mais baixos

No Bing Ads, podemos definir um orçamento mensal, é um serviço que o Google Ads não possui.

Os anúncios serão publicados continuamente até que o orçamento se esgote. Nesse momento, nosso produto interrompe a publicidade.

O Google é, sem dúvida, o maior mecanismo de pesquisa, pelo mesmo motivo, propostas ou lances têm um valor maior para atingir o mesmo objetivo, como se usássemos a plataforma projetada pela Microsoft .

Atender o nicho de mercado
Nesse caso, a grandeza do Google é sua maior desvantagem.

É um pouco contraditório, não é? Mas, não importa o quanto o maior mecanismo de pesquisa do mundo tente incluir a parte do mercado que não satisfaz, isso não acontece.

Assim como há uma infinita diversidade de mercados, o mesmo se aplica aos usuários ou clientes.

Existem pessoas que não se tornam leads simplesmente porque não gostam do Google e decidem pela concorrência máxima: o Bing Ads.

Uma das estratégias do Bing Ads é focar nos tipos de consumidores que são mal atendidos e representam uma oportunidade de negócios.

Custo por cliques mais baixos

O número de usuários que o Google Adwords manipula é maior, e é por isso que os CPCs são mais baixos no Bing. Diante da menor demanda, há menos concorrência dos anunciantes que fazem lances por palavras – chave .

Planejar e executar de maneira ideal uma estratégia fará com que você obtenha mais leads com o Bing Ads.

Crie sua campanha de publicidade com o Bing Ads

Primeiro, você deve entrar na página do Bing Ads, selecionar -> campanhas -> o objetivo da campanha -> a partir de então, siga as etapas abaixo:

1. Configurações da campanha

Quando você abre esta guia, verá que ele exibe opções diferentes:

1- Nome da campanha : você deve colocar uma palavra-chave clara e universal; se for para um país específico, poderá colocar o nome do país.
2- Idioma : use o idioma preferido.
3- Localização : neste momento, você deve selecionar o país para segmentar ou excluir. Você também pode selecionar quem deve ver seus anúncios, entre as pessoas no local segmentado ou as que pesquisam seus locais segmentados ou as páginas que vêem neles.

2. Grupos de anúncios e palavras-chave

Uma vez na guia Bing Ads a seguir, lembre-se de que as campanhas são compostas por grupos de anúncios e, por sua vez, são compostas por conjuntos de palavras-chave. Você deve preencher as seguintes informações:

1- Seu site : caso você tenha um, você deve colocá-lo, caso contrário, poderá continuar com a criação da sua campanha.
2- Nome do grupo de anúncios : é melhor colocar a palavra-chave a ser usada.
3- Escreva palavras – chave : nesse segmento, você pode colocar várias palavras-chave para melhorar o posicionamento do SEO .
O Bing Ads possui uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave que você pode usar exibindo o menu Ferramentas .

3. Anúncios e extensões de anúncio

Depois de criar os grupos de anúncios, agora devemos criar o próprio anúncio.

Nesta guia, você pode criar um anúncio que, quando clicado, redirecionará o cliente em potencial para nossa página de destino para finalizar a venda:

1- Você pode selecionar o URL da sua web e / ou página de destino para celular.
2- parte do título 1;
3- parte do título 2;
4- Texto do anúncio, aqui você deve colocar uma breve descrição do que deseja exibir no anúncio.

4. Orçamento e lances

Já estamos no último passo, há pouco para criar a publicidade necessária para realizar sua estratégia de marketing digital !

Nesta seção, você pode selecionar o orçamento individual da campanha e pode atribuir um valor diário e uma estratégia de lances ou lances do grupo de anúncios.

Depois de clicar em Salvar, está pronto!

Você deve receber um pôster que diz “campanha criada”, onde eles informam que revisarão o conteúdo de seus anúncios e as palavras-chave usadas.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *