As principais métricas para medir serviços de SEO

Seo Off Page: As principais métricas para medir serviços de SEO

Cerca de uma década atrás, o SEO não era algo comum ou mesmo considerado uma necessidade comercial. Hoje as coisas são muito diferentes. Segundo um artigo publicado pela revista Forbes, os serviços de SEO são essenciais para as empresas atualmente. Algumas das razões para isso incluem alcance, relação custo-benefício e o fato de ser atualmente uma norma de marketing.      Seo Off Page: As principais métricas para medir serviços de SEO

Evidências da importância dos serviços de SEO atualmente são evidentes com a quantia gasta no mesmo. Uma previsão atual sugere que um excesso de US $ 80 bilhões será gasto em serviços de SEO somente nos EUA até o ano 2020.

Como posso saber se os serviços de SEO em que estou investindo valem a pena.

O setor de SEO, como o mundo digital em geral, é aquele que está mudando rapidamente. Além das tendências atuais conhecidas em SEO , os clientes precisam de uma maneira de avaliar se os serviços em que estão investindo estão fazendo algum bem aos seus negócios. Vamos elaborar uma série de métricas ou indicadores chave de desempenho (KPIs) para ajudá-lo a avaliar o nível dos serviços de SEO que você está recebendo.

Um pouco mais sobre métricas.

Para aqueles que não sabem ao certo o que queremos dizer com métricas ou KPIs, estamos falando de padrões de sucesso em SEO que podem ser medidos e, portanto, também podem ser quantificados. Os pontos de dados que elaboramos abaixo são aqueles que podem ajudá-lo a julgar a eficácia ou não do trabalho de SEO que está sendo feito para você.

Isso se refere ao número de visitas ou acessos que você recebe no seu site por meio da navegação geral na Web, além de informações sobre a atividade do usuário enquanto estiver conectado ao site. A razão pela qual esse é um indicador importante, em oposição ao tráfego total da Web, é que os serviços de SEO destinam-se a ajudar sua empresa ou negócio a aumentar a taxa por meio das classificações do Google quando as palavras-chave relevantes são pesquisadas. Classificações mais altas significam que o link do site e os metadados serão exibidos na primeira página (idealmente) dos resultados de pesquisa do Google e mais na lista de resultados.

Isso ajuda a gerar tráfego orgânico; portanto, bons serviços de SEO podem se traduzir em um aumento na atividade orgânica da web. Você pode usar o Google Analytics para acompanhar facilmente seu progresso nessa área e verificar se o tráfego orgânico está correlacionado aos seus esforços de SEO.

CTR.

Sua CTR ( taxa de cliques ) é indicativa de quantas pessoas continuam a visitar seu site em relação a quantas pessoas realizaram consultas de pesquisa onde seus detalhes apareceram. Uma baixa taxa de cliques pode indicar a necessidade de melhorar os aspectos do seu SEO.

Os aspectos nos quais você pode trabalhar para melhorar sua CTR incluem o conteúdo da página e, mais importante ainda, as metatags. Uma CTR alta significa que suas metatags e outras informações do site são atraentes o suficiente para gerar atenção ou curiosidade.        Seo Off Page: As principais métricas para medir serviços de SEO

Taxa de rejeição.

A taxa de rejeição é o termo usado para medir o número de visitantes do site que não ficam na sua página e saem depois de visualizar a primeira página em que clicam. Isso pode significar que seu SEO está faltando mais uma vez por meio de conteúdo da web ou mesmo por meio do design geral do site.

Uma baixa taxa de rejeição significa que as pessoas clicam nos seus links e continuam a explorar seu site, o que significa que você conseguiu prender a atenção deles.

Seo Off Page: As principais métricas para medir serviços de SEO
Seo Off Page As principais métricas para medir serviços de SEO em 2019

Velocidade da página.

Se você tem um site altamente otimizado, uma das coisas que você precisa ter em mente é a velocidade da página. A velocidade da sua página pode ser afetada inversamente por determinadas adições ao site, e é por isso que é importante manter a garantia de que o site possa suportar a carga do que estiver sendo adicionado.

Um provedor de serviços de SEO confiável também ajudará a garantir que a velocidade do seu site não seja afetada. A velocidade eficiente do site significa maior usabilidade e retenção de usuários.

Rankings de palavras-chave.

As classificações de palavras-chave são bastante variáveis, portanto, as empresas de SEO mais respeitáveis ??e competentes garantem que seus profissionais estejam atualizados sobre o mesmo. Felizmente, como proprietário de uma empresa que investe em SEO, as classificações de palavras-chave também são algo que você pode analisar. As pesquisas relevantes do Google informarão exatamente onde as palavras-chave usadas estão classificadas no esquema geral.

Se você achar que a empresa de SEO que você contratou usa consistentemente palavras-chave de baixa classificação, isso pode ser apenas uma bandeira vermelha.

7 tipos de palavras-chave a serem consideradas ao fazer pesquisas

As pessoas pensam de maneira diferente. Como nem todos chamam os mesmos produtos pelos mesmos nomes ou procuram o que precisam com o mesmo processo de pensamento, omitir palavras-chave de sua pesquisa (e, portanto, perder tráfego em potencial) é um erro comum.

Os sete tipos de palavras-chave abaixo fornecerão algumas idéias para pesquisar palavras-chave nas quais você talvez não tenha pensado no passado. Ao testá-las (e você deve testar constantemente as palavras-chave), você pode descobrir que elas oferecem uma nova fonte de tráfego qualificado para suas páginas da Web e listagens da Amazon.

Palavras-chave de coleta de informações.

Existe um processo de compra comprovado pelo qual a maioria das pessoas passa antes e durante o tempo em que compra o que precisa. Algumas pessoas passam por isso rapidamente, enquanto outras levam muito tempo.

Durante as duas primeiras fases deste processo ( precisam de reconhecimento e busca de informações ), as pessoas geralmente digitam frases relacionadas ao problema que estão tendo ou à solução que desejam encontrar.

1. Palavras-chave Baseadas em Problemas.

Esses tipos de termos de pesquisa são redigidos como “entrar em forma” ou “parar de ressonar”. Ambos descrevem um problema que alguém pode digitar para ver quais soluções se apresentam.        Seo Off Page: As principais métricas para medir serviços de SEO

2. Palavras-chave baseadas em solução.

Exatamente o oposto são palavras-chave baseadas em solução. Em vez do que você vê acima, alguém pode optar por procurar o “melhor relógio de fitness” ou “produtos para ronco”. Eles se concentram em encontrar uma solução e às vezes podem ser um pouco mais específicos do que palavras-chave baseadas em problemas.

Compra de palavras-chave

Depois que a necessidade for claramente identificada e a busca por informações preliminares tiver sido feita, você perceberá que os pesquisadores tendem a ficar gradualmente mais específicos. Quando isso acontece, os compradores podem usar alguns (ou todos) dos tipos de palavras-chave abaixo.

3. Descritores do Produto.

Como o nome indica, essas palavras-chave estão relacionadas a maneiras pelas quais as pessoas podem descrever seu produto ou serviço. Se você estiver vendendo unidades USB, provavelmente terá muitas palavras-chave para usar nessa categoria, porque as unidades USB têm muitos nomes. (Sempre procure sinônimos para quaisquer palavras-chave / frases que você inclua em sua pesquisa.) Além de ‘USB drive’, elas também são chamadas:

-armazenamento USB
-Unidade / cartão de memória removível
-Stick USB
-Pen drive
-Flash stick / drive
-Cartão de memória / drive portátil
-Keydrive
… e cerca de uma dúzia de outros nomes. As pessoas que são novas nesse tipo de tecnologia podem chamá-las de algo completamente não relacionado, como “dispositivo de armazenamento para arquivos de computadores pequenos”. Minha equipe e eu recentemente vimos isso relacionado a um produto de banho. A descrição real desse tipo de produto era “bomba de banho”. Por serem relativamente novas, as pessoas as procuravam com todos os tipos de descritores, incluindo “bolas redondas de banho com gás”.        Seo Off Page: As principais métricas para medir serviços de SEO

Seo Off Page: As principais métricas para medir serviços de SEO
Seo Off Page As principais métricas para medir serviços de SEO em 2019

4. Palavras-chave de Atributo.

Novamente, esse tipo de palavra-chave é relativamente auto-explicativo, pois se concentra nos atributos de um produto ou serviço. Cores, tamanhos, formas e outros recursos se enquadram nessa classificação.

5. Palavras-chave da marca.

Obviamente, você deseja que sua própria marca seja pesquisável, mas também pode considerar o uso de outras marcas semelhantes às suas, se for permitido na plataforma em que você está vendendo. A Amazon não permite que você insira marcas concorrentes nos campos de título ou termo de pesquisa. Se você não está competindo com a marca, mas seu produto trabalha ou foi projetado para uso com uma marca, você pode incluir o nome da marca.

Por exemplo, se você estiver vendendo capas para celular fabricadas especificamente para o iPhone 6, é necessário mencionar o iPhone 6 para que o comprador possa entender que o seu estojo será compatível com o telefone de sua propriedade. Além disso, produtos como cabeças de escova de dentes de substituição compatíveis com marcas ou modelos específicos de escovas de dentes elétricas, cápsulas de café feitas para atender cafeteiras específicas, etc.

6. Use palavras-chave.

Às vezes, as pessoas têm uma ideia específica em mente para um item que estão comprando. Outras vezes, existem vários produtos com a mesma descrição e eles devem especificar o uso para encontrar resultados de pesquisa que correspondam exatamente ao que eles desejam.

Por exemplo, o termo ‘bolachas de caranguejo‘ pode significar alimentos (bolachas salgadas com sabor de caranguejo) ou uma ferramenta usada para quebrar cascas de caranguejo ao comer pernas de caranguejo. Para encontrar a única ferramenta que o pesquisador deseja, ele / ela deve procurar algo como ‘bolachas de caranguejo para frutos do mar’ ou ‘bolachas para patas de caranguejo’. Sem incluir o uso do item, os resultados da pesquisa não serão precisos para a pesquisa.

Outro exemplo é a palavra ‘rede’. Existem dezenas de tipos de redes e nem todos têm o mesmo objetivo. Eles podem ser usados ??para acampar, fazer caminhadas, relaxar etc. Combine o uso com os atributos e você provavelmente encontrará ótimas frases como ‘rede de nylon para camping’ ou ‘rede de corda para quintal’.

7. Palavras-chave do Público-Alvo.

Há uma enorme variedade de palavras-chave do público-alvo que podem ser usadas para direcionar tráfego. Isso pode incluir praticamente qualquer descritor do seu público-alvo, como:

-Homem
-Mulher
-Crianças
-Adultos
-Crianças
-Surfistas
-Caminhantes
-Campistas
-Amantes do café
-Trabalhadores da construção
Pense em quem são seus clientes-alvo e em termos de pesquisa que incluem os vários nomes que podem ser chamados (incluindo sexo, sexo, ocupação, hobbies e muito mais).

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *