7 Simples passos para RECRUTAR mais pessoas online

7 Simples passos para RECRUTAR mais pessoas online, VENDER todos os dias pela internet, construir autoridade e aumentar audiência.        7 Simples passos para RECRUTAR mais pessoas online

7 Simples passos para recrutar mais pessoas online, vender todos os dias pela internet, construir autoridade e aumentar audiência, o método passo a passo e definitivo que usei e uso todos os dias que me levou ao nível mais alto do estado do RS na multinacional que represento, ganhar mais dinheiro e diversas viagens internacionais e muitas outras conquistas em tempo recorde.

O método simples e definitivo, testado e aprovado por mim e centenas de milhares de pessoas que utilizamos diariamente, resumido em 7 passos que me levaram do absoluto zero a construção de um negócio hoje espalhado em mais de 24 países, agora está inteiramente disponível pra você.

Como Recrutar Pessoas Pelo Facebook.

Quando o assunto é internet, nada melhor do que explorar os recursos da maior rede social do mundo. Por essa razão, começaremos falando sobre como recrutar pessoas pelo Facebook, afinal de contas, é lá que a maioria das pessoas “passa o tempo” na internet. Como já citamos anteriormente, no recrutamento pelo Facebook, não há espaço para amadores. Portanto, nem pense em enviar mensagens com seu link de cadastro nos comentários de publicações da página oficial da sua empresa, ou ainda, enviar mensagens em grupos do Facebook (grupos de vendas, notícias da cidade, etc), pois esse tipo de ação não surte efeito e ainda “queima o seu filme”.

Criar Uma Página no Facebook.

Para iniciar suas atividades de marketing digital no multinivel, você precisará criar uma página no Facebook. Se você não sabe, existe uma diferença entre ter um perfil no Facebook (provavelmente algo que você já tem) do que ter uma fanpage. A principal diferença é que no seu perfil você adiciona as pessoas que conhece, enquanto que na página, as pessoas que estão ali não são seus “amigos” e sim pessoas que curtiram sua fanpage.

Enquanto que no perfil normal você só pode ter 5.000 amigos, quando você tem uma fanpage, não existe limite para trabalhar, pois você pode ter milhões de curtidas e seguidores. Além disso, com uma página criada, você pode fazer anúncios e impactar o público-alvo desejado nos locais que você escolher.    7 Simples passos para RECRUTAR mais pessoas online

Após criar sua página no Facebook, insira uma foto de perfil, uma foto de capa e preencha o máximo de informações possíveis, informando seus dados de contato (telefone, Whatsapp, e-mail e site, se tiver um). Como citamos anteriormente, você precisa trabalhar essa página de forma profissional, por isso selecione muito bem as fotos que irá definir tanto para perfil, como para capa, bem como as que publicará ao longo do tempo.

Procure utilizar essa página para gerar valor às pessoas que lhe acompanham pelo Facebook, compartilhando informações relevantes para sua audiência. Antes de iniciar os anúncios que serão utilizados para atrair pessoas para o seu negócio de marketing de rede, preocupe-se em popular sua página do Facebook, com algumas fotos, mensagens e até mesmo vídeos. Lembre-se: a ideia é que você transmita às pessoas o desejo delas fecharem um negócio com você. A dica aqui é entrar nas fanpages dos principais líderes da sua empresa e observar a maneira que eles trabalham na rede social.      7 Simples passos para RECRUTAR mais pessoas online

7 Simples passos para RECRUTAR mais pessoas online


Como Fazer um Anúncio de Marketing Multinivel no Facebook.

Agora que você tem sua página no Facebook, já pode elaborar os anúncios de marketing multinivel que serão utilizados para atrair as pessoas. Para isso, existem basicamente dois caminhos. O primeiro, voltado para usuários iniciantes e o segundo para usuários avançados, que já detém algum conhecimento de Facebook Ads.

Estrutura do Anúncio de Marketing Multinivel no Facebook.

Depois de configurar todas as etapas anteriores, é hora de partir para o último passo, que é a criação do anúncio em si. Ou seja, definir se você utilizará uma ou mais imagens ou um vídeo para atrair as pessoas, além de incluir a chamada de texto e conteúdo que estará presente no anúncio. No exemplo abaixo, utilizaremos o modelo de anúncio com imagem única.

Depois de decidir qual formato de anúncio você utilizará, é hora de escolher as imagens. Você poderá usar imagens que já possui ou utilizar gratuitamente as imagens do banco de dados do Facebook.

Você Ainda Não Tem Um Site?

Como falamos no início deste artigo, recrutar pessoas pela internet é uma tarefa que deve ser desenvolvida de forma profissional. Portanto, é altamente recomendado que você tenha um site próprio, até mesmo para passar mais confiança e credibilidade para as pessoas que irão se cadastrar com você. Mas, se você ainda não tem um site, existe uma alternativa que permite você iniciar o marketing digital de forma simplificada.

Através da ferramenta LeadLovers, você consegue criar páginas de captura, para que as pessoas interessadas nos seus anúncios possam entrar em contato com você. Com a LeadLovers, você cria páginas de forma simples e pode ainda fazer uso de diversos modelos prontos. Além disso, você pode capturar o e-mail das pessoas e nutrí-las com informações via e-mail, construindo um fluxo de automação que permite disparar e-mails de forma automática para as pessoas.      7 Simples passos para RECRUTAR mais pessoas online

Como alcançar mais vendas online.

Em um mundo onde as pessoas vivem cada dia mais online e onde as compras online já ultrapassam – no Brasil – as compras dos shoppings centers, é natural que cada vez mais empresas busquem vender seus produtos e serviços pela internet. Vender online é uma ótima opção para atingir clientes que estão longe fisicamente e, assim, aumentar ainda mais os lucros. Apesar de parecer fácil, ter um e-commerce exige tempo, dedicação e muito trabalho.

No mundo atual, sabemos que ter um produto inovador e um serviço de excelência são essenciais para o sucesso do negócio, mas será que são suficientes? Cases de sucesso de empresas que montam estratégias próprias para e-commerce mostram que é possível aumentar as vendas de todo tipo de produtos – inclusive produtos tradicionais, como flyers – e se destacar no mercado internacional.

Para vender mais online é necessário investir em muitas outras áreas: publicidade, SEO, atendimento, social media, entre outros. Uma estratégia de marketing é essencial para triunfar!

Estratégia de Vendas.

Para vender online qualquer empresa tem que anunciar online. Quem compra online está online e é online que têm de ser convencidos a comprar. Em termos gerais, a estratégia de anúncios pode se dividir em dois mercados: remarking e prospecting.

Remarking são os anúncios com foco em consumidores que já são clientes da plataforma e que já conhecem a marca. Geralmente, esses anúncios são focados nos benefícios dos produtos e em campanhas especiais, com ofertas limitadas.

Prospecting ataca o público mais exigente: novos clientes, pessoas que nunca compraram no site. Para este target, os anúncios são mais agressivos, muitas vezes focados nos preços baixos e na qualidade do produto. São peças que tem um Call to action (CTA) muito forte, para fazer com que o consumidor clique e finalize a compra em poucos passos. “Aproveite já!”, “Só Hoje!”, “Termina amanhã!” são alguns dos exemplos de CTAs usados neste tipo de anúncio.

Público-Alvo.

Há milhões de pessoas na internet a toda a hora e, para criar campanhas de anúncios online certeiras, é importante estar bem claro quem é seu público alvo. Esse é o segredo para não dispersar e não perder dinheiro em apresentar o anúncio a quem dificilmente será um comprador online. Conhecer o seu público-alvo é saber em quais redes sociais ele tem perfil, quais sites costuma acessar, quais seus hábitos de consumo online e off-line etc. Só assim é possível definir uma campanha online para acertar em cheio o target e alavancar as vendas.

Caso a empresa esteja presente em vários mercados, é necessário ter em conta as especificidades de cada um deles. Ter uma equipe internacional, com profissionais dos diferentes países onde a empresa está presente pode ser uma solução. Desta maneira, é possível entender os costumes e hábitos de consumo de cada região, adaptar cada anúncio e criar estratégias de marketing certeiras. O foco da empresa deve ser servir bem o cliente, pois este relacionamento próximo acaba trazendo mais vendas online.

Google Ads.

Depois de conhecer seu público-alvo, está na hora da ação e de colocar online suas campanhas e anúncios. O Google AdWords é uma das plataformas de anúncios online mais usadas no mundo inteiro, justamente por apresentar diversas vantagens. É acessível a todos (em poucos cliques é possível criar um anúncio), oferece uma boa relação custo-benefício, permite segmentar o público-alvo, é possível controlar os custos e fazer a monitorização em tempo real. No AdWords, é possível escolher entre diversos formatos e sites, o que facilita ainda mais a segmentação do público-alvo.

Facebook Ads.

O Google não é a única plataforma de anúncios. O Facebook é a rede social que conta com o maior número de usuários mundialmente. São mais de 1.968 milhões de utilizadores ativos mensais e com certeza seu consumidor está ali. Anunciar no Facebook também é fácil e rápido, permite uma boa segmentação e controle total de custos. Ao criar um anúncio no Facebook, é importante ter em mente que as pessoas não estão ali para comprar, mas sim para se divertir. Ou seja, no marketing digital, mais importante do que fazer campanhas, é adaptar o conteúdo ao meio. O sucesso parece estar nos anúncios que são apelativos à compra, mas que têm um toque de entretenimento que chama a atenção do público.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *