3 Regras de Ouro e 8 Passos para Ótima Imagem SEO

Até 2020, mais de 50% de todas as pesquisas na Internet podem ser baseadas em imagens e voz. O que isso significa para você como proprietário de um site? Essas imagens em breve se tornarão sua principal fonte de tráfego – desde que você saiba como usá-las.

O SEO de imagem é um ramo importante e emocionante da grande árvore de SEO. O Google leva suas imagens a sério ao classificar seu site, portanto, o tempo gasto otimizando suas fotos é um ótimo investimento. No entanto, muitos blogueiros e proprietários de sites ainda não percebem que podem usar o poder das imagens para direcionar o tráfego.

Se você nomear suas imagens como “dog1” ou semelhante, se você deixar o campo de texto alternativo em branco, se não adicionar legendas – leia nosso guia para iniciantes o mais rápido possível. São apenas algumas etapas importantes, mas elas o levarão longe.

Regra de ouro no.1 – Escolha sua imagem com sabedoria

3 Regras de Ouro e 8 Passos para Ótima Imagem SEO
3 Regras de Ouro e 8 Passos para Ótima Imagem SEO

A primeira regra sagrada da imagem SEO é esta: use imagens relevantes. Se o seu artigo for sobre chá, selecione fotos com plantações de chá, folhas de chá secas, chá em uma xícara, pessoas que bebem chá … Não gatos, nem a Grande Muralha da China ou sua estrela de cinema favorita. Isso deve ficar claro.

1) Original ou estoque? Tente usar imagens originais, se puder. Se você administra uma loja on-line, definitivamente precisará de fotos exclusivas de todos os seus itens. Se você está escrevendo sobre chá, pode ter fotos de uma plantação que fez em uma viagem à Ásia – ou de uma xícara de chá dourado que tomou em uma casa de chá local em algum lugar. Eles podem não ser tão elegantes ou de alta resolução quanto as fotos de estoque, mas serão únicos – o Google gosta disso.

Isso significa que o Google não gosta de imagens não originais? Bem, sim e não. Algumas pessoas acreditam que as imagens são penalizadas, mas não há evidências para apoiar isso. Em vez disso, seus rankings podem sofrer se você … Mais

Por que o SEO é tão importante para sites de comércio eletrônico? O básico.

3 Regras de Ouro e 8 Passos para Ótima Imagem SEO
3 Regras de Ouro e 8 Passos para Ótima Imagem SEO

Nesta era moderna, é cada vez mais importante garantir que seus sites sejam otimizados para os principais mecanismos de pesquisa por meio do uso de práticas de Otimização de Mecanismos de Busca (SEO). Os três principais mecanismos de busca atuais são Google, Yahoo e Bing. Vamos enfrentá-lo embora; O Google é o principal participante e eles definem os padrões no que diz respeito ao setor de pesquisa na Internet.

Existem algumas práticas básicas que você pode seguir para tornar seu site mais amigável aos mecanismos de pesquisa e, assim, ter uma classificação mais alta para determinadas frases-chave quando os usuários as pesquisam. Você só precisa ter certeza de que está conduzindo essas práticas corretamente. Estar no topo dos mecanismos de pesquisa das palavras-chave de destino é um fator decisivo para o sucesso do seu negócio.

Existem milhões de sites e existem milhares competindo pelas palavras-chave pelas quais você está tentando classificar. A Internet é um mercado muito competitivo, por isso é vital manter-se atualizado sobre as tendências atuais de SEO. Não ser reconhecido pelos principais mecanismos de pesquisa pode ser muito frustrante, especialmente depois de colocar muito trabalho e dinheiro na criação e no design do seu site.

Cada mecanismo de pesquisa usa um algoritmo diferente para realizar suas pesquisas. Esses algoritmos são mantidos em segredo pelas empresas e estão sempre mudando. No entanto, existem inúmeras pessoas cujos trabalhos consistem em tentar desconstruir esses algoritmos para descobrir como os mecanismos classificam as páginas.

Para aumentar a classificação da sua página da web nos resultados dos mecanismos de pesquisa, leve em consideração os seguintes conselhos:

Palavras-chave:

3 Regras de Ouro e 8 Passos para Ótima Imagem SEO
3 Regras de Ouro e 8 Passos para Ótima Imagem SEO

Lembre-se de que o conteúdo sempre será rei. Preencha suas páginas da Web com informações relevantes que ajudarão os visitantes – os mecanismos de pesquisa adoram isso.

Preencha seu conteúdo com as palavras-chave de destino, mas não exagere colocando palavras-chave em suas páginas. Você precisa manter a densidade da palavra-chave em não mais de um hiperlink de palavra-chave do texto âncora por 100 palavras do conteúdo. Se as páginas do seu site contiverem palavras-chave relevantes para a frase de pesquisa de um pesquisador, seu site terá uma probabilidade maior de aparecer nas páginas de resultados.

Seja específico com suas palavras-chave. Se você estiver vendendo “Nike Air Jordans masculino”, use a frase como “sapatos Michael Jordan”.

Ao escolher palavras-chave, coloque-se no lugar do pesquisador. O que você pesquisaria (WWYS)?

Meta Tags (título, descrição e palavras-chave):

A tag title é a descrição da página atual em que aparece na barra superior do seu navegador. Para fins de SEO, você precisa usar sua primeira palavra-chave direcionada no início do título e tentar descrever o que seu site tem em 10 a 15 palavras.

A tag de palavra-chave consiste na lista de palavras-chave que você reuniu em sua pesquisa de mercado. Pesquise os sites dos concorrentes e veja quais palavras-chave eles estão usando e classifique-os em ordem de relevância, do primeiro ao último .

A tag de descrição é uma breve explicação sobre o conteúdo do seu site e seu tópico. Mantenha isso entre 20 e 25 palavras e tente usar pelo menos três a quatro palavras-chave de destino. É o que os usuários verão nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa, no link para seu site.

Para obter os melhores resultados de SEO, edite as metatags de cada página do seu site para corresponder ao conteúdo dessa página específica.

Envie seu site para os mecanismos de pesquisa:

3 Regras de Ouro e 8 Passos para Ótima Imagem SEO
3 Regras de Ouro e 8 Passos para Ótima Imagem SEO

É um processo rápido e indolor para enviar aos principais mecanismos de pesquisa. Basta visitar os sites dos principais mecanismos de pesquisa e preencher os formulários de envio correspondentes.

Você também deve enviar seu site para o diretório DMOZ.org. Pode levar alguns meses para ser listado, mas é uma ótima técnica de SEO e a maioria dos sites listados no diretório tem prioridade mais alta nos resultados de pesquisa do que os sites não listados.

Paciência é uma virtude quando se trata de submissão. Pode levar dias ou semanas para que os spiders do mecanismo de pesquisa rastreiem seu site e sejam indexados.

Crie links enviando seu site para diretórios e sites de nicho:

Quanto mais links significativos de sites de alto nível vincularem ao seu site, maior será sua classificação de pesquisa. No entanto, isso não significa que você deva praticar “criação de links” ou pagar por links. Isso é considerado uma prática negativa e pode realmente ter um impacto negativo na sua classificação de resultados e pode até ser banido dos mecanismos de pesquisa.

Compreendendo as partes complicadas do SEO local

As principais métricas para medir serviços de SEO

Três dicas avançadas de SEO para 2019/2020

 

A melhor maneira de aparecer nos diretórios é criar um perfil com um link para sua página.

Artigo marketing é outra tática de SEO muito valiosa. Escreva artigos com hiperlinks de palavras-chave apontando para sua página. Outros sites têm prazer em ter conteúdo de qualidade e você obtém links, para que ambos os lados ganhem! Você também verá o tráfego direto desses links, o que ajudará seu site a ganhar popularidade.

O desenvolvimento de links é um processo demorado que pode levar longos períodos de tempo para ver resultados reais; portanto, novamente – seja paciente!

Seguindo essas táticas simples de SEO, você pode aumentar sua classificação nos motores de busca!

Use estratégias de SEO para aumentar o tráfego na Web.

3 Regras de Ouro e 8 Passos para Ótima Imagem SEO

Toda nova tecnologia adotada amplamente pela sociedade traz várias novas oportunidades. A impressora móvel produziu informações de impressão acessíveis, o telefone e o rádio criaram o conceito de comunicação instantânea a grandes distâncias. Hoje, a Internet unificou esses dois conceitos na explosão de informações que é a era digital.

Considere este artigo sozinho – há apenas quarenta anos, imprimir até cinquenta cópias de cada página custaria um pedaço de troco ou pelo menos um olhar desconfiado do chefe enquanto você passava o mouse sobre a copiadora do escritório. Agora, as informações podem ser enviadas para milhares de pessoas dentro do tempo necessário para preparar uma boa xícara de chá.

Obviamente, com toda tecnologia, existe um sistema para fazer o melhor uso de marketing desse avanço. O rádio deu origem ao anúncio comercial moderno, que foi aprimorado pela televisão e ainda persiste na Internet. O telefone nos deu os operadores de telemarketing e o primeiro conceito de rede de comunicação. Para aproveitar ao máximo a Internet, a estratégia do dia é a Search Engine Optimization (SEO).

O que é SEO, de novo!

Em suma, SEO é a apresentação de uma página da Web, de maneira que ela sempre é altamente classificada em resultados de mecanismos de pesquisa específicos. Embora modismos e sensações possam crescer rapidamente on-line a partir do “boca a boca”, eles não produzem o mesmo sucesso confiável que uma abordagem sistemática e equilibrada.

Afinal, pouquíssimas empresas desejam uma atenção que leva a uma falha no site, seguida por um deslize igualmente rápido nos vários cemitérios esquecidos da web. Portanto, o SEO usa uma combinação de elementos para tornar o site cada vez mais relevante para as várias pesquisas que os usuários da Internet realizam, para trazê-lo novamente entre os melhores resultados.

Estratégias-chave de SEO.

1. Estabeleça metas.

Identifique o que você deseja que sua campanha de SEO realize. Embora qualquer redação ou design de página com consciência de SEO possa contribuir para a classificação do mecanismo de busca de um site, um esforço sem foco simplesmente desperdiçará tempo e dinheiro. Afinal, uma empresa que promove roupas e calçados esportivos pode não se beneficiar muito de aparecer nas buscas por roupas de noite. Seu objetivo é simplesmente aumentar o tráfego de visitantes do seu site? Deseja gerar mais vendas de um produto? Faz parte de um esforço para promover sua marca digital? Cada um desses objetivos se beneficia de diferentes aspectos da técnica de SEO.

Quer saber mais? Leia: Defesa SEO: Por que defender sua posição é necessária!

2. Ligue-se.

O edifício da ligação é uma das pedras angulares de qualquer esforço de SEO. Muitos mecanismos de pesquisa são baseados em aranhas, o que significa que eles usam processos automatizados para coletar e categorizar informações em vários sites. Quando um grande número de sites fornece links para seus negócios, ou quando um site com tráfego intenso o faz, as aranhas percebem isso e aumentam a relevância desse link nas pesquisas relacionadas a esses sites.

3. Pegue as chaves.

3 Regras de Ouro e 8 Passos para Ótima Imagem SEO

A escrita de palavras-chave é enfatizada constantemente como requisito quando os sites procuram por criadores de conteúdo. As palavras-chave são exatamente isso, palavras e frases escolhidas por sua popularidade e relevância para as principais pesquisas.

Existem dezenas de teorias sobre a escrita de palavras-chave. Nos dias anteriores à criação de SEO, não era incomum ver páginas que não passavam de longas sequências de variações repetidas em algumas palavras-chave. Isso evoluiu para uma redação mais orgânica que se encaixa nas palavras-chave do artigo como um todo.

Qualquer que seja a estratégia escolhida, deve-se tomar cuidado para evitar a tentação de abusar das pesquisas de palavras-chave. Sim, uma densidade de palavras-chave adequada aumentará seus rankings de pesquisa ao longo do tempo. No entanto, o Google pode e bane as páginas de seu índice quando elas determinam que é um esforço de abuso de palavras-chave. Portanto, considere suas opções de palavras-chave com cuidado e integre-as perfeitamente a toda a sua estratégia.

4. Esteja na página certa.

Um aspecto ocasionalmente negligenciado no SEO é a arquitetura e o design da própria página da web. Os mecanismos de busca e seus sistemas de classificação (sejam eles baseados em aranhas ou humanos) estão ficando mais sofisticados o tempo todo e analisam muitos fatores diferentes em suas decisões. Um site que enterra seus artigos ricos em palavras-chave em páginas internas atrás de dezenas de links subsidiários não terá um desempenho tão bom quanto um material estratégico orientado a palavras-chave na primeira página. Faça com que um designer com consciência de SEO veja sua página e seus artigos.

Lembre-se de que toda empresa é um todo multifacetado. Muitas falhas ocorrem quando as pessoas tentam compartimentar demais. Você não pode considerar o SEO como um tipo de ‘evento’ que realiza de vez em quando, assim como uma empresa não pode adiar a manutenção de rotina de seus equipamentos e espera que funcione corretamente. Integre seus esforços em todo o processo e dê a eles o mesmo foco que qualquer outro esforço nos negócios, e eles retornarão seus investimentos de maneira muito mais confiável, rápida e ideal.

Dicas sobre como promover seu site.

Se você possui seu próprio negócio na Web, pode estar se perguntando como pode comercializar seu site. Existem várias maneiras de fazer isso acontecer, e este artigo fala sobre todas as estratégias demonstradas que permitiriam obter resultados favoráveis ??nesse campo específico.

A maneira tradicional de promover um empreendimento comercial seria pagar pelo espaço publicitário desejado nos jornais locais. Isso permitiria que todos soubessem sobre o seu site, mas realizar isso regularmente aumentaria seus custos indiretos.

Muitas pessoas utilizam a web para obter detalhes, além da constante progressão da internet, significa que sempre haverá muitas estratégias diferentes para comercializar sua página da web. Entre as opções que você pode utilizar está a publicidade paga por clique, na qual você gastará dinheiro para colocar seu anúncio nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa. Embora essa seja uma maneira comprovada de comercializar seu site, pode ficar caro se você estiver fazendo lances para palavras-chave populares. Uma outra maneira de divulgar sua página da web é usando blogs. Criar entradas de blog sobre seus produtos ou serviços e também colocar a quantidade certa de informações em seu blog atrairia clientes em potencial.

Mas o método mais rápido para divulgar seu site é escrever partes do conteúdo e também enviá-las para muitos sites diferentes de publicação de artigos. O motivo pelo qual essa estratégia gera mais resultados é devido aos backlinks: se o seu conteúdo for publicado, você precisará incluir um backlink. Esse link específico permitirá que seus leitores visitem seu site se quiserem mais informações sobre seus serviços e produtos, e você obterá mais visualizações de página.

Você precisa criar artigos curtos e educacionais e precisa criar muitos artigos para ser visto como um especialista no campo escolhido. Os sites de diretório de artigos sempre precisam de conteúdo novo e também excelente, pois isso os ajudaria a receber melhores classificações nos mecanismos de pesquisa, e as pessoas sempre estarão atentas a informações especializadas para suas próprias páginas. Quando o seu conteúdo é publicado em um diretório on-line e o site específico do diretório de artigos obtém uma alta classificação de páginas, esse resultado também pode ser alcançado pela sua página da Web, uma vez que você levará os leitores ao seu site através de seus artigos publicados. Em outras palavras, todo mundo ganha nesse cenário.

But there are a few vital things to bear in mind when composing content pieces. You have to make an effort to compose around three to five articles every day, as well as restrict your write-up to 300 to 500 words; people will not read through content pieces that go past that restriction. Also, originality is of high importance. Never ever reproduce a posted content piece online or in publications and call it yours. Plagiarism isn’t accepted in any industry, plus your write-ups wouldn’t be posted if you’re caught. You can borrow an idea from another article and extend it, but remember to cite your sources.

Se você não tiver tempo ou capacidade para criar seus próprios artigos, poderá empregar redatores de conteúdo freelancers ou talvez serviços de criação de conteúdo para criar seu conteúdo para você. Além de oferecer tempo extra para prestar atenção a vários outros aspectos do seu negócio na Internet, terceirizar esse empreendimento significaria obter muito mais artigos para você enviar para publicação.

As principais idéias que orientam essa tática específica de publicidade no site seriam fornecer material valioso e obrigar seu público a dar uma olhada no site para obter mais detalhes sobre seus produtos e serviços. O segredo é fazê-los desejar mais do que você está oferecendo.

Noticias Web

Noticia Web foi criado para trazer noticias relevantes a você, que quer ficar informado do dia dia do nosso Brasil e mundo. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *